DEIXE UM COMENTÁRIO

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

vinte + 16 =

401 Comentários

ligia em 01 de novembro de 2014

o Lula parece mais um rato saindo da garrafa de uma 51.....

Heleno em 31 de outubro de 2014

As regras para publicação de comentários no blog, conforme relembrei aos amigos leitores incontáveis vezes, não aceitam textos escritos somente em maiúsculas, em respeito à boa educação, aos leitores e seguindo uma norma internacionalmente praticada na web. Como presumo que você saiba, palavras em maiúsculas significam palavras gritadas, não é mesmo? 99% dos leitores escrevem assim, como neste texto, em maiúsculas e minúsculas. Peço que você faça o mesmo das próximas vezes. Confira as regras no link http://goo.gl/u3JHm Obrigado

Júlio Carlos Pasqualini em 31 de outubro de 2014

O ódio envenena, e a gente vê isso no Lula, sempre.

Renan Oliveira em 31 de outubro de 2014

Muito boa essa, fala tudo.

José Esdras em 31 de outubro de 2014

A pura realidade e depois ficara mais feio ainda.

Trinidad Vasquez em 31 de outubro de 2014

É isso aí. O título está certíssimo.

Evandro em 31 de outubro de 2014

Tá com sede, bebe água. Tá com medo???? Sai correndo.....

Mario em 31 de outubro de 2014

JESUS CRISTO VISITA LULA!!! Lula discursava para dezenas de milhares de pessoas no Nordeste, quando, de repente, aparece Jesus Cristo baixando lentamente do céu. Quando chega ao lado de Lula, lhe diz algo ao ouvido. Então, Lula dirigindo-se à multidão diz: - Atenção companheiros...! O companheiro Jesus Cristo aqui, quer dizer algumas palavras para vocês. Jesus pega o microfone e diz: -Povo brasileiro, este homem que tem barba como eu, não diz que lhes deu pão, da mesma forma que eu fiz...? O povo responde: - Siiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiim!!! Não é verdade que, assim como eu multipliquei os pães e peixes para dar de comer a todos, este homem alega que inventou o Fome Zero para que todos pudessem se alimentar.....? - Siiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiim!!! Respondeu o povão. Não é verdade que ele garante que ofereceu tratamento médico e remédios para os pobres, assim como eu curei os enfermos....? O povo grita: - Siiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiim!!! Não diz que foi traído por companheiros de partido, assim como eu fui traído por Judas....? O povo gritou ainda mais forte: - Siiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiim!!! Então o que vocês estão esperando para crucificar esse ***???

Carmen Maria Rubira em 31 de outubro de 2014

O Lula tem vida de rico há muitos anos, está acabado por duas razões: o ódio visceral de que se alimenta e seu conhecido hábito de beber. FHC sempre demonstra estar de bem com a vida, é outra coisa, completamente diferente. Lula morre de inveja do grande Presidente que foi FHC.

Rodrigo em 31 de outubro de 2014

Um sabe falar em português, inglês, espanhol, francês e italiano e o outro.....bom o outro é melhor nem falar.

Yohan em 31 de outubro de 2014

"That's my man, I love this guy"

Geisielli Marin em 30 de outubro de 2014

O senhor Luís Inácio Lula da Silva está assim pois perdeu a sua alma, isso quando achou que se eleger o rei dos pobres,senhor das esmolas bastaria para dar dignidade as pessoas. Sou professora tenho 31 anos e aos 16 anos tirei meu titulo de eleitor para votar no Lula contra o PSDB, hoje me envergonho do que fiz, pois aprendi que a dignidade não vem através de esmolas e sim do suor digno do rosto. Lamentável. Parabens professor Fernando Henrique Cardoso pelo bom trabalho desempenhado. Aecio estamos juntos... o sonho não termina aqui!!!

attila ferreira junior em 30 de outubro de 2014

o lula sempre teve inveja do fhc, pois sabe que ele entrou para historia como um autentico líder, colocou o brasil nos trilhos, sempre ponderado e inteligente, e só ver as entrevistas e discursos de ambos para perceber. fhc sempre coerente, independente de questões partidárias.

Renata em 30 de outubro de 2014

A manguaça também...

Marcia Valle em 30 de outubro de 2014

68 + 51 = ...

j.diass em 30 de outubro de 2014

Pela aparência Lula está mais amarelo que cenoura. Se não for por causa da blusa é por causa do fígado que deve estar bastante maltratado. O tal bolsa família até ajuda mas tem gente que prefere ganhar 70,00 reais mensais a buscar melhor meio de vida e infelizmente essa tal bolsa família tem virado bolsa cachaça em muitos botecos do Brasil.

Aloizio Barros de Souza em 30 de outubro de 2014

Com a marvada pinga É que eu me atrapaio Eu entro na venda e já dou meu taio Pego no copo e dali nun saio Ali memo eu bebo Ali memo eu caio Só pra carregar é que eu dô trabaio Oi lá

Marialice em 30 de outubro de 2014

Enquanto um ia ao boteco, o outro ia a happy hours...

Marialice em 30 de outubro de 2014

Marialice, apesar de você me desejar mal, Deus tem me agraciado com uma saúde de ferro, que herdei de meu grande Pai. E fique preocupada, porque, a despeito de sua torcida contra, eu me cuido muito.

Jordi Pujol em 30 de outubro de 2014

Sem a menor dúvida!

Guilherme em 30 de outubro de 2014

José Paulo disse tudo. Curto e grosso.

Samuel Pinheiro em 30 de outubro de 2014

A pinga também!!!!!

Jose em 30 de outubro de 2014

Ficou velho de tanto tomar cachaça, esse líder popular não tem educação, ética, escrúpulo e não tem condições intelectuais de administrar o Brasil. Só escuta as grosserias, mentiras e as piadas dele os pobres e ignorantes país e também as milícias de esquerda deste país, Brasil perde com esta gente no poder com países desenvolvidos, hoje Brasil é ligado a Cuba, Rússia, China e outras esquerdas do mundo e estes eleitores do PT só interessa em comer e dormir e governo continue a alimentar esta tropa de **********. PORQUE PIOROU A EDUCAÇÃO NOS GOVERNOS DO PT , QUANDO MAIS BURROS É MAIS FÁCIL DE GOVERNAR E QUEM VOTA NO PT É.......

tiro no pé em 29 de outubro de 2014

defender o lula é dar tiro no pé: ele disse que o povo cubano tem mais dignidade que o povo brasileiro...

willem em 29 de outubro de 2014

A ignorancia e o recheio dos coxinhas mesmo. Apos um cancer existe alguem que fica novo? E quem vive no bem bom a mais de 50 anos e o FHC.

J.B.CRUZ em 29 de outubro de 2014

S

Victor Hugo Passarelli em 29 de outubro de 2014

Escreveram aqui o retrato de Dorian Gray. Mas no caso do livro, o retrato é que envelhecia, enquanto o retratado continuava jovem. No caso do Lula, as fotos retratam não apenas sua aparência, mas seu caráter malévolo.

Meia Verdade em 29 de outubro de 2014

"O representante dos carcaças de frango buscando diálogo com os coxinhas....agora somos um frango, vamos nos amar" https://www.youtube.com/watch?v=ByJRFyLDFJQ#t=108

humberto em 29 de outubro de 2014

recado ao lula, mas a friboi engorda e ajuda a fazer plastica

Ricardo Righetti em 29 de outubro de 2014

É bom colocar as coisas na perspectiva correta. Não vou tocar no tema da aparência. O sapo barbudo está acabado mesmo. Pior para ele e melhor para o Brasil. Quanto menos ele estiver por perto melhor. Mas o que realmente importa ressaltar é que, além de ter sido, com certeza, o único brasileiro digno de ser nominado ESTADISTA nos últimos 50 nos, FHC teve sua obra vilipendiada pelos petralhas e nunca foi devidamente defendida ou ressaltada nem sequer pelo PSDB. Somente Aécio Neves foi capaz de corrigir esta injustiça. Mas FHC já escreveu o seu nome na história. A presidência foi um degrau que ele galgou e agora trata de temas importantes da humanidade enquanto o sapo barbudo ainda vocifera como um dirigente sindical. Não há portanto comparação. Mas o que importa mesmo é que enquanto gastamos alguns minutos para desabafar os petralhas continuam no poder e refinando os seus métodos de corrupção e autoritarismo. Nesta eleição o Brasil que estuda, trabalha e paga a conta teve que concorrer contra três adversários - A senhora de vermelho, o sapo barbudo e as mentiras bem engendradas à la Goebbels. Sem maior participação dos que pagam a conta isto não vai mudar. Não podemos culpar os brasileiros beneficiados pelos programas sociais pela derrota. Eles fazem o que todos fariam. Votam com o bolso e com a sua capacidade de perceber a realidade. Então vamos à luta. Vamos nos engajar e ajudar a mudar o país. Mas só não podemos é aceitar o aperto de mão depois de tanta bordoada.

marcellus em 29 de outubro de 2014

com certeza o liquido que tem naquela garrafa nao e agua, so se for aquela que passarinho nao bebe, cho que ele esqueceu de deitar.

Tímon em 29 de outubro de 2014

Carto Setti, o que envelhece, como o New York Times e nós bem sabemos, é a CANA tragada por este cidadão à esquerda.

Samuel Francisco Lima da Silva em 29 de outubro de 2014

Fernando Henrique mostra-se muito bem disposto e sente-se realizado, sem ódio, sem rancor. Lulla é o retrato do ressentimento, da roubalheira.

maria santos em 29 de outubro de 2014

A falta do dedinho que o aposentou... "grande estadista" de araque! FHC é e sempre será um verdadeiro ESTADISTA!

jair50 em 29 de outubro de 2014

Olhando as duas fotos, qual alma parece em paz, e qual alma parece atormentada?

Miele L'Abbate*59 - San Paolo em 29 de outubro de 2014

Prática-do-Mal = Destruição do Corpo-Espiritual + Corpo-Físico = Lei Universal. Longa-Vida ao fratello Setti...

Hugo Gabriel em 29 de outubro de 2014

Os petralhas não saíram agora, mas da próxima... Já estou com o meu títulos mãos.

Mikaella Nakawa em 29 de outubro de 2014

Não publico seu comentário ofensivo, mas recomende que roa o cotovelo durante muito tempo, ainda, porque a revista vai de vento em popa, super-próspera.

Alper em 28 de outubro de 2014

Não importa a idade, a morte vai chegar para qualquer um deles e também a nós. Resta saber como cada um ficará conhecido na história.

Van Halen em 28 de outubro de 2014

O Retrato de Dorian Gray. Perfeitinho.

Narciso Trabant em 28 de outubro de 2014

A alma podre vem à tona no rosto, não há dúvida.

martin em 28 de outubro de 2014

Sr Lauro Jardim : Os operadores de seus Blogs retiraram meu nome sem motivo , depois de anos , me comunicando atraves deles . Sera uma Censura que eu não recebo nos outros BLOGS ? . Não e pratica da Veja . Eu tentei me comunicar diretamente nos seus Blogs : Não foi aceito … Atenciosamente . Caro Martin, você está no blog errado.

Fra Angelico em 28 de outubro de 2014

Pregou o ódio durante toda a campanha, e vai continuar com o "nós" e "eles" -- sendo que ele, agora, pertence ao "eles", os que ele "acusa" de serem ricos...

Victor - BH em 28 de outubro de 2014

"trabalhar envelhece" hahaha. Eu tenho que rir dessa gente que acha que o mito de que o Lula já trabalhou se sustenta. E não, câncer não envelhece; minha avó teve e está enxuta; a própria Dilma teve e está melhor do que antes. A decrepitude do Lula é a amoralidade, o ódio e o rancor se materializando na própria figura, tal como o retrato de Dorian Gray.

Maurício em 28 de outubro de 2014

Não fossem os votos dos beneficiários das Bolsas família, das ong's, do MST, todos sustentados pelos que trabalham, a Dilma teria perdido no primeiro turno. Esse ponto merece atenção especial. Para tanto, invoco o pensamento de dois grandes sábios: Aristóteles e Luiz Gonzaga. O primeiro, 400 anos antes de Cristo, chamou a atenção para o risco do sistema democrático se transformar na ditadura da plebe, o que já está acontecendo, pelo populismo e pelo terror com as ameaças de suspensão do bolsa família. Ou seja, por pouco nossa democracia não existe apenas no papel, enquanto, de fato, somos governados por uma ditadura disfarçada. Luiz Lua Gonzaga, antevendo tudo isso, há mais de cinquenta anos, afirmou: Seu dotô o nordestino tem muita gratidão, pela ajuda do sulista nessa seca do sertão, mas dotô uma esmola a um homem que é são, ou lhe mata de vergonha ou vicia o cidadão. Por Cici Costabile

Maurício em 28 de outubro de 2014

O que estará estocado nessa garrafinha (supostamente de água)? Isso também envelhece e faz um mal danado para o fígado.

Maurício em 28 de outubro de 2014

Em alguns comentários li que Lula "trabalhou" muito. Quando isso? Esse senhor nunca fez nada além de politicagem e discursos propondo a divisão da sociedade: Ou é pobre contra rico ou Nordeste contra Sul e por aí vai. Se alguém vê-lo trabalhando, por favor, registrem.

Maurício em 28 de outubro de 2014

E viva Chavez, viva Maduro. Viva Lula e viva Dilma. PDVSA sucateada....o futuro da Petrobras. E nós, condenados a mais quatro anos sob a direção dessa praga.

Osvaldo Magalhaes de Andrade em 28 de outubro de 2014

O PT, além de ser nocivo ao Brasil tem mostrado nocivo também aos PETRALHAS pelo esforço em transformar mentiras em verdade. E manter o ódio que tem contra a classe que carrega o Brasil, Classe esta que gera os recursos para manutenção dos eleitores petistas no ócio, inclusive recusando trabalho para manter o JABA do Bolsa Família.

Giordano Bruno em 28 de outubro de 2014

Errado veja. Trabalhar envelhece, e cuidado que a inveja também!

Eduardo em 28 de outubro de 2014

Fora dilma fora lula fora petralhas fora

Luiz Fernando Queiroz Dias em 28 de outubro de 2014

Essa comparação não foi feliz, pois o câncer envelhece muito. Tem ainda o dedo perdido e o fato de ter nascido e vivido os primeiros anos de vida na miséria e na fome. FHC já nasceu rico e duvido que tenha andado alguma vez de ônibus. Comparar os dois na aparência não é uma boa jogada, principalmente porque, como o ditado diz, as aparências enganam.

