Image
SÃO PAULO: Às 15h47, a Polícia Militar estimava que passava de um milhão o número de pessoas protestando contra o governo Dilma na Avenida Paulista — e continuava chegando gente (Foto: Daniel Teixeira/Estadão)

Post atualizado às 15h47

Um protesto generalizado contra o governo Dilma, que atingiu cidades de quase todos os Estados brasileiros e cujo número de participantes ainda não é possível contabilizar, mostrou com clareza que São Paulo, repetindo o cenário da eleição presidencial do ano passado, é a grande pedra no sapato do lulopetismo.

Nnum domingo, dia considerado ruim para manifestações, com tempo instável — chove no momento em que escrevo este post –, mais de um milhão de pessoas estão, a esta altura, pedindo a saída de Dilma, reclamando contra o petrolão, querendo um basta à bandalheira generalizada e expondo outras bandeiras e chamamentos, fazendo, na maior cidade do país, a mais significativa manifestação deste dia 15.

A onda da capital se estendeu ao interior do Estado, com protestos consideráveis em cidades como Campinas, São José dos Campos, Ribeirão Preto, Franca e muitas outras.

Centenas de milhares protestaram no Rio de Janeiro, em Brasília, em Belo Horizonte, em Salvador, em Recife, em Aracaju, em Belém do Pará, em Manaus…

Um governo que ignora fatos como esses é um governo suicida.

Um governo desinformado e catatônico, que esperava que não passasse de 100 mil, no máximo, a manifestação dos paulistanos.

Até agora, a única reação semi-oficial do governo foi a espantosa declaração do ministro da Justiça de que o governo “precisa melhorar sua comunicação com o povo”.

Pergunto: só isso?

As fotos abaixo ajudam a responder.

Image
CURITIBA: 100 mil pessoas protestaram, saindo da concentração na Praça Santos Andrade, no centro (Foto: Aniele Nascimento/Gazeta do Povo)
Image
RIO DE JANEIRO: A manifestação ocupou boa parte da orla (Foto: Ricardo Moraes/Reuters)
Image
BELO HORIZONTE: O verde e amarelo tomou conta das ruas
Image
BRASÍLIA: A estimativa é de que 50 mil pessoas protestaram (Foto: Charles Sholl/Folhapress)
Image
MANAUS: Outra multidão que não suporta mais o que acontece no país (Foto: Edmar Barros/Futurapress)
Image
RECIFE: A indignação foi às ruas (Foto: Peu Ricardo/Folhapress)
Image
RIBEIRÃO PRETO (SP): a 315 km de São Paulo, 660 mil habitantes — o interior paulista também protestou
Image
FRANCA (SP): 340 mil habitantes, a 400 km de São Paulo, também não se omitiu (Foto: Igor do Vale/Futurapress)

LEIAM TAMBÉM:

Enquanto o Datafolha extermina 800 mil manifestantes contra o lulopetismo em São Paulo, a Polícia Militar reitera: havia 1 milhão de pessoas nas ruas

PROTESTOS CONTRA O GOVERNO: Leitores de vários Estados se manifestam e contam como foram os protestos contra o lulopetismo em suas cidades

VÍDEO: Aécio Neves diz que 15 de março será lembrado como “Dia da Democracia” — e diz que o progonista dos protestos foi o povo

Minha nossa! Pelo que vimos hoje, o Brasil deve ter mais “loirodezóioazul” do que a Suécia!

DEIXE UM COMENTÁRIO

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

13 − um =

158 Comentários

Livineide em 30 de março de 2015

Só o povo tem a força e o poder de tirar esses corruptos do governo que acham que governar é roubar...esses palhaços de ternos metidos à besta.... Vamos todos juntos pra manifestação do dia 12 de abril, pois o povo unido jamais será vencido, pra frente BRASIL!!!

