Image
Lupi: insistência vexatória e incompreensível (Foto: Sérgio Dutti)

Que coisa lamentável a sofreguidão com que o ministro do Trabalho, Carlos Lupi, se agarra, desesperado, a seu cargo.

Que triste. Dá até vergonha alheia.

Sim, nada foi provado cabalmente e muito menos na Justiça contra Lupi.

Sim, o ministro, como felizmente todos os cidadãos brasileiros, tem o direito constitucional da presunção da inocência.

Mas o que faz, afinal, com que uma pessoa se apegue de forma tão patética, tão vexatória, tão humilhante a um carguinho de titular de um ministério que pode ser ejetado a qualquer momento por um piparote dos presidentes da República?

Ministros, desde o começo da República, já foram mais de mil brasileiros, e raríssimos deixaram sinais significativos de sua passagem pelo poder.

Trata-se, portanto, de um cargo efêmero, bamboleante, sem a densidade reverencial com que muitas vezes é tratado no Brasil.

Lupi, contudo, declarando grotescamente seu “amor” à presidente Dilma, dizendo que só deixa o posto “à bala”, aferra-se a ele como se fosse um trono.

Por que, mesmo sem culpa provada, não tem a altivez de deixar o cargo até que terminem as investigações, como se faz nos países civilizados?

Não só no Primeiro Mundo, aliás. Temos ainda na memória o caso do chefe da Casa Civil do presidente Itamar Franco (1992-1995), Henrique Hargreaves. Acusado de beneficiar-se da roubalheira dos Anões do Orçamento, Hargreaves tranquilamente afastou-se, aguardou ver comprovada sua total inocência e foi renomeado por Itamar para a função primordial que exercia.

O problema é que, no Brasil, os bons exemplos na vida pública não frutificam.

Pelo jeito, Lupi só soltará o tronco em que está empoleirado, quando for chutado como um cachorro morto.

DEIXE UM COMENTÁRIO

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

um × 4 =

45 Comentários

aecio almeida de oliveira rg 1430557 sspr fono 35 32952169 em 21 de novembro de 2011

queremos ver a queda deste ministro esta custando muito.

aecio almeida de oliveira rg 1430557 sspr fono 35 32952169 em 21 de novembro de 2011

este ministro tem as mesma caraquitiristico nos 90 % dos politico brasileiro este esta envergolhando a nação brasileira tamben esper o que deste PDT.

markito-Pi em 21 de novembro de 2011

Só falta o pontapé, pois morto já está ha tempos.E a presidanta reluta em dar o pontapé, pois isso desaggradaria o manda-chuvas de fato deste infeliz governo petista. O Bokassa II fica tristinho ao ver a cambada de picaretas que escolheu para fazer-lhe companhia no governo serem defenestrados. A solução melhor, seria defenestrar de vez o ex, o da herança mais que maldita, Lula,e toda a corja , petista e adjacente, para a lata ded lixo da história.

antonio em 19 de novembro de 2011

é isso que esperamos porque o cachorro não pode ser chutado poque é um animal que até o momento não conhece dinheiro

carlos mattos em 19 de novembro de 2011

Ou se esperar que caia de maduro, por que pela foto do mes do AN, esta coisa ( caso) vem de longe, imagine o que os dois faziam nos cafofos durante a dita dura, que na epoca o lupi a tinha heheheheheheheheheeheheheheheheheheheehehehehh, desculpe meu amigo Setti eu quiz dizer ditadura

Rogerio Gonçalves Gonçalves em 19 de novembro de 2011

Convém lembrar o ministro Hargreaves. Assim deve-se fazer. Afastar. Se inocente. Volta. Ou cai no ostracismo político.

Fred SP em 18 de novembro de 2011

O Ministério da Saúde avisa: Ministro Lupi causa câncer! Compreendeste o incompreensível?