Cleiton em 28 de outubro de 2014

alem de ódio isso ai é cachaça pura kkkkk

Gisele em 28 de outubro de 2014

É interessante levar em conta que Lula nasceu pobre, foi metalúrgico e teve câncer. Trabalhou muito em chão de fábrica. Já FHC sempre foi um intelectual. Trabalhar envelhece, minha gente!

Sara Camargo em 28 de outubro de 2014

Eu acho que dentro desta garrafa nao tem agua nao eh pinga mesmo.

Teresinha em 28 de outubro de 2014

Quero parabenizar a esta conceituada revista que tão corajosamente tem denunciado, e nos mostrados a verdadeira realidade brasileira. É nu mínimo nojento ver que nosso povo perdeu a capacidade de argumentar, de analisar a falsa era dourada de Lula e Dilma, nos mostrará um pais sem rumo pior que no tempo da ditadura.

Mildred Regina Gonçalves em 28 de outubro de 2014

Essa idéia de luta armada"cartilhas ideológicas"não pegam mai s.Muito menos deixar a barba crescer em sinal de protesto. . Que protesto, se hoje a grande maioria aburguesou e se tornou adepta do capitalismo e dos bens de consumo.Não pega.Só para bobos e analfabetos

Despetralhando em 28 de outubro de 2014

Acho que está sofrendo longe da rose, "a geni do aerolula".

sirimar em 28 de outubro de 2014

Lamento em afirmar, mas quem trabalha não tem cara de bebum. As fotos não mentem FHC apesar de octogenário tem uma expressão jovial enquanto a pessoa sexagenária da foto parece um trapo, resultado de seu peso de consciência.

salazar em 28 de outubro de 2014

Faz mal e destrói o homem, hoje em dia sinto vergonha de ter votado neste *****.

João Borges Neto em 28 de outubro de 2014

Faz mal, sim! mas reparem só o bando que lhe "babam o ovo", assim como o próprio não deixa de fazer ao Fidel, seu mentor. Se derem um tiro no "jenipapo" do cubano, adivinhem o número de mãos perfuradas. Sem alusões.

nando em 28 de outubro de 2014

Não corroboro com o texto da foto. O que acontece é que quem muito trabalha, muito se desgasta que é o caso deste EX- PRESIDNETE, de tão bom que foi, é CONHECIDO AINDA COMO Presidente LUIZ INÁCIO LULA DA SILVA. este trabalhou!!!!!

João Borges Neto em 28 de outubro de 2014

E um "Tatuzinho" não completa o comparativo?

Jailson em 28 de outubro de 2014

As regras para publicação de comentários no blog, conforme relembrei aos amigos leitores incontáveis vezes, não aceitam textos escritos somente em maiúsculas, em respeito à boa educação, aos leitores e seguindo uma norma internacionalmente praticada na web. Como presumo que você saiba, palavras em maiúsculas significam palavras gritadas, não é mesmo? 99% dos leitores escrevem assim, como neste texto, em maiúsculas e minúsculas. Peço que você faça o mesmo das próximas vezes. Confira as regras no link http://goo.gl/u3JHm Obrigado

marcos lopes em 28 de outubro de 2014

Gostaria que Veja publicasse uma matéria analisando qual a possibilidade que nós, 50milhões de brasileiros que anseiam por mudança de governo temos. Será que isso só será possível quando Lula morrer, ou nem isso? Como vencer um partido que faz propaganda política desconstruindo os adversários? Que compra seu eleitorado com bolsa família, da mesma forma que compra seus aliados no congresso? Quando nem os maus índices econômicos, nem os escândalos de mensalão e petrolão parecem afetar seu prestígio? Que esperança podemos ter de que um dia essa situação venha a ter fim?

Douglas em 28 de outubro de 2014

Isso vale para o blogueiro?

Luzia em 28 de outubro de 2014

De-me trato e lhe darei formosura!!!! É o que acontece com o ex-brilhante presidente Fernando Henrique Cardoso - que está amando e já tem sua candidata!!!

Otaviano em 28 de outubro de 2014

A História ainda vai mostrar o quão grande foi Fernando Henrique Cardoso, esse sim tem o pensamento voltado para os trabalhadores e os pobres ao contrário do que prega o Partido dos Trabalhadores. Não há inclusão maior que o Plano Real, e só que não viveu os anos negros de hiperinflação não sabe o que estou dizendo. O Partido do Lula utiliza a negação da realidade e a mentira, tática difundida Goebbels do partido Nazista, para inverter a realidade e coloca-la a seu favor. Não há comparação entre os dois ex-presidentes, é forçar muito a barra. A situação atual do país levará a um ponto que serão eles agora obrigados a tomar medidas mais duras, o que implicará em impopularidade momentanea, coisa que nunca fizeram para cair na armadilha do seu próprio discurso. O incomodo de um tratamento serve para salvar o paciente e não para causar-lhe mais dor como este partido nos tenta fazer acreditar. É preciso mais educação, mais conhecimento, mais pensamento. Se analisar-mos o nível em que nosso país se encontra na lista dos mais eficientes neste setor, veremos que estamos muito pior. Esse governo utiliza dados estatísticos sem a menor responsabilidade, sem a menor preocupação em expor a realidade. Números distorcidos utilizados à sua propaganda ao estilo Goebbels. Até seu maior cartão postal saiu do pensamento do Fernando Henrique, como está escrito na própria lei do Bolsa Família, já que o seu Fome Zero nada fez. Ainda assim a atual presidenta nega descaradamente em rede nacional o que está ali pra todo mundo ver. Isso é democracia? Isso é verdade? O que é isso então?

hito em 28 de outubro de 2014

A ""ratazana de esgoto""cada vez mais se perece com o seu falecido ídolo o Saddam Hussein(qdo saiu da toca onde estava escondido).Volte para o inferno, assessor do capeta.

Jose Paulo em 28 de outubro de 2014

Que hipocrisia, as pessoas falando sobre ódio nos outros, e elas mesmas destilando ódio e inveja.....

vera cristina em 28 de outubro de 2014

O ódio e a ambição desmedida pelo poder envelhece.

vera cristina em 28 de outubro de 2014

O ódio e a cachaça!!

Reinaldo em 28 de outubro de 2014

Achei de extremo mal gosto essa comparação, independente de partido. Isso demonstra a falta de conteúdo do colunista, usar um espaço precioso para destilar comparações e associações descabidas. Lula teve câncer e espero nenhum parente de vocês tenham. Vamos criticar as ideias do PT e não as fotografias.

Cesar em 27 de outubro de 2014

E a 'mardita'...

Carlos em 27 de outubro de 2014

Não sou petista, sou da política capitalista. Mas tenho que admitir que nosso FHC mais uma vez não tirou sua bunda da cadeira para ajudar na campanha eleitoral de Aecio, enquanto que o "bebum" e ex-presidente, mesmo doente não parou um minuto de apoiar a candidata do partido. Você está muitíssimo mal informado, é tudo o que posso lhe dizer.

Eduardo em 27 de outubro de 2014

Em breve, muito breve,toda a ********* petelha irá para outro endreço em Brasília: o do Presídio da Papuda. Se Deus quiser e Ele há de querer.

Sofia Rodopoulos em 27 de outubro de 2014

**** **** ***** ****** mentiroso

Eduardo em 27 de outubro de 2014

Fora pt!

Eduardo em 27 de outubro de 2014

As regras para publicação de comentários no blog, conforme relembrei aos amigos leitores incontáveis vezes, não aceitam textos escritos somente em maiúsculas, em respeito à boa educação, aos leitores e seguindo uma norma internacionalmente praticada na web. Como presumo que você saiba, palavras em maiúsculas significam palavras gritadas, não é mesmo? 99% dos leitores escrevem assim, como neste texto, em maiúsculas e minúsculas. Peço que você faça o mesmo das próximas vezes. Confira as regras no link http://goo.gl/u3JHm Obrigado

Emília em 27 de outubro de 2014

A qualidade do cérebro também favorece a juventude. O do Lula, além de preguiçoso tem neurônios a menos em virtude do álcool. . Vida longa, FHC! O Brasil precisa de sua capacidade mais do que nunca! Mas por, favor, não venha impedir nenhum novo impeachment!

Valdemir Colares em 27 de outubro de 2014

Fernando Henrique, o melhor presidente que esse país já teve! Que continue bem.

Paulo em 27 de outubro de 2014

Esse tal de Lula é um coitado! Se apequena querendo um país só para ele. Ainda aos 68 anos não teve o desprendimento e a grandeza soprar a favor de um Brasil livre e democrático.

Claudio em 27 de outubro de 2014

Fico pensando comigo se o Brasil fosse mesmo uma Ditadura como pessoas falam por ai, o que seria da Veja e da Rede Globo? Só tem uma coisa que ninguém intendi e tenho certeza que vai custa entender, o Brasil pediu mudança ok, ai vem a oposição ao invés de escolher seu melhor ( Serra ), coloca o seu pior ( Aécio ), um cara que não conhece a real necessidade do Brasil,um cara que não passa plena confiança. Sei que o Brasil não está ruim quanto falam por ai,nem tá aquela maravilha que o governo prega, mais sei também que muda sempre é melhor, mais se não for pra mudar pra todos prefiro continua do jeito que está, enquanto a oposição não escolher seu melhor pra uma mudança, espero que ela faça sua parte com oposição investigue o que esta errado. E para o que não vão entender meu raciocínio, só posso oferece o titulo dessa matéria.

Elisabete em 27 de outubro de 2014

Infelizmente,ele está mui velho.O ódio e o pior inimigo da saúde ,e ele sempre incentivou o ódio ,o rancor e até a inveja.Ele transformou o país em classes,ricos e pobres,hoje em que classe estaria.

Sergio Luis Salles Junior em 27 de outubro de 2014

Que o *** **** **** *****igualmente ao tanto de mentiras e ao terrorismo q esse "ser" promove !! Usando um populismo barato atraves da Fé cega, onde seus eleitores o tratao como um Messias!! Esse cara vai pagar tudo, mas td q ele fez e continua fazendo!! *****, sem carater, semi-analfabeto,*****, mentiroso e perigoso!!

Sergio Luis Salles Junior em 27 de outubro de 2014

Que o cancer o corroa bem devagar igualmente ao tanto de mentiras e ao terrorismo q esse "ser" promove !! Usando um populismo barato atraves da Fé cega, onde seus eleitores o tratao como um Messias!! Esse cara vai pagar tudo, mas td q ele fez e continua fazendo!! *******, sem carater, semi-analfabeto,*******, mentiroso e perigoso!!

Cil em 27 de outubro de 2014

É uma pena que só envelhece. A história ainda há de fazer justiça a FHC.

rubens e alves em 27 de outubro de 2014

o país esta na lama a vitoria de dilma é a continui dade da robaleira, da mentira, da ilusão. infelizmen te o povo se conorma com migalhas. a saúde, a educa - ção e a segurança vão continuar do mesmo cheito. esse é o brasil que nós conhecemos

Moara Rosa em 27 de outubro de 2014

A justiça dos homens é falha. Mas a Deus não. Ele vai pagar. Acreditem!

Marcos em 27 de outubro de 2014

O ódio, o rancor, a culpa, o álcool...

Irineu Etienne em 27 de outubro de 2014

Nem com a vitória de Dilma ele vai parar de deblaterar, vocês vão ver. Ele é movido a raiva, ódio, inveja e rancor.

Rosemary Noronha em 27 de outubro de 2014

O homem é pura bílis, impressionante. Será que de vez em quando ele sorri?

sergio em 27 de outubro de 2014

Acho que há um engano..embora não seja petista é sempre bom esclarecer, o Lula teve câncer, por isso o envelhecimento.

Rosa Amorim em 27 de outubro de 2014

O pais hoje está de LUTO. A esperança por um país mais honesto foi enterrada ontem!

Caio Frascino Cassaro em 27 de outubro de 2014

Prezado Setti: Garrafa d'água, é? Pois é... Abs

Sérgio em 27 de outubro de 2014

Tudo tem a sua hora, a justiça tarda, mas não falha. Quem usou de falcatruas irá pagar.

Adolfo SPFC em 27 de outubro de 2014

Essa é a verdadeira forma de mostrar que ser educado, culto, digno, honesto e bom caráter faz bem... Enquanto uns e outros curtido na marvada...

Thiago em 27 de outubro de 2014

Lula teve câncer. O FHC está numa foto privilegiada e borrada, está velhaco demais pra quem viu de perto.

Antonio Carlos - MT em 27 de outubro de 2014

Aquilo que ele tem na garrafa é 51?

JB Figueiredo em 27 de outubro de 2014

Os eleitores escolheram a cachaca e decrepitude.

Wilson em 26 de outubro de 2014

E a cachaça também!

Kiko em 26 de outubro de 2014

O ministério da saúde adverte ' ROUBAR FAZ MAL A SAÚDE'

Luiz Martineli Filho em 26 de outubro de 2014

É muito cansativo enriquecer em pouco tempo

Urbano Vinhas em 26 de outubro de 2014

Quanta diferença: a expressão do Zérruela (LulaCard) e do estadista (FHC).

Goncalves em 26 de outubro de 2014

fernando Henrique Cardoso digno culto et respeituoso Lula primitivo

Aline Lemoine em 26 de outubro de 2014

O Lula parece ter cem anos.

Ana Claudia Mattoso em 26 de outubro de 2014

O Lula virou ódio puro, por isso essa aparência.

Marcio Lucio em 26 de outubro de 2014

Infelismente teremos que asssitir de camarete o PT terminar de esvaziar os cofres publicos. Só um milagre para conseguirmos banir este cancer chamado PT do nosso pais.

Walter Carlos Franchi em 26 de outubro de 2014

A ambição sem limites, o ego gigantesco e a voracidade por mandar, aparecer, estar sempre em primeiro plano esgotaram o pobre diabo.

Eduardo Sérgio Pires em 26 de outubro de 2014

Tenho até pena do Lula, juro. Poderia ter mais compostura, mais serenidade, deixar esse Fla x Flu de lado, mas não tem jeito... E ele ainda quer voltar em 2018, com 72 anos.

leandro em 26 de outubro de 2014

Tomara essa desgraça do Lula continue nesse ritmo, quem sabe em Pouco tempo estaremos livre desse traste.