Camila em 27 de março de 2015

Como toda manifestação há pessoas que estão de zuera, porém é certo que a grande maioria que está indo,vão para clamar pelo fim da corrupção,salários e aposentadorias milionárias para políticos,os auxílios, que o povo jamais teve direito ( o povo paga por tudo, o que vem de graça além de péssimo já está embutido no nosso imposto...),super faturação DA COPA, DAS OBRAS???? SE fizessem as obras, só o dinheiro que vai....,MENSALÂO, OPERAÇÂO LAVA JATO PETROBRÁS milhões investidos em ajuda...para exterior...desde quando estamos tão bem que dispensamos metade desse investimento aqui dentro no NOSSO PAÍS!!! ACORDAAAAAA PESSOAL, as migalhas estão sendo dadas, e tem muita gente se contentando com isso!!!! VAMOS PARA RUA SIMMMM Exigir DEMOCRACIA de atitude e não de blá blá blá... A democracia da Dilma faz sair de cena Joaquim Barbosa, Rachel Sheherazade, canal aberto só passa besteira, fizeram uma lei proibindo determinados conteúdos....tudo pela lavagem cerebral do menos informado....CADE A DEMOCRACIA???? O POVO VAI AS RUAS E NÂO É POSSÍVEL UM IMPEACHMENT POR FALTA DE PROVA JURÍDICA????? ISSO É UMA MÁFIA QUE SÓ UM DITA AS LEIS....VAMOS ACORDAR BRASILEIROS!!!!!

Ronaldo Catarino em 20 de março de 2015

Fim das Aposentadorias Especiais para todos os Políticos, Governadores, Prefeitos, Deputados Federais, Estaduais, Senadores e Presidente, e o acumulo das mesmas.

Paulo em 20 de março de 2015

Fora PT! Sempre os lobos em pele de ovelhas. Conheci muitos políticos petistas e todos são assim. Vocês nem imaginam a maldade,desimulação e ambição. Eles roubaram demais e por ganância e ambição estão destruindo a nossa Nação! Fora PT!

Paulo Rogério em 20 de março de 2015

Marta Suplicy e Eduardo Suplicy são as únicas duas pessoas honestas do PT. Agora só falta sair o Eduardo! Parabéns Marta! Respeito muito você!

Missao Tanizaki em 19 de março de 2015

Caro Missao, cortei o link e o texto porque o blog tem como política não dar curso a abaixo-assinados, manifestos, convocações para manifestações e similares. Um abraço

Marisa em 19 de março de 2015

Tem uma tal de Maria falando asneira, querida que eleição democrática... esta senhora ganhou com uma apuração secreta das urnas isso é fraude não subestime nossa inteligencia IMPEACHMENT JÁ!!!.

carmen lucia troiani em 18 de março de 2015

Brasil, um país maravilhoso de gente humilhada, vitima de chacota governamental! Tudo, com respeito aos cidadãos brasileiros, vira um Circo onde o palhaço se encontra no povo! O pouco caso, com que somos tratados, sem o mínimo de respeito. Quer ainda impor a sua vontade, dizendo que nao é momento para o Impeachment? Ora e o povo brasileiro pode esperar as vergonhas de um governo sem palavra, sem dignidade? Prometa e cumpra Sra. Presidenta! CORAGEM, Brasil! Todos para a manifestação do Impeachment, adeus para sempre PT partido acabado! Vamos gente, pra frente!

Debora em 18 de março de 2015

É lógico que São Paulo é a pedra no sapato. É São Paulo que paga grande parte da conta e não recebe quase nada de retorno. Então, é para ser pedra no sapato, sim.

marcelo matos em 18 de março de 2015

Anderson Cesar dos Santos, o que não é sério é esse seu comentário de petralha covarde enrustido.

Anderson Cesar dos Santos em 17 de março de 2015

Parecia um carnaval...molecada bêbada , mulheres nuas e muita gente falando *****.Um tiozinho gritava que era da elite, outro a volta da ditadura e ainda tinham aqueles com cartazes de Dilma "****", Dilma "feia", quem não é comunista dá um paulinho,blá blá blá.Só fizeram volume , não foi uma manifestação séria de quem realmente prega por uma reforma geral no país.

VALDIR em 17 de março de 2015

Uma vez me disseram que as pessoas com dentes do tipo do da Presidente Dilma, (semi-dentuços e abertinhos na parte superior), seriam portadores de alguma anomalia, não sei se física ou mental e nem sei se é comprovado pela ciência. Podem não concordar comigo, mas, quando a vejo se pronunciar tenho a impressão que ela tem algum problema. Outro fato é que ela apenas ocupa o cargo pois quem governa, ou desgoverna, e o ex, o Lula. - Acho isso um grande absurdo e uma vergonha para quem ocupa tão grande Cargo.

