Lauren Jackson é um colosso — de jogadora de basquete, porque, em sua quarta Olimpíada aos 31 anos de idade, com três medalhas de prata pela equipe feminina da Austrália, duas de ouro como campeã do mundo, uma passagem espetacular pela WBNA dos Estados Unidos e incontáveis outros louros, ela é a maior cestinha da história da modalidade nos Jogos.

O time de Lauren Lauren viu-se derrotado hoje pela dos Estados Unidos por 86 a 73 (foto abaixo), numa partida que valia um lugar nas semifinais e na qual durante a maior parte do tempo as australianas estiveram à frente da equipe que há 20 anos não perde uma única partida olímpica.

Mas, fazendo 20 pontos, Lauren — que na terça-feira, em jogo contra a China, já batera o recorde da até então cestinha, a nossa brasileira Janeth, por 1 ponto — alcançou a marca extraordinária de 556.

Image
A loira Lauren Jackson, em jogo contra os EUA, nas olimpíadas de Londres (Foto: Emmanuel Dunand / AFP)

Mas Laura é um colosso também como mulher: cabelos louros, olhos azuis, feminina, bonita e atraente a ponto de fotografar como modelo, já ter posado para a famosa edição de maiôs da revista norte-americana Sport Illustrated e ter aparecido seminua antes dos Jogos de 2004, em Atenas, na revista de arte australiana Black+White — tudo isso a despeito de sua descomunal altura de 1,96 metro.

Veja nas fotos abaixo:

 

Image
(Foto: Sports Illustrated)

Image
(Foto: Sports Illustrated)

Image
À esquerda, capa da edição da revista “Black+White” antes das Olimpíadas de Atenas. Todas as demais fotos em preto e branco de Lauren Jackson, à direita e abaixo, foram publicadas pela mesma revista australiana

lauren-pb2

lauren-pb3

lauren-pb4

DEIXE UM COMENTÁRIO

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

cinco + sete =

36 Comentários

Rod em 28 de janeiro de 2013

Não saberia poronde começar ...hehehehe

Osvaldo Aires Bade Comentários Bem Roubados na "Socialização" - Estou entre os 80 milhões. em 18 de janeiro de 2013

Kinesio taping, a nova aposta dos atletas olímpicos BANDAGEM COLORIDA PROMETE AJUDAR ATLETAS DE ALTO RENDIMENTO A SUPERAR A DOR E A MELHORAR O DESEMPENHO DURANTE A COMPETIÇÃO http://cinenegocioseimoveis.blogspot.com.br/2012/08/kinesio-taping-nova-aposta-dos-atletas.html . Abraço a Todos Osvaldo Aires

Osvaldo Aires Bade Comentários Bem Roubados na "Socialização" - Estou entre os 80 milhões. em 18 de janeiro de 2013

GATAS QUE BRILHARAM NO TORNEIO DE WIMBLEDON Cuidado com Velhotes Afoitos com Problemas Cardíacos; Mulheres Extremamentes Ciumentas e Violentas e Crianças Curiosas. http://cinenegocioseimoveis.blogspot.com.br/2012/07/gatas-que-brilharam-no-torneio-de.html . Abraço a Todos Osvaldo Aires

JOSÉ CARLOS WERNECK em 09 de janeiro de 2013

Quequeria poostaaar um comentátário,mas estoouou trêmumulo.Taquicárdico.E com outras sensações impublicáveis Que timaço mestre Setti.Extremo bom gosto!Parabéns pelo post!

Ronaldo em 09 de janeiro de 2013

Grande Ricardo Setti, as mulheres altas inspiram grandes desejos. Na década de 70 tive um flerte com uma das jogadoras da seleção brasileira de basquete. Inclusive, queria que conhecesse seus pais. O problema é que ela tinha quase 1.90 m e eu 1.70m. Embora na horizontal não haja grande diferença, a diferença de altura era imensa e chamava muita atenção! Como não nasci ontem desisti!

Tuco em 07 de janeiro de 2013

. Que se lembra da expressão "muié pra mais de metro, sô!"? Aí está! E há mulheres (não é o caso dessa linda jovem) que ficam bem melhor se estiverem vestidas: http://goo.gl/B2mHJ .

Reynaldo-BH em 07 de janeiro de 2013

EITCHA meu amigo! Essa aí pode até me jogar na cesta!!! Eu deixo... Mas só depois. Crendeuspadre! (1.96M! Mesmo com meus 1.90, acho melhor providenciar uma escadinha... hehehehe). Abraços e VOLTA LOGO, mestre! Estamos aqui na espera!

moacir em 07 de janeiro de 2013

Setti, M-U-L-H-E-R-Ã-O! Com muscúlos na medida certa.

carlos nascimento em 18 de setembro de 2012

Ricardo, Não desisto nunca. Surge a grande oportunidade em homenagearmos a Rainha Sheila, acaba de ser publicado um ensaio na Revista VIP, dê uma olhada e me diga alguma coisa. abração Carlos Nascimento.

