Por Domitila Becker

Com menos de dois dias de vida, esses filhotes de patos mandarins, encorajados pelo chamado da mãe, saltam de seu ninho, construído no alto de uma árvore. A queda vertiginosa é amortecida por folhas secas. Os patinhos só vão aprender a voar depois de um mês de vida e, até lá, seguirão todos os passos da mãe.

As lindas imagens fazem parte do documentário Terra (Earth, no título original), exibido no Brasil em 2009.

O documentário, que está disponível em DVD por cerca de 40 reais, é o quarto produzido pelo selo americano Disneynature, que já lançou Balé Vermelho: O Mistério dos Flamingos e Oceanos, e deve lançar no próximo dia 22 de abril – Dia Mundial da Terra, a mesma data na qual todos os outros filmes da franquia tem estreado nos Estados Unidos – o documentário African Cats (ainda sem título no Brasil).

DEIXE UM COMENTÁRIO

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

11 − sete =

2 Comentários

Kitty em 19 de maio de 2011

Caro Ricardo, Quanta ternura!!! Minha gente, é comovente assistir tanta beleza,é um verdadeiro remanso de paz!!! Aquí em Jampa está chovendo "cats and dogs". Tem coisa melhor que escutar a chuva caindo e assistir este lindo espetáculo que vocês nos estão proporcionando? Parabéns Domitila, e,claro,para você também Ricardo. Abraços

Vera Scheidemann em 17 de maio de 2011

Beleza pura ! Vera

VER + COMENTÁRIOS
TWITTER DO SETTI