Helmuth Hinz em 26 de outubro de 2014

Que hoje seja oficialmente declarado o Fim do PT.

silvia em 26 de outubro de 2014

esse homem vai sofrer muito com as mentiras que põe na cabeça dos outros, ele ta rico,filho ex catador de bosta bilionário, e curti de bom moço salvador da pátria, ele não passa de bebum pé-de-cana pudim de cachaça alcoólatra alcoolista beberrão cachaceiro dipsomano arrogante altaneiro altivo audaz autoritário brioso confiado corajoso enfatuado entufado ganjento imodesto imperativo imperioso indômito insolente jactancioso jupiteriano orgulhoso petulante soberbo sobranceiro ufano beberraz borrachão altanado alteroso emproado espetaculoso formidável indomável intratável presunçoso pretensioso sublime ebrioso bebedor beberrote temulento indômito imponente bêbado rompante bêbedo rompente pingueiro biriteiro ébrio pinguço desdenhoso assoberbado, e com medo da teta secar.

gentil em 26 de outubro de 2014

Apesar de seu comentário ser praticamente incompreensível, devido a seu analfabetismo, entendi que você se referia a um hábito da senhora sua mãe. Estou certo?

Humberto em 26 de outubro de 2014

Nao é ódio. É catia, catiacha.

AndFlorencio em 26 de outubro de 2014

Mistura de ódio com cachaça= resultado kkkk

JB Figueiredo em 26 de outubro de 2014

A analogia do Demostenes e perfeita. Vamos ver se os 'funcionarios" votando hoje avo reconhecer isso e fazer a escolha certa. Mas veja a Venezuela para entender que eles não avo entregar as chaves facilmente. Se o nazipetismo vencer eles avo nomear 5 ministros do STF. Maduro tem atualmente menos 30% de popularidade mas se tornou ditador de fato porque comprou os militares e controla o legislativo e judiciário. Em Cuba os ditadores Castro nem se preocupam mais com essas sutilezas e praticam o trafico de escravos abertamente sem um pio das entidades que alegam defender direitos humanos.

Daise em 26 de outubro de 2014

ódio e álcool!!!!

bia miranda em 26 de outubro de 2014

Seu comentário está aguardando moderação Essa revista veja é uma vergonha, escolhe comentários para publicar sim, só meu foram três comentários que ela não publicou. E notem que suas matérias nesta pagina são todas a favor de Aécio e contra Dilma e lula.Sou empresario e tenho 147 funcionários, nunca pedi e nem demostrei em quem vou votar, cada eleitor deve decidir sozinho qual o melhor candidato para o pais. Mas a veja tenta manipular os eleitores destacando o Aécio e criticando o PT, revista sem transparência, persuasiva, que deveria ser neutra mas infelizmente como a rede Globo escolhe um lado e tenta ditar os eleitores a quem votar. Grupo Abril e rede Globo são uma vergonha para o Brasil.

David Luiz em 26 de outubro de 2014

O Lula está se tornando, ou já se tornou, uma figura nefasta e um péssimo exemplo para o país, sobretudo os mais jovens.

Cristiano Russell em 26 de outubro de 2014

Figura deplorável, o Lula. Dá até pena, antes da raiva pelo mal que ele faz ao país e pelo péssimo exemplo que vive dando aos mais pobres, aos jovens etc.

Marcos em 26 de outubro de 2014

Maior farsante e velhaco homem público da nossa história republicana.

Tristão em 26 de outubro de 2014

A diferença entre os dois, fora o fato de um ser um estadista e outro um palanqueiro e politiqueiro xinfrim, é que FHC não tem a consciência pesada.

CÍNICO em 26 de outubro de 2014

O ódio e a CACHAÇA.

toni em 26 de outubro de 2014

uai ele fez de tudo para ficar igual ao Fidel castro!!!! a ruindade definha a pessoa.lixo

Coroné Grotão em 26 de outubro de 2014

É o " Retrato de Dorian Gray", aquele que vendeu a alma ao diabo. Li o livro e vi o filme, os quais recomendaria ao estrume de caetés. Mas quem foi defecado atrás do pé de mandacaru não é chegado à leitura. Fica a deixa para quem quiser saber o que é capaz de fazer a ambição daqueles que vendem a alma por um punhado de dinheiro podre!

Miriam em 26 de outubro de 2014

Verdade!

Mineu Abe em 26 de outubro de 2014

O ódio é consequência. O problema é o caráter. E isso vem do berço. Pau de nasce torto...

Francisco Doutel de Andrade em 26 de outubro de 2014

Esse é um retrato não apenas da alma de Lula, mas do que ele pretende para o Brasil.

Aurea Serrano em 26 de outubro de 2014

Respondendo ao JORGE que diz que os dois são iguais.....Bom vamos por partes vc concorda que o Lula é uma farsa ? Ok. Agora quem está disputando é o Aécio......por que não dar uma chance a ele ? Ele fez um bom governo em Minas......vai querer entrar para a história fazendo um bom governo no Brasil....pense nisso.....e finalmentre, os tucanos não querem tirar sua liberdade, os petistas sim........Bom voto a todos...em Aécio, Claro

Aurea Serrano em 26 de outubro de 2014

Rapaz que disse que o Lula vai para o inferno....nem pensar...o demônio falou que não vai permitir que se desorganize uma instituição que ele Diabo teve muito tempo para organizar........O Lula no inferno não entra....vai ficar a eternidade no purgatório sozinho

Aurea Serrano em 26 de outubro de 2014

E como são feios esses petistas que parecem baratas saindo de esgotos

GEROLDO ZANON em 26 de outubro de 2014

LULA o HITLER reformado

Lamyr em 26 de outubro de 2014

As regras para publicação de comentários no blog, conforme relembrei aos amigos leitores incontáveis vezes, não aceitam textos escritos somente em maiúsculas, em respeito à boa educação, aos leitores e seguindo uma norma internacionalmente praticada na web. Como presumo que você saiba, palavras em maiúsculas significam palavras gritadas, não é mesmo? 99% dos leitores escrevem assim, como neste texto, em maiúsculas e minúsculas. Peço que você faça o mesmo das próximas vezes. Confira as regras no link http://goo.gl/u3JHm Obrigado

Lamyr em 26 de outubro de 2014

ESTE **** VAI MORRER CEDO, QUE OTIMO, MAS NEM O DIABO VAI QUERER ESTE ****** NO INFERNO

Joe McCarthy em 26 de outubro de 2014

Lula é do mal!

Demostenes Girelli Junior em 26 de outubro de 2014

Esqueci de perguntar!!!! Concorda comigo, Ricardo Setti??? Se não, tudo bem !! Afinal, sou democrático e aceito opiniões discordantes. Abraços!!!

Demostenes Girelli Junior em 26 de outubro de 2014

A grosso modo vejo o Brasil como uma Mega Empresa que estava em um grave e, por que não dizer dizer, irremediavelmente, processo de falência. Por essa mega empresa assumiu o seu primeiro presidente ( FHC ) que teve que implantar uma série de ajustes necessários a sobrevivência desta empresa. Houve sacrifícios? Sim. Mas os benefícios estariam por vir. Afinal, não se recupera uma empresa falida de um dia para o outro, requer tempo e paciência. Passaram-se 8 ( oito ) anos, e, os "funcionários" desta empresa ( que na verdade são os verdadeiros donos dela ) acharam que era a hora de mudar o comando desta empresa, mesmo ela estando em condições de pleno crescimento e pronta para começar a colher os frutos de certos sacrifícios enfrentados por todos. O caso era que havia um candidato, já há algum tempo atrás, com ideias "mirabolantes" e "revolucionárias" para esta mesma empresa e que estava "doidinho" para assumir tal cargo, e, como a maioria dos funcionários desta empresa decidiu, pois a mesma, era e é democrática, resolveram apostar nas "novas" ideias deste "revolucionário" candidato. Pois bem, após assumir, o "revolucionário", espertamente, percebeu e sabia que, TUDO que o seu antecessor havia feito estava correto e assim devia prosseguir, pois se seguisse as suas próprias ideias, iria levar a empresa novamente a falência. E realmente houve os avanços, não há o que negar, porém, o difícil, era e é este presidente reconhecer que os avanços conquistados, foram, essencialmente, devido ao seguimento da "cartilha" quase que completa deixada pelo antecessor, com alguma ou outra mudança adotada pelo sucessor e que eram mesma necessária. Por este não reconhecimento, este mesmo presidente se achou no direito de dizer em várias ocasiões, para seus "funcionários", que foi ele o "Grande salvador da Pátria" da empresa e que antes dele esta mesma empresa não era nada, ou talvez nem existiria. Chegou a hora de nova mudança de comando da empresa. Assume uma PRESIDENTA ( é assim que gosta de ser chamada )com aprovação (novamente ) da maioria dos funcionários da empresa, só que, neste caso por indicação e uma fortíssima influência do antecessor e apesar de, infelizmente, uma série de denuncias de "desvios" da empresa. Vá lá, como disse, a empresa é democrática. Acontece que, passaram-se 4( quatro ) anos, e corremos um sério risco de voltarmos àquele período sombrio de antes do primeiro presidente, que com dedicação, superação e esforço de todos em oito anos conseguiu reerguer esta empresa. Por isso que eu digo que vejo o Brasil como uma Mega empresa, pois, levamos longos 8 anos para reergue-la, mais 8 para avançar ( repito, devido aos 8 anteriores ) e agora 4 anos já se passaram e não estamos nada bem, vamos esperar mais longos 4 anos para voltarmos a termos uma empresa falida novamente????? Acordam funcionários!!!!!

Sergio Alves em 26 de outubro de 2014

A maior expressão de maldade e tirania se revela no seu olhar e na sua aparência física, um verdeiro velhaco.

Fernando Pimentel Viegas em 26 de outubro de 2014

Concordo plenamente, Ricardo, ódio faz mal, enfeia e envelhece. O Lula pra mim hoje é um símbolo vivo do ódio.

carlos nascimento em 26 de outubro de 2014

Salve Ricardo, Está chegando à hora, hoje (26/10/14) será um dia histórico, acredito que os deuses irão nos proporcionar uma boa surpresa, os brasileiros que prezam a decência, os valores morais, a boa labuta merecem sonhar com um novo PAÍS. Precisamos oxigenar nossas Instituições, temos de revitalizar a meritocracia, chega de parasitismo,chega desse jeito asqueroso de fazer política, VENCEREMOS. Para não deixar passar em branco, falo um pouquinho de futebol, poxa vida, bem que o PALESTRA merecia ter vencido o seu TIMÃO, foi um jogão,bolas nas traves, gols perdidos, pena que ao final o Danilo (pé de coelho) tenha acertado aquele chute. O tabu merecia ser quebrado. abração.

Thomaz Rossi em 26 de outubro de 2014

Coisa ruim tem cara feia.

Decio Magliano em 26 de outubro de 2014

O aspecto lamentável do Lula é o de quem não se conforma nem com a mera possibilidade de perder o poder e as dezenas de milhares de "boquinhas" proporcionados por ele (Lula) e ele (o poder) para a companheirada que tomou conta de tudo neste país. Se Deus quiser, neste domingo vamos escorraçá-los pelo voto!

Fernando Evenor de Brito Almeida em 25 de outubro de 2014

Odio como tiragosto de cachaça e uisque aí é de lascar.Acredito que o Dr.Honoris Metralha lula não vai chegar a idade de sua eterna sombra FHC. Sobra grosseria e falta carisma.

isabella em 25 de outubro de 2014

não gosto do Lula mas essa foto foi maldade, o cara devia ter acabado de chegar de uma caminhada.

Walter Carlos Amorim Junior em 25 de outubro de 2014

Não aguento mais ver a cara desse bêbado e sua voz roufenha, se achando dono do povo brasileiro e uma espécie de Deus. A cara dele reflete a alma. Xô, Lula!

Nicolau em 25 de outubro de 2014

NÃO E TANTO O ÓDIO, MAS SIM, A MALDITA DE CACHAÇA QUE ESSE ANALFABETO BEBE TODOS OS DIAS!!!

Betho Lins em 25 de outubro de 2014

Lula sente que seu período "teflon" acabou e toda sua baixaria, mentiras, calúnias e corrupção começam a pregar na panela e esta preocupação provoca um stress permanente que resulta nessa fisionomia carcomida e envelhecida. Nada é por vergonha, mas por medo de ir pra cadeia, coisa que não está longe de acontecer.

Marcelo em 25 de outubro de 2014

Sua familiaridade com doenças mentais é curiosa. Isto ocorre na condição de paciente?

nimue em 25 de outubro de 2014

Ai não é só ódio tem um bocado de 51 na cabeça.

Luiz Carlos em 25 de outubro de 2014

Já votei no LULA, depois dei mais uma chance votei na DILMA, sempre em busca de Ética, Transparência, Crescimento - acreditava no PT, hoje não acredito mais, Bolsa Família, Habitação, Pronatec,creche, blá blá blá Não fizeram nada... Para o quanto este Pais Arrecada em Impostos e Taxas - Vocês Governantes escondem os dados das receitas, e o que fazem com o dinheiro, "o dia que os Brasileiros ter acesso a estes dados, terá condições de julgar se seu governo foi ou não Competente", mais isso nunca vai acontecer não é então enquanto estes dados não estão disponíveis faço meu julgamento abstrato ..Existem Corrupção e mal emprego do dinheiro público em 100% das obras e ações realizadas pelos governos do PT.

Leopoldo em 25 de outubro de 2014

O Lula disse que quando morrer irá fundar o PT lá no inferno, resta saber o que o diabo acha disso...

Augusto Carlos Pina França em 25 de outubro de 2014

O mal que Lula faz a este país, dividindo-o entre "nós"e "eles", entre brancos e negros, entre nordestinos e brasileiros do Sudeste e do Sul -- tudo isso, todas as maracutaias e barbaridades migraram para seu rosto. É o espelho do que ele é e do que ele fez. FHC está de bem com a vida, já se vê. Tem orgulho dos serviços que prestou ao país.

