Números irrelevantes:

O vestido de noiva usado por Kate Middleton no casamento com o príncipe William, futuro Rei da Inglaterra, tinha 58 botões revestidos de gazar e organza e uma cauda de 2,7 metros de comprimento.

Números relevantes:

Com um Produto Interno Bruto (PIB) de 2 trilhões de dólares, estima-se que ao longo do governo Dilma Rousseff, se tudo correr bem, o Brasil vai ultrapassar em tamanho as economias da Espanha, da Itália, da França e do Reino Unido, tornando-se a quinta maior do mundo.

DEIXE UM COMENTÁRIO

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

7 − cinco =

2 Comentários

Gabriela Santana em 24 de fevereiro de 2013

O vestido de noiva de Kate Middleton foi de muma pobreza só! Inspirado no Grace Kelly? Duvido! O de Grace era simples, mas sofisticado, glamouroso e elegante. Kate Middleton é sem graça demais!

carlos nascimento em 30 de abril de 2011

Ricardo, Me corrija se eu estiver errado, noto uma certa irritação sua no tocante ao grande foco dado pela mídia mundial sobre o casamento do Príncipe William, vou aproveitar então para questionar o seguinte:- Acho um certo exagero as manifestações pela celebração de um casamento, entretanto, creio que esse espirito conservador e tradicional da Sociedade Britânica, é um grande elixir que mantém a COROA BRITANICA fortalecida e com oxigênio para ir tocando o País. Também, diante da importância das tradições, me faço a seguinte pergunta: A Princesa Diana teria sofrido um acidente involuntário ou premeditado, pois dizem que a mesma estaria grávida do namorado e isso seria um sacrilégio que abalaria as tradições da monarquia. Ricardo, gostaria de conhecer sua opinião sobre essa tese. Abraços Carlos Nascimento. Caro Carlos, não tenho a menor irritação em relação ao casamento do príncipe. Apenas deixei de abordá-lo no blog devido à cobertura avassaladora de toda a mídia a respeito. Em relação à monarquia britânica, enquanto tiver o apoio esmagador de que dispõe por parte da sociedade, continuará cumprindo o papel que a sociedade espera dela, com todos os problemas que conhecemos. Em relação à morte de Diana, acho que as teorias conspiratórias nunca encontraram nenhum correspondência nos fatos. Um abração

VER + COMENTÁRIOS
TWITTER DO SETTI