O ministro-chefe da Casa Civil, Antonio Palocci, discretíssimo nas articulações, econômico em declarações e quase invisível para a opinião pública, é o homem mais poderoso do governo depois da presidente Dilma Rousseff.

Sinal disso é que, dentro do governo, é a única pessoa a chamar a presidente de “você” na frente de terceiros.

DEIXE UM COMENTÁRIO

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

quinze − 13 =

Nenhum comentário

Vera Scheidemann em 03 de março de 2011

Ao que parece, ele é o governante de fato. Vera

aparecido f. em 03 de março de 2011

Conheci Palocci como um comunista sujinho e radical, em Ribeirão preto, há trinta anos...E muito pobre... Mas naquela época, já falava bem e enganava todo mundo...e ganhou todas as eleições da qual participou... Deveria escrever um livro para os brasileiros, ensinado como ganhar muito dinheiro "defendendo" os pobres e trabalhadores... Mas até hoje ele guardou a receita só para ele...

Tito em 03 de março de 2011

O Palocci é a reencarnação do Richelieu.

J.B.CRUZ em 03 de março de 2011

CARO SETTI: Antonio Palloci é um dos pouquíssimos ministros do governo Dilma realmente capacitados para o cargo..Francenildo á parte, Palloci faz bem ao governo..Pelo menos nos imbrólios protagonizados pelo P.T no governo lula,(máfia das ambulâncias,Valdomiro Diniz e os bingos,Bancop,Mensalão,ets,etc,)não se tem notícia em que seu nome está mencionado nas maracutaias..Ou tem!!

Té Carvalho em 03 de março de 2011

Pudera,eles são do mesmo quilate e bebem da mesma fonte PeTralha. Todos conhecemos de sobra...onde escorre, em cascata e às baldas, o abuso do poder sobre os brasileiros simples e trabalhadores. Eles são os comunistas mais capitalistas do universo. Dinheiro sempre é bom, não é, gentem? E o é, ainda mais, aquele de fácil acesso e ao alcance de patas ociosas poderosas, aquelas deste momento atual! São eles do tipo de gente que: em caso de dificuldades, salvo o meu pirão primeiro. O Resto é povinho e que se arda. ACORDA, BRasil! O gov federal Petralha está recheado de... (fica a critério de cada leitor a conclusão desse pensamento); é por isso que o Ex passou, desde ontem, a garoto propaganda da LG: espera contar com a grana fácil do povo dentro deste gov féde-ral tb. Alguém aí aposta de modo diferente nessa minha conclusão ? Olha...

Dawran Numida em 03 de março de 2011

São momentos de ajustes, tanto na economia como na política. De algum modo pode ser considerada uma quadra de transição. Está apenas no início.

Ivander em 03 de março de 2011

Não vai falar nada do (PIB 7,5%), do presidente que já vai(foi)tarde? Ué, o que vc quer que eu fale? Já comentei tanto sobre o ex-presidente que estou querendo dar um tempo.

Roberto P. Pedroso em 03 de março de 2011

Caro Ricardo, O candidado a governo pelo PMDB entrou com ação por uso da máquina publica na eleição de Minas Gerais. - Qual será que é a opinião dele sobre como se conseguiu eleger a presidente Dilma, um pessoa com expressão política anterior bem próximo de zero? Quero deixar aqui bem claro que não concordo com o uso da maquina em nenhum dos dois casos. Boa pergunta, caro Roberto.

Rodrigo em 03 de março de 2011

Palocci não é aquele do caso Francenildo? O Brasil é mesmo uma baixaria.

VER + COMENTÁRIOS
TWITTER DO SETTI