VALDIR em 17 de março de 2015

Pelas fotos aéreas transmitidas pela Tv Record da Av Paulista, tomada de ponta a ponta pela multidão, imagino que havia no mínimo dois milhões de pessoas, e não um milhão, como afirma os órgãos competentes. Agora, se fosse um evento promovido pelos grupos GLS, a imprensa seria unânime em contabilizar uns quatro milhões, disso tenho certeza.

Não acreditam em 16 de março de 2015

As manifestações, contra o desgoverno, a corrupção, hoje velha conecida da presidente, conforme suas declarações, se agarra de qualquer modo, mesmo que tenha que sacrifcar o povo, para se manter no poder, e a inpunidade os seus corruPTos, é uma baixaria, do modo que sempre trilhou os PTralhas

Sergio Petrúcio em 16 de março de 2015

Ontem eu tive satisfação em ser brasileiro de novo,senti felicidade por ver toda aquela gente na rua ,foi lindo.Parabéns pra todos nós brasileiros de verdade.Deus abençoe a nossa nação.

Narli Resende em 16 de março de 2015

Do alto dos meus 57 anos e depois de tantas lutas travadas pela democracia foi emocionante participar de um ato histórico, onde os brasileiros demonstraram mais uma vez que sabem se organizar, são educados e tem voz própria para denunciar aquilo que os incomoda. Fui e iria de novo, pois a democracia não tem preço. Conheci o Movimento Federalista que ganha corpo pelo Brasil e é uma boa alternativa a isso que aí está!

olavo em 16 de março de 2015

O inferno astral apenas começou. Vamos continuar até a petralhada se mandar para a Venezuela, bolivia, cuba e outros paises pintados de vermelho, a cor que esses petistas gostam. Acho que eles nem perceberam que a cor predileta no Brasil é o verde-amarelo-azul. Fora PT..

Rosangela em 16 de março de 2015

BANDO DE *******.. ACHAM QUE É SÓ TIRAT A DILMA, TITA ELA E COLOCA QUEM? TUDO FARINHA DO MESMO SACO, É TANTO QUE A MAIORIA DOS APONTADOS NO ROUBO D PETROBRAS É DE OUTROS PARTIS ( PARTIDOS DIVRSOS)

silvia em 16 de março de 2015

Miguel Rosseto,subestimou ontem nossa manifestação, disse q as pessoas q sairam na rua p manifestação foram os n votantes da Dilma, estou aqui p deixar minha indignação!!!! eu VOTEI sim, nesta anti democrata ,anti trabalhadores ,anti governo, incompetente ,mentirosa,etc,etc e tals, E ME ARREPENDI!!!SAI NA RUA SIM!!! MANIFESTEI SIM MEU ARREPENDIMENTO!!! E DAIII MIGUEL ROSSETO??? QUEM PAGA SEU SALARIO E DESTA CORJA SOMOS NÓS!! O BRASIL É NOSSOOOO...

Ricardo Marques em 16 de março de 2015

Fiz a minha parte e participei do protesto, mas espero que não pare por aí e que as manifestações continuem até que nosso Brasil esteja livre da corrupção e livre da Dilma e dessa quadrilha que é o PT, sob o comando do Lula!!! Parabéns à Revista Veja pela matéria!!!

George Alberto de Souza Caetano em 16 de março de 2015

chega desses mamoeiros podres no governo. Fora as resoluções Diuma Ruimcheff

marcelo tardelli em 16 de março de 2015

E isto e so o povo que foi as ruas tem muitos como eu de bairros pequenos que não teve passeatas mas estamos unidos a esse povo sofrido que ja não aguenta mais essa carga de impostos e roubos delavados desse governo que agora tenta recuperar esse dinheiro atraves de multas e outras coisas incabíveis

Adilson em 16 de março de 2015

Não é o financiamento público de campanha que vai resolver essa roubalheira toda. O PT e a presidente Dilma tratam o povo como uma cambada de idiotas. Ainda não entenderam que algo mudou. Estamos nas ruas, e vamos continuar exigindo mais investigações e a severa punição dos corruptos. O resto é cortina de fumaça de petistas desesperados… PS: Ao mandar dois ministros para dar seu recado, a presidente Dilma demonstrou ser covarde, não ter sequer a coragem de se comunicar diretamente com a população após as manifestações que tomaram as ruas do país hoje. Dilma é uma presidente acuada, sitiada. Não pode ir nas ruas. E não pode nem mesmo falar na televisão!