Frederico Oliveira em 18 de novembro de 2011

Ao que me parece, depois de tantos disse-mais-não-disse, desmentidos que até meus netos gargalhariam ao ouvir, e que o (des)governo acham razoáveis, a saída deste malfeitor deverá causar mais desastre à presidente, e ao resto da quadrilha, do que mantê-lo. É mais uma demonstração de que marginais têm mais munição do que os competentes. Pela sua forma de se expressar, deve dar medo de demití-lo do que mantê-lo. Esse é um exemplo perfeito do que foi montado a partir do governo "progessista" montado em 2003. Confirmado por esse malfeitor, quando declarou que tinha o apoio de Mr. Lulla, o santo protetor de malfeitores e quetais.

carlos nascimento em 18 de novembro de 2011

Ricardo, Gostaria de apreciar um Editorial seu, com toda a sua inteligência e verve que o Senhor lhe concedeu, colocando os pingos nos "is", exortando para que a presidente passe de fato a governar nosso País, pois o exercício de 2011 ela foi amplamente "tutelada", nada fez, será lembrada como o maior desastre administrativo e politico em inicio de (des)governo, insistir em manter a presença de lupi como autoridade do País é um escárnio. Aguardo um EDITORIAL que ficará marcado na história do jornalismo, sei que o seu teclado está pedindo isso, faz tempo, é hora do GRANDE Ricardo Setti. Será que vamos merecer essa deferência. Abraços Sim, caro Carlos, sua sugestão está em linha com algo que penso escrever nos próximos dias. Aguarde! Abração Carlos Nascimento.

Eduardo Santos Rodrigues em 18 de novembro de 2011

Patético. A manutenção desse "Ministro" no cargo humilha a todos: aos outros ministros, que acabam sendo nivelados por "isso aÌ", ao Governo Dilma (que parece ter fortes motivos para nao demití-lo e ao povo brasileiro que é obrigado a aassistir cenas tão grotescas e nojentas de uma figua tão tosca,na mídia nacional. Estaria certo Niestche, ao dizer que "vem ao mundo muitos homens; para os inúteis (e descarados) criou-se o Estado"?

Geneurônios em 18 de novembro de 2011

Se fôsse um vídeo e não uma foto, daria para ouvir os latidos deste político típico da nossa era. Triste país da corrupção e da justiça conivente.

Corinthians em 18 de novembro de 2011

Pedro Luiz Moreira Lima, Eu disse que eu sou chato, não você ou quem discorda de mim. Eu só questionei por que vi algo sobre alteração das denúncias, e como disse não foi o que vi. O que vi foi: 1) Ministro viaja em avião arrumado por dono de ONG com contrato com ministério 2) Ministro mente ao senado Não vi alteração de denúncia coisa nenhuma, o que mudou foi ontem seu próprio depoimento, onde disse que não disse o que havia dito.... digamos que foi um momento Mercadante do pedetista. O resto é bomba de fumaça - falar de pendências, briga de cachorro grande, seja lá o que for... o Ministro até agora não explicou o avião, o dono da ONG (ou segundo ele fez com grande eloqüência "como é o nome mesmo ? Seu Adair... não conheço"). Está gravado. O que me preocupa é que muitos que se dizem a favor do Brasil, sejam petistas ou não, acham que isso é algo irrelevante, ou que é conspiração da mídia ou qualquer outra baboseira que tire a culpa de quem é o real culpado, no caso, o próprio ministro...

Pedro Luiz Moreira Lima em 18 de novembro de 2011

Oi Corinthians: Nínguem é chato por discordar,voce apenas discorda sem agressão.Num ponto estamos de acordo e para mim o principal:sermos contra DITADURAS. Acho o caso estranho tanto das denuncias como a defesa - prefiro dar tempo ao tempo para decidir. Em relação ao caso do Min Orlando Silva - mesma coisa as denuncias ainda não foram provadas. Um grande abraço

Bruno em 18 de novembro de 2011

Lupi! Lupi! Passa tiu!!!

