Image
O momento em que os pais abandonam a filha no balcão de informações (Foto: Reprodução)

O inacreditável aconteceu no aeroporto de Katowice, sul da Polônia, fazendo uma corrente de indignação percorrer o país e extravasar para outros recantos da Europa.

Um casal, com uma garotinha de dois anos de idade, ia embarcar em viagem de férias, quando percebeu que o passaporte da filha estava com data vencida.

Os pais nem pensaram duas vezes: abandonaram a criança no balcão de informações, sem dar qualquer explicação aos funcionários, e correram para não perder o voo. Depois se ficou sabendo que haviam ligado para a avó ir buscá-la no aeroporto.

De todo modo, as câmeras de vigilância e os documentos do bebê permitiram à polícia identificar os pais, cujos nomes e profissões não foram divulgados.

Com o telefonema à avó e tudo, eles estão sujeitos a uma pena máxima de cinco anos de cadeia por abandono.

DEIXE UM COMENTÁRIO

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

17 − 14 =

Nenhum comentário

Kitty em 02 de agosto de 2012

Meu caro Ricardo, precisei ver o vídeo duas vezes para me certificar que o que estava assistindo era verdade.É inacreditável uma barbaridade dessas acontecer e ver que existem pais tão irresponsáveis como esses mostrados no vídeo. Imagine se a avó por x circunstâncias atrasasse em pegar a criança? Está mais do que certa a atitude das autoridades, em classificar o fato tão inusitado, como abandono e justa a pena máxima de 5 anos de prisão. Tem cada caso, cada loucura que deixa a gente pasmada!! Um abração-Kitty

Hélio em 02 de agosto de 2012

Absurdo! A parte irônica é que esta cidade, Katowice, é a terra natal de Karol Wojtila, o Papa João Paulo II. Acho que seus conterrâneos não lembraram do exemplo humanirário que este Papa representou...

Jerry wendel em 02 de agosto de 2012

aqui no brasil nada acontece. brasil um país de tolos

Carlos Roberto Batista De Menezes em 01 de agosto de 2012

isso não justifica a Atitude desses paes, e si alguem, estivesse , de olho nessa criança, mais uma que iria, desaparecer,. de uma corretiva neles, e colocam em serviços no Aeroporto, carregando malas, Lamentavel, doidice.

Rebeca em 01 de agosto de 2012

Eu acabei de sofrer um aborto,tudo o que eu mais queria era ter uma criança pra mim cuidar.E eles tem mas não dão valor,isso é um absurdo

Roselaine em 01 de agosto de 2012

Gente isso nao tem explicação e o cumulo cadeia nesses irresponsáveis.

Ivanildo Dantas em 01 de agosto de 2012

Melhor assim quem sabe o que esta Criança poderia sofrer com estes irresponsáveis, quem sabe não será melhor para esta Criança, que interessados seja seus pais adotivos!

veronica em 01 de agosto de 2012

Nossa, eu me sinto falta da minha filha quando eu vou no supermercado e fico longe dela por 40 minutos.!!! Realmente esses pais, nao merecem ser chamados de PAIS.

VER + COMENTÁRIOS
TWITTER DO SETTI