Adriano em 25 de outubro de 2014

Perfeito, Setti!!! À propósito, parabéns pelas suas participações na TVEJA e vejapontocom. São um toque de classe! Tudo de bom. Muito obricado, caro Adriano. Um grande abraço e volte sempre!

rodolfo em 25 de outubro de 2014

Essa conja do pt deve sair fora do governo...são uns traidores....fora tp

Anderson Almeida em 25 de outubro de 2014

O leitor aí de baixo, Guilherme Souza Peraro, realmente é ignorante ou tem uma "boquinha"?

Daniela em 25 de outubro de 2014

Eu acho que o Lulla está com essa aparência envelhecida também por causa da doença que ele teve, e pelo consumo excessivo de álcool.

areobaldo teruel em 25 de outubro de 2014

o IDIOTA SO CONCLAMA AO ODIO...ENTÃO NÃO ALCANÇARA A IDADE DO FHC....

carlos eduardo em 25 de outubro de 2014

esse é uma aberração do inferno .essas pragas quando morrerem devem ir pro inferno fazer parte da familia do satanas....malditos...lula e dilma e sua corja.....

Antonio Jose da Silva em 25 de outubro de 2014

O odio e a corrupção

geraldo em 25 de outubro de 2014

O envelhecimento dele é fruto do medo de ir para a cadeia!

Guilherme Souza Peraro em 25 de outubro de 2014

FHC não teve câncer, não foi metalúrgico, não perdeu um dedo trabalhando, não fugiu da ditadura, não passou fome. Discurso do ódio tá complicado aqui no Brasil Lula foi metalúrgico há mais de 40 anos. Tem vidão de milionário há muitos e muitos anos. E procure se informar melhor sobre a história recente de seu país: FHC proporcionalmente até mais perseguido pela ditadura do que Lula, teve seus direitos políticos cassados por 10 anos (algo que não ocorreu a Lula), foi retirado da cátedra que conquistara por concurso público na USP, foi preso e teve que se exilar no exterior por vários anos, diferentemente do que ocorreu com seu grande líder.

Marcelo Machado em 25 de outubro de 2014

Não vamos ser ingênuos e acreditar que AÉCIO e o PSDB, vai cumprir o que fala nesta campanha. Apenas o fato de alternar o poder já é um beneficio para nós, se conseguirmos isto ótimo porem conclamo a todos que sejamos fiscais do novo governo e exerçamos o nosso direito de COBRAR sistematicamente dos novos governantes que governem para o povo. De Aécio, vou dar ênfase em cobrar que ele cumpra as propostas referentes à educação, pois acho que a politica dos últimos governos em relação à educação está promovendo um “emburrecimento” coletivo em nosso BRASIL. Em meus contatos com os milhões “ALFABETIZADOS” do PT vejo que essa alfabetização só prestou para as pessoas PEGAR ÔNIBUS e ASSINAR O NOME; com isto os pobres coitados assinaram contratos de empréstimos CONSIGNADOS, e está todo mundo ferrado na mão do agiota. As COTAS para AFRO-DECENDENTES então vai acabar com as universidades públicas e ai se instala de vez as FACULDADES PARTICULARES, como ocorreu com o ensino médio e fundamental. Quem é da década de cinquenta vai se lembrar que as escolas particulares se multiplicaram quando o Governo acabou com o EXAME DE ADMISSÃO AO GINÁSIO, unificou Curso primário e Ginasial em PRIMEIRO GRAU/ Ensino fundamental e substituiu o antigo CURSO CIENTÍFICO em segundo grau. Para mim o acesso de afro descendente pelas cotas já começou a surtir o efeito desejado por quem a criou, pois as Universidades Federais já reduziu o índice de aproveitamento de 70% para 50%. Se deixarmos que isto continue estaremos fritos.

Jorge Abrão Esteves em 25 de outubro de 2014

Sou artista plástico há 40 anos e em paralelo com esse trabalho, fui funcionário de duas empresas onde meu contato com gerencias e diretorias, era frequente. Durante meu tempo de trabalho nas duas empresas, enfrentei mudanças, trocas de gerentes e diretores...o que mais percebi é que um bom comandante empresarial é aquele que antes de tudo seja um bom administrador pós graduado, etc...evidentemente a formação desses profissionais deverá corresponder à área em irão atuar e que tenha em si o dom da liderança...aquele que ouve tanto quanto fala e determina...Política, não é outra coisa senão liderança...Nem falo em honestidade, dignidade, etc...atributos próprios de quem tem qualidades e caráter. Porque que no Brasil não existe (talvez um órgão) que faça uma espécie de triagem, uma seleção com candidatos que os partidos possam apresentar? Cada partido poderia apresentar 3 candidatos que se submeteriam à seleção. Isso impediria principalmente que qualquer aventureiro assumisse o país podendo leve-lo ao caos.

silvana nascimento em 25 de outubro de 2014

Fernando Henrique representa a boa educação e caráter, já Lula representa o oposto.

maria orlanda da silva em 25 de outubro de 2014

sim a pessoa raivosa, prepotente e a cachaça;os maus hábitos também! Quem se julgava uma "intelligentsia" e sente agora que estão descobrindo a verdade. nada mais que um oportunista que enriqueceu a si, a família principalmente o "Lulinha" e os amigos que ajudaram no recebimento de rendas "extras"

Luiz em 25 de outubro de 2014

Ele é muito forte, com uma garrafinha de pinga desse tamanho eu já estaria morto.....

Marcelo em 25 de outubro de 2014

Concordo. Mas, no caso de Lula, talvez fosse melhor: "O Álcool faz mal e envelhece." hahahaha

Lívio Cardoso em 25 de outubro de 2014

Hum, neste domingo vou saborear lula flambada na cachaça...

JORGE em 25 de outubro de 2014

O POVO ESTÁ SENDO ENGANADO PELOS DOIS, PORQUE QUANDO UM DELES CHEGAR LÁ VAI LEVAR SUA TROPA E AÍ COMEÇA OS CONCHAVOS E AS PROPINAS PORQUE NÃO HÁ REPARTIÇÃO PÚbLICA QUE NÃO RECEBA PROPINA E QUEM NÃO DÁ PROPINA NÃO GANHA QUALQUER CONCORRENCIA NO GOVERNO. LEMBRAM DO COLOR DE MELO. QUE SÓ NOMEOU TÉCNICO ? NÃO DEU VEZ AOS POLITiCoS TRATARAMDE BoTÁ-LO PRA FORA. POR TANTO , TANTO FAZ UM COMO OUTRO É O MESMO QUE TROCAR SEIS POR MEIA DÚZIA.

Jorge em 25 de outubro de 2014

Fico imaginando a apreensão dessa corja com a possibilidade iminente de serem desmascarados. Como essa roubalheira atinge toda o partido, o desespero deve ser infernal. seria o fim do PT, não acham? Do alto do pedestal para o fundo da prisão deixa qualquer um desequilibrado. Some-se a isso o baica caráter e o gosto pelo alcool....

che guevara em 25 de outubro de 2014

Morre de uma vez Lula, estou esperando você aqui no inferno a algum tempo. aqui é quente e as cores do pt estão por toda parte.

Jorge Leão em 25 de outubro de 2014

Lula está podre na alma, o que é pior.

Rodrigo em 25 de outubro de 2014

Isso aí deve ser mesmo é caninha 51 hehe.

Jorge augusto em 25 de outubro de 2014

Realmente o ódio e ganância pelo poder efêmero o que faz com o ditador. Nem água dá jeito.

Matias Coqueiro em 25 de outubro de 2014

E a "marvada pinga"?

Sebastião Maggi em 25 de outubro de 2014

Cachaça, ódio e safadeza envelhecem!

JOSE CARDOSO em 25 de outubro de 2014

Triste fim dos cachaceiros a velhice os colhe bem mais cedo! E dizer que fomos governado por este cara !

laercio em 25 de outubro de 2014

Alguém sabe o que tem dentro da garrafinha?

Alexandre de Faria Pereira em 25 de outubro de 2014

Não se pode esquecer da cachaça e das farras.

Aparecida em 25 de outubro de 2014

Lula coloca amor no seu coração é apenas uma eleição, saiba perder. Agora é 45

Anderson Almeida em 25 de outubro de 2014

O conteúdo que está na garrafinha é água mineral, "mardita" ou "rabo de galo"?

Geisa delacio em 25 de outubro de 2014

Falta de trabalho também

Valtencir Dutra em 25 de outubro de 2014

O ódio, a vagabundagem, a safadeza, a falta de escrúpulos...

Divonzir em 25 de outubro de 2014

A ruindade da alma se reflete no corpo, a menos que o cara tenha pacto com Satanás.

Cristano Dal em 25 de outubro de 2014

Ele é tão papudinho que basta ficar em pé para transbordar um Iguaçu de suor, deve ter suvaqueira. Papudinho no nordeste quer dizer pinguço, bebum.

carlos em 25 de outubro de 2014

nem tanto ao mar nem tanto a terra, como se dizia antigamente...

makarius em 25 de outubro de 2014

Perdendo a eleição, esse Energúmeno não dura um ano. Morre vítima do próprio veneno.

Massayuki Muramoto em 25 de outubro de 2014

Perfeito! Parabéns pela inteligente sacada! A unica dúvida é será que algum deles não vai entender?

Tibúrcio em 25 de outubro de 2014

O rosto é o espelho da alma.

Durval Caminha em 25 de outubro de 2014

Odiar faz mal pra tudo, corpo e alma.

Dimas K. Deus em 25 de outubro de 2014

Cachaça. É a diferença.

Velho Huno em 25 de outubro de 2014

É ódio sim e ele acaba com as pessoas, tenho um conhecido que é parecido e o cara é raivoso e recalcado tem 52 anos mas vc olha p/ o cara e diz que ele tem 70, é um empresário bem sucedido, tem muito dinheiro, carro de 500k e todo conforto que vc possa imaginar e mesmo assim o cara destila rancor, veneno e recalque e nem preciso dizer que é tb um pau d'água de fazer gosto.

HERMINIO FERRARI FILHO em 25 de outubro de 2014

A CACHAÇA TAMBÉM ...

Rosane B.W em 25 de outubro de 2014

Este Sr. Alem de ****, mentiroso,canalha,***** miserável e também sem dúvida um débil mental! Não acredito que ainda exista alguém neste pais que lhe de crédito! Domingo próximo, ele e toda a sua quadrilha serão banidos definitivamente do governo do nosso pais e serão também investigados e punidos por seus inúmeros crimes contra a nação! Vão se afundar na sua própria sujeira e triturar seu próprio ódio! Que tenham o que merecem!

Renata costa santos em 25 de outubro de 2014

Só deus nas vidas dessas pessoas

Thereza Christina em 25 de outubro de 2014

Ódio envenena. Estar de bem com a vida faz bem a tudo, começando pela saúde. É isso aí...

Jorge Luiz Faria Garcia em 24 de outubro de 2014

Meu comentário foi censurado. Não era ofensivo, não era pró PT, não era sob em hipótese alguma político partidário. Não entendi ! Só posso desejar a ruína desse grupo hipócrita !

ALESSANDRA GOMES DE ARAUJO LOPES _ em 24 de outubro de 2014

É vergonhoso pensar que existe pessoas que ainda aprovam essa mulher para ser nossa representante.. Affff... Gente vamos ter consciência votar certo e lutar para algo melhor para nos e para nossos filhos... Vamos que agora e hora de mudar...

Valmir De Castro em 24 de outubro de 2014

Povo do bem não fique assustado na Bíblia em João 8:32 diz,"Conhecereis a verdade a verdade nos libertara" isto e a Bíblia e não falha. Esta eleição é a eleição da verdade contra mentira e a verdade vencerá, pois o pai da mentira que chama satanás é um derrotado, que aparentemente parece vitorioso, mas os dias estão contatos assim são Dilma e Lula que pensam serem os donos dos votos, mentem o tempo todo mas dia 26 as mascaras cairão, a verdade vencerá esta é a promessa, confie em Deus e vamos para vitória.

JORGE ERNESTO KLEIN em 24 de outubro de 2014

No caso das imagens acima, o ódio também dá cadeia, além de envelhecer. É o que acabará acontecendo, Jorge. Se as instituições realmente funcionarem...

Valdete em 24 de outubro de 2014

Ódio é como ferrugem. Preciso acrescentar alguma coisa???

JAIR TEODORO LOPES em 24 de outubro de 2014

O Pudim de pinga tá velho... nessa foto parece ser pai do Fernando Henrique.

Rael Xavier em 24 de outubro de 2014

Em uma hora dessas me pergunto onde está o povo brasileiro alegre e solidário que a TV vende. Só vejo violência nas postagens. Enquanto a brutalidade for a regra, só poderemos mesmo ter um país com alto índice de violência.

Yeda Maria Barizon de Lemos em 24 de outubro de 2014

Tenho pensado exatamente assim a respeito do Lula,mais que isso no caso de doente de câncer, o ódio acaba com as células de defesa. Veja FHC aos 83 anos tá inteiro, com o semblante calmo e "cabeça" íntegra, que Deus permita que eu possa chegar a sua idade com esta lucidez. Parabéns Veja pela reportagem.

JB Figueiredo em 24 de outubro de 2014

E uma vergonha para os brasileiros ver que esse indivíduo continua solto.

Vivara em 24 de outubro de 2014

A foto tras o quadro realistico de que Ingestao continua e abundante de Agua Mineral nao so contribui para o envelhecimento e arrasa com ser humano.

Vitório (SP) em 24 de outubro de 2014

Prezado Sr., Dou-lhe razão sobre o apoio do Sr. Mário Covas, do PSDB para a candidatura de Lula em 1989. Porém, lembro que a expressão "em cima do muro" se deve também, à época, na grande demora das outras lideranças do PSDB em manifestar o apoio. Infelizmente, não tenho, nos meus registros, as declarações do Sr. FHC sobre com quem o partido ficaria no segundo turno. No entanto, me lembro bem do que comentei anteriormente. Como me enganei sobre o apoio do Sr. Mário Covas, peço desculpas ao Sr. e aos seus leitores. Também tenho fotos mas, apenas do Sr. Mário Covas e do Sr. Leonel Brizola com o candidato Lula. Lembro-lhe que a história se faz de fatos e da cronologia dos mesmos, entre outros ingredientes. Gostaria ainda de manifestar meu apreço pelo Sr. Mário Covas, um verdadeiro personagem de esquerda em um partido de centro-direita. Creio que se deve a ele vários momentos de lucidez e bom senso do seu partido. E de enfrentamento a uma elite, que se diz apenas intelectual. Fique com Deus! Que ele dê luz as suas ideias e às de seu candidato. O Zé Ninguém cala a boca, conforme sua sugestão. Não escrevo em letras maiúsculas por educação em não gritar com os outros. Obrigado. P.S.: o Sr. já foi à Finlândia ou à Suécia? Se não, por favor, vá. Precisamos de muito coisa Sr., governo, justiça, ..., educação e jornalismo sérios.