Jefff em 18 de novembro de 2011

Caso Lupi: a outra versão da história Meu nome é Angela, sou esposa do Ministro do Trabalho e Emprego Carlos Lupi. Sou jornalista e especialista em políticas públicas. Somos casados há 30 anos, temos 3 filhos e um neto. Resolvi voltar ao texto depois de tantos anos porque a causa é justa e o motivo é nobre. Mostrar a milhares, dezenas ou a uma pessoa que seja como se monta um escândalo no Brasil. Vamos aos fatos: No dia 3 de novembro a revista Veja envia a assessoria de imprensa do Ministério do Trabalho algumas perguntas genéricas sobre convênio, ONGS, repasses etc. Guarda essa informação. Na administração pública existe uma coisa chamada pendência administrativa. O que é isso? São processos que se avolumam em mesas a espera de soluções que dependem de documentos, de comprovações de despesas, prestação de contas etc. Todo órgão público, seja na esfera municipal, estadual ou federal, tem dezenas ou centenas desses. Como é montado o circo? A revista pega duas pendências administrativas dessas, junta com as respostas da assessoria de imprensa do ministério dando a impressão de que são muito democráticos e que ouviram a outra parte, o que não é verdade, e paralelamente a isso pegam o depoimento de alguém que não tem nome ou sobrenome, mas diz que pagou propina a alguém da assessoria do ministro. No dia seguinte toda a mídia nacional espalha e repercute a matéria em todos os noticiários, revistas e jornais. Nada fica provado. O acusador não tem que provar que pagou, mas você tem que provar que não recebeu. Curioso isso, não? O próprio texto da matéria isentava Lupi de qualquer responsabilidade. Ele sequer é citado pelo acusador. Mas a gente não lê os textos, só os títulos e a interpretação, que vêm do estereótipo “político é tudo safado mesmo”. Dizem que quando as coisas estão ruins podem piorar. E é verdade. Na terça-feira Lupi se reúne na sede do PDT, seu partido político em Brasília para uma coletiva com a imprensa. E é literalmente metralhado não por perguntas, o que seria natural, mas por acusações. Nossa imprensa julga, condena e manda para o pelotão de fuzilamento. E aí entra em cena a mais imprevisível das criaturas: o ser humano. Enquanto alguns acuados recuam, paralisam, Lupi faz parte de uma minoria que contra ataca. Explode, desafia. É indelicado com a Presidenta e com a população em geral. E solta a frase bomba, manchete do dia seguinte: “Só saio a bala”. O que as pessoas interpretaram como apego ao cargo era a defesa do seu nome. Era um recado com endereço certo e cujos destinatários voltaram com força total. Era a declaração de uma guerra que ainda não deixou mortos, mas já contabiliza muitos feridos. Em casa, passado o momento de tensão, Lupi percebe o erro, os exageros e na quinta-feira na Comissão de Justiça do Congresso Nacional presta todos os esclarecimentos, apresenta os documentos que provam que o Ministério do Trabalho já havia tomado providências em relação às ONGs que estavam sendo denunciadas e aproveita a oportunidade para admitir que passou do tom e pede desculpas públicas a Presidenta e a população em geral. A essa altura, a acusação de corrupto já não tinha mais sustentação. Era preciso montar outro escândalo e aí entra a gravação de uma resposta e uma fotografia. A resposta é aquela que é repetida em todos os telejornais. Onde o Lupi diz “não tenho nenhum tipo de relacionamento com o Sr Adair. Fui apresentado a ele em alguns eventos públicos. Nunca andei em aeronave do Sr Adair”. Pegam a frase e juntam a ela uma foto do Lupi descendo de uma aeronave com o seu Adair por perto. Pronto. Um novo escândalo está montado. Lupi agora não é mais corrupto, é mentiroso. Em algum momento, em algum desses telejornais você ouviu a pergunta que foi feita ao Lupi e que originou aquela resposta? Com certeza não. Se alguém pergunta se você conhece o Seu José, porteiro do seu prédio? Você provavelmente responde: claro, conheço. Agora, se alguém pergunta: que tipo de relacionamento você tem com o Seu José? O que você responde? Nenhum, simplesmente conheço de vista. Foi essa a pergunta que não é mostrada: que tipo de relacionamento o Sr tem com o Sr Adair? Uma pergunta bem capciosa. Enquanto isso, o próprio Sr Adair garante que a aeronave não era dele, que ele não pagou pela aeronave e que ele simplesmente indicou. Quando comecei na profissão como estagiária na Tribuna da Imprensa, ouvi de um chefe de reportagem uma frase que nunca esqueci: “Enquanto você não ouvir todos os envolvidos e tiver todas as versões do fato, a matéria não sai. O leitor tem o direito de ler todas as versões de uma história e escolher a dele. Imprensa não julga, informa. Quem julga é o leitor”.

