Os leitores do blog já conhecem minha opinião sobre a presença do deputado Marco Feliciano (PSC-SP) à frente da Comissão de Direitos Humanos e Minorias do blog.

Acho um absurdo e um desrespeito à sociedade que tramoias partidárias tenham conduzido alguém tão inadequado para o posto quanto ele.

Uma comissão que lida com questões vitais para uma democracia e que inclui manter uma atitude de tolerância e serenidade com temas complexos da natureza humana não deveria ser presidida por um deputado com ideias medievais como Feliciano.  PT tem grande responsabilidade nisso — porque preferiu “rifar” a comissão que detinha, em troca de outras , que tratam de áreas detentoras de vultosos recursos públicos.

Pois bem, mas não há como deixar de dizer que o deputado está coberto de razão ao ironizar, como fez hoje, durante encontro do Colégio de Líderes de que participou o presidente da Câmara, Henrique Alves (PMDB-RN) — e onde foi pressionado a renunciar –, que, sim, deixará a Comissão de Direitos Humanos, mas desde que dois mensaleiros condenados à cadeia pelo Supremo Tribunal, ambos do PT, fizerem o mesmo na Comissão de Justiça. (Leia reportagem do site de VEJA).

Os mensaleiros são João Paulo Cunha e José Genoíno, condenados a penas de cadeia pelo Supremo Tribunal Federal por uma batelada de crimes. O PT, além de haver “rifado” a Comissão de Direitos Humanos no momento em que o Congresso escolheu seus principais dirigente, cometeu a leviandade e levou adiante o absurdo espantoso de, como se nada houvesse acontecido, guindar dois deputados CONDENADOS PELA JUSTIÇA COMO CRIMINOSOS para, justamente, a Comissão de Constituição e Justiça.

É difícil imaginar algo mais constrangedor, para o Parlamento e para o povo que a Câmara representa, do que o cinismo de incluir numa Comissão de Justiça dois pilantras políticos condenados… pela Justiça!

O deputado Marco Feliciano tem posições e posturas que repugnam a muitos brasileiros.

Mas, pelo menos, não é um criminoso! Há um processo contra ele no Supremo Tribunal, mas nenhuma condenação — o processo ainda está nas preliminares.

Nesse caso, não vejo como não estar ao lado dele diante da proposta que fez: eu saio, mas se Genoíno e João Paulo saírem também.

DEIXE UM COMENTÁRIO

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

12 + oito =

85 Comentários

claudia em 23 de abril de 2013

Deus é medieval mas tudo que o medieval escreveu está acontecendo. Ainda bem que nós os Cristão que estudamos a biblia medieval sabemos tudo oq vai acontecer. Deus disse que para o mundo que conhece esse amor em que as mães jogam seus filhos no lixo, nós seriamos loucos, A REAÇÃO DO MUNDO NÃO É NOVIDADE PARA NÓS POIS NOSSO DEUS DISSE QUE SERIA ASSIM. que oq a biblia diz é loucura, como? Familia só pode ser com pai e mão onde ja se viu isso? Como não fazer sexos antes do casamento e não engravidar meninas de 12 anos? como? esses são valores hoje. Muito bem pastor vc fica enquanto DEUS decidir que vc fica. PARABÉNS!

Pinheiro em 13 de abril de 2013

ol'a deputado. Lembre sempre que em sua defesa existem milhões de brasileiros. Sua batalha para acabar com a prova da ordem de advogados merece parabéns, tudo que você falou sobre as provas merece aplausos. inda bem que tem vocês para defender-nos

Freakazoide em 13 de abril de 2013

Tem que sair é todo mundo. Genoino e Cunha na CCJ? só pode ser piada. O pastor não é crimiso até onde sabemos. Se for condenado nos processos que estão correndo será por crimes já cometidos. Na minha terra exsite um ditado que diz que "onde há fumaça há fogo". A sorte dele foi ter pego o ministro Ricardo Lewandowski :( Queria ver ele se defender com o ministro Joaquim Barbosa. Esse entende que a justiça é cega (ou deveria ser).

Jackson braz em 12 de abril de 2013

pastor marcos feliciano ,íestamosjunto nesta briga vc se lembra da sua pregacao o dia da provacao ja estamos nestes dia mas conta comigo pois estamo orando por vc que deus nosabencoe. nossa luta nao ecotro a carne o sangue mas contra principados e potestades

docka marins em 12 de abril de 2013

isso Feliciano. Se os bandidos José Genoíno e João Paulo Cunha estão na CCJ por que vc por suas opiniões iria renunciar. ?

jze em 12 de abril de 2013

Aproveitando a deixa, todos os políticos corruptos deveriam renunciar aos seus respectivos cargos! O problema é que nosso país ficaria sem governantes e legisladores do dia para a noite! Teríamos então que providenciar novas eleições em caráter emergencial.