Fábio cavalcante em 16 de março de 2015

Bem, Tirar a presidente Dilma, mas para botar quem no lugar dela? AÉCIO NEVES, é o mesmo que sair do fuzilamento e entrar numa forca, é outro que se acha a solução do Brasil. Mas nem no estado onde ele governou, perdeu nos dois turnos, e ainda nem se quer conseguiu eleger o seu sucessor, e se sente preparado para governar o Brasil, é muito cinismo. Pelo menos no PT, ainda se investiga alguma coisa, mas não vamos esquecer que, nos anos em que o PSDB, de FHC, José Serra, Geraldo Alckimin, Aécio Neves, esse último, vetou 68 CPIS, durante o governo deles, e desde aquela época, o mensalão da Petrobrás, já existia. Portanto, senhores, cuidado, o PSDB, são golpistas, eles querem repetir o pássado, eles são autoritário vestido de terno e gravata, eles não se conformam com a derrota nas urnas, não esqueçam, foram 8 anos de arrocho salarial, e ainda o trabalhador e os aposentados sendo chamados de VAGABUNDO. Voçês se lembram disso.

Mari Bahana em 16 de março de 2015

E então eis que a cidade considerada mais negra do Brasil teve hoje uma passeata feita pelo povo em prol do povo... É! Mas onde foram parar os negros de Salvador? Será que muitos estavam aproveitando o final de semana de sol com a família passeando com seu 1.0? Será que muitos estavam estudando ou fazendo algum tipo de trabalho para ser entregue na faculdade na segunda feira? Ou será que muitos deles estavam dentro de suas casas, nos novos condomínios entregues pelo governo, assistindo ao jogo do Bahia e do Vitória? O que se viu nestas manifestações, não só na Bahia, mas em todo o Brasil, foi uma elite branca descendo de seus belos carrões, acompanhados de toda a família, inclusive as crianças... Mas desta vez nos não vimos às babás. Provavelmente porque muitas delas estavam curtindo seu pleno direito à folga, ou talvez estivessem de fato na casa de seus SENHORES preparando o jantar para quando eles voltassem mortos de fome e de “cansaço” por terem passado um dia inteiro sob o sol, ou sob a chuva. Isso porque eles não estão muito acostumados a enfrentarem tais situações climáticas tão de perto. A mesma gente que estava lutando hoje no Brasil por democracia, respeito e igualdade, são as que “educam” seus filhos a se sentirem superiores perante uma classe assalariada, que, assim como Janaína (musa inspiradora da banda Biquini Cavadão), acorda todo dia as 4:30, enfrenta filas de supermercados, bancos e repartições, que repartem suas vidas e muitas vezes esfacela sonhos ao saber que tinha maior competência, mas que foi o(a) de pele branca que levou a vaga ou a vantagem porque era filho(a) de fulaninho(a), ou casado(a) com beltraninho(a)... A elite estava presente utilizando as roupas que usaram na Copa do Brasil. Se trata da mesma elite que antes torceu contra, e que nos dias dos jogos gritaram gol. É lamentável que os Gols que a Dilma e o Lula marcaram até agora, eles não conseguiram vibrar porque acreditam que o Gol é contra a classe ‘A’. Assim como o voto democrático que os elegeu, também não valeu. Obviamente não vivemos em um país de igualdades, e é por isso que acredito que a presidenta Dilma tem muito trabalho pela frente e que nós, brasileiros, devemos deixar de ser hipócritas e cobrar aquilo que não fazemos, pois os bons exemplos começam de dentro para fora. Fora Dilma, não! Pra fora o oportunismo, o superego, a intolerância, a escravidão do negro... Só quem sabe o que é ter uma pele escura, pouca verba e muito pouco de quase nada neste país, é quem precisa, de fato, protestar. Mas estes, por agora estarem obtendo maior sapiência (graças ao governo do PT que os possibilitou fazerem faculdade), não estavam lá. O Brasil precisa de um governo melhor do que o de Dilma, mas este ainda não se manifestou.

