O vice Michel Temer sinaliza:o troca-troca imoral de partidos vem aí

Amigos, o fato de o vice-presidente Michel Temer ter oferecido um jantar a capos do PMDB e integrantes do PSB para anunciar como candidato de seu partido à Prefeitura de São Paulo o deputado Gabriel Chalita (ex-PSDB, atualmente no PSB e já saindo) significa, entre outras, uma coisa: que Temer, com sua experiência de haver presidido a Câmara dos Deputados duas vezes, tem como certo, certíssimo que o Congresso vai aprovar lei instituindo a “janela da pouca-vergonha” para, furando jurisprudência do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) e do Supremo Tribunal Federal (TSE), isentar da perda do mandato os deputados troca-troca durante determinado período.

Tudo vai ficar legal, e continuará imoral: o camarada é eleito por uma legenda, se bandeia para outra e deixa os eleitores que eventualmente ainda acreditam em partidos com cara de tacho.

Leia detalhes do ágape no Paládio do Jaburu no Radar on-line, do amigo e colega Lauro Jardim.

Depois os políticos se assustam com seu baixo prestígio perante a opinião pública.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Nenhum comentário

  • José Geraldo Coelho

    Cada dia mais me convenço que “lei é o malido da lainha”. Pelo menos aquí no BR.
    Janela para político mudar de time, digo, partido.
    Tá maus….muito maus!

  • Paulo Bento Bandarra

    Mas não é o normal? Eles não estão sempre se lixando para o eleitor? Nem mesmo programa de governo eles se preocupam em apresentar. Não foi assim nas últimas eleições? Onde ficaram os grandes temas? Eles evitam temas para o eleitor não saber o que eles realmente pensam e no que vão promover contra a vontade do mesmo depois de elitos. Ficam prometendo superficialidades e generalidades que jamais cumprirão. Eles não representam a vontade do povo, mas representam apenas suas vontades e interesses.

  • Pureza

    Uaiiiiiii, vem aí não. Já foi quando houve a debandada do DEM e do PSDB pro partido do Kassab. Você não avisou quando começou, agora já está é no final do troca-troca IMORAL.

  • Pureza

    e uma verdadeira vergonha estes politicos do Brasil deveria ser todos extintos do planalto

  • Marinho

    Observem com atenção o sorriso forçado deste crápula,te cuida Tarcisio Meira!!!,o cara é um tremendo ator!!.

  • f penin

    Setti,
    Com este artigo, você atiçou minhas lembranças. Quando eu era garoto esteve em cartaz um filme de sucesso chamado SINDICATO DOS LADRÕES.Esta amnésia perturba a minha vida…Do que eu estava falando ?