the art of mccartney

No mundo da música, é comum que grandes nomes se juntem para homenagear uns aos outros. Quem recebe a honraria da vez é Sir Paul McCartney, na forma de um CD com 34 de seus maiores sucessos regravados por outras lendas contemporâneas.

Da coletânea The Art of McCartney fazem parte nomes como Bob Dylan, Billy Joel, Roger Daltrey, Smokey Robinson, Alice Cooper, B. B. King e Sammy Hagar.

Confiram clássicos como Maybe I’m AmazedYesterdayHelter SkelterLive and Let DieLet It Be cantados por fãs particularmente talentosos do ex-Beatle:

DEIXE UM COMENTÁRIO

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

16 + 11 =

6 Comentários

A Monarquista 2 em 15 de novembro de 2014

Não sei de onde o leitor "Quecoisa", que postou abaixo, tirou que o espírito da revista é o de "acumular". Um disparate insensato. Quanto ao estereótipo de desapegado e sem vaidades de Lennon, não sei não. É sabido que ele aproveitou-se de um afastamento de Paul McCartney para editar o álbum Let it Be, colocando os arranjos que bem quis, e modificando o que teria sido combinado com os demais Beatles. Tanto é que os outros integrantes do grupo só foram saber do ocorrido quando o álbum foi lançado, sendo pegos de surpresa. Por essas e muitas outras, meu Beatle favorito é Paul.

Dulce Regina em 14 de novembro de 2014

Querido Setti, ontem não consegui abrir o vídeo, e hoje pude me deslumcesse UCI do esses " gigantes do mundo "- como você definiu. Que maravilha ! Um verdadeiro bálsamo, no meio de tantas notícias ruins. Obrigada pelo " presentão ". Já coloquei no meu favoritos. Abraços, Dulce Regina

JT em 14 de novembro de 2014

Dia 25 de novembro está chegando. Finalmente verei um show do Paul, e no estádio do Paulmeiras! Sobre o álbum em questão, minha música favorita é "Wanderlust" cantada por Brian Wilson. Imagina se o Brian Wilson fosse dos Beatles nos anos 60? A humanidade estaria em outro estágio hoje em dia.

minas com aecio em 13 de novembro de 2014

UMA EMPRESA VENEZUELANA SMARTMATIC PODE ESTAR FRAUDANDO AS ELEIÇÕES BRASILEIRAS Vamos exigir uma investigação sobre isso. É muito grave, pois se for verdade, já vivemos em uma ditadura sem saber. São somente dez minutos, assista ao vídeo e compartilhe. Vamos sair às ruas para protestar! https://www.dropbox.com/sc/q04o4wuqa87d95j/AAAC8FJBxokajcZzH44QdJU1a

ps em 13 de novembro de 2014

Setti, com esta vc está perdoado das críticas a Petição a Casa Branca. Como diria o Carlos Imperial: Dez! Nota Dez!

Quecoisa em 13 de novembro de 2014

Poxa, não entendo como quem aprecie Beatles pode escrever aqui. Lennon era o contrário do espírito da revista. Era quem achava que dever-se-ia dividir uma parte, não acumular.

VER + COMENTÁRIOS
TWITTER DO SETTI