Sergio the original since 1ª Leitura em 15 de setembro de 2012

Mulheraço; um monumento digno de apreciação e admiração!

Marinho em 01 de setembro de 2012

Roberto Miranda: vc é um otário!!!!!!!!

Felipe Alves em 30 de agosto de 2012

Mulher colossal em todos os sentidos. Parabéns pelo bom gosto, Ricardo.

Roberto Miranda em 24 de agosto de 2012

Esta jogadora com certeza sabe fazer uma enterrada.

Leonardo em 23 de agosto de 2012

Por mais bonita e sensual que seja essa jogadora australiana,na seleção feminina de vôlei do Brasil,medalha de ouro da última Olimpíada,há aos montes representantes do belo sexo,não apenas belas de rosto mas extremamente sensuais. A central Taísa,por exemplo,que o diga alguém que nunca olhou as curvas dela quando na quadra na roupa de jogadora ? Paula Pequeno,a levantadora Fabíola,Dani Lins,Sheila,Jaqueline e tantas outras ?

ERMÍNIO BARBOSA DIAS DA SILVA em 22 de agosto de 2012

Seu comentário é inteiramente cretino e está fora de contexto. De que privilégios você acha que está falando? Este post é sobre uma bela atleta australiana. Mas, pelo visto, você quer mesmo é frequentar os blogues sujos. Então vá pra eles! Tchau.

carlos nascimento em 21 de agosto de 2012

Ricardo, Tudo bem que estamos focados no julgamento do mensalão,mas convenhamos, é hora de prestarmos alguma homenagem aos vencedores olímpicos, veja se é possível fazer algum post especial para os bravos guerreiros. Uma dica: Uma entrevista com a rainha Sheila, seu amigo aqui ficaria muito feliz, se necessário podemos viabilizar isso junto à CBV. abraços Carlos Nascimento. Caro Carlos, o momento dos Jogos, infelizmente, já passou. E, também infelizmente, não pude acompanhar o desempenho dos brasileiros como gostaria por estar fora do país. Mas viva a Sheila, sim! Abraços e... desculpe!

Charles A. em 15 de agosto de 2012

Ela é um monumento à beleza,uma obra prima! Mas é muita areia para o meu caminhãozinho...

carlos nascimento. em 11 de agosto de 2012

Mano Menezes já é um obituário, foi longe demais, eu sempre soube disso, não tem culpa, não tinha pedigree para a empreitada, estava acima de sua capacidade técnica e neural, as figuras patéticas que controlam e assacam o futebol brasileiro é que teimam em prosseguir, já perdi a paciência com essa camarilha, é hora de oxigenar o futebol. Falam em Scolari, cruz credo, vamos regredir, o slogan será o futebol de resultado, primeiro se defender, segundo se defender, terceiro se sobrar algo, iremos ao ataque, é o fim. Sugiro que o pessoal da cbf criem vergonha na cara, larguem o osso, ou então peçam um estágio junto ao ARI GRAÇA e sua equipe vitoriosa, cujo desempenho ao longo dos últimos 10 anos nos levou ao topo da fama no.....Voleibol, ou ainda, que a Sociedade brasileira EXIJA que a dupla JOSÉ ROBERTO + BERNARDINHO assumam o comando de controle das seleções de futebol, tanto a masculina, quanto a feminina. Continuando essa raça, 2014 será lembrado como a reprise de 1950.

Issac em 11 de agosto de 2012

essa Lauren eu até caso

carlos nascimento. em 11 de agosto de 2012

Viva a Seleção de Voleibol feminino, bi-campeã Olímpica. PARABÉNS RAINHA SHEILA, BI-CAMPEÃ OLÍMPICA. Precisamos homenagear aos nossos verdadeiros HERÓIS.

carlos nascimento. em 11 de agosto de 2012

P A R A B É N S, P A R A B É N S, P A R A B É N S ! Aos heróis, mano menezes, josé maria marin, andres sanchez, ricardo teixeira, quanta competência, medalha de prata no peito. O que podemos esperar dessa camarilha de incompetentes, sem planejamento, sem organização, expondo nossa SELEÇÃO ao ridículo, um time sem qualquer padrão de jogo, desorganizado, um celeiro de talentos entregues à própria sorte, perder não é desonra nenhuma, duro é perder por INCOMPETÊNCIA . Não basta trocar o técnico DESPREPARADO para a função, a mudança se faz necessário no alto da pirâmide,enquanto perdurar esses abutres, o futebol outrora orgulho dos brasileiros vai descer à ladeira da vergonha. Acorda Brasil, 2014 está ai na porta, será que teremos que repetir 1950 para sairmos desse estranho mutismo, vamos colocar pra correr essas aves de rapina, já, URGENTE.