Átila Ferraz Filho em 24 de outubro de 2014

Quanto mais ele odeia, mais feio e derrubado fica. É um homem que teve tudo o que um ser humano pode aspirar, mas para ele foi pouco. Quer ser Deus. Nunca está satisfeito com o que o destino lhe reservou, inclusive agora, que é um homem rico. Já FHC está de bem com a vida, é só ver seu comportamento, assistir a suas entrevistas e palestras. O ódio está consumindo Lula por dentro.

Deborah Valterra em 24 de outubro de 2014

A feiúra atual do Lula reflete sua alma doente.

Luiz Albino em 24 de outubro de 2014

Lula é o exemplo perfeito, de que ao invés de envelhecer com dignidade, como FHC, foi ficando mais e mais velhaco, e não somente o ódio, como a ganância, a soberba, a mentira, a astúcia fazem mal para o sêr humano.

Isac em 24 de outubro de 2014

Gafinha de pinga Lula?

Parteira em 24 de outubro de 2014

Com essa cara aí parece a mulher da foto ao lado "da droga para a lama".

Geodematos em 24 de outubro de 2014

Não tinha atentado para um fato: além de ser mais inteligente, educado e preparado, FHC é também muito mais bonito que o Lulla. É até covardia tentar comparar os dois. DOMINGO É AÉCIO NA CABEÇA...............

Everton em 24 de outubro de 2014

Verdade!!!

Junin em 24 de outubro de 2014

Com essa cara duvido que nesta garrafa contenha água.he he he

Maria de Lourdes Vecchi em 24 de outubro de 2014

Santo Deus... A amargura está desfigurando o Lula. E ele tinha tudo para ser feliz, pessoal e politicamente, mas resolveu extrapolar e está envolvido em obscuras transações, aliou-se ao pior tipo de gente, perdeu completamente a compostura. Tudo isso aparece na cara dele.

Claudio / RS em 24 de outubro de 2014

ROBERTO,só para esclarecer esse tipo de ratazana, LULLUS PETISTUS, É UMA ESPÉCIE QUA JAMAIS SAI DO ESGOTO...ELE NÃO CONSEGUE SOBREVIVER FORA DE SEU HABITAT NATURAL...

Elaine Moraes em 24 de outubro de 2014

Luís Inácio Mula da Silva x Fernando Henrique Garboso... Sou mais pelo garbo e elegância, além da inteligência :-)

Claudio / RS em 24 de outubro de 2014

Não publico ofensas, insultos ou xingamentos contra quem quer que seja.

Sandra em 24 de outubro de 2014

Que engraçado, ler comentário de pessoas que estão bravas por terem postado a foto e a manchete acima, tudo bem que o lula passou por essa doença(cancêr), mas em momento algum eu vi ele preocupado com seu estado de saúde, porque pra subir nos palanques e mentir, difamar e denegrir a imagem do seu adversário político(porque é mais adversário do lula do que da Dilma), se comportar como um alucinado, com certeza está muito bem de saúde!! Não se surpreendam se entre hoje e amanhã a noite o marqueteiro do Pt, não forjar uma internação para o lula, para assim tentar sensibilizar o povo brasileiro. Eles são capazes de tudo!!

ALEX NOLAS em 24 de outubro de 2014

resposta: SÓ PODE SER A MARVADA !!!

ALEX NOLAS em 24 de outubro de 2014

As regras para publicação de comentários no blog, conforme relembrei aos amigos leitores incontáveis vezes, não aceitam textos escritos somente em maiúsculas, em respeito à boa educação, aos leitores e seguindo uma norma internacionalmente praticada na web. Como presumo que você saiba, palavras em maiúsculas significam palavras gritadas, não é mesmo? 99% dos leitores escrevem assim, como neste texto, em maiúsculas e minúsculas. Peço que você faça o mesmo das próximas vezes. Confira as regras no link http://goo.gl/u3JHm Obrigado

Maria Conceição Carvalho Ramalho Neder em 24 de outubro de 2014

Finalmente chegou o momento de nós brasileiros escolhermos o candidato certo à presidência do Brasil. Lembrem-se de que de " todo povo tem o governo que merece".

sandro manero em 24 de outubro de 2014

Amigos, esse senhor que chama trabalhor de companheiro, não passa de um sem vergonha mentiroso e covarde; pois não honrou o compromisso de seus eleitores, afundou as nossas esperanças em viver em um pais digno, decente pois era isso que nós trabalhadores queriamos.Eu só lamento que o povo do nordeste seja ludibriado por esse bando de ******* incluindo a nossa indecente Dna dilma ou Dilmo não sei bem o termo.estamos nas mão de DEUS agora pois só uma força divina nos livrará do mal chamado PT(Lula zé dirceu vicentinho jenoino e por ai vai) sinto ter que deixar o meu país pois perdi as esperanças de melhora.

CEL. Ferrari em 24 de outubro de 2014

Não é o ódio e sim a cachaça, "questo maledetto" é um pinguço, depois que falar do Aécio...

Leo em 24 de outubro de 2014

As vezes eu fico me perguntando será que Lula nãoestá bem da cabeça? O seu comportamento é o de uma pessoa desequilibrada mentirosa, a familia já deve está preocupada.

Leo em 24 de outubro de 2014

Essa cara envelhecida parecendo mais um maracujá egilhado deve ser por conta do cancer que ele tem.

Vitório (SP) em 24 de outubro de 2014

Prezado Jornalista, Seja como for, há uma certeza: todos vamos morrer um dia! Concordo que o ódio é um grande mal e que não merecemos campanhas de tão baixo nível. No entanto, relembro que o PSDB na figura do Sr. FHC foi o primeiro a dar apoio ao Sr. Fernando Collor de Mello logo após terminada a votação no primeiro turno em 1989, em uma campanha horrorosa. Depois se esconderam, ou melhor, foram para cima do muro ou da árvore... E muitas outras coisas foram e continuam sendo feitas por este partido que, não há dúvida, o Sr. tem admiração e simpatia. Mas, como jornalismo não faz rima com história e sim com sensacionalismo, o Sr. também parece representar bem boa parte da sua classe profissional com a publicação desta triste foto. Novamente, seja como for veremos do que morreremos, eu, o Sr., os ex-presidentes FHC e Lula. Ah, e por favor, não tenha ódio de mim (sou apenas o Zé Ninguém). Ou, envelhecerá. Que vença o Sr. Aécio Neves. Pois teremos dias bem mais calmos e, provavelmente, as colunas dos diários passem a publicar receitas de bolos. Bons tempos aqueles, não é mesmo? Obrigado. É triste ver que alguém, como você, DIZ se lembrar da campanha de 1989 e MINTA. O PSDB apoiou LULA no segundo turno daquela eleição, e seus principais líderes, inclusive FHC, SUBIRAM NO PALANQUE DE LULA. Se você MENTE descaradamente sobre episódio tão relevante -- há FOTOS, doutor Vitório --, como levar a sério qualquer outra consideração sua sobre o partido. Se você acha que com Aécio é que estaremos ameaçados de censura (e, portanto, de ditadura), você deve viver em Marte ou achar ótimas todas as providências truculentas, totalitárias e de aparelhamento de Estado que a quadrilha lulopetista vem adotando ao longo do tempo. Assim sendo, sugiro que você procure blogs mais afins ao lulopetismo autoritário, populista e corrupto. Aqui, não.

Li em 24 de outubro de 2014

Se encontrasse este velho desgrenhado na rua, jamais iria imaginar que foi o responsável pelo pânico que desperta na população lúcida e responsável do país. É simplesmente desprezível, sem virtude ou nobreza. Parece o retrato de Dorian Grey.

Jean em 24 de outubro de 2014

Pois é, não que eu diga que FHC é intocável, mas Lula bem que podia ler a Bíblia que os socialistas e comunistas tanto desprezam. O Salmo 32:3 diz: "Enquanto eu mantinha escondidos os meus pecados, o meu corpo definhava de tanto gemer." Só me esqueci de um detalhe: ele diz ter preguiça de ler. Deve ser por isso que vai de mal a pior...

Jairo Conde em 24 de outubro de 2014

Ah, diga-se, e o câncer que voltou com força.

Jairo Conde em 24 de outubro de 2014

Que ódio que nada, tá na cara que isso é cana e da braba.

Anastácia em 24 de outubro de 2014

Obrigada Setti!

DORIVAL em 24 de outubro de 2014

Sou brasileiro, católico fervoroso. Reso todos os dias pelos meus filhos e consequentemente pela saída do PT do poder, porque eles com certeza vão calar a imprensa e a todos os brasileiro. Eu não quero ver meus filhos submetidos a esse bando de incompetentes, populistas corruptos, como foram Hitler, Mussolini, Hugo Chaves, Fidel Castro e outros vermes por aí. DEUS TEM QUE MOSTRAR QUE É BRASILEIRO.

Gláucia Schutz em 24 de outubro de 2014

Parabéns pelos ótimos textos, sempre, Ricardo Setti! Concordo plenamente com esta afirmação, alguém que age de forma repulsiva, arrogante e odiosa como o Lula, só pode estar acompanhado de uma corja, invisível, das trevas. Não entendo como muitas pessoas de bem (porque tenho amigos petistas) conseguem ver isto e ainda votar no PT. É lamentável a ideia de segregação das classes que o PT tenta plantar nas pessoas. Mas domingo o Brasil será liberto! A democracia será feita!

roberto em 24 de outubro de 2014

Imagem perfeita. O Lula parece uma ratazana recém saída do esgoto.

Dulce Regina em 24 de outubro de 2014

Desculpa Setti, voltei....ESQUECI de dizer que desejo ao sr. Lulla, uma longa vida, e também a d. Dilma. Para JUNTOS, prestarem conta de todas suas falcatruas e do PT. Serão JULGADOS e por fim CONDENADOS. Irão direto para a prisão, além de terem que devolver todo dinheiro roubado do erário público.

Ricardo em 24 de outubro de 2014

E a cachaça, a "mardita", e a falta de caráter também !

Nilton Santos em 24 de outubro de 2014

Para quem sempre destilou tanta raiva, desde os tempos do sindicato até hoje, Lula podia estar ainda pior. O ódio jamais construiu nem vai construir nada de bom!

Dulce Regina em 24 de outubro de 2014

Caro Setti, já passei por aqui e deixei meu recado. Estou agora me atualizando, com os últimos comentários. E deixo umas palavras...1- não desejo a MORTE de ninguém, Deus é o SENHOR. Cabe a ELE, colher os frutos ( espíritos ) que jestão maduros // 2- De fato, Lulla tem (???) uma doença ( ele disse, que estava curado )// 3- Já lidei com pessoas próximas, com câncer, e esta doença, merece um equilíbrio, mental, espiritual, psicológico e PRINCIPALMENTE FÍSICO, muito grande.// 4- Pelo que presenciamos, o sr. Lulla, NUNCA teve nenhum desses princípios básicos, para a cura do câncer.// 4- Acho sim, que ele abusa da bebida, sua alma, está conturbada pelo ódio, pelas agressões, pelos seus atos espúrios , pela ganância do dinheiro e do PODER. // 5- De fato, estamos indignados, revoltados, e isso faz com que às vezes não olhamos para ele como um SER RESPEITÁVEL , que infelizmente NÃO É. // 6- Ele fez, por merecer todas essas palavras de indignação, do povo CANSADO e ao mesmo tempo ESPERANÇOSO, por uma MUDANÇA, de governo./// Para TUDO há, um LIMITE, e o nosso ESGOTOU. Vamos que vamos, domingo É 45- Aécio Presidente

Memyself em 24 de outubro de 2014

A bebida também.

Marcos Morais em 24 de outubro de 2014

PT ********* de bandidos

Marco Antonio Póvoa em 24 de outubro de 2014

Estas alucinações e estes ataques ao adiversário é porque tem "culpa no cartório" com diz o dito popular, medo de perder e ser investigado,pratica uma postura nada recomendada para um ex-presidente.Procura colocar as classes sociais umas contras as outras,falta de respeito... e muito mais, fico por aqui.

elione em 24 de outubro de 2014

Não é só o odio, tem principalmente a inveja. Tenho orgulho de FHC, podem falar o que quiser a respeito dele, mas o PT vai ter sempre de engoli-lo.E Neimar? se nao tivem usado a imagem dele indevidamente, ele provavelmente nao teria se manifestado. O feitiço virou contra o feiticeiro e se Deus quiser, vai continuar virando. Aecio é nosso presidente. O odio nao pode vencer o bem.

Gerson (PR) em 24 de outubro de 2014

Laranja não é a cor do uniforme dos hóspedes da Papuda? É bom mesmo ele ir se acostumando...

,Maria. em 24 de outubro de 2014

O ódio,o mau caráter e,sobretudo os litros de cachaça. Mesmo se hospedando numa suite de 12 mil reais,no Copacabana Palace,continua um velho pinguço sem classe nem moral.

Gisele em 24 de outubro de 2014

Realmente impressionante!

Marcus Antonio em 24 de outubro de 2014

Acredito mais na Justiça Divina que na dos homens. Infelizmente estes politicos, quando for tarde de mais, vão perceber que quem planta vento colhe tempestade. O que é do Sr. Lula e da Dona Dilma está reservado. Nao queria estar na pele deles quando isso acontecer, a proposito já está acontecendo.

Rodrigo em 24 de outubro de 2014

Na boa, não voto no PT nem a pau, mas achei desnecessário este post aqui com esta foto. Uma pessoa teve câncer a outra não... só para começar. Sem falar que existe genética, bebida e outros na história, não se pode atribuir a ódio, chegou a ser infantil para mim. Este tipo de coisa dá munição para a Presid*nta pegar voto dos indecisos. Eu acho que temos que manter a sobriedade e não fazer igual o PT. Bola fora desta vez!

Mandav em 24 de outubro de 2014

Consciência limpa, dever cumprido, versus consciência pesada, irresponsabilidade, maldade... Será isto?