Henrique em 18 de novembro de 2011

Caro amigo Setti, parabéns pelo seu brilhante texto! Está perfeito. Esse seu post é um soco com luva de pelica na cara dos blogueiros estatizados e dos vigaristas da imprensa chapa-branca, que são patrocinados com dinheiro de empresas estatais para escrever tudo o que o PT manda. A última cafajestagem que esses blogueiros inescrupulos andaram aprontando essa semana é assumir o papel de advogados de defesa do ministro Carlos Lupi. Não bastando todas as mentiras do Lupi, o depoimento do Adair Meira, os repasses milionários do Ministério do Trabalho para as ONG´s, as fotos do Lupi descendo do avião King Air no Maranhão, o vídeo publicado pelo site da VEJA, vem alguns pseudo-jornalistas culpar o "PiG" (Partido da Imprensa Golpista), elites reacionárias e blá blá blá blá blá blá... E pra terminar Setti, só mais uma coisa, esses blogueiros vão pagar muito caro pelo que falaram do William Waack. Você sabe se o William Waack vai processar todos eles? Tomara que sim. Eu quero que o Waack comece pelo pior de todos. Aquele jornalista que trabalhou na VEJA nos anos 70, trabalhou no Jornal do Brasil nos anos 80, foi correspondente da TV Globo em Nova York nos anos 90, foi apresentador do Jornal da Band em 1997 e 1998, foi para a TV Cultura em 1999 e que desde 2002 é empregado de um bispo que já foi preso em 1992. No mês passado, esse jornalista esteve passeando em Guadalajara, no México, fazendo a cobertura dos Jogos Pan-Americanos. Sabe de quem eu estou falando, né? É aquele jornalista que fala mal de todas as empresas em que ele já trabalhou. Fala mal da Globo, fala da VEJA, fala da Bandeirantes, fala mal de todo mundo. Mais uma vez, parabéns pelo blog. Um abração, Henrique. Obrigado pelos parabéns, caro amigo Henrique. Se eu fosse o William Waack, grande jornalista, um dos melhores do país, eu processaria os caluniadores, sejam quem forem. Um abração

Lilian em 18 de novembro de 2011

Caro Setti, Há quem identifique na Odebrecht e nas ordens dadas por Lulla a Dilma e a Lupi a força desse ministro nojento. O Ministério do Trabalho recebe muita grana do contribuinte e do trabalhador. Muito, muito mais que a maioria dos ministérios. Você e os demais leitores têm ideia dos bilhões de reais e ilegalidades que todos eles têm a esconder?... Nem eu.

Observador100 em 18 de novembro de 2011

# Caro Setti Não vejo, infelizmente, a situação como ‘uma questão de tempo”, tal como a imprensa vem tratando os acontecimentos. Este caso do Lupi está me parecendo diferente dos demais. O cara é “p.. velha”, sabe de muitos podres desta quadrilha que governa o país e não se intimida com uma ameaça qualquer. Trata-se de achacador profissional. Infelizente, mesmo não desejando, acho que só cai em janeiro do próximo ano. Diferente do Paloci, que também sabe demais, este aí é franco atirador e não tem compromisso nenhum com partidos e principalmente com o Lula. Se cair, vai cair matando.A Dilma e o PT não vão se arriscar agora. abraço

Maria em 18 de novembro de 2011

Falta ao sr carlos lupi, para se demitir, a serenidade de quem é inocente. Falta à senhora presidente da república, para demitir o ministro, a firmeza de quem sabe o que está fazendo.

