Image
Mitt Romney “substitui” Ashton Kutcher como par de Natalie Portman em “Sexo sem Compromisso” (2010) (Montagem: Rom Com)

Conforme se aproximam as eleições presidenciais de 6 de novembro nos EUA, a quantidade de brincadeiras e piadas que surgem com os dois principais candidatos aumenta exponencialmente a cada dia.

Entre as últimas boas tiradas estão os cartazes-montagem publicados no Tumblr Rom Com, cujo nome faz um trocadilho envolvendo o nome do concorrente republicano Mitt Romney e a abreviação da expressão romantic comedy (“comédia romântica”).

Image
A “turnê” de Romney inclui musas de todas as idades: “contracenando” com Meryl Streep, como se fosse Alec Baldwin, em “Simplesmente Complicado” (2009) (Montagem: Rom Com)

Os criadores dos falsos cartazes selecionaram alguns filmes água-com-açúcar estrelados por belas atrizes de Hollywood e inseriram, via software de edição gráfica, o rosto de Romney no lugar dos bonitões originalmente presentes nas fotografias.

A ideia é bem simples e os resultados não são especialmente minuciosos – alguns chegam a ser quase toscos -, mas as combinações geraram divertidos “papéis”, devidamente “interpretados” pelo conservador governador de Massachusetts: o hippie de sandálias e pernas cruzadas, o fortão de pele bronzeada, o tímido dono de um cachorro. Até de padre e em roupas de baixo ele aparece nas montagens.

Confiram mais algumas:

Image
Com Sarah Jessica Parker, ocupando o lugar de Matthew McConaughey, em “Armações do Amor” (2006) (Montagem: Rom Com)
Image
Sandra Bullock tampouco resistiu aos encantos de Hugh Grant, quer dizer, Mitt Romney, em “Amor à Segunda Vista” (2002) (Montagem: Rom Com)
Image
Entre John Krasinsky e Mandy Morre, na pele de um reverendo estraga-prazeres (papel de Robin Williams) em “Licença para Casar” (2007) (Montagem: Rom Com)
Image
De cuecas, com a loiraça Alice Eve em “Ela É Demais para Mim” (2010) (Montagem: Rom Com)
Image
E já que o assunto é loira estonteante, que tal a postura de canastrão de Romney no flerte com Katherine Heigl no filme “A Verdade Nua e Crua” (2009)? Melhor que o galã original, Gerard Butler?(Montagem: Rom Com)
Image
Outra gata, Kate Hudson, na companhia do agora fortão (e ex-Mattew McConaughey – ele outra vez), em “Um Amor de Tesouro” (2008) (Montagem: Rom Com)
Image
Drew Barrymore se cansou de Adam Sandler, com quem já contracenou em alguns longas, e chamou o candidato para dividir as atenções em “Como de Fosse a Primeira Vez” (2004) (Montagem: Rom Com)
Image
Arriscando um flerte com Diane Lane em “Procura-se Amor que Goste de Cachorros” (2005); o cão nem notou que o John Cusack saiu de cena (Montagem: Rom Com)

DEIXE UM COMENTÁRIO

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dois × 1 =

5 Comentários

Leonardo Saade em 06 de outubro de 2012

As montagens ficaram bem bacanas. O carrancudo Mitt Rommey ficou até mais simpático.

João Leopold em 06 de outubro de 2012

Excelente! Humor de primeira!

Tico Tico x ESSA GENTE ORDINÁRIA QUE NOS GOVERNA em 06 de outubro de 2012

Há fundamento para as fotos acima. Mórmons aparentemnte não mais são poligâmicos. Além de que, praticam a fantasia de uma fantasia (também cópia)do deserto, tecida em séculos.

Mendes em 06 de outubro de 2012

A matéria fala em "...brincadiras e piadas com os dois principais candidatos..." e mostra 10 cartazes com um deles mas nenhuma "brincadeira ou piada" com o outro. O texto fala em brincadeiras e piadas com ambos, é certo, mas volta-se especificamente -- e deixa isso claro -- para essas brincadeiras com atrizes de cinema feitas com Romney.

Marco em 06 de outubro de 2012

Dom Setti: Daniel, olha, o candidato do teu pai ficou pendente no debate, ficou como gastador básico e sem metas. Mantendo apenas a ilusão e a crença! Abs.

VER + COMENTÁRIOS
TWITTER DO SETTI