Bruno Sampaio em 24 de outubro de 2014

Tinha que aparecer um beócio para vir com o papo do "povo" contra as "zelites"... . Paulo - 24/10/2014 às 0:05

Marcos F em 24 de outubro de 2014

Que prazer ver nosso presidente, com 83 anos, jovem e altivo! Quem é aquele cara do lado esquerdo? Um mendigo salvo pelo Bolsa Gás? Bolsa Álcool? Está vivo?

Gerson (PR) em 24 de outubro de 2014

Bem parecido com este quase-sósia, mais ou menos a mesma idade à época: http://1.bp.blogspot.com/-BAl1GIPo4JY/UIQsm6nRKXI/AAAAAAAAAFI/dbJmalVNmXw/s1600/hussein_1.jpg

Luis Rocha em 24 de outubro de 2014

Alcool? Vocês batem bem da cabeça? Até pouquissímo tempo atrás ele tava lutando forte contra o cancer, o que vocês estão vendo são marcas dessa terrível doença. Você podem ser direita esquerda cima baixo, não importa, mas deveriam ter vergonha na cara de tirar sarro de problemas sérios de saúde. Bando de sem noção!

Edson em 24 de outubro de 2014

É,carregar muito dinheiro roubado deixa qualquer um cansado...

Luciano em 24 de outubro de 2014

A diferença que salta aos olhos é que FHC sempre cultivou o corpo e principalmente a alma. Já o "nove dedos" nunca teve alma e sempre cultivou o copo !!

Paganella em 24 de outubro de 2014

ódio + cachaça = Lula no palanque

Rachel em 24 de outubro de 2014

Esse desespero e esta triste figura não condiz com o otimismo da vitória.

Luiz C. em 24 de outubro de 2014

Parabéns Setti!!! Um Post com apenas um título e duas fotos; mas que parece ter sido escrito com milhares de palavras... É o Resumo de um Resumo já Resumido!!!

bh-mg em 24 de outubro de 2014

Que DEPRÊ!////

Antonio Helio em 24 de outubro de 2014

O Lula não tem muito tempo de vida não. Ele devia era pedir perdão e Deus pelo mal que tem feito ao Brasil. Quanto ao FHC o seu grande pecado foi ser contra o impeachment de Lula. Esse ********* devia ter sido destronado ainda em 2005.

marize em 24 de outubro de 2014

Mas é a cara do povo que apoia esse partideco do inferno.

ademir em 24 de outubro de 2014

Eu acredito que esta ira transbordante se deve ao medo puro e simples de futuras investigações.

Mota em 24 de outubro de 2014

Não publico ofensas, insultos ou xingamentos contra quem quer que seja.

mario reis de amaral em 24 de outubro de 2014

lula ate hoje tem raiva de fernando henrique porque o mesmo lhe deu dois sapeca ia ia, ganhando duas eleições no primeiro turno. o pt, na verdade, contrariando muitos jornalistas é um partido ruim de voto, pois com toda a estrutura do governo trabalhando abertamente para ele, nunca conseguiu ganhar uma eleição no primeiro turno! e onde n existe a presença assistencialista o pt perde! Lula na verdade é um cara muito desagradavel! Muita gente tem repugnancia de ouvir o que ele fala! O brasil n tem uma guerra, mas o Pt conseguiu dividir o pais!

Jose A. Oliveira em 24 de outubro de 2014

Não é a idade...é a cachaça mesmo!!!

Maria das dores Porto Ferreira em 24 de outubro de 2014

Demagogo, corrupto, chefe de ********* que assalta os cofres públicos. Tenho nojo dele e da corja que ele comanda.

carlos alberto em 24 de outubro de 2014

Sentado no banco dos réus, então é que vamos ver como a cara do cachaceiro vai ficar vermelha de ódio.

carlos alberto em 24 de outubro de 2014

O ódio, a cachaça, o PT e o ócio, cada um de per si faz mal, juntos então...

Luiz Lima em 24 de outubro de 2014

Perfeito!

Bernardo em 24 de outubro de 2014

É o mede de ir pra cadeia...

Ana valeria em 24 de outubro de 2014

Odio;cigarro e muuuuuito alcool!!!

Antonio Telles em 24 de outubro de 2014

Kitty, não poderia escrever melhor. Ver que ainda há pessoas inteligentes e com discernimento é um alento nesses tempos difíceis de domínio petralha, que rasgam sem pudor a Constituição Brasileira ininterruptamente.

Suly Domingas em 24 de outubro de 2014

Não gosto de nem um deles, mas é inegável a vulgaridade de Lula, diante a elegância, preparo, educação e bons modos de Fernando Henrique Cardoso. nunca votei em FHC, mas hoje eu não teria duvida meu voto seria dele, Mas que bom que é Aécio!

domenico em 24 de outubro de 2014

Eis a foto do "Dorian Gray" do PT !

Kitty em 24 de outubro de 2014

O ódio que Lula destila o apequena tanto. Veja em que condições físicas ele está. Quem diria que ele foi um presidente do Brasil, mas não é somente o ódio que o reduziu a essa figura patética, envelhecida mas o apego excessivo às bebidas alcoólicas...parece que ele precisa desse combustível para engrenar nos palanques a sua metralhadora difamatória e minar sem dó reputações...o diabo pode até ajudá-lo mas cobra muito caro no final...Vamos no livrar dele e de seu partido para libertar o Brasil desse lastre que nos sufoca. A diferença entre os dois ex-presidentes é abissal..não tem como compará-los. FHC é um gentleman, tem classe e um especial savoir-faire que o faz encantador. Lula tem uma rusticidade que incomoda, irrita..isso é fato constatado. Meu caro Ricardo, parece que temos uma capa de VEJA pra lá de bombástica, eu me atreveria a dizer, catastrófica e que cairá no colo de Lula e Dilma no meio de uma acirrada campanha política..tomara, e desculpe a maldade, que derrube Dilma, Lula e o PT

Plaza Tetuan em 24 de outubro de 2014

O homem está endoidando a olhos visto. É de assustar.

J.B.CRUZ em 24 de outubro de 2014

Inveja e ódio, só é ruim para quem tem....

Jose Augusto em 24 de outubro de 2014

Essa fisionomia acabada... não pode ser pelo ódio... é mais provavél que seja pelo "alcool" ... e não é o programa do Etanol.... mas sim o programa da "caninha", branquinha.

Jose Augusto em 24 de outubro de 2014

Esse povo que defende e vota no PT... muito provavelmente também aceita os ataques aos onibus quando um marginal da comunidade deles é morto ou preso. Esse país perdeu os valores positivos.

Otávio Silva Lima em 24 de outubro de 2014

Obrigado Ricardo Setti - Desculpe

Cristina Costa em 24 de outubro de 2014

Por acaso, no comentário que deletei, você se referia à senhora sua mãe?

Jeronimo em 24 de outubro de 2014

Parte do povo brasileiro, a parte que vota no pt e nos ptralhas, perdeu o amor e o orgulho pelo Brasil. Acha que não faz mal se os governantes roubarem, contanto que mantenham os programas sociais que lhes beneficiam. Isso é um absurdo! Essa gente não pensa no quanto seria melhor se tivéssemos um governo sério e honesto. Com certeza, os programas sociais poderiam ser melhorados, beneficiando a muito mais gente. Tenho pena dessa gente, porque, se o pt ganhar de novo, o Brasil sofrerá as consequências, principalmente quem depende dos programas sociais. Por isso, voto e peço o seu voto pela mudança. Vote Aécio Neves 45 Presidente, pelo bem do Brasil.

Ana Costa em 24 de outubro de 2014

Se o "omi" de Garanhuns ver está comparação entre as fotografias, vai endoidar de vez.O ódio dele contra FHC vai quadruplicar.Se tiver que ir prestar contas ao demo, que vá depois das eleições.

Paulo em 24 de outubro de 2014

Lula estava no meio do povo e FHC, pra variar, no ar condicionado. Lamentável essa comparação. Noves fora que Lula teve que superar um câncer recentemente. Aliás, a mesma doença que vitimou o tucano Mario Covas. Se o nível da campanha esta alto ou baixo, no final quem irá decidir os eleitos são os eleitores. Enfim, muito desrespeito com um Presidente da República, caro jornalista. Depois com que moral pretende cobrar alguma coisa relativa a campanha eleitoral? Não posso respeitar um ex-presidente da República que tem o comportamento odioso e repulsivo de Lula.

Alerta Brasil em 23 de outubro de 2014

Após as eleições se o resultado da eleições não coincidirem os resultados como aconteceu no primeiro turno Ibope,Rede Globo,Data folha etc. devem ser vasculhados pela Policia Federal e seus proprietários levados diretamente para a Papuda.

Pedro!! em 23 de outubro de 2014

Sou uma pessoa que tem visões. O Lula, infelizmente, não estará mais entre nós em 2015. A vida terrena dele está se exaurindo e os poucos dias que lhe restam estão sendo desperdiçados para o ódio, mentiras e difamações. Que pena. Será lembrado como o homem mais canalha do Brasil.

Paulo/Curitiba em 23 de outubro de 2014

FHC passa uma imagem serena e tranqüila. Já o outro, parece um cão raivoso, cheio de ódio.

Antonio Carlos em 23 de outubro de 2014

Quando tempo será que dura o ex-presidente Lulla? Já achava sua saúde debilitada, mas vendo esta foto, fica mais nítido que sua situação é simplesmente ruim.

Carlos Vieira em 23 de outubro de 2014

O joio e o trigo! Um faz o diabo o outro traz a esperança! A mudança eh necessária.

JB Figueiredo em 23 de outubro de 2014

Duas visoes do Brasil. Infelizmente parece que a massa de ignorantes e mais numerosa e vai votar em um deles. Lula esta hospedado na suite mais cara do Copacabana Palace mostrando quanto ele se identifica com os que votam no que ele finge representar. Mostre as fotos, seu Setti.

Marco Felix em 23 de outubro de 2014

Excelente as fotos e comparações. O cachaceiro que tudo sabe e amigo de Rose e o Ministro do plano Real e Presidente Fernando Henrique Cardoso. Escrever mais pra que?

Carlos Olimpio Alves em 23 de outubro de 2014

Duvido que haja água naquela garrafinha.

Fernando Ferreira em 23 de outubro de 2014

O povo desenformado ainda não percebeu a forma do PT governar. Esses vermes aprenderam com os amigos da Venezuela e Bolívia, dar esmolas para os miseráveis do Nordeste e se perpetuar no poder. Ou o povo tira esse ano, ou nunca mais. Cada ano que passa eles compram mais miseráveis com o CÂNCER de bolsa família.

Fernando Ferreira de Freitas em 23 de outubro de 2014

Esse PT, o CÂNCER do Brasil. Lula um verdadeiro VERME.

lin em 23 de outubro de 2014

Fernando Henrique faz parte de uma pleiade de ESTADISTAS que conseguiram melhorar o mundo, apesar dos esquerdopatas. Lembro que ele faz parte do grupo denominado ELDERS formado por Clinton, Carter, K.Anan, Mandela(já falecido) e Fernando Henrique. Cooperam com a ONU e outro órgãos de governança mundial para discutir e propor ações relacionadas com os grandes temas e dilemas da vida atual. O luLLarápio faaz parte do FORO de São PAulo formado por celerados como Fidel, Maduro_Chavez, Cristina, Noriega, o índio Cocalero, as FARC e mais um bando de marginais internacionais. QUANTA DIFERENÇA! NÃO DÁ NEM PARA TENTAR UMA COMPARAÇÃO.

Valentim-Pr em 23 de outubro de 2014

FHC-Estadísta - LLULLALLAU-Roubalheira Generalísta. Só isso. Viva FHC, o melhor Presidente que nosso País já teve. Aécio Neves, só ele poderá ser um novo Estadísta de verdade.Vamos em frente, para a Vitória! 45 Nelles moçada, vamos expulsar esses malditos petístas pra cuba ou pros quintos dos infernos!!! Se o Diabo aceitar os maldiçoentos lá, claro.!!!

OTÁVIO SILVA LIMA em 23 de outubro de 2014

É CACHAÇA COM CERTEZA ! ! ! ! UM "LÍDER" DE INCENTIVA CACHAÇA, FUTEBOL E BOLSA FAMÍLIA. TENHO CERTEZA QUE É UM TESTA DE FERRO UTILIZADO POR ALGUNS AMBICIOSOS FINANCEIROS.

OTÁVIO SILVA LIMA em 23 de outubro de 2014

POR FAVOR RICARDO SETTI, VEJA ISTO É CONFIRA SE ESTOU CERTO. 1 – PEGAR NO TSE A QUANTIDADE DE VOTOS POR REGIÃO. 2 – COLETAR A PESQUISA DA DATA FOLHA POR REGIÃO, DIA 20/10 POR EXEMPLO, E APLICAR O PERCENTUAL AOS VOTOS DO TSE. 3 – COMPARAR A SOMA DO RESULTADO DAS REGIÕES E COMPARAR COM A PESQUISA DE VOTOS TOTAIS DO DATA FOLHA DO DIA 20/10. EU ACHEI O SEGUINTE RESULTADO : 60,8% PARA AÉCIO 49,6% PARA A DILMA É UM RESULTADO INVERTIDO AO PUBLICADO, POIS A DATA FOLHA PUBLICA DILMA A FRENTE DO AÉCIO . Caro Otávio, não publicamos comentários escritos em maiúsculas, mas vou abrir uma exceção. Essa sua conta foi feita por muitas outras pessoas, porque a Globo divulgou um resultado que, no referente ao Sudeste, não correspondia ao apurado. A Globo se corrigiu depois, e talvez você não tenha visto. Abraço

genival em 23 de outubro de 2014

acredito mais no paulinho vidente do que data folha,ibop.Companheiro lula e o pt estao declinando,descendo ladeira baixo, é a LEI nao falha. estao colhendo o que plantaram, ira cair naquilo que mais lhe doi, se for seu carro ele quebra , se for sua casa ela cai, se for poder a lei tira, e mostra a estas pessoas como a vida e efemera, e o universo da a estas pessoas a oportunidade da evoluçao. AECIO 45

Lucia em 23 de outubro de 2014

Setti nuca desejei ou quis o mal de alguém, mas vou fazer uma previsão. segunda feira teremos estampada nos jornais e em todos os sites de notícias o seguinte: PT perde eleição e LULA morre de ÓDIO.