Jaimisson dos Santos em 18 de novembro de 2011

Acabei de ler a tal carta aberta da tal Angela Rocha, pseudo jornalista casada com a ratazana Lupi..uma piada!!! A coitada fala em briga de "cachorro grande"...deve estar falando do marido vira lata. Fiquei com uma peninha dela....quase chorei....lagrimas de crocodilo!!! A coitadinha deve estar traumatizada ao pensar que nao vai ser mais tratada como mulher de ministro...e sim mulher de ex-ministro ratazana, mentiroso e...apaixonado pela Dilma!!! Casada 30 anos com a ratazana....hummmm...roeram o mesmo queijo....agora a festa acabou...adeus carros pretos com motoristas pagos com o dinheiro do povo, jantares caros pagos com o dinheiro do povo, viagens pagas com o dinheiro do povo... Bom ...deve ter sobrado algum dinheiro de propina...suficiente para abrir uma banca de jornais em algum mercado de Brasilia. A coitadinha se apresenta como jornalista....hummmm...acorda Alice...vc deve ser jornaleira!!! A coitadinha disse que VEJA....cria escandalos... errado!!!...VEJA denuncia escandalos! Denunciou o escandalo, as mentiras e safadezas do maridinho querido...30 anos de mentiras...PQP!!!

Jaimisson dos Santos em 18 de novembro de 2011

Como tudo no Brasil termina em samba...la vai o meu... CAI,CAI,CAI,CAI...QUEM MANDOU ESCORREGAR, CAI,CAI,CAI,CAI...EU NAO VOU TE LEVANTAR...OBA!!! Para o nosso amor bandido...Lupinho & Dilminha !!

Jaimisson dos Santos em 18 de novembro de 2011

Carta aberta da mulher do Lupi??? Aonde? Quem teve coragem de casar com essa ratazana do Lupi?? Vai ver a coitada ficou com ciumes da Dilma depois que a ratazana Lupi declarou seu amor pela coitadinha. Vai voltar a ser mulher de jornaleiro!!!! VEJA como sempre...saiu na frente!!!! Me parece que a ratazana Lupi agora se tornou coisa do passado. Quem vai ser a proxima ratazana a cair neste governo de meia tigela?....as apostas estao abertas...dou-lhe uma, dou-lhe duas, dou-lhe tres!!! Nomes, por favor!!!

Corinthians em 18 de novembro de 2011

Pedro Luiz Moreira Lima Lá vem eu ser chato novamente, mas as vezes acho que as palavras estão cada vez mais sem sentido. Que denúncias que foram mudadas diariamente ? Pelo que sei a denúncia é que ele foi no jatinho arranjado pelo Adair Meira que tem várias ONGs, com funcionários em comum, e estas ONGs tem contratos milionários com o Ministério do Trabalho, comandado por Lupi. Está escrito na revista Veja. A mudança que vi foi nas respostas de Lupi - primeiro não conhece, depois conhece, primeiro não andou em jato King Air, agora andou... está/foi gravado pela TV Senado. Incrível mesmo é o governo ser conivente com mentira deslavada às claras...

José Américo C Medeiros em 18 de novembro de 2011

Não sai porque o cargo de ministro não lhe pertence, nem à Dilma, mas sim ao verdadeiro chefe da nação em seu terceiro mandato: Lula, o príncipe. E esse já avisou que "ministros deveriam resistir quando forem alvos de denúncias de corrupção". Ou, a política dos "cascos duros". O que menos importa é a opinião da sociedade brasileira.

geran em 18 de novembro de 2011

E pensar que o brasil esta cheio de i@10t@$ que elegem um mentecpto como esse. Ele faz parte das tres grandes pragas que exaurem o pais: as saúvas, o molusco e os sindicalistas.