Leonardo em 11 de abril de 2013

eu apoio o deputado acho q tem q acabar com esse negocio de casamento gay se eles querem ficar juntos q fiquem agora querer casar é dimais,se Deus tivesse de acordo com isso ele nao teria criado homem e mulher e sim so homens ou so mulheres acho isso uma palhaçada esse negocio de casamento gay e espero q o deputado Feliciano siga a diante com seu proposito.

luiz paulo alvarwnga em 11 de abril de 2013

Se todos que se dizem cristãos, fossem realmente, eu duvido que as NOVELAS, os programas com A FAZENDA, BIG BROTHER e outros teriam tanto sucesso com tem. Todos eles são divulgadores que tudo que vai contra os princípios cristãos. as novelas divulgam uma coisinha de bom e um milhão de coisas ruins que ficam impregnadas na cabeça das pessoas e se transformam em atitudes diabólicas, por que diabólico é tudo aquilo que nos distanciam de DEUS! O que voce ve nas novelas e programas?? - PROSTITUIÇÃO, TRAIÇÃO, ADULTÉRIO, MORTE, VINGANÇA, ODIO, ROUBO, CULTO AO DINHEIRO, IDOLATRIA AO PRAZER, SEXO QUASE EXPLICITO, CASAMENTO POR DINHEIRO OU INTERESSE....Fazem do sagrado uma profanação e disseminam a libertinagem, onde voce pode tudo! Pessoas que tem fama e dinheiro, em vez de agradecer a Deus a saúde e o sucesso e testemunhar a tua palavra, confiam em si mesma e testemunham contra Deus, fazendo apologia ao bel-prazer e as coisas do mundo! " O ATOR BRUNO NÃO SEI O QUE, DEU UM BEIJO EM UM HOMEM, EM PROTESTO AO DEP. FELICIANO, e esse cara é adorado por grande parte da sociedade que se diz cristão!! ORA IRMÃOS CRISTÃOS DE QUALQUER DENOMINAÇÃO, ESTÁ NA HORA DE NOS CONVERTERMOS REALMENTE PRA JESUS E IGNORAR AS COISAS DO MUNDO, QUE SOMENTE CULTUAM O DINHEIRO!

luiz paulo alvarwnga em 11 de abril de 2013

Boa noite, Sou católico e como um bom cristão tenho como princípios de vida o evangelho de nosso Senhor Jesus Cristo. A palavra de Deus é sempre verdadeira e atual, basta lermos Romanos 1, 24 a 32 e vamos compreender o que tem acontecido com a nossa sociedade, cada vez mais egoísta e distante de Deus! Respeito o direito da pessoa fazer da sua vida o que quiser, apenas não concordo quando dizem que tratamos o homosexualismo com preconceito! Preconceito é contra o pobre, o negro, os de necessidades especiais, os analfabetos...isso sim é preconceito, agora, homosexualismo são princípios, e os meus são a favor da família constituída, por um homem e uma mulher, criaturas que Deus criou e escolheu para continuar o projeto da criação. Sei que o homosexualismo pode acontecer em qualquer família, mas mesmo que seja na minha, não vou aceitar e vou ensinar o verdadeiro valor da vida e não o preço que se paga pra viver, em busca de prazeres próprios! Jesus é o caminho, a verdade e a vida, se você tem uma queda de identidade, não se ame mais do que o seu criador, se jogue nos braços de cristo que Ele vai te mostrar a verdadeira felicidade, porque a felicidade está em cristo!!!

PAULO SOARES em 11 de abril de 2013

É isso aí! Se criminoso pode fazer parte da comissão da verdade, PASTOR também pode apesar de vender a PALAVRA DE DEUS que também não lhe pertence!

miriam em 11 de abril de 2013

a preseguição está ocorrendo não é por que ele é evangélico, pois o magno malta também já foi presidente da mesma comissão e ele é evangélico, o problema é que o leite da vaca secou, eu gostaria de saber o que eles, os ativistas gays fizeram com 11 milhões dos cofres públicos, alguém pode me diz!!!!!!!!

Edson Moraes em 11 de abril de 2013

Se lula e dilma, dois eméritos farsantes podem ser presidentes, porque querem cassar o deputado? Na verdade, o que os patrulheiros conseguiram é transformá-lo de ilustre desconhecido em provável deputado eterno...