Bernardo Suede em 23 de outubro de 2014

ódio e a mardita da cachaça!

Dulce Regina em 23 de outubro de 2014

Não é difícil olharmos para esses dois EX- Presidentes, e não termos nenhuma dúvida de quem , " na juventude acumulou muito saber, e na velhice faz uso dele " ( Rosseau ). E ainda : " Geralmente aqueles que sabem pouco falam muito, e aqueles que sabem muito falam pouco ". ( Rosseau ). Esse dois pensamentos dizem tudo.

Paula em 23 de outubro de 2014

A maldade da alma passa para o semblante!

Prof. Fabião em 23 de outubro de 2014

Fazer a comparação que você faz é tão absurdo que não vou deixar figurar neste blog. Um canalha de um lado, um estadista de outro.

nena em 23 de outubro de 2014

Como se diz, uma imagem fala mais do que mil palavras. E se por fora á assim, imagina por dentro. Tanto num quanto no outro.

luiz antonio ximenes em 23 de outubro de 2014

Caro Ricardo Setti. Excluindo a disputa política, o envelhecimento do Lula se acentuou com o câncer que possui e ainda está fazendo quimio no Sírio. Se o FHC estivesse nas mesmas condições ele estaria bem acabadinho também. ABRS.

Carrolina V. Pereira em 23 de outubro de 2014

O ódio também enfeia. O Lula está cada vez mais com aparência mefistofélica, meu Deus do céu.

maria santos em 23 de outubro de 2014

Aí está a cara do diabo!

Marcos Alberto Coimbra em 23 de outubro de 2014

Imagens dizem tudo.

marco em 23 de outubro de 2014

Lula o traidor do povo brasileiro. Traidor do povo que tanto lhe acolheu. Molusco não perca por esperar, se você não pagar s seus descendentes pagarão, e bem caro. Você sabe do que estou falando.

Vinicius em 23 de outubro de 2014

Um pequeno poema para o Doutor Honoris-Causa em nada: Trocou Garanhuns pelo mundo, Nova Iorque, Toquio, Roma. Acabou com a cara enrugada; De tanta água que passarinho não toma.

Anônimo Paulistano em 23 de outubro de 2014

É a lei de causas e efeitos passando a régua na conta, ou como dizia a nona: "aqui se faz, aqui se paga".

pericles em 23 de outubro de 2014

Ricardo, você já leu "O retrato de Dorian Gray" de Oscar Wilde? É algo assim. Já li duas vezes. Abraço

Tuco em 23 de outubro de 2014

. Grande RSetti, corretíssimo, perfeito! No entanto, do alto do irrecuperável cavalheirismo, não conseguiria apontar o outro motivo dessa cara feia, velhaca e carcomida: a cachaça! .

lucas galvão do nascimento em 23 de outubro de 2014

Os canalhas também envelhecem. Lula envelhecerá ainda mais na Papuda. Já nosso ex-presidente FHC dorme muito bem, obrigado.

Paulo em 23 de outubro de 2014

Roubar envelhece!!!

Ricardo Melo Neto em 23 de outubro de 2014

Infelizmente esse camarada é nocivo a toda sociedade brasileira, o maior farsante da história política do Brasil, o dedo-duro da ditadura (segundo Romeu Tuma Jr), o verdadeiro chefe de toda a pilantragem deste governo, fala o que o povo gosta de ouvir. Infelizmente por conveniência ninguém da oposição jamais foi contra ele. Ele é assim porque permitiram que ele fosse. Agora não adianta reclamar da sorte. Esse camarada é uma fralde, um farsante, enriqueceu-se no governo e após sair dele. Enquanto não houver ninguém capaz de colocar esse cara no lugar certo, ele fará o que quiser no país enquanto estiver vivo. Não tem escrupulos, nada a perder. Isso não é nenhum mérito dele, é ineficiência da oposição acomodada. A oposição teve o queijo e a faca na mão para o impeachment em 2005, preferiu se calar e se acomodar. Agora é tarde.

Beatriz C em 23 de outubro de 2014

Bíblico: Pelos seus frutos os conhecereis. É possível alguém colher uvas de um espinheiro ou figos das ervas daninhas?

nei Brasil 2022 em 23 de outubro de 2014

A alegria é melhor http://www.karmatube.org/videos.php?id=4691 .

Etevaldo Conter em 23 de outubro de 2014

Grande sacada, Setti! O Lula vai minguar de ódio, vai adoecer, se continuar desse jeito. Mesmo que a Dilma ganhe, ele vai acabar passando mal, de tanta bílis que o organismo produz.

manoel domingos em 23 de outubro de 2014

Ele pensa que cachaça é agua.

osvaldo cesar bataglia em 23 de outubro de 2014

Gritante a diferença.kkkkk

Mello em 23 de outubro de 2014

Poucos comentários, entre os 240 mil que já recebi, eram tão idiotas como o seu que deletei. Suma daqui.

Zé Pedro em 23 de outubro de 2014

É como diz a bíblia. Que adianta ganhar o mundo inteiro, mas perder a alma!... Alias, O corpo.

Cris Campelo em 23 de outubro de 2014

...e mata!!!

Carioca Indignado em 23 de outubro de 2014

Tudo o que Lula queria ser é o que FHC é. Não é à toa que o ataca tanto. É pura inveja. FHC é beijinho no ombro puro para o Lula.

FORA BOLIVARIANOS ! em 23 de outubro de 2014

off topic. . Pesquisa do Veritá/Rede Record dessa semana dá Aécio 53,2% contra dilma 46,8%! Foram ouvidos 7.700 eleitores em 213 cidades… o datafalha ou o iboPTe normalmente ouvem cerca de 3.000 eleitores em menos cidades… por que o destaque na imprensa só é dado a estes dois últimos institutos – q cometeram graves “erros” no 1o turno desta eleição e em outras? . http://www.hojeemdia.com.br/elei%C3%A7%C3%B5es-2014/aecio-tem-53-2-contra-46-8-de-dilma-mostra-pesquisa-do-instituto-verita-1.276725

Renato Guilherme Lebrão Nunes. em 23 de outubro de 2014

Ódio, mentiras, rabo preso e álcool matam mesmo.

Ayrton Senna em 23 de outubro de 2014

“Quem poupa o lobo mata a ovelha”. (Victor Hugo) “Os lugares mais quentes do inferno são destinados aos que, em tempos de grandes crises, mantêm-se neutros”. (Dante Alighieri) No poema “Caminhando com Maiakóvski”, de Eduardo Alves Costa, esse perigo da covardia moral é ilustrado de forma interessante: “Na primeira noite eles se aproximam e roubam uma flor do nosso jardim. E não dizemos nada. Na segunda noite, já não se escondem, pisam as flores, matam nosso cão, e não dizemos nada. Até que um dia, o mais frágil deles entra sozinho em nossa casa, rouba-nos a luz, e, conhecendo nosso medo, arranca-nos a voz da garganta. E já não podemos dizer nada.” Na mesma linha, o texto de Martin Niemöller representa um ícone da resistência ao nazismo: “Um dia vieram e levaram meu vizinho que era judeu. Como não sou judeu, não me incomodei. No dia seguinte, vieram e levaram meu outro vizinho que era comunista. Como não sou comunista, não me incomodei. No terceiro dia vieram e levaram meu vizinho católico. Como não sou católico, não me incomodei. No quarto dia, vieram e me levaram; já não havia mais ninguém para reclamar.”

João Alves em 23 de outubro de 2014

O Lula é o Dorian Grey brasileiro !

Bela Atriz em 23 de outubro de 2014

O BARBA, tá colhendo o ódio que lhe coroe a alma. Fazer pacto com o demônio tem seu preço!

BOB em 23 de outubro de 2014

LULA, GUERREIRO, DO POVO BRASILEIRO !!! O resto é inveja, meu caro Setti.

André em 23 de outubro de 2014

O medo de ser preso também.

Sílvia Sal em 23 de outubro de 2014

Setti, Acabei de receber uma mensagem no meu celular, do nº +38055896421, com os seguintes (vagabundos) dizeres: "O PSDB secou a Cantareira pra mandar dinheiro para os bancos. Agora e nossa vez de secar os votos deles. Vote Dilma 13". Respondi: porcos. Embora, saiba que eles não recebem a resposta. Gentinha suja! A cara do dono, esse aí da foto feiosa.

Paulo em 23 de outubro de 2014

Esse post poderia ser repetido por vários dias seguidos, apenas trocando-se a palavra "ódio". Algumas sugestões: Falta de trabalho Preguiça Álcool Mentira Encobrir mensalões Encobrir petrolões Cachaça Trair a esposa Trair o país Dizer que Dilma é competente. (e muitas outras)

Mário Assef em 23 de outubro de 2014

Não seria porque o Lula teve um câncer gravíssimo? Lamentável...

Jane Araujo em 23 de outubro de 2014

LULLA já nasceu velho de ideias ideais. Matusalém Cramulhao do mal.

João Alves em 23 de outubro de 2014

O pinguço tá acabado ! É certamente 51 já ao acordar ! Vai terminar por se retirar como Getúlio, com certeza !

celia em 23 de outubro de 2014

A alma do lula e compativel com sua aparencia (suja, grosseira e parece que cheira mal), memo roubando milhoes não conseguira mudar sua imagem.

Ricardo A. Lins em 23 de outubro de 2014

Nossa, mas que comparação rasteira, meu caro Setti. Pensei que tinha entrado em outro blog aqui da VEJA. Isso é por causa do último IBOPE ? Eu acho que é hora de ter equilíbrio. Se esse tipo de ressentimento se espalhar para as ruas do Brasil o país vai virar um ringue a céu aberto. Alguém simpático ao PT, como obviamente é seu caso, falar em algo "rasteiro" é uma enorme ironia, não? Jamais, em minha vida de jornalista político, vi campanha presidencial tão cafajeste como a do lulopetismo.

IvanAraguaia em 23 de outubro de 2014

Álccol tbm.

Míriam em 23 de outubro de 2014

Cachaça também...

joao s do prado em 23 de outubro de 2014

O ódio em certas pessoas se esconde atrás de um falso sorriso,já a doença envelhece e mata a pessoa,mas os guerreiros mesmo doentes lutam até o fim de seus dias

Eduardo em 23 de outubro de 2014

Que ridículo esse post.

PEDRUGO em 23 de outubro de 2014

O que será que tem dentro da garrafinha na mão de LULLA?

robson em 23 de outubro de 2014

Não publico ofensas, insultos ou xingamentos contra quem quer que seja.

Thalita Vargas do Nascimento em 23 de outubro de 2014

Uma campanha feita do começo ao fim com ódio e mentiras, acaba desgastando quem só despeja malvadeza no adversário.

Jane Doe em 23 de outubro de 2014

Perfeito !!! Associado à cachaça, então...

pauloroberto em 23 de outubro de 2014

Perfeito,não só ao corpo faz mal, a alma na foto é bastante fosca.

Marcos em 23 de outubro de 2014

Estou com a Soninha, viva FHC. Gostaria que ele tivesse menos 30 anos, para tocar este Brasil para o futuro.

Dalva Gonçalves Gomes em 23 de outubro de 2014

Sinto orgulho de ter tido como Presidente da Republica , Fernando Henrique Cardoso e Da. Ruth como primeira Dama. Nunca nos envergonhou lá fora. Quanto ao lula, sinto vergonha, asco.

Glorinha de Nantes em 23 de outubro de 2014

Quem se construiu e se mantém presidiário dos próprios sofismas, blefes, equívocos, mentiras, falaciosos scripts, desde sempre, tem necessidade de plasmar, nas mentes das gentes, as mesmas grades que o aprisionaram, definitivamente. . Eis nesse palanque a nítida e real imagem dessa personagem da política nacional, muito longe daquele “lula-paz-e-amor” outrora por ele personificado. Tão impossível de ser criada por qualquer ficcionista, quanto tão impossível seria conferir o seu medíocre posto na História a qualquer outra personagem desta Era da Mediocridade. Infelizes tempos! . A História ainda lhe será leve, se conferir-lhe, apenas, desde já e ainda em vida, um emblemático posto __ “hors-concours” __ na mal-sucedida trilha da REPÚBLICA e da DEMOCRACIA : . __ O meritório desonroso posto de fracasso máximo da civilização brasileira! . Observemos o comício de BeloHorizonte, no dia 18/10/2014. Até às urnas do 2º turno, ainda poderemos assistir a muitas sandices. Manifestações de sócio-psicopatias em grupo. Jamais supus que o FernandoPimentel se prestasse a papel tão ridículo como aquele, naquele comício. Pois é. E daquele que menos se espera, é desse que vem mesmo! . Há os que não se envergonham da personagem coadjuvante que interpretam nos palcos desse protagonista. Há os ridículos, há os imbecis sociais, há os políticos homúnculos, … Baba-ovos, puxa-sacos, lambe-botas, … De todas as idades, diferentes níveis de formação escolar, motivações diversas, carências de toda ordem, inclusive carências emocionais. Explica-se, mas não se justifica. Há os que não se envergonham da personagem coadjuvante que interpretam nos palcos desse protagonista. . __ Eis que vai rolar a festa da democracia! As gentes cientes e conscientes escolhem o melhor para o orgulho de ser brasleiro de seus filhos e netos : __ AÉCIO45! . AÉCIO é o Brasil com orgulho de ser brasileiro. AÉCIO é o brasileiro com orgulho do Brasil.

cana brava em 23 de outubro de 2014

Olha o salutar aspecto físico de FHC, homem culto, de bem com a vida, passa tranquilidade, segurança, bem estar. Olha o apedeuta com essa carranca de bode velho, afeição comunizada, desleixo, que coisa mais ridícula, sai pra lá pinóquio retirante.

maremoto em 23 de outubro de 2014

As regras para publicação de comentários no blog, conforme relembrei aos amigos leitores incontáveis vezes, não aceitam textos escritos somente em maiúsculas, em respeito à boa educação, aos leitores e seguindo uma norma internacionalmente praticada na web. Como presumo que você saiba, palavras em maiúsculas significam palavras gritadas, não é mesmo? 99% dos leitores escrevem assim, como neste texto, em maiúsculas e minúsculas. Peço que você faça o mesmo das próximas vezes. Confira as regras no link http://goo.gl/u3JHm Obrigado

Jose Antonio - Campinas em 23 de outubro de 2014

O ódio e "mardita branquinha" muda as pessoas para o mal.