carlos nascimento em 11 de agosto de 2012

Ricardo, Perdoe-me....gancho para homenagear a rainha Sheila - falha nossa - talvez a medalha de bi-Olímpico possa servir, mas se não vier, ela já é a melhor jogadora de volei brasileira de todos os tempos, com a aposentadoria da Hortência - basquete - assume o reinado sem qualquer sombra de dúvida. Uma prova de seu talento foi exibido no último confronto entre Brasil x Rússia, jogo épico, arbitragem criminosa, trie back, 6 match-points vencidos, comandou o conjunto em quadra, levando com sua determinação, garra e potentes golpes nossa Seleção as finais olímpicas, fazendo a gélida Garapova ir às lágrimas. SHEILA merece sim um baita post. abração Carlos Nascimento.

Jeremias-no-deserto em 10 de agosto de 2012

Vou ser obrigado a fazer uma coisa que eu achava que seria impensável até ver essas fotos: assistir jogo de basquete da seleção australiana!!!

carlos mattos em 10 de agosto de 2012

Esta tem vaga no meu time, obrigado Setti

JEBANIEL WOLFF em 10 de agosto de 2012

Quando você publica, e continue publicando por favor, essas beldades penso que é uma manifestação de saudade do tempo em que eras editor da Playboy. Estou certo? Não, caro Jebaniel. Foi um período legal, mas não tenho saudades, não. Só tenho saudades da turma da Redação, com quem ainda me encontro periodicamente para jantares. Um abraço

Cristaldo-SP em 10 de agosto de 2012

Mulherão, no sentido amplo, completo, irrestrito. Me desculpe, mas gostaria de sugerir um tema, aproveitando/associando ao dia dos pais, que você e sua equipe estão muito bem preparados para desenvolverem. As medalhas ganhas pelos brasileiros nas Olimpíadas não são do país, são dos pais. Não tive e não tenho tempo para acompanhar as competições, mas do que vi ficou-me a lembrança de que é sempre apoio e o incentivo dos pais a causa fundamental das conquistas de seus filhos. Incentivo dos pais biológicos e/ou dos "pais" técnicos, e nunca, NUNCA, do Estado (prefeitura, estado, governo federal), clubes, associações, federações, confederações, o que explica o desempenho pífio dada a população do país.

ari alves em 10 de agosto de 2012

Aproveito este espaço para elogiar a revista Veja e manifestar meu repúdio ao senador Fernando Collor, que criticou a revista no Senado. Deus, quem é ele para criticar Veja? Um presidente que Veja ajudou a expulsar do poder por corrupção!

JT em 10 de agosto de 2012

Como 1,96m nenhuma mulher deve ser chamada de "cestinha". A dona é uma bela "cestona". Mama mia.

carlos nascimento em 10 de agosto de 2012

Grande RS, Nada contra a belíssima Lauren Jackson - esfuziante - só gostaria de solicitar sua audiência para a nossa SHEILA - rainha do voleibol - ando suspirando com a mesma, seja pela beleza, seja por seu talento e garra. Quando sobrar um tempinho, ajude ai com uma homenagem, ela MERECEEEEEEEEE. Várias das nossas atletas, além de competentes, são lindas. Mas precisa ter um "gancho" para um post -- no caso da Jackson, ela se tornou a maior cestinha da história dos Jogos, o que não é pouco, não é? Abraços

Luiz Pradines em 10 de agosto de 2012

Isso aí é mulher para duas viagens!

Hélio em 09 de agosto de 2012

Como diriam os funkeiros cariocas : Que potranca! Rsrsrsr

Frederico em 09 de agosto de 2012

LINDA ...UMA SEREIA....

Marco em 09 de agosto de 2012

Dom Setti: hj o meu comentário, vai ser só um SUSPIRO! Abs.

Mestre Madeira em 09 de agosto de 2012

Q isso!!!!!!!!!!!!!!!!!! MARAVILHOSA!!!!!!!!!!!

Natal Santana em 09 de agosto de 2012

Nossa, isso é que é, literalmente, um mulherão!

bereta em 09 de agosto de 2012

A quarta foto, em preto e branco é deslumbrante!!! Ainda bem que meus sessente a e cinco anos bem vividos não me levaram a capacidade de admirar belas mulheres.

VER + COMENTÁRIOS
TWITTER DO SETTI