Jackson em 16 de março de 2015

O PT,partido traidor do trabalhadores,ainda não caiu a ficha.Eles são mais do mesmo...quer dizer,pior que o mais do mesmo.Em Brasília,por exemplo,onde 45 mil pessoas pareceriam gatos pingados,pelo tamanho da esplanada dos ministérios,mostra que os números foram subjugados..Aqui em Brasília,pelo que conheço de tantas manifestações,entre 150 mile 200 mil pessoas.Fora PT!!!!! PT nunca mais.

Paulo Eduardo Dubiel em 16 de março de 2015

Um dia atípico para manifestação, se fosse numa quinta ou sexta-feira no final do dia haveria uma paralisação geral do Estado! Diferente da manifestação, ou melhor, da passeata comprada pró-Dilma (que na boda do povo falam no pagamento de R$ 30,00 aos participantes); o valor foi baixo pelo risco de ser achincalhado, por isso a organização falava em 10.000 e a PM em 1.000 etc. No entanto o que mais interessa é a péssima conduta do governo em todas os graus e gêneros. Não é Dilma e nem Lula é o Governo Federal que apodrece na medida em que os anos se passam! São nossas águas, nascentes, mar, matas, sociedade, educação, segurança, saúde etc.; que se deterioram junto com a vontade de viver e trabalhar do brasileiro. O povo precisa e merece viver melhor! A ganância dos políticos tem que acabar, junto com a impunidade. A população necessita se unir para um bem maior e um futuro melhor...

santo kavi em 15 de março de 2015

hoje ,esperamos seja o inicio para clarear nossa mente do que realmente esta acontecendo .No brasil ha um apodrecimento do principio DemocrÀtico ,os TRÊS poderes EXECUTIVO LEGISLATIVO E JUDICIÁRIO que deveriam ser independentes e armonícos e um sendo o fiscal do outro ,Estão comprometidos entre si na busca de previlegios em detrimento do restante da população ,basta ver o caso do mensalão ,O legislativo em vez de representar o povo como é seu dever , recebeu dinheiro do Executivo para votar aquilo que interessava pro governo e alem disso o Executivo faz vista grossa aos privilegios e gastos ezorbitantes dos Deputados e Senadores ,O judiciário ,seus membros que ja tem rendimentos altos ,consede auxilio moradia pra todos os juises , mesmo aqueles que tem casa propria ,de mais de quatro mil reais ,sendo que a maioria dos professores e policiais desse pais não recebe esse valor como total de seus proventos .Veja o governo do PT assumiu o brasil com quinze Ministérios hoje tem trita e nove ,a maioria deles foi criado para empregar políticos e militantes ,e ninguem barrou isso ,aja dinheiro pra toda essa gente ! Ha um pressão do governo para arrecadar cada vez mais ,so pra manter esses vorazes privilegiados ,e não sobra dinheiro pra infra estrutura ,a saúde é um Caus segurança e educação nem se fala. O que da raiva é que estão passando diploma de idiota ,para nós população ,Deputados que pelo principio democratico nos o elegemos para nos representar ,estão la so defendendo seus proprios interesses , muitos pra nos enganar ate falam das coisas que estão erradas ,mas ao inves de resover correr atraz de ministros e outras autoridades ,fazer leis e fazer cumprir,mas não ,pedem a palavra aõ SR Presidente sobem a tribuna e discusam para eles mesmos,a maioria deles nen toma conhecimento,Como se num passe de Magica pudesse se resolver tudo .È um teatro pra enganar nos TRUXAS. resolvesse tudo

irs em 15 de março de 2015

O PT e governo com certeza não esperavam esse recado de São Paulo, essa multidão toda contra eles, e devem estar inconformados com a grande pedra no sapato do lulopetismo. E, agora não adianta mais nada, só resta mesmo é sair, porque a tendência é só piorar,e cada vez mais a população de São paulo não confiará no governo. Quem diria hein, que hoje sentiríamos o maior orgulho de ser brasileiro, depois de tanto pesadelo.

Fabio Bimbo/alagoinhas -Ba em 15 de março de 2015

Isso é o que dá mexer no bolso do trabalhador Brasileiro achando que o mesmo povo que os colocaram lá não os pode tira-los,temos que ser assim mesmo meu povo e vamos continuar nos dias de semana para pararmos o funcionamento nacional.