carlos nascimento em 18 de novembro de 2011

Ricardo, No inicio do atual governo, vc foi um dos poucos jornalistas do blog da Veja a conceder um voto de confiança na capacidade de gestão da Presidente Dilma, diversas vezes recriminou adjetivos chulos, decorridos 11 (onze) meses, como anda o mérito atual de sua avaliação ? Sem qualquer conotação, gostaria de saber sua opinião, ela está ou não temerosa em demitir o lupi, afinal de contas as evidências são gritantes, comparadas aos casos do Nascimento, Rossi,Novais, Orlando Tapioca, diria desmoralizantes, mesmo assim ela ironiza com "o passado passou", será que não há algo por detrás dessa situação, seria medo do bumerangue ? O caso Erenice seria um fator complicador ? Abraços Carlos Nascimento Caro amigo Carlos, a presidente mal está conseguindo governar, tantas são as crises com ministros envolvidos ou acusados de envolvimento em falcatruas. Vários deles são "herança maldita" de Lula. Fica difícil de avaliar suas qualidades de gestora nessas circunstâncias. O que ela precisa fazer, se não quiser naufragar, é, talvez no começo do ano, como tradição "neste país", uma reforma ministerial em que mesmo os ministros indicados pelos partidos de que ela depende para governar sejam vetados se não tiverem condições de ocupar o cargo. Quanto ao misterioso caso Erenice, a presidente teve o mérito de lavar as mãos e deixar a coisa correr por conta da Polícia Federal, do Ministério Público e da Justiça. Mas não vejo o caso andar... Abração

NKn em 17 de novembro de 2011

O Brasil tem acompanhado estupefato as reações desse ministro que, como cachorro faminto, não quer largar o osso, e luta para se perpetuar no cargo. São tantos os déspotas que não largam o osso. Tudo por conta do beneplácito de um sistema sórdido que reina no Brasil pós-ditadura. A falta da observância da moral é uma característica do político brasileiro. Tiranos, larguem o osso, para o bem geral da nação!

wilson em 17 de novembro de 2011

Com Lupi já progredimos não somos mais República Bananeira somos a Banania.

ROSANA em 17 de novembro de 2011

Há algo por trás de tudo isso, não é possível essa insistência dele. Dilma já foi de seu partido, parece que a coisa é por ai Setti.

João Máximo em 17 de novembro de 2011

Não se consegue prova material para a falta de moral, ética e postura. Um ministro de estado no mínimo tem que possuí-las, não é o caso do Lupi.

Gatusso em 17 de novembro de 2011

Bom ele falou que era a bola número 7 então é só dar um chute nessa bola e pronto, já era he he he

Paulo em 17 de novembro de 2011

Ricardo! Tomara que o meu sentimento esteja disseminado nas mentes da maioria do povo brasileiro, para que de forma ordenada comecemos a dar um basta nesse Partido Totalitário de bandidos que nos comanda. Essa intenção projeta-se já a partir da eleição do ano que vem, quando prenuncia-se uma resposta acachapante em todos os candidatos apresentados por essa corja e seus aliados. Quem viver verá!

Jaimisson dos Santos em 17 de novembro de 2011

Excelente texto. Fantastico! VEJA mostra mais uma vez que a ratazana Lupi vai cair....como cairam os outros pseudo ministros ...aplausos!!! Natural que a ratazana Lupi se agarre ao cargo. A ratazana sabe que os puxa saco dele vao sumir...que vai acabar a mamata do dinheiro roubado e que vai ser lembrado como um dos bandidos dos esgotos da pseudo ***** ****** ****** E a *******...cai quando? O que essa pobre coitada espera...que o povo chute seu traseiro???? Fora Dilma!!!

Marcelo Meireles em 17 de novembro de 2011

Vc leu a carta aberta da mulher de Carlos Lupi ? Se leu, o que achou ? - ( desculpe a petulância de um internauta "entrevistar" um colunista rsrs ) Não é petulância nenhuma, caro Marcelo. Esteja sempre à vontade. Achei patética. Me deu pena. Abraço

Sr. Antonildes em 17 de novembro de 2011

A falta de vergonha desse ministro é maior que o quadrado da sua altura pelo seu peso.

