Números irrelevantes:

O mastro em que fica hasteada a grande bandeira nacional na Praça dos Três Poderes, em Brasília, é formado por 24 hastes metálicas que representam os Estados da Federação existentes na época de sua inauguração, em 1972.

Números relevantes:

No Brasil, quem recebe 3.300 reais por mês, leva para casa, descontados Impostos de Renda e Previdência, 84% do seu salário. Já alguém que ganha 26.600 reais por mês, leva 74%.

DEIXE UM COMENTÁRIO

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

um × 1 =

1 comentário

Kitty em 29 de junho de 2011

Meu caro Ricardo, bom dia!!! Que diferença vergonhosa!!Tá vendo que injustiça, por isso não me canso de dizer,sempre que escrevo alguma coisa sobre os políticos, que eles, na realidade almejam o Poder, não para servir e cuidar dos interesses do povo que os votaram, mas sim para legislar em conta própria e assim poder locupletar-se com o dinheiro público, e encher os bolsos que parecem de borracha,sempre cabe mais e mais... Senão veja o caso Cabral e as ligações perigosas, entre o Público e o Privado,com empreiteiros poderosos ligados, principalmente, com as obras da Copa, Pac e Cia. bela. Boris Casoy está mis do que certo quando diz:"É uma vergoooooonha". Um abraço da Kitty

VER + COMENTÁRIOS
TWITTER DO SETTI