Image
O presidente do PT, José Eduardo Dutra, e o presidente do PMDB, Michel Temer

Diante das rusgas e picuinhas entre os aliados PT e PMDB, a presidente eleita Dilma Rousseff e o presidente do PMDB e vice-presidente eleito, Michel Temer, tiveram a famosa conversa franca e esclarecedora, olho no olho, no conforto, silêncio e distância da Granja do Torto, onde Dilma reside desde a sexta-feira, 12.

Mas, cá pra nós, como é que vocês chamariam o fato de Temer estar almoçando com o presidente do PT, José Eduardo Dutra, praticamente ao mesmo tempo em que o PMDB anunciava a formação do chamado “blocão” de partidos na Câmara, com 202 deputados, destinado obviamente a emparedar a presidente Dilma e o próprio PT – e não dizer uma só palavra a respeito a seu interlocutor?

E olhe que são aliados, hein?

No tempo em que os bichos falavam, a isso se chamaria punhalada nas costas.

O PMDB já está mostrando suas garras aos companheiros de jornada. E, não tenham dúvidas, também a Dilma, apesar da conversa olho no olho com Temer e das declarações angelicais do líder do partido na Câmara, Henrique Eduardo Alves (RN), segundo as quais o Blocão não pretende pressionar a presidente eleita.

DEIXE UM COMENTÁRIO

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

três × cinco =

Nenhum comentário

Maria Lima em 19 de novembro de 2010

A linha do PMDB sempre foi e sempre será, apoiar qualquer candidato vencedor de eleição presidencial, na ganancia por dinheiro e por cargos nos mais altos escalões. Agora sim, eu quero ver a briga, porque o PT é pra lá de esperto!

PAULO em 19 de novembro de 2010

O BRASIL SÓ VAI MUDAR MESMO QUANDO CHEGAR AO FIM A ÉRA PT. O GOVERNO PT FAZ O BRASIL PARECER UMA SUCULENTA MAÇÃ QUE, APARENTEMENTE É BEM CUIDADA, COM SABOR DOCE, DE APARÊNCIA ATRATIVA E SAUDÁVEL AOS OLHOS DOS MAIS PROBRES E DOS FANÁTICOS MILITANTES. PORÉM POR DENTRO A MAÇÃ APODRENCE AO SER DEVORADA POR VERMES OCULTO AOS OLHOS ALHEIOS E PROTEGIDOS POR SUA BOA APARÊNCIA EXTERNA. UM DIA A MAÇÃ CAIRÁ FEDÍDA DO SEU GALHO OU SE TORNARÁ TÃO AMARGA QUE NEM OS PASSÃO A COMERÃO. VIVA O BRASIL VIVA A DEMOCRACIA FERIDA QUE RESISTE BRAVAMENTE. BRASIL!!!!

carlos nascimento em 18 de novembro de 2010

Ricardo, Ai reside o principal problema do nosso País - A POLÍTICA - enquanto não reformarmos êsse sistema, ficaremos andando prá trás - carangueijo - pois um conglomerado de "ratazanas", de quatro em quatro anos se juntam, formam uma salada de engodos, sem discutir qualquer plano de governo, iludem o baixo nível cultural da Sociedade e depois da vitória partem para a guerra suja, a divisão do botim, cada um deseja ter o melhor pedaço do bolo e nós - IDIOTAS - pagamos a conta. O que está acontecendo é só o inicio de uma tragédia préviamente anunciada, salve-se quem puder, ou dá ou trava. Penso que já fomos fundo na era da mediocridade, o conjunto da Sociedade que sustenta essas "ratazanas" devem começar a se mexer, os nossos baluartes jornalistas da VEJA deveriam imediatamente encampar uma conscientização geral - É HORA DAS REFORMAS - Política, Tributária, Trabalhista e Civil, senão cada vez mais iremos afundar nas trevas. Carlos Nascimento.

