Nada como trabalhar e fazer negócios no Maranhão, a julgar pelo patrimônio pessoal da governadora reeleita Roseana Sarney (PMDB): quase 8 milhões.

Para quem há 30 anos se dedica em tempo integral à política e concede à gestão de seus bens o pouco tempo livre disponível, trata-se de uma proeza e tanto.

DEIXE UM COMENTÁRIO

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

cinco × 3 =

12 Comentários

watcher em 22 de novembro de 2010

hahahahha, gostei do dinheiro "macho" "fêmea". realmente, de onde vcs acham que veio o dinheiro? como alguém que sempre esteve no serviço público tem esse patrimônio DECLARADO? Acho que eu deveria tomar umas aulas com essa gente, porque trabalho e meu patrimônio não cresce nessa proporção. Algumo coisa estou fazendo de errado. ;-)

Ruy em 17 de novembro de 2010

Ora, Ricardo, Você ainda não sabe que existe dinheiro macho e dinheiro fêmea? Esse último dá cria...

duduvieira em 16 de novembro de 2010

Prezado Sr. R. Setti: A antiga república do Maranhão tem feito tanto mal ao Brasil que prefiro não comentar. A verdade que é por essa e outras que os governantes espertinhos preferem manter o povo semi-analfeto. Os políticos espertos só ficam molhando o bico! sds,

carlos nascimento em 16 de novembro de 2010

Ricardo, Já que vc levantou a questão, ouso questionar,em sua opinião qual o segredo do sucesso financeiro da Sra. Roseana, vc poderia expor seu ponto de vista, teria coragem ? O meu ponto de vista é claro - apropriações - alguém duvida ? A lunus foi só um fato. Carlos Nascimento.

Adair Giacomo Baccin em 16 de novembro de 2010

Eta família de gente inteligente. HHHHHHe e os bobos aqui trabalhando e pagando impostos e dando graças a deus de fechar o anos zero a zero.

Guilherme em 16 de novembro de 2010

Seria ótimo se o patrimônio fosse esse, de fato. Infelizmente, sabemos que a verdade é ainda pior do que isso.

Reynaldo-BH em 16 de novembro de 2010

Setti, não entendo como estes gênios financeiros não são contratad9s, ao menos, como advisors dos Salomon Brothers e Citis do mercado mundial! Ou então como garotos-propaganda de alguma produto para lustrar madeiras ou caras-de-pau!

gaúcha indignada em 16 de novembro de 2010

Quando será que os brasileiros vão poder contar e confiar na Ministério Público, no Poder Judiciário, para acabar com esta turma de ASSALTANTES AOS COFRES PÚBLICOS (o político, a esposa, os filhos (tem filho aí que ficou milionário do dia para a noite), os irmãos, os cunhados, etc...)! QUE GENTE BACANA!!! O POVO UNIDO JAMAIS SERÁ VENCIDO!!! NÃO DESISTA! PRISÃO URGENTE´PARA OS CORRUPTOS (acho que vai faltar lugar para toda esta gentalha nos presídios), eis que o número é imenso, quase toda a sua totalidade.

bereta em 16 de novembro de 2010

Vai muito do administrador. Se ela contratou um administrador ousado, que soube onde aplicar seus fundos, nada de anormal. Há administradores excepcionais, de suma competência. É só procurar na câmara e no senado. Todos aqueles que tem varinha de condão merecem confiança absoluta. Vocês é que são maldosos, sempre vendo o mal onde ele jamais esteve. Seus maledicentes....

Elisa em 16 de novembro de 2010

Conheci o maranhão em 2008. Fui passear nas férias. Voltei deprimida com a miseria que o povo vive. Senti remorso por ter gasto dinheiro em lazer enquanto tanta gente está no máximo da pobresa. A ilha é dos Sarney....TV, rádio, jornal, faculdade.....tudo que via tinha o nome do Sarney.

Amadeus em 16 de novembro de 2010

Setti, Esses números com muitos zeros, sempre á direita, impressionam os pobres mortais e os desavisados. Aqui no Paraná competiram dois candidatos. Um, o vencedor, ostenta patrimônio de 4 Milhões; isso sem nunca ter trabalhado na vida. O outro, herdeiro de famoso fazendeiro, 5 milhões. Para o senado foram eleitos a esposa do Ministro Bernardo, politicamente uma novata, e o ex Governador Requião este de longuíssima história. Ambos com patrimônio abaixo de 1 Milhão. Bateram nas urnas dos conhecidos políticos do Estado, o Fruet e o Barros, ambos com patrimônio declarado na casa dos 2 Milhões. Perto dos acima citados assusta o rol de bens de alguns candidatos à Cãmara, como o Balbinotti e o Lupion, com patrimônio que se aproxima dos 10 Milhões. E o Tucano Kaefer com seus quase 100 Milhões Mas no final todos se tornam insignificantes perto do Marcelo Almeida, não eleito, cujo patrimônio se aproxima do 1 BILHÃO. Agora vamos falar a sério. E aquele menino lá de Juiz de Fora que recebe, ou recebia, do Sílvio Santos mais de "Uma Roseana" por mês? E veja bem, o rapaz é somente um "Junior", um "júnior" qualquer, sem o pedigree de um Sarney. Os exemplos que listei escancara uma prática antiga: a indignação tem um alto preço. E ai de daquele que não puder pagá-la.

Markito-Pi em 16 de novembro de 2010

São santos milagrosos, Setti. No site politicosdobrasil.com.br, o jornalista Fernando Rodrigues fez belo trabalho de demonstrar os patrimonios de nossos pais da pátria; Pelo menos aquele que os ínclitos políticos declaram aos Tribunais Eleitorais. É uma peça cômica. Dê uma olhada, por exemplo, Setti, no sr. Robson Tuma.E de seu pai, o ex-senador Romeu Tuma. Não houve qualquer herança. O garotão foi um juvenilíssimo vereador, e desde então NUNCA deixou de ser político. Com salário de político e nenhuma outra renda. Com não se elege para nada ha 10 anos, papi arranjou-lhe emprego na Petrobras em troca de votos para o PT. O tamanho do patrimonio do garotão é impressionante. Roseana, Tuminha, Fabio Lula da Silva... Uma geração de genios financeiros. Midas redivivos. Impressionante.

VER + COMENTÁRIOS
TWITTER DO SETTI