Edson Moraes em 11 de abril de 2013

Esse caso tá servindo ao mesmo propósito da visita da blogueira cubana: expor os métodos fascitóides daqueles que se julgam a vanguarda da modernidade... são sim, a vanguarda so atraso, do ser reacionário, hipócrita e autoritário. Mas, qual a surpresa?

Silva em 11 de abril de 2013

Os franceses fizeram passeata contra o casamento gay e pouco foi mostrado, a imprensa mostra o absurdo do caos da saúde publica e nem uma passeata, agora uma opinião e cultos são motivos de perseguição, quem é medieval? Será que não tem interesses pos traz disto tudo, estranho.

Ale em 10 de abril de 2013

Parabéns aos ativistas gays, aos anti-evangélicos preconceituosos, a imprensa, aos humoristas, aos vasculhadores de vídeos antigos, aos oportunistas políticos e artistas que se aproveitam para aparecerem, e aos maria-vai-com-as-outras. Vocês tornaram um anônimo em uma figura altamente popular, mudando o foco do povo enquanto o resto do bando deita e rola no governo. De abestado no lugar errado, virou um estrategista, simplesmente reverte todo esforço, ódio e perseguição a favor dele. Nem os evangélicos o apoiava, mas agora vocês o fizeram um mártir, um exemplo, um candidato a presidente !!! A imprensa, nesse caso, está cumprindo sua tarefa, Ale: informar sobre a celeuma toda. Você sugeriria ignorar os fatos? Agora, você tem absoluta razão: o deputado será, nas próximas eleições, no mínimo muitíssimo bem votado -- obtendo, quem sabe, até mais votos do que o recordista Tiririca. Um abraço

J.B.CRUZ em 10 de abril de 2013

Como se sabe, pastor Feliciano ESTÁ PRESIDENTE DA C.D.H,apoiado pelo governo e base aliada, para 'pagar" o apoio que o deputado e seu partido P.S.C.,(Partido social cristão)partido da base, subiu ao palanque de dilma roussef para presidente e e fez propaganda eleitoral para Cabral no rio..Típico:"OFEITIÇO VIROU CONTRA O FEITICEIRO"' e "TIRO CERTEIRO NO PÉ"'...Agora aguenta!! bravo feliciano, não entrega a rapadura, não!! A Lei está a seu lado..srsrsrsrs.......

alan kevedo em 10 de abril de 2013

Conforme as regras do blog publicadas permanentemente na home page, não publico comentários que façam referências negativas a colegas de VEJA.

amanda em 10 de abril de 2013

Seu comentário é desnecessariamente grosseiro e, de acordo com as normas atualizadas do blog, que estão na home page, não vou publicá-lo. Digo e repito mil vezes: é possível criticar, inclusive com a máxima dureza, qualquer político ou qualquer figura pública, ou qualquer ideia, sem usar de baixaria. Pretendo elevar o nível do debate neste blog e as regras são para isso. Espero que compreenda. Um abraço

Roberta em 10 de abril de 2013

Curioso foi ver hoje, na CCJC da Câmara, o interesse de um determinado deputado na PEC 33/2011...

ENE em 10 de abril de 2013

jean wyllys ama os mensaleiros, por que nao fez manifestacao para tira-los, enfim so se preocupa com suas propria opinioes.

Leonardo Prates em 10 de abril de 2013

Muito coerente a proposta do deputado, pelo menos uma vez falou algo importante.

REINALDO em 10 de abril de 2013

Não existe a menor possibilidade de alguém em sã conciencia de ficar ao lado desse ignóbil senhor engravatado e pastor dos ignorantes

luiz em 10 de abril de 2013

Amigo Luiz, xingar pessoas, réus condenados ou não, de canalhas e bandidos não é propriamente um comentário. Queremos elevar o nível dos debates no blog. Por favor, leia a última versão das regras para comentários no blog no link http://veja.abril.com.br/blog/ricardo-setti/tema-livre/e-o-fim-dos-asteriscos-comentarios-com-impropriedades-serao-sumariamente-deletados-vejam-a-atualizacao-das-regras-do-blog-para-comentarios/

Elizabeth the best queen in town em 10 de abril de 2013

Há um vídeo no Alerta Total de um telefonema da presidenta Dilma ao Marcos Feliciano. Imperdível! Dilma nunca foi tão Dilma.

José Antonio em 10 de abril de 2013

Bela sacada,parece que sutiu efeito, A Folha de SP e o UOL não agrediram o pastor hoje.

