Image
Foto: Pixabay

Amigas e amigos do blog, não é por nada, não: mas existe alguma coisa mais chata, mais insuportavelmente aborrecida e soporífera do que o noticiário sobre a atual disputa do PMDB por mais espaço no governo Dilma, aproveitando a reforma ministerial que supostamente se aproxima?

Tem razão absoluta o jornalista Marcos Sá Corrêa em algo que sempre disse: nós, da imprensa brasileira, damos uma cobertura “paranoica” à politiquice dos políticos.

DEIXE UM COMENTÁRIO

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

20 − dezesseis =

Nenhum comentário

KablocoTrankarua em 16 de janeiro de 2014

Com certeza meu prezado Setti, mais chato é impossível; Os mais de 30 partidos políticos do Brasil estão caindo de podre, todos tem a mesma plataforma ou seja; sugar o máximo o dinheiro do tesouro e mamar nos superfaturados, todos são socialisatas ou seja tomar dinheiro de quem trabalhou duramente e pagou seus impostos e distribuir entre eles mesmos. Al´guém que não me lembro quem, fez uma brilhante colocação "esquerdista do caviar".

Reynaldo-BH em 16 de janeiro de 2014

Setti, sem te importunar, mas você tem notícias do grande Marcos Sá Correa? Está em recuperação? Aqui, na torcida. Sim, está em recuperação, convivendo muito com os amigos. Melhorou muito ao longo do tempo, felizmente. Abraço

Schumy em 16 de janeiro de 2014

E cobram essas compras e vendas de apoio,como se fosse natural.

Trovão em 16 de janeiro de 2014

Setti, voce tem toda a razão. Esse desgoverno com 1 ministério ou quarenta não vai mudar nada neste país. Elles não estão preocupados com o país, mas sim com os próprios bolsos, preocupados em arranjar empregos para os comparsas, arranjar dinheiro do povo para gastar nas eleições. Para essa políticália imoral quanto pior, melhor para elles, então se esse desgoverno, chefiado pelo dirceu presidiário, quem tem como boi de piranha a boneca de marionete e o lulla X9, se puderem colocar mil ministérios melhor. Mas acredito que a imprensa não pode deixar de noticiar essa polítiquice, porque senão elles vão dar nó em pingo de éter.

Silviano em 16 de janeiro de 2014

O Brasil já acabou. Eu não aguento mais esse país. PT, PMDB... país decente não tem esse tipo de coisa, é sério.

Paulo em 15 de janeiro de 2014

Mais do que isso: Dão muita importância ao que o João Paulo CUnha diz, muita importância ao que o Genoíno pensa e muita importância à existência do Zé Dirceu. Se ninguém e nada se interessasse por eles, nossa vida seria bem melhor.

moacir 1 em 15 de janeiro de 2014

Setti, Além de paranóica a cobertura é inexata.Pois nunca li ninguém classificando esse escambo de Ministérios + cargos + verbas x VOTOS + tempo televisivo + apoio político pelo nome mais indicado: Mensalão Eleitoral Legal Isto é de uma imoralidade política impressionante. Tivesse Lula agraciado o PMDB com todos os Ministérios que queria em 2003,os POUCA PRÁTICA não teriam precisado cometer o impensável crime de fornecer mesadas a Partidos Políticos e de comprar consciências legislativas à venda. Vergonha contínua! Abraço

Joaquim Amancio de Carvalho Filho em 15 de janeiro de 2014

O PMDB com as honrosas exceções de Jarbas vasconcelos e Pedro Simon é muito guloso e fisiologico haja visto que tem quatro Ministros e milhares de quadros no segundo e Terceiro escalões do Governo Federal.A ultima eleição Presidencial quedisputou foi em 1994 com Orestes Quercia depois disso ora é aliado do PSDB ora se alia ao PT,claro aquele time que está jogando que está evidencia que está no poder é como o PSD do Kassab de Katia Abreu que agora está pór ironia do destino no PMDB,é o poder pelo poder e acabou,agora se nas eleições de 2014 o PSDB ou PSB vencer o pleito oPMDB,PP,PR,PTB,PSC,PSDmPSC estarão a partir de 2015 como sempre acontece desde 1985 no poder é por estas e outras que esta turma fisiologica não querem nem saber que um dia em eleições propporcionais o eleitor do Brasil tambem votará em partidos(times) e não apenas no jogador(candidato) afinal de contas torcemos parao time ou apenas para o jogador?Para o time é claro,mas os fisaiologistas e mercenários nem querem ouvir falar nisto pois vai contra seus interesses e privilegios,como porexemplo o financiamento milionario de Construtoras,Bancos,Industrias,Empreteiras a suas campanhas milionarias e o consequente Caixa dois,torcemos e cobramos que o STJ proiba fianciamento de campanhas eleitorais por empresas juridicas.Acabará totalmente o Caixa dosis totalmente?Mas diminuiá mais de 50@

Meia Verdade em 15 de janeiro de 2014

Pura verdade

Toninho Malvadeza em 15 de janeiro de 2014

O PMDB,parece uma jiboia saciada,com a barriga já cheia esperando ainda mais alimento. Vive em manchetes de jornais,em atos de corrupção...

Zinha Bergamin (@Lelezinha em 15 de janeiro de 2014

Mesmo assim,certa parte da Imprensa não consegue ficar sem "babar-ovo" em volta desses políticos!Gostam de rodear os pretensos "donos do poder"!(Haja vista quantas bobageiras do Zé Dirceu eles publicam!E do Genoíno então?Parece um santo) Aff !

Marco Balbi em 15 de janeiro de 2014

Falta absoluta do que escrever como pauta política no recesso!

VER + COMENTÁRIOS
TWITTER DO SETTI