Vanessa Marsden em 15 de março de 2015

Uberlandia MG teve cerca de 18 mil pessoas debaixo de chuva. Uberlandense não gosta de chuva, mas gosta menos ainda do PT

FORA PTralhada em 15 de março de 2015

Setti aqui em Uberlândia-MG, onde infelizmente temos prefeito, governador e presidNTA do PT, fiquei muito feliz. A manifestação contou com mais de 30.000 pessoas de uma forma muito tranquila, sem nenhum incidente, apesar do chuvisco insistente.

Rodrigo em 15 de março de 2015

Opa, aí está minha cidade, aparecendo aqui na coluna e mostrando que não há espaço para ninguém se omitir, mesmo no interior. Estou orgulhoso de ter participado e grato por todos que compareceram. Nos vemos novamente no dia 12 de abril.

José Maria dos Santos em 15 de março de 2015

Emocionante o gesto democrático dos brasileiros que saíram às ruas na dia de hoje em diversas Capitais e Cidades brasileiras em protesto contra o caos na Administração do Governo Brasileiro, conclamando o "FORA Presidente DILMA", bem como,o banir da política brasileira os "Membros dos Partidos Políticos", dentre eles, em destaque o "'PT'Partido do Governo e 'EMPRESAS'" envolvidos na Corrupção da Petrobrás com desvios de bilhões e bilhões de 'DÓLARES', conforme o que vem sendo investigado pela Polícia Federal na operação 'LAVA JATO';no dia de hoje, ao contrário da manifestação desta semana ornada de Foices/Vermelhidão/Carros de Som 'orquestrada' pelo MST/CUT/Alguns Partidos Políticos compondo a 'exercito de Estídele' no dizer do ex-Presidente LULA; pôde se vê a diversidade de vestimenta verde/amarela idealizada individualmente pelo povo que decidiu sair às ruas para protestar em decorrência do já exposto.

José Eduardo Neves em 15 de março de 2015

Estive na Paulista hoje, e pude notar que São Paulo já acordou faz tempo, e o resto do país já esta começando a acordar. Acorda Brasil!

Ernesto Barros em 15 de março de 2015

Foi tudo bonito demais, grandioso demais, superando minhas expectativas. Os jornalistas estatizados fizeram papel ridículo, teimando em brigar com as imagens e os gritos da multidão. Ricardo, hoje eu gostaria que Deus tivesse me dado o dom da ubiquidade, momentaneamente, para que eu pudesse estar em todas as manifestações. Lava a alma da gente!

ASSEMCLEVER em 15 de março de 2015

Você precisa se tratar. Deletei seu comentário insano.

Carlos Lopes da Silva em 15 de março de 2015

Não importa a bandeira de partido que os bandidos utilizam... não podemos mais assistir essa bandeira e permanecermos inertes. Reaja BRASIL!!!!!

ASSEMCLEVER em 15 de março de 2015

CADE O MEU COMENTÁRIO Deletei por ser insano e ofensivo. Você precisa de buscar ajuda médica.

ZiziCat em 15 de março de 2015

Deixe de ser ignorante o Zé Gomes. Vá se informar ! O Lula está na base de tudo isto que está acontecendo !!

geraldo em 15 de março de 2015

TEM ALGUÉM MELHOR?

ZiziCat em 15 de março de 2015

Por sorte ainda contamos com a midia , nosso 4o.poder em que ainda podemos confiar. O pequeno grupo abestalhado na mídia que ainda não enxergou a mudança de rumos , que se precate!!

Capixaba em 15 de março de 2015

Seguem algumas fotos de Vitória... +100.000 nas ruas. Repare a multidão que atravessou a ponte de Vila Velha para Vitória a pé! https://dl.dropboxusercontent.com/u/4699170/Vitoria-2015-03-15/2015-03-15%2017.53.48-1.jpg https://dl.dropboxusercontent.com/u/4699170/Vitoria-2015-03-15/2015-03-15%2019.39.48.jpg https://dl.dropboxusercontent.com/u/4699170/Vitoria-2015-03-15/2015-03-15%2017.53.45.jpg https://dl.dropboxusercontent.com/u/4699170/Vitoria-2015-03-15/2015-03-15%2017.54.11.jpg https://dl.dropboxusercontent.com/u/4699170/Vitoria-2015-03-15/2015-03-15%2018.54.40.jpg https://dl.dropboxusercontent.com/u/4699170/Vitoria-2015-03-15/2015-03-15%2019.03.35.jpg

Sonia Regina da Cruz em 15 de março de 2015

Hoje é meu aniversário 62 anos. Valeu Brasil estou orgulhosa dos brasileiros!