Roger em 23 de outubro de 2014

Recebi por e-mail: . “Ex-presidente Lula: noite na suíte mais cara do Copacabana Palace” . http://oglobo.globo.com/blogs/blog_gente_boa/posts/2014/10/23/ex-presidente-lula-noite-na-suite-mais-cara-do-copacabana-palace-553050.asp . "Lula monta QG do PT na suíte presidencial do Copacabana Palace" . http://www.vivimascaro.com.br/gossip/post/?3070/lula_monta_qg_do_pt_na_suite_presidencial_do_copacabana_palace.htm

Sylvio Lima Filho em 23 de outubro de 2014

Imagens que não deixam dúvidas !

Jose Antonio - Campinas em 23 de outubro de 2014

Caro Ricardo Setti, o que me diz disto : Os agentes da Polícia Federal (PF) de todo o país entrarão em greve de 72 horas a partir desta quarta-feira (22). A paralisação das atividades será seguida de atos públicos de protesto em frente às unidades da PF. Na Bahia, a mobilização acontece a partir das 16h30 de quarta, em frente à Superintendência Regional da Polícia Federal localizada na Avenida Oscar Pontes, no bairro de Água de Meninos. Os agentes protestam contra a alteração na lei 9.266, assinada pela presidente Dilma Rousseff no último dia 13, que inclui a definição de que a Polícia Federal é parte da "estrutura básica" do Ministério da Justiça. A greve é realizada, ainda, por conta do não cumprimento do acordo assinado com o governo federal, no final da greve de 2012, onde havia sido prometida a modernização da carreira na PF e o reconhecimento das atividades realizadas por todos servidores, ainda regidos por leis da época da ditadura militar. “A Polícia Federal está sendo destruída, enquanto a população brasileira precisa do combate ao crime organizado e corrupção. Estamos sendo engolidos pela burocracia. O servidor deve ser reconhecido pelo que faz, e não pelo que está no papel. Queremos critérios de eficiência para as chefias, independente do cargo, e o fim da politicagem dentro da PF”, explica Jones Borges Leal, presidente da Federação Nacional dos Policiais Federais (Fenapef). Jones Borges, disse à Coluna Esplanada que a recente Medida Provisória (MP) 657 seria um afago estranho aos delegados em meio à eleição e às investigações de corrupção no governo, sendo uma ação decisiva para a realização da greve. A MP beneficiou apenas o cargo de delegado, criando uma espécie de concurso para chefe no serviço público federal. Confira na íntegra a nota: A MP foi editada na calada da noite e em período eleitoral, contrariando o artigo 73, inc. V da LEI 9.504/97, e através dela, Dilma tenta enquadrar os Agentes da Polícia Federal e sua insistência em investigar casos de corrupção. Para os Agentes Federais a edição da MP 657 centraliza a direção e o poder de todas as atividades da Polícia Federal em um só cargo, dentro de uma carreira única constitucional composta por cinco cargos policiais federais, o que une 90% dos servidores do DPF contra esse grave atentado à democracia que retira a autonomia de investigação dos Agentes Federais e dos Peritos Criminais que são responsáveis pela produção de provas técnico-cientificas. Essa MP foi editada às vésperas das eleições presidenciais, coincidentemente quando veio à tona várias investigações onde membros do mais alto escalão do governo federal aparecem como, supostamente, envolvidos em escândalos de corrupção, o que certamente pode influenciar no pleito eleitoral. A estratégia de concentrar todo o poder do órgão em um só cargo e assim

soninha em 23 de outubro de 2014

Presidente Fernando Henrique, me dá orgulho e merece o meu respeito,já Lula, me dá vergonha e não merece o meu respeito e nunca me senti representada por ele.

Pierre em 23 de outubro de 2014

Melhor dos mundos. Aécio ganha eleição, lula morre de AVC devido a excesso de cachaça.

Trovão em 23 de outubro de 2014

68 anos perdidos para a cachaça, para a mentira, para a imoralidade, para a enganação. Um sujeito que leva esse tipo de vida suja igual a esgoto, rodeado de gentalha corrupta, caguetando os cumpanheiros para a polícia para não apanhar, enganando o pobre trabalhador com greves armadas para promover o desemprego, disseminando o ódio entre o povo, mentindo para o povo, tem que chegar ao fim dessa vida podre com essa cara de rascunho do mapa do inferno.

bh-mg em 23 de outubro de 2014

Fazer o MAL, faz MAL.

MARAT em 23 de outubro de 2014

. CORREÇÃO: Há um comentário sim, que é: . 68 anos, com essa cara, sem trabalhar, só viajando, bebendo e comendo as custas dos outros e da NAÇÃO.

MARAT em 23 de outubro de 2014

. Não cabe comentários, as imagens falam por si só.

Protógenes Magalhães em 23 de outubro de 2014

Ele vai ficar afogado no próprio ódio, é impressionante.

Calado em 23 de outubro de 2014

A Veja é uma ilha de valentia. Uma quantidade enorme dos jornalistas e intelectuais brasileiros somente falarão dos podres do PT quando o mesmo tiver saído do poder. Assim também farão as TVs(que são concessões e obrigadas -desse modo- a ser sempre governistas). Aqui só se bate em cachorro morto. Tudo que o Lula fez de errado só será assunto de jornal quando o mesmo não estiver mais por aí. O problema do PT é que ele não quer um governismo macio, como o das TVs e da grande imprensa, quer um governismo entusiasmado e mitômano, a la Gramma e Pravda (URSS). A militância do PT exagera demais na dose, pressiona demais, o Lula pega muito pesado, eles nunca estão satisfeitos. A imprensa dá a mão e eles querem o braço. Dá o braço e eles querem tudo. O destino do Brasil é virar Venezuela. Para evitar esse destino, muita gente vai ter que ser valente de verdade.

sebastião darcy alves caldeira em 23 de outubro de 2014

verdade !!! depois vem oLula com cara de coitado !!! a caipirinha de odio e catchaça então nem se fala ...como mata !!!

Hellena Andrade em 23 de outubro de 2014

Essas imagens dizem tudo!!!

Luis Machado em 23 de outubro de 2014

Lulla, a imagem do ********* que ganhou na loteria.

VOSTRADEIS em 23 de outubro de 2014

Ou seria a bebida?

Everaldo em 23 de outubro de 2014

Acaba de ser anunciado os Ministros de Dilma, para 2015: Casa Civil: José Genoíno Ministério da Justiça: Maria do Rosário Ministério da defesa: Gilberto de Carvalho Ministério das Relações Exteriores: Fernandinho Beira Mar Ministério da Fazenda: Guido Mantega Ministério dos Transportes: Delúbio Soares (famoso leva e trás) Ministério da Agricultura: Chico Alencar Ministério da Educação: Marilena Chauí Ministério da Cultura: Jean Willys Secretaria de Direito Humanos: Eduardo Gaievski Ministério do Trabalho e Emprego: Luiz Inácio Lula da Silva Ministério da Previdência Social: Alberto Youssef Ministério do Desenvolvimento Social: Filho do Lula (este desenvolveu socialmente muito) Ministério da Saúde: Roger Abdelmassih (aquele médico…) Ministério do Desenvolvimento: José Dirceu Ministério de Minas e Energias: Haddad Ministério do Planejamento: Franklin Martins Ministério das Comunicações: Paulo Henrique Amorim Ministério da Ciência: Luciana Genro Ministério do Meio Ambiente: Chico Buarque Ministério do Esporte: Galvão Bueno Ministério do Turismo: Benedita da Silva Ministério da Pesca: Antonio Palocci

nilson torres em 23 de outubro de 2014

Ao falar em "canalha", constato que você fala com profundo conhecimento de causa. Vá despachar, vá.

marco em 23 de outubro de 2014

O molusco esta mais para " demo" do que para uma pessoa racional, que deseja o bem das crianças do Brasil. Pode ter certeza Lula, você vai pagar muito caro as mentiras e as suas irresponsabilidade, para se manter no poder Deus é justo.

José Carlos em 23 de outubro de 2014

Só não digo que "Elle" decaiu porque não se pode decair antes de ter subido.

Ronaldo Braga em 23 de outubro de 2014

Aécio, eu acredito. O jogo sujo amedronta, encurrala, mas não apaga a realidade: O PT é sujo e sua sujeira compromete o Brasil. Coração forte, não precisa de mentira, não precisa de roubar, coração forte é o coração daquele que luta contra o império do mal, que hoje luta contra a sujeira fascista do PT, que luta contra os métodos fascistas de um partido que com praticas terroristas chama os outros de nazistas. A hora é de fechar a cara, mostrar que não estamos satisfeitos com o PT no poder e que queremos mudança. Aécio eu acredito. http://www.ronaldobragas.blogspot.com R.B.Santana

cético em 23 de outubro de 2014

Cachaça envelhece, por dentro e por fora. Vida desregrada, desonesta e o poder levam a isso. A imagem fala por si.

Mauro em 23 de outubro de 2014

E a vida é curtíssima! Como se diz na minha cidade: "vai ser bobo assim, lá na china". Vá viver Sr Lula! Aqui tudo é vaidade seu tolo!

Meia Verdade em 23 de outubro de 2014

Saiu do forno agora Datafolha.....Dilma amplia vantagem...8 pontos

Amoêdo em 23 de outubro de 2014

Dilma 13. Dilma 13. Dilma 13. Dilma 13. Dilma 13. Dilma 13. Dilma 13. Dilma 13. Dilma 13. Dilma 13. Dilma 13. Dilma 13. Dilma 13. Dilma 13. Dilma 13. Dilma 13. Dilma 13. Dilma 13. Dilma 13. Dilma 13. Dilma 13. Dilma 13. Dilma 13. Dilma 13. Dilma 13. Dilma 13. Dilma 13. Dilma 13. Dilma 13. Dilma 13. Dilma 13. Dilma 13. Dilma 13. Dilma 13. Dilma 13. Dilma 13. Dilma 13. Dilma 13. Dilma 13. Dilma 13. Dilma 13. Dilma 13. Dilma 13. Dilma 13. Dilma 13. Dilma 13. Dilma 13. Dilma 13. Dilma 13. Dilma 13. Dilma 13. Dilma 13. Dilma 13. Dilma 13. Dilma 13.

Helena em 23 de outubro de 2014

Setti, uma sugestão. Em vez de dar mais espaço pra esse sujeito, que tal lembrar alguém que, apesar de beber muto também, era feito de outro material? Lembra disto? ........... Muito embora grandes extensões da Europa e antigos e famosos Estados tenham caído ou possam cair nos punhos da Gestapo e de todo o odioso aparato do domínio nazista, nós não devemos enfraquecer ou fracassar.Iremos até ao fim. Lutaremos na França. Lutaremos nos mares e oceanos, lutaremos com confiança crescente e força crescente no ar, defenderemos nossa ilha, qualquer que seja o custo. Lutaremos nas praias, lutaremos nos terrenos de desembarque, lutaremos nos campos e nas ruas, lutaremos nas colinas. Nós nunca nos renderemos! Winston Churchill ............ É só mudar um pouquinho. Onde se lê "Europa" leia-se "Brasil"; onde se lê "Gestapo" leia-se "PT", onde se lê "nazista" leia-se "petista", onde se lê "França" leia-se "Nordeste". E Churchill conseguiu! E olha que a coisa estava mil vezes pior! É POSSÍVEL VENCER, NUNCA ESTEVE TÃO PERTO! TEMOS QUE ACREDITAR!!

Luiz em 23 de outubro de 2014

O ódio envelhece e a ideologia cega, já a sabedoria liberta e o espírito sorri para a vida.

Berta Reel em 23 de outubro de 2014

JB Figueiredo - 23/10/2014 às 16:24- sei não, acho que já houve "deletação" total dos arquivos contra ele.

Téia em 23 de outubro de 2014

A imagem dele é de um duende do mal -e ele é.

Márcio Almeida em 23 de outubro de 2014

Uma imagem vale mais do que mil palavras...

geroldo zanon em 23 de outubro de 2014

Só 68 eu que pensei que já tinha 80

BIAGI em 23 de outubro de 2014

Esse lula parece um bebado de rua! Isso nunca trabalhou na vida, eu sempre disse, a culpa e dos militares.

gil em 23 de outubro de 2014

É mas a Rosemary gosta!

Jandira Gomes em 23 de outubro de 2014

Olha, eu não deveria dizer isso e portanto, peço perdão a Deus, mas vou dizer...este indivíduo esta "vomitando" tantas asneiras por aí, porque Deus lhe deu uma segunda chance, a chance que não teve um amigo meu, que já se foi e deixou minha amiga viúva.

Charles A. em 23 de outubro de 2014

Cachaça com ódio,um coquetel dos infernos.

RUY em 23 de outubro de 2014

Caro Ricardo, Não é só o ódio que faz mal e envelhece. IGNORÂNCIA E CEGUEIRA SELETIVAS E MENTIRAS também... Um abração.

ricardo em 23 de outubro de 2014

não é só o ódio é a imagem de um cachaceiro

JB Figueiredo em 23 de outubro de 2014

Quando abrirem os arquivos do DOPS e SNI a imagem verdadeira do Lula vai estarrecer os que acreditaram nele.

ps em 23 de outubro de 2014

E pensar que essa coisa pode ter origem humana! Mas há controversias!

marcelo cunha - rib preto/sp em 23 de outubro de 2014

Perfeito.

Celinha Ribeiro em 23 de outubro de 2014

Mais do que nunca, uma imagem vale mais que mil palavras. Ódio, rancor, inveja....tudo isso faz mal pro corpo e para a alma.

Sidney em 23 de outubro de 2014

Setti E se a embalagem... fosse outra ; estaria mais que perfeiamente explicavel neee !!! Baita abraco

mairalur em 23 de outubro de 2014

Olhem a classe de um e a triste figura do outro. Eita, meu presidente Fernando Henrique!

luciano em 23 de outubro de 2014

FHC com essa força e jovialidade, por que não parece ter 83 anos chega nos 100 fácil.

Elie Jean Paschalis em 23 de outubro de 2014

Vi o Demo,ao olhar esta foto do barbudo.Cruz credo sai de reto SATANAS.

VER + COMENTÁRIOS
TWITTER DO SETTI