Diante da designação do deputado não reeleito José Genoino (PT-SP) — um dos 38 réus do processo criminal do mensalão que corre no Supremo Tribunal Federal — para um cargo de assessoria ao ministro da Defesa, Nelson Jobim, o leitor A. Fernandes, de São Paulo, enviou dias atrás ao Estadão essa divertida mensagem:

“Todo mensaleiro tem um advogado de defesa. Só o Genoino tem um Ministério”.

 

DEIXE UM COMENTÁRIO

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

5 + 9 =

Nenhum comentário

Jose Fernando em 15 de março de 2011

Nem o Zé dirceu, chefe da quadrilha, teve tal privilégio. Deve estar morrendo de inveja.

pedro simon bolivar em 14 de março de 2011

o marcos valerio foi pego superfaturando contratos de publicidade de estatais federais, foi flagrado pagando politicos atraves do sistema bancario pela sua empresa. os mensaleiros foram pegos sacando dinheiro pelas cameras das agencias e pelos registros eletronicos...perderam a vergonha e a moral diante de tantas versoes apresentadas. e NADA aconteceu. ninguem foi preso. ao contrario...estao voltando aos poucos. Setti...me explica esse pais, por favor.

Paulo Bento Bandarra em 14 de março de 2011

Pois eles já perderam toda a vergonha na cara que nem mais usam a moralidade e o interesse público. Fazem troca troca na maio sem dar satisfação para o povo ou o eleitor. O que um tipo como Genuíno vai assessorar no ministério de Defesa? Que conhecimento tem este senhor que é vital para a Defesa do país?

Jota em 14 de março de 2011

Será que Jobim, sendo um ex-ministro do Supremo Tribunal Federal, não sente a menor vergonha ou constrangimento em nomear para ser seu "aspone" um réu do escândalo mensalão ???

VER + COMENTÁRIOS
TWITTER DO SETTI