Thereza em 18 de novembro de 2010

Alguma surpresa nisso???

noelia em 18 de novembro de 2010

No fundo, no fundo Setti, tudo isso é pura encenação. Na hora H, quem quer mesmo, no inicio do governo, do qual o vice faz parte, sair perdendo, de cara, pois quem tem a força é quem tem a caneta? Na vida real, é simples assim, pois este filme já vimos antes. Ás vezes fico pensando: e se, ao invés de Dilma, o Serra tivesse vencido? qual seria o cenário agora? imagino que apenas aparentemente o inverso. O PMDB, fingindo que iria se vender caro e o Serra, fazendo de conta que não queria nem comprar....no fundo, mais encenação... Ou não?

VPS em 18 de novembro de 2010

Gostei do comentários das gurias. Mostram q estão sintonizadas com o passado e o que o futuro no reserva...

solon matos em 18 de novembro de 2010

todos já sabiam disso o pmdb é um partido que gosta de dinheiro e ela foi colocar michel temer como vice, gostei quem mandam votar nela, um candidato iqual serra e o povo não escolher agora tem que sofrer.

José Gilmar em 18 de novembro de 2010

É esse tipo de noticia que eu aguardo ansioso!

Telma em 18 de novembro de 2010

É nossa última esperança. Já que não existe oposição, instituição ou qualquer outra iniciativa de brecar tamanha desfaçatez, nos resta a esperança de que eles matem-se a si mesmos, seja pela ganância, seja por incompetência, ou outro motivo qualquer.E que seja rápido, enquanto ainda temos condições de restabelecer o Estado.Está por um fio.

sinisorsa em 18 de novembro de 2010

Punhalada nas costas?? Sério?? Quer dizer que, durante a campanha, quando aceitava apoio de Deus e do diabo, a Lullita e seus asseclas nunca negociaram cargos com os aliados de aluguel? Impossível! O que acontece é que os petralhas se acham mais espertos que o restoda corja, e Temer tentou dar uma enquadrada neles. Tem uns e outros que semprem querem o bônus sem ter nenhum ônus, só que o Temer está aí pra mostrar pra que lado o vento sopra.

Angelo Losguardi em 17 de novembro de 2010

Digo, figurino.

Angelo Losguardi em 17 de novembro de 2010

Quem mostrou as garras foram as ratazanas cleptomaníacas do pt, que queriam roer a corda - digo - os acordos pré-eleição. Eles que se entendam. Nesse ponto, Setti, juro que não entendo o tom em que você tem colocado alguns desses artigos, como se fossem as freiras (os petistas) diante dos taradões (os peemedebistas). Olha que se for pra essa turma vestir esse figuro, corre bem o risco de ser o contrário, viu? Abraço.

Markito-Pi em 17 de novembro de 2010

É uma boa lição para os cretinos, principalmente para o Lula. Este, sendo quem é, anarfa, nunca soube fazer contas: afirmou que eram 300 os picaretas. Numero bem chutado, pois só os do lado dele, já são 202.....

Anonimo em 17 de novembro de 2010

Ricardo A propósito de a Dilma estar residindo na Granja do Torto,perguntar não ofende: quanto ela está pagando de aluguel? http://ucho.info/gilmar-correa-alerta-para-a-invasao-da-granja-do-torto-e-a-expulsao-das-galinhas http://ucho.info/depois-de-ocupar-querem-ate-exterminar-as-galinhas-do-torto Ela não paga nada porque, como presidente eleita, o governo pode instalá-la em uma residência oficial, inclusive por razões de segurança. Lula, quando eleito em 2002, mudou-se pouco antes da posse para o Torto, a convite de FHC. Abraços

alvaro em 17 de novembro de 2010

Dilma vai ter que se entender com grandes patriotas como Temer, Sarney, Renan, Jucá, Geddel, Lobão, Raupp, Henrique Alves, Eduardo Cunha...

gaúcha indignada em 17 de novembro de 2010

Nos próximos meses o PT e o PMDB vão cometer um SUICÍDIO COLETIVO. Isto vai ser maravilhoso para o nosso País.

Dawran Numida em 17 de novembro de 2010

Em outros tempos, isso também era chamado de embalar Mateus, de forma resumida. Os mais espertos diriam que ninguém está enganando ninguém nesta história toda.

Carla Pola em 17 de novembro de 2010

E o PT esperava o que do PMDB?? vassalagem??? hahhahahah...É soberba demais para meu gosto!! Beijocas Carla

VER + COMENTÁRIOS
TWITTER DO SETTI