Números irrelevantes:

O Palácio do Planalto tem quatro pavimentos e um subsolo.

Números relevantes:

Os recursos destinados a crédito consignado no Brasil – com desconto na folha de pagamento dos trabalhadores – saltaram de 9,7 bilhões de reais em 2004 para 131,8 bilhões em 2010, faltando ainda apurar os três últimos meses do ano.

DEIXE UM COMENTÁRIO

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

8 − 2 =

2 Comentários

Glorinha de Nantes em 03 de dezembro de 2010

Esta é a PPP___ PARCERIA PÚBLICO-PRIVADA___ do llullo petismo. O Banco do Brasil e a Caixa, sempre em expansão, financiando o comércio popular e a auto-construção irregular. A destrambelhada institucionalização da miséria cultural e do inchaço urbano. A produção de baixa qualidade e grande quantidade. O LIXO de alto consumo, em lindas embalagens, esta uma indústria promissora. A droga do alimento (?) processado infestando o cotidiano das gentes. Crédito para expansão da miséria cultural, a miséria que permeia os usos e costumes, a miséria que permanece como herança. Essa é a PPP deste miserável llullopetismo!

Marcus Borelli em 26 de novembro de 2010

O salário médio no Brasil é de R$ 1.515 mas o que está acontecendo é que os brasileiros estão vivendo a base de créditos, ou seja, de dívidas. Temos que tomar cuidado para passarmos do limite.

VER + COMENTÁRIOS
TWITTER DO SETTI