Bruno Sampaio em 10 de abril de 2013

Seria bacana se Feliciano tornasse essa proposta oficial, registrada em cartório e lida em rede nacional: se os mensaleiros do pt saírem, eu saio também! Isso criaria um fato político relevante, e acenderia o debate sobre as muitas "éticas" que valem no Brasil, dependendo de quem as defenda.

Anderson em 10 de abril de 2013

Finalmente um artigo que tenho que concordar com a VEJA.Criticam o Feliciano enquanto esses mensaleiros e políticos corruptos ocupam os cargos que deveriam ser de pessoas honestas que defendem os direitos dos cidadãos.

Eduardo Mesquita em 10 de abril de 2013

Tá certo. Mas e o presidente da casa?

Kitty em 10 de abril de 2013

Olá caro Ricardo! Concordo cento por cento com Feliciano. Eles, os mensaleiros da cúpula petista acusados de crime de colarinho branco, têm sim de deixar de fazer parte da Comissão de Justiça,e também certíssimo quando chama a João Paulo e Genoíno de dois pilantras, é isso mesmo que eles são!Onde se viu uma contradição dessas. Na carcel deveriam estar e não fazer parte de Comissão alguma...!//Um abraço-Kitty

Ismael Pescarini em 10 de abril de 2013

Já eu discordo. O pastor e deputado Feliciano deve sair da presidência desta comissão independente de José Genuíno e paulo Cunha deixarem a CCJ. Uma coisa não tem nada haver com a outra, assim como um ilícito não justifica outro. Como pode uma pessoa que tem INDUBITAVELMENTE posições homofóbicas ser presidente da comissão de direitos humanos? Não pode. É uma contradição. Agora, o baguncismo militante é uma agressão inaceitável à democracia e às instituições, aliás patrocinada principalmente pela esquerda militante. Não concordo que haja uma ditadura gay, há baguncismo e excesso de militantismo, mas de muito tempo. Não é de hoje que obras culturais a favor dos gays ou com temas gays é sempre elogiada acima da média pelos críticos, que presumo sejam em sua maioria gays. Mas esse é outro assunto.

LC em 10 de abril de 2013

Feliciano representa a bancada evangélica que apoiou a eleição dos mensaleiros na CCJ em troca da CDH, e nesse lamentável acordo partidário reside a força desse pastor. As pessoas que o defendem talvez ainda se arrependam, pois imaginam que os alvos dos fundamentalistas sejam apenas os gays e talvez os africanos, e não enquadrando-se nessas "categorias" estão livres de sua perseguição. Quem acompanha essas "igrejas" sabe o que vem por aí... O projeto de poder dos evangélicos deseja moldar os costumes da sociedade brasileira de acordo com suas interpretações bíblicas. Isso inclui por ex, a criminalização do adultério e a proibição de revistas de conteúdo erótico, como a playboy entre outras. Deus nos livre!

Markito-PI em 10 de abril de 2013

Fecho contigo, Setti. Se um homofóbico estridente não pode estar numa comissão de direitos humanos, porque ladrões e peculatário CONDENADOS podem estar na mais importante comissão da câmara? Só lamento que este pastor(???) normalmente tão metido à grandiloquencia , não incluiu na lista o presidente da camara, tão larápio quento eles.

Marcia Fernandes em 10 de abril de 2013

O 9 dedos quando comentou a respeito do numero de gay´s em Pelotas inclusive chamando os de VIADOS,nao estava sendo homofóbico??? Ou seja quando foi o ditador mor da Banania foi só um comentario e o Feliciano virou inimigo publico numero 1 porque ASSUMIU que nao gosta de homossexual,mas disse publicamente e nao como o 9 dedos que pensava que estava em off!!!As pessoas teem o direito de nao gostarem de certas coisas,e ele foi eleito por gente que nao gosta de gay´s,isto é democracia,RESPEITAR OS DIFERENTES sejam de que lado forem!

R Junior em 10 de abril de 2013

Feliciano TEM TODO o direito de integrar e presidir a comissao!!!! Já os mensaleiros corruptos e CONDENADOS nao podem nem continuar no mandato!!! Fora LADROES CONDENADOS!!! FICA Feliciano!!!!!