Tucson58SP em 15 de março de 2015

Nóis conhece a fera...o demo de nove dedos...afinal ele frequentava os botecos aqui no estado...e fechava fábricas aqui também... Por isso, como Cristão que somos, aprendemos que: Diga-me com quem andas...etc...etc...

Edilson em 15 de março de 2015

A irritação dos petistas é que o povo compareceu espontaneamente, usou seu direito de ser livre, de opinião própria. Ninguém precisou sofrer ameaças de perda do cabide de emprego para ir ao evento (isto já está acontecendo nos órgãos públicos). Não pedimos transporte para nos buscar em nossas casas, usamos nossos carros, pagamos nossos bilhetes de trem, metro e ônibus. A manifestação foi de todos, ninguém se preocupou com a renda individual do outro. Não pedimos "lanchinhos" ou marmitas, nem mesmo água, levamos de nossas casas, ou compramos com nosso dinheiro, fruto do nosso trabalho e NÃO dos desvios do Estado Brasileiro. Não pedimos jetom, R$, para manifestação em defesa ou ataque a partidos, pessoas ou organizações, fomos voluntários em pró de uma causa maior: o benefício da sociedade brasileira e do Brasil. O PT, Dilma e Lula com seus discursos ridículos não conseguem mais produzir esta façanha, nem mesmo com todo dinheiro roubado no Mensalão, Petrobrás e outros escândalos que ainda estão por vir.

geraldo em 15 de março de 2015

Só Dilma? e o resto dos políticos corruptos que todos os dias,após anos e anos estão ai, contribuindo, com o momento que passa o pais

Atentus em 15 de março de 2015

Sorocaba - estimativa da PM - 35 mil, eu disse, 35 mil pessoas.

RobertoS. em 15 de março de 2015

Lulão, quando soube dos primeiros números da manifestação de São Paulo, CAIU BÊBADO NA CAMA!.,kkkkkkkkk.

Aldo em 15 de março de 2015

Domingo é dia para protestos sim porque nós trabalhamos ou seja não somos sustentados pelo petralhas . Aliás o que chama a atenção é este povo que se audenomina sem tudo e que não trabalha, é a obesidade deles. Parecem baleias andantes. Voltando às manifestações de hoje, mostraram que o povo está no limite da paciência e que aqueles dois patetas,petralhas, que não reconhecem. Aguardem, das piores virão. Sugestão: vão para Cuba ou Venezuela.

Data Venia em 15 de março de 2015

Vejam as “cem” pessoas que os petistas disseram que iriam participar da manifestação em Campina Grande, interior da Paraíba. E isto foi apenas o início. Ao longo da caminhada, que durou mais de uma hora, muita gente se juntou à multidão de indignados. A melhor tarde de domingo que tive nos últimos tempos! https://www.youtube.com/watch?v=uEVGbcf0PAo

Mary em 15 de março de 2015

Vitória/ ES 120 mil pessoas na rua

claudeci em 15 de março de 2015

Este ministro é muito cara de pau , como tem coragem de aparecer e falar um monte de baboseira pede para sair e mostre que tem vergonha na cara.

josé gomes pereira em 15 de março de 2015

A dilma entrou acabando com agenti isso ninguen pòde nega mesmo, mais o lula e outros candidatos não tem nada haver com isso. Lula foi o segundo presidente qe mais feiz pelo nosso Brasil e merece respeito por favor...

guilherme em 15 de março de 2015

Que fique bem claro aos petitas que as cores do Brasil são VERDE E AMARELO e nunca será vermelha.

ArquivoX em 15 de março de 2015

Há só pra grifar não vi uma única briga ou confusão nada, só gente cantando e é obvio xingando e esculhambando a legenda governista e os corruptos que lhe dão sustentação... Premio de melhor refrão vai para: Dilma vá embora Não queremos mais você Aproveita e leva o lula E os vagabundos do pt (Harmonia de Geraldo Vandré) S