Compositora, pianista e cantora, Norah Jones nem precisou usar o nome do pai — o venerável músico indiano Ravi Shanker — para chegar ao sucesso e ao reconhecimento artístico.

Aqui ela canta, com alma, “Drown In My Own Tears”, de Ray Charles, num show-tributo a esse gigante desaparecido em 2004, tendo como mestre de cerimônias — que luxo! — o ator Morgan Freeman.

DEIXE UM COMENTÁRIO

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

treze + 16 =

16 Comentários

carlos nascimento em 07 de agosto de 2011

Ricardo, Se fosse " I can't stop loving you ", ai seria demais, será que vc não descobre nenhum vídeo mágico com ela cantando essa música ?

carlos nascimento em 07 de agosto de 2011

Ricardo, Veja se não tenho razão, o number one de fato e de direito será o eterno Ray Charles, sinto por vc que acha que é Sinatra, na voz dessa moça é simplesmente mágico. Deus colocou o dedo na garganta do Sinatra, pessoalmente. Pra mim, nunca houve nada igual. Coisa de Deus. Ray era grande, Sinatra foi o maior.

Isabel moura em 01 de agosto de 2011

BELA VOZ DA COMO É BOM OUVIR BOA MUSICA.

jose clovis adas em 31 de julho de 2011

Caro Ricardo.Pelos temas escolhidos em seu blog, pode-se avaliar sua sensibilidade, erudição e um intenso bom gosto. Dar-lhe os parabéns, é pouco". A menina Norah Jones me fez esquecer os meus 73 anos de vida.Que maravilha!Deus o abençoe! Muito obrigado, caro José Clóvis. Receber um comentário assim justifica todo o nosso trabalho. Volte sempre ao blog, será um prazer. Um abração

Vera Lucia de Rezende em 31 de julho de 2011

linda musica gostei

zemane em 30 de julho de 2011

Grande presente, Setti; grato. O diferencial do seu blog é que vc mescla temas áridos do dia a dia com preciosidades como esta e outras ja postadas. Parabéns e um abraço! Obrigado, caro Zemane, pela visita e pelo comentário. Abração

Jose Francisco Santoro em 30 de julho de 2011

Deus existe,afinal.Quem mais poderia criar Norah Jones?

Reynaldo-BH em 29 de julho de 2011

Sorry, deu zebra! O link correto da música que me lembra JOANA! Obrigado! http://www.youtube.com/watch?v=9hayoR_wu5c

Reynaldo-BH em 29 de julho de 2011

Abusando, não é Setti? Hehehe... Deve ser efeito do Cartuxa alentejano nesta sexta fria cá em BH. Mas queria - nem precisa publicar este comentário - mandar por aqui, na rede, uma outra música pra minha filha JOana! Acho que você sabe do que falo. ‎"E eu me recordei da letra da música que diz "and i love you because you know who i am" e eu me lembrei que HÁ UMA PESSOA que sabe tudo de mim, o bom e o mal, o que pensei que nunca confessaria a ninguém, e que continua ao meu lado! Que sorte tenho de haver alguém que me queira assim!" http://www.youtube.com/watch?v​=9hayoR_wu5c Leitores do seu quilate e da sua generosidade não abusam nunca, caro Reynaldo. Obrigado pelo link. Abração

Reynaldo-BH em 29 de julho de 2011

E, espero, para começar bem a noite! COm um bom vinho alentejano! Eu tenho uma história de paixão com os Açores. E com os MADREDEUS! Quando juntam od dois, fica difícil... Tentei achar um vídeo com um show ou algo parecido. Mas a melhor qualidade e som - que é o que no fundo importa - é deste link, somente com imagens. Para que escutes (se não conhece) com a sensibilidade que já vimos que você tem! Uma BOA NOITE! http://www.youtube.com/watch?v=-rzoGIuwgHk

Reynaldo-BH em 29 de julho de 2011

Setti, cá de volta! Você começou o dia - e o fim de semana - na veia! Com a Norah! E eu pensei em te mandar uma surpresa, eu acho, e uma preciosidade. Em Portugal, com o surgimento do Madredeus, este se transformou não só em uma referência mais quase como um movimento. À frente, RODRIGO LEÃO. Um verdadeiro gênio, que mistura jazz, com algo sinfônico e muito da música portuguesa. A distância que nos separa e Portugal é muito maior do que o oceano Atlântico. Rodrigo Leão em 2008 foi escolhido como o melhor compositor europeu, por um júri de Londres. Bem, te envio o link de ROSA! Uma música suave. Qual a surpresa. Quem canta é a ROSA PASSOS! Empresta a voz que você tanto admirou - todos nós - a este canção. E Rodrigo fez esta música para que ela interpretasse. Acho que você vai gostar! Abraços. http://www.youtube.com/watch?v=0pTgNj7IN80 Já está anotada a dica, caro Reynaldo.

Atento em 29 de julho de 2011

Show! Grato pelo presente, Setti!

Jaime Gomes Rezende em 29 de julho de 2011

Caro Ricardo, muito obrigado por mais este presente. Sua inteligência nos alegra, informa e nos mantém cada vez mais brasileiros universais. Um grande abraço.

sidney em 29 de julho de 2011

Setti MIL POR CENTO !!!! Obrigado por - acrescentar sempre - !!! Grande abraco

Carlos Alberto Boff em 29 de julho de 2011

E mantendo a tradição de qualidade e bons serviços prestados aos leitores "babões de Deusas" como eu, Ricardo Setti alegra com a competência habitual o nosso dia.

Tuco em 29 de julho de 2011

. Obrigado, RSetti. Essa artista é extraordinária! . Sou eu quem agradece sua visita e seu comentário, caro Tuco. Fico feliz por você ter gostado.

VER + COMENTÁRIOS
TWITTER DO SETTI