ENE em 10 de abril de 2013

E O JEAN WYLLYS NAO AMA A NACAO E SIM AMA OS MENSALEIROS

leonardo em 10 de abril de 2013

o senhor devia respeitar quem pensa legitimamente como ele

magah em 09 de abril de 2013

O crime do Feliciano é ser conservador, é ser contra a ditadura gay que quer se impor no Brasil a todo custo, é ser contra a tirania do "politicamente correto" que transformou o Brasil num país de hipócritas se borrando de medo de emitir a verdadeira opinião. Hoje quem diz o q pensa é apedrejado e isto faz com que muitos oportunistas se valham da velha e boa lábia malandra para entrar para a política ou para a televisão. Qualquer babaca, se cair nas graças da imprensa, vira formador de opinião, vira profeta. Porém, apesar de alguns excessos que podem ser lapidados, Feliciano está certo em 80% do que diz. O Brasil precisa, sim e urgentemente, resgatar seus valores perdidos em décadas passadas. E nestes valores inclui-se o respeito ao próximo (principalmente na política, onde o respeito à vida do cidadão não existe mais - cada um que se exploda, eu quero o meu!!- e na justiça, onde o respeito à dor alheia virou pó), a solidariedade, a generosidade, a tolerância e a convivência sadia. Qdo as pessoas voltarem a se respeitar, metade dos problemas acabarão. E por mais que gritem, emito minha opinião: ainda prefiro um Feliciano - tosco, sem noção e meio retrógrado, mas ainda com valores embutidos - do que um Genoíno, João Paulo, Waldemar Costa Neto, Delúbio e tantos outros que já perderam a capacidade de se regenerar, tão saturados e corroídos estão pelas mazelas da alma. Estes não tem mais jeito.

jarvik em 09 de abril de 2013

Please, ladies first. Antes de Feliciano, os corruptos condenados.

Marcia Fernandes em 09 de abril de 2013

É justo,é muito justo,é justissima a proposta dele que além do mais nao é condenado na justiça como os ptralhas.Ele pode até nao representar quem nao votou nele mas foi DEMOCRATICAMENTE ELEITO ATRAVÉS DO VOTO DE SEUS ELEITORES,a democracia é isto coisa que o povo do PT desconhece!Posso nao concordar com o cidadao mas tenho que aceita lo porque foi eleito!

Paulo em 09 de abril de 2013

Marco Feliciano não me representa, um homem medieval , nao merece este posto!!

cleber em 09 de abril de 2013

pq ele não é a pessoa correta pra representar a comissão? só pq é religioso e é contrário aos interesses dos gays, abortistas, drogados, etc??mas e as crianças desamparadas, idosos, injustiçados em geral ele não entende? será q não? a sua igreja mantém muitos asilos, orfanatos e retirada de drogados.Acho estranho as pessoas afirmarem q ele está no llugar errado só por causa disso.isso me cheira preconceito religioso e nada mais.

zangiskan em 09 de abril de 2013

À continuar com toda essa viadagem política, e logo logo teremos que pagar multa ou impôsto se não nos declaramos simpatizantes aos gays, às lésbicas, aos travecos, e à toda essa corja que se amontoa por aí, fazendo muito barulho...

lea em 09 de abril de 2013

O pensamento de Feliciano pode ser retrogrado e inadequado ainda assim representa quem o elegeu. Já os mensaleiros não foram eleitos para usurpar dinheiro público. Uma Câmara que tolera criminosos condenados, não tem moral para pedir a saída de ninguém.

zangiskan em 09 de abril de 2013

Só de falar que voce não gosta de bicha nem de sapatão, e voce já é chamado de ``homofóbico´´, e pode responder criminalmente por crime de racismo, não é ??? Eita País ``democrático´´..., onde voce precisa andar à margem para ter seus direitos constitucionais garantidos (um deles é a liberdade de expressar a sua opinião)...

zangiskan em 09 de abril de 2013

Prefiro um político com peito prá dizer que não gosta de viado e nem de sapatão, do que um que finja estar sendo benevolente com as classes minoritárias, enquanto enche seus bolsos, meias e cuecas de dinheiro suado da nossa ``contribuição social´´...

Corinthians em 09 de abril de 2013

Setti, Desculpe-me mas devo discordar. Conforme colocado pelo grande SergioD, um erro não justifica outro. Condicionar uma correção, uma punição à execução de outras penas só alimenta (e muito) a impunidade. Imagine se os mensaleiros agora falarem que só saem caso Maluf seja entregue à Interpol, e Maluf então diga que só vai caso Renan renuncie, que por sua vez fala de Sarney, e por aí vai. Desse jeito tudo fica na mesma. Entendo o simbolismo do que Feliciano coloca. É muito mais deletério e patético termos os mensaleiros na Comissão de Constituição e Justiça, já que esta é a comissão mais importante dado que tudo pode ser colocado sob seu escopo. Eu sou um dos que acredita que a manobra do PT ter ajudado a colocar o Feliciano na presidência da Comissão de Direitos Humanos e Minorias, para depois se revoltar com a situação nada mais é que uma bomba de fumaça para que João Paulo Cunha e José Genoíno saiam do foco. Ainda assim não posso concordar que Feliciano só deva sair quando estes também saírem. Todos eles tem que sair, independentemente dos outros.

R Junior em 09 de abril de 2013

Sou Feliciano! Nao votei nele, infelizmente, pois voto e moro em Brasília! Mas ele me representa! Feliciano para presidente! Fora, petistas! Fora mensaleiros ladroes!

Ana B. em 09 de abril de 2013

Pois é, o pastor nao pode ser contra casamentos gays em igreja? Ele nao mora numa democracia? Eu nao estou defendendo ele, estou dizendo que nao podem impor a opiniao da GLOBO e dos globais a todos! Eu nao tenho nada contra ninguem, cada um escolhe o que quer para si, por que eles nao atacam o papa Francisco? Tem a mesma posicao do Pastor! Numa democracia, eu posso expor opinioes e nao "impor", ora que democracia é esta que se eu for de contra, eu sou alvo de deboche etc.? Acho bom os homosexuais terem respaldo jurídico perante a lei, na igreja é outra coisa. Pô,é minha opiniao, porisso sou reacionária??? Cadê os pontos que realmente interessam: rosegate, dirceu e cia soltos, apedeuta calado, PETROBRAS CAINDO (foi tanto roubo na gestao do PT na PT, coitado do investidor), hospitais publicos e escolas em calamidade, e os 80 bi para a copa?? Santa hipocrisia!!!

ROSANA SCHER CABRERA em 09 de abril de 2013

Ele realmente não é a pessoa adequada para presidir a comissão, porém foi eleito pelos seus pares. Quanto a saída dos mensaleiros, ele está coberto de razão. Se ele não pode, porque os mensaleiros podem? Não saia Feliciano, pessoas que não merecem estão ai em comissões que não deveriam estar.

Leniéverson Azeredo em 09 de abril de 2013

É, eu já li várias matérias de diversos jornalistas, de diversas empresas de jornalismo, dizendo que ele não tem méritos para ocupar o cargo, mas não encontrei uma que tenha me convencido. Alias, todas me parecem intolerantes e implicantes. Setti, menos, no fundo, no fundo, a perseguição é religiosa. Afinal, quem seria melhorno cargo? Jean Wyllys?Erika Kokay? Chico Alencar? Ou algum defensor de ditaduras sanguinárias? Bom, eu vi que até agora ele não tem ficha criminal, então o que de fato está pegando? Eu quero deixar claro que não morro de amores por ele, mas os argumentos contra ele, me parecem infantis.

Antonio Marmo em 09 de abril de 2013

Claríssimo o texto...tudo é absurdo dos absurdos. Que saiam todos.

Vanderson em 09 de abril de 2013

Esse senhor acaba de se comparar com bandidos como foi comentado abaixo sabiamente por Diego, essa ironia não diminui seus preconceitos só aumenta seus defeitos...Fora Feliciano

Josiano em 09 de abril de 2013

Apoiado Ricardo! Vamos começar a beijar todo mundo uns aos outros, a protesto e ironizando os coringas da Globo, achei que eles fossem "melhorzinhos", Fernandinha Montenegrinho, estou fora dos teatros que lá tenha esse tipo de gente.

Fernada em 09 de abril de 2013

Bom ideia Feliciano pra presidente! alem de ficha limpa é ótimo administrador e defende a família Brasileira, sou católica e votaria nele.

RENATO em 09 de abril de 2013

Sou Feliciano em 2014! :-) sou da verdade e justiça! sou pelo melhor do Brasil! chega de ditadura gay e difamações contra quem é ficha limpa, fora bandidos do PT.

SergioD em 09 de abril de 2013

Ricardo, me pemita discordar, mas um erro não justifica o outro. Tal declaração do deputado só demonstra a sua total falta de compromisso com os ideias que diz defender ao assumir a comissão de direitos humanos. Para ele estar na presidência da comissão é uma demonstração de vaidade e prepotência. Prova que está se lixando para os preceitos morais que diz defender. A permanência dos deputados condenados na Ação Penal 470 também é uma demonstração de prepotência e pouco apreço pela democracia, mas nada tem haver com o problema da comissão de direitos humanos. O PSC devia se sentir envergonhado pelo posicionamento do deputado ao fazer essa proposta imoral. É um verdadeiro acinte à democracia brasileira termos de estar convivendo com esses dois problemas em comissões tão importantes da Câmara dos Deputados. Abraços

r david em 09 de abril de 2013

meu título de eleitor não é de são paulo, espero que ele seja o candidato do PSC a presidente da república, assim podemos votar nele!!!

Rita em 09 de abril de 2013

.....SIMMMM APOIO FELICIANO!....... Abaixo a ditadura petista e a ditadura gayzinsta! Feliciano é ficha limpa, homem justo e bom!

Paulo Ricardo Braga em 09 de abril de 2013

Voto Feliciano na Próxima! não acredito mais nos mentira e ataques contra o deputado! abaixo a ditadura petista e gay

Otavio em 09 de abril de 2013

# Não só apoio! Voto nele na próxima!

Genivaldo em 09 de abril de 2013

kim - 09/04/2013 às 19:05 Deixa eu enteder,vc mesmo falou que o Marco FEliciano nao tem crime nenhum,entao qual seria a postura dele q a sociedade repudia? ele seria contra o Casamento Gay,aborto,pode ate ser q uma parte da sociedade repudia,mas grande parte,senao a maioria desaprova tais praticas, a grande verdade o que vejo em Relaçao ao Feliciano e preconceito religioso. Concordo plenamente. Fica, Feliciano!

Paulo Bomfim em 09 de abril de 2013

Olá, Setti. . Estou numa campanha espiritual, aqui pra mim, pela permanência de Feliciano na presidência da Comissão. Por várias razões. . A mais importante: derrotar os idiotas que se sintam no direito de cassar a opinião divergente. Aquela bagunça tem de terminar e alguém tem de dizer a essa gente: direito de opinião é sagrado e não pode ser cassado por pressão nenhuma. . Outra razão: acho que a maioria daqueles que se querem defensores dos Direito Humanos são grandes preconceituosos. Ou seria mentira afirmar que, naquela comissão, alguém que dissesse "sou de direita e sou contra o bolsa família" seria impedido de continuar seus trabalhos? Tolher a liberdade de expressão é ou não atentar contra os direito humanos?. . Ora, conheço muita gente que acha que os gays não têm o direito de se "casar". Eu acho que eles devem fazer o que bem entender de suas vidas. Sou contra o aborto e, para mim, a liberação de tal prática seria, em si, um atentado contra a vida - e isso não seria atentar contra os direito humanos? . Acho que o que estão fazendo com o deputado é atentado aos direito humanos. Discordo de tudo o que ele fala. Mas defendo o direito de ele falar tudo isso. . Grande abraço, Setti.

CANA .40 em 09 de abril de 2013

Ele até pediu barato! Poderia incluir aí Renan e cia..rsrs... Ainda há tempo, Feliciano, pede a cabeça de outros tb!

Diego em 09 de abril de 2013

Ele acaba de se colocar no mesmo patamar de criminosos que estão prestes a perder seus respectivos mandatos... Cuspiu no prato que comeu, pois o PT entregou de bandeja essa mesma comissão ao PSC... prefiro ver isso como um tiro no pé! Infelizmente, a chantagem política ainda faz parte das manobras de quem detêm o poder de presidir algo nesse país. Boa noite!

Nilton em 09 de abril de 2013

Setti, você também apoia o que o Lula fez de bom para o povo brasileiro? Ou não reconhece isso? Reconheço o que ele fez de bom, mas acho que o que ele fez de ruim pesa mais -- infelizmente. Quanto ao deputado Marco Feliciano, não estou reconhecendo méritos nele para o posto, não. Você leu o post inteiro? O que abordo é outra questão. Um abraço

em 09 de abril de 2013

Se se desse ao trabalho de ler as regras para comentários do blog saberia porque seu comentário não foi publicado. Tente mais uma vez. http://veja.abril.com.br/blog/ricardo-setti/tema-livre/e-o-fim-dos-asteriscos-comentarios-com-impropriedades-serao-sumariamente-deletados-vejam-a-atualizacao-das-regras-do-blog-para-comentarios/

Rosana Furtado em 09 de abril de 2013

kkkkk . . . Ironia do destino com PT hein! Cartada do Feliciano. AMEI!!

joseph em 09 de abril de 2013

Feliciano é do tipo que morreris por sua causa e não cairis na cladestinidade como os joses da vida. Colocou na sinuca seus nobres pares. Kkkkkk

Reynaldo-BH em 09 de abril de 2013

Setti, não há como não apoiar a proposta. Quase profilática. Não seria o caso de se pedir que seja estendida? Um avanço... Mas creio que o Infeliciano usou da certeza do resultado, com o sujeito que bate no bêbado caído na sarjeta. Não seria o caso do Barcelona prometer sair da Copa da UEFA se o Ibís for campeão no Brasil? COm um grau de certeza de 100% o Barça continuaria a ganhar todas! É nisto que feliciano aposta. Ele sabe que na "ética" dos bandidos, a "troca" proposta será sequer levada a discussão. Não é uma proposta. É um pedido de resgaste. Troco um bandido por dois! Qual criminoso toparia? Só temo que após esta oferta, Infeliciano use o argumento de que "eu aceitei renunciar!. Minhas condições é que não foram atendidas!" Baseado nisto, proponho - por acreditar na boa fé deste pastor/deputado tão honesto... - que ele acompanhe João Paulo e Genoíno quando os mesmos forem encarcerados! Uma atitude digna da coragem deste enlouquecido pastor de um Deus Exterminador! Na verdade o que quero dizer e que não troco bandidos por bandido. Ladrões condenados por ladrões em templos! Setti, sei que foi ironia. E adorei! Mas aproveitando a mesma (e sei que você concorda) a desfaçatez destes calhordas é elástica. Quando menos se espera, lá vem uma "jogada" que o autor julga genial. E por fim, a frase didática continua valendo: "de onde menos se espera,daí mesmo é não saí nada!" (Barão de Itararé, nosso eterno Apporely). Abraços.

Vicente em 09 de abril de 2013

"check-mach" hahahhaha. Esse site é uma barato.

Ibis Silveira em 09 de abril de 2013

O Feliciano prestou um serviço a todos os brasileiro. Isso foi um check-mach.

iassai em 09 de abril de 2013

Apoiado.

mara em 09 de abril de 2013

homem integro, de respeito e muito inteligente. pena que tem muitos que interpretam tudo errado..se existisse lei que condenasse gente mal educada haja cadeia hahahha..ao menos nos que o apoiamos não estamos nas ruas fazendo baderna e incomodando os outros.continue assim nessa força marco Feliciano!!!!

Roberto Souza em 09 de abril de 2013

Setti, A probabilidade dessa proposta do deputado Feliciano se concretizar é a mesma do Lula confessar que sabia do mensalão e do Dirceu, Genoino, Valério e João Paulo informarem que não vão recorrer da condenação por reconhecerem que a condenação foi justa.

toninho malvadeza em 09 de abril de 2013

É o que tenho dito : Renan Calheiros fica ? Genoíno fica ? João Paulo Cunha fica ? Henrique Alves fica ? Maluf fica ? Então FELICIANO também fica !!! E podem beijar à vontade.

Jujuba Salgada em 09 de abril de 2013

Agora sim vi uma proposta que atende o clamor da maioria .Que saiam os bandidos de mãos dadas !

veiaco em 09 de abril de 2013

Eu também Setti, vamos por os pingos nos iis, e parar com a viadagem de beijinhos pra cá e pra lá, afinal quem é o criminoso ou crimonosos nessa história.

fernandocosta em 09 de abril de 2013

tambem concordo

Samuel em 09 de abril de 2013

Olha, todos ke defenden a criaçao de leis para uma pseudo proteçao de grupos de individuos, deveriam ler o artigo 5° da constituiçao federal, .........

Bruno em 09 de abril de 2013

Isso ai Marco Feliciano , te apoio .

Susana Fortes em 09 de abril de 2013

Xeque mate!É isso ai!Chegamos ao ponto....

Elizama Alves em 09 de abril de 2013

Ele não deve renunciar caso os mensaleiros renuncie ele deve continuar porque ele tem idéias e representa bem a sociedade familiar, espero que nao ofereçam dinheiro as crápulas para eles renunciarem e ele ter que cumpri com a promessa ele foi infeliz quando se igualou a eles.

dalmir zanetti de mendonca em 09 de abril de 2013

O jornalista comete o absurdo de achar que o mal pode estar certo. Quer dizer que para o jornalista aquele que mata um, é melhor do quem mata cinco? Não acha que deveria ver pelo lado do bom senso? Os mensaleiros fora da Camara e o pastor deputado em sua igreja?, deixando para a Camara apenas o deputado?

Anny em 09 de abril de 2013

ele tem razao!!

kim em 09 de abril de 2013

Deixa eu enteder,vc mesmo falou que o Marco FEliciano nao tem crime nenhum,entao qual seria a postura dele q a sociedade repudia? ele seria contra o Casamento Gay,aborto,pode ate ser q uma parte da sociedade repudia,mas grande parte,senao a maioria desaprova tais praticas, a grande verdade o que vejo em Relaçao ao Feliciano e preconceito religioso.

VER + COMENTÁRIOS
TWITTER DO SETTI