Se se confirmar mesmo que a diretoria do Palmeiras cobriu a proposta do Corinthians para a contratação do atacante Adriano, o “Imperador”, por uma temporada — 500 mil mensais mensais, contra 400 mil do pacote corinthiano –, o alviverde do Parque Antártica estará fazendo um grande favor, desses quase impagáveis, ao seu maior rival.

O dinheiro que o Corinthians imagina oferecer a Adriano teria certamente resultados maiores — em gols e junto à torcida — se servisse para trazer, mesmo por empréstimo, o ainda ídolo Carlitos Tevez, hoje às turras com o Manchester City inglês.

DEIXE UM COMENTÁRIO

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

18 − quinze =

5 Comentários

Jonas palmeiras em 01 de maio de 2011

Comentário cheio de palavrões não dá para publicar, meu caro.

Matheus em 15 de dezembro de 2010

Volta Carlitos!!!

Marco em 15 de dezembro de 2010

Caro R. Setti: Acho q a diretoria do Corinthians saberá melhor administrar o Imperiador do q a do Palmeiras. Abs. PS. Sabe quem descobriu a Martha Medeiros, vale um cafézinho.

carlos nascimento em 15 de dezembro de 2010

É uma aposta realmente perigosa, há o marketing por trás, o futebol de hoje é movido por essa ótica, haja visto que o "gordo fenomeno" - incriveis 105 kilos de gordura - em 2010 nada produziu de positivo aos "CemNada",bota grana no bolso do cara, mesmo assim, "loucos" são loucos e continuam babando. Voltando ao "imperador", poxa César deve ficar revoltado no túmulo, os antecedentes sinalizam que o rapaz ainda não superou os graves distúrbios mentais que consomem aceleradamente sua capacidade de atleta de ponta, o descaso demonstrado pela não convocação para o Mundial e o pouco empenho em se reerguer na Roma, demonstram que a cabeça do rapaz não sai das ruelas e baladas da Vila Cruzeiro, é um caso existencial de dificil solução. Me entristece ver um grande Time - Palmeiras - ter um Presidente - Beluzzo - pessoa qualificada profissionalmente, cometer seguidos desatinos na gestão do Clube. A montanha de dinheiro jogado fora nos últimos anos, sem qualquer retorno, doi, quem sou eu para falar de soluções e ensinar Beluzzo,porém, qualquer leigo sabe, que é necessário INVESTIR na formação da base - Infantil, Juniores, e Aspirantes - até surgir as pérolas, o imediatismo e a pantomina populista está liquidando com o patrimônio da Sociedade Esportiva Palmeiras. Creio que essas apostas e a montanha de dinheiro gasto, inclusive com o Felipão, que está ultrapassado tecnicamente, tem gente no mercado com ótimas qualificações e que poderiam tocar um projeto de médio prazo e de melhores resultados. A escolinha do Palmeiras já rendeu grande safras Leão-Eurico-Luis Pereira-Alfredo-Zeca-Dudu-Ademir da Guia- Edu- Leivinha - Cesar - Nei. Que saudade dessa máquina, acreditem, eu sou SANTISTA.

Carlão em 15 de dezembro de 2010

Ricardo, meu caro Eu espero que tenha sido somente um lance para inflacionar a proposta corintiana. Se Adriano for para o Corinthians e jogar ao lado de Ronaldo, será inegavelmente um ataque de peso, não? Abração do Carlão Preferiria o Tevez, que está brigando com o Manchester City, caro Carlão.

VER + COMENTÁRIOS
TWITTER DO SETTI