O que será que acontece com a nossa imprensa?

Foi publicado em tudo quanto é lugar o incidente de sábado, em Buenos Aires,em que o ex-craque argentino Diego Maradona discutiu com jornalistas que o entrevistavam à saída de uma peça de teatro infantil, aonde levara o filho de 1 ano, Diego Fernando,e a namorada e mãe do garotinho, Verónica Ojeda, e depois deixou o carro, encarou um jornalista que supostamente dissera algo sobre Verónica e esbofeteou-o.

Só faltou dizer o óbvio: Maradona — até umET vindo de Plutãoperceberia — estava bêbado, ou coisa pior. Notem a voz pastosa do Pibe e a confusão que faz com a própria idade. Primeiro diz que tem 51 anos, e depois diz e repete que são 53.

Basta conferir no vídeo abaixo:

DEIXE UM COMENTÁRIO

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

15 − 4 =

25 Comentários

Turibio Santos em 12 de agosto de 2014

Mas ainda tem gente que perde tempo com esse defunto? Vão arrumar pauta, seus desocupados!

juscelino em 12 de agosto de 2014

Essa dulce regina.. ehehehe Dulce o maradona é o que é amiga mas como gente, pessoa , ser humano, é muito melhor que pelé, não querendo é claro falar que maradona é uma claybon de pessoa..para o começar o pelé tem um dos piores defeitos que um ser humano pode ter: SOBERBA, EGOLATRiA, EGOCENTRIMOS(ELE SE ACHA O CENTRO DA VIA LACTEA E NÃO DO SISTEMA SOLAR. e como tem quem o bajule e alimente suas maluquices para não usar o termo correto..

juscelino em 12 de agosto de 2014

Pois é Setti, vá desculpar né, mas existem jornalistas e jornalistas.. Alguns são piores que abutres com a diferença que abutre só come a carniça pronta... Claro, sem dúvida. Sou o primeiro a reconhecer. Mas o Maradona dirigir automóvel, com o filho dentro, naquele estado... Tenha paciência, não é mesmo? Abraço

lucia em 12 de agosto de 2014

Não publico ofensas, insultos ou xingamentos contra quem quer que seja.

Pedrusko em 12 de agosto de 2014

Maradona é padrão Bolivariano. Transformou-se em "El Pibe de ******" Os Argentinos devem ter muitos problemas com o futebol. Só tem um ídolo para idolatrar. Além disso, não ganham um título Há séculos. Quando vieram ao Brasil durante a copa, cantaram a música em homenagem a maradona, enchendo o saco do brasileiros seus anfitriões.

Roberto Flores Martins em 12 de agosto de 2014

É melhor bater do que apanhar de 7x1.

carlos nascimento em 12 de agosto de 2014

Me parece que o cidadão Diego Armando está perdendo a batalha contra as drogas, lamentável, o "ícone" do futebol mundial - Maradona - merecia uma outra história para nos deixar como legado. Em campo era um gênio, fora dos gramados é uma aberração ambulante, tornando-se uma obscuridade sem fim.

Ricardo D em 11 de agosto de 2014

Maradona estava alterado sim. Só não sei pelo quê. Álcool? Pode ser.

Maria Luz em 11 de agosto de 2014

Que belo exemplo para o filho! Esse indivíduo não se corrige. Os jornalistas deveriam largá-lo de mão, logo ele que adora uma vitrine para exibir seu ego doentio. Deveria cuidar-se, para poder criar seu bebê.

Cristaldo-SP em 11 de agosto de 2014

Mil gols, mil gols Só Pelééé, só Peléééé Maradona é ******

Marcos em 11 de agosto de 2014

Lamento que um extra-classe jogando futebol como Maradona e,sobretudo, pelo ser humano, ter enveredado pelo caminho melancólico do vício. Todo o mais, é consequência dessa tragédia que é o consumo de drogas. É muito triste!

antipetista em 11 de agosto de 2014

mas porque ele estava sendo entrevistado ?

flavio zabotto em 11 de agosto de 2014

Quanta bobagem que falam em favor deste marginal, toda comparação com Pele é equivocada.Este indivíduo, não tem estatura tanto futebolística como moral e nunca terá, de apenas, amarrar as chuteiras do Grande Zico!

Leonardo Saade em 11 de agosto de 2014

Maradona consegue piorar o seu repertório de bobagens. O péssimo exemplo que é como figura publica vai acabar atropelando sua imagem como bom jogador.

Despetralhando em 11 de agosto de 2014

Enquete da semana: Você acha que Maradona estará melhor ao lado de Maduro ou do podre digo deteriorando Chaves

mairalur em 11 de agosto de 2014

Foi um carinho, Setti. Maradona es más grande que Pelé.

razumikhin em 11 de agosto de 2014

Lamentable. Pero, que se f...da.

Dulce Regina em 11 de agosto de 2014

Que vergonha !!! Pelé, nunca deu um vexame... Ele, sempre será o REI do futebol , educação e elegância. O Maradona, deu um tapa na cara no jornalista ? Porque o vídeo, só mostra que ele estava muito desequilibrado...

luiz carlos mauricio em 11 de agosto de 2014

retiro o meu comentario anterior.o jornalista agredido tinha que devolver o tapa na cara com um beijinho no ombro.

ANONIMO 2 em 11 de agosto de 2014

Esse *************, que os ermanos , dizem ser melhor que, PELE`me economize kkkkkkkkkkk

luiz carlos mauricio em 11 de agosto de 2014

jornalista frouxo,tinha o dever de arrebentar a cara desse marginal.

Ricardo Aciolly em 11 de agosto de 2014

Maradona foi um bom jogador. Pode ser comparado, talvez, a Ronaldinho Gaúcho ou Rivelino. Essa história de quer, foi melhor que Pelé (!) ou quase tão bom quanto, é invenção de certa imprensa esquerdista que adora o personagem porque ele idolatra Hugo Chavez e Fidel Castro. Sua “genialidade” é ter feito gol de mão na Copa e conspirar contra adversários colocando ******* na água oferecida à margem do campo. Isso, além de ser uma pobre e ridícula figura...

Cidadão Quem em 11 de agosto de 2014

Subdesenvolvimento...

Bajulador em 11 de agosto de 2014

Esse "doidão" precisava de um corretivo. Levar um "pau" bem dado, aposto que perde essa crista de galo. Safado.

Alan XY em 11 de agosto de 2014

Eu achava que ele já tinha falecido! Surpresa saber que ainda está entre nós. Foi melhor que Pelé.

VER + COMENTÁRIOS
TWITTER DO SETTI