Pedro Luiz Moreira Lima em 17 de novembro de 2011

Amigo Setti: Assisti o depoimento do Min.Lupi, das duas uma: ou a oposição é de uma fraqueza total e as denuncias sem fundamentos de provas - ou o Min Lupi é inocente. Não tenho certeza da culpabilidade e nem na inocencia do Min Lupi - as denuncias apresentadas a toda hora são mudadas quando o Ministro se defende. Se são mudadas é porque sáo inconsistentes - tá estranha toda a história. Abração Pedro Luiz

Glenio Amalio Gastaldo em 17 de novembro de 2011

Setti, Com a chegada do lula o governo brasileiro foi mu- tilado e transformado em um super-sindicato,com tu- do o que de pior existe.Pessoas decentes não podem participar desta súcia,se participam não são decen- tes.Nenhum componente destes governichos,desde lu- la resiste a uma investigação séria e rigorosa;o ca sal do momento,dilma e lupi são o exemplo acabado desta súcia.Está passando da hora da imprensa, que não está na gaveta, exigir não a queda de ministros e auxiliares mas o IMPEACHMENT da dilma por crime de responsabildade!A rainha está NUA!

Erismar Pereira da Vitória em 17 de novembro de 2011

Ele deve estar pensando: poxa vida, fui o melhor corrupto de todos. Não posso ter deixado rastros!!! não mereço cair.

Josué em 17 de novembro de 2011

Esse cara é RIDÍCULO!

Vera Scheidemann em 17 de novembro de 2011

Essa situação fica cada vez mais patética ! Vera

Alexandre em 17 de novembro de 2011

Se Lupi tivesse um minimo de vergonha na cara, um mínimo de senso ridículo, ele teria pedido exoneração, ali mesmo no Senado, enquanto a senadora Kátia Abreu fazia seu pronunciamento sobre as denúncias contra o ministro. Que lástima ! Que vergonha !

Tuco em 17 de novembro de 2011

. Se alguém puder responder o que fará da vida CLupi, após ser defenestrado do cabidão, talvez tenhamos uma resposta do que motiva esse apego pelo "emprego"... Pior que a sofreguidão do cadáver insepulto é o papel ridículo da presidente - mostrando lassidão, tibieza e... culpa no cartório! .

JOSÉ CARLOS WERNECK em 17 de novembro de 2011

Prezado Setti. Texto IRRETOCÁVEL. Perfeito! Parabéns.

sidney em 17 de novembro de 2011

Setti Nos todos sabemos de cor e salteado o do porque ele ainda nao - SAIU - ou ; SAIRAM COM ELE !!!! A - ETICA .......- FALTA DE DECORO..... - etc etc nao sao questionadas invocando a nossa - CONSTITUICAO - porque ?? De qualquer maneira , todos tambem conhecemos a - MANEIRA..... - dos nossos governantes agirem nessas mesmas condicoes.... que ; INFELIZMENTE se repetem a cada dia , meses e anos. Ate quando - AMIGO - ??? Ficamos boquiabertos com os acontecimentos do dia dia de Brasileiros que somos. Ate quando - AMIGO - ?? Baita abraco

Natal em 17 de novembro de 2011

É nojenta essa postura de Lupi. Até o mais ralé dos ministros já teria saído, quando menos, para poupar sua chefe (tão culpada quanto ele, ao meu ver)! Será que ele não tem noção que sua atitude além de ridicularizar seus colegas, seus correligionários, os congressistas, também paralisa o ministério? E mata de vergonha os brasileiros de bem, que tem vergonha na cara! Se ele fosse o presidente, vá lá, lutar pelo cargo que conquistou nas urnas, mas ministro? Um cara desses deveria ser execrado nas ruas, onde quer que fosse.

VER + COMENTÁRIOS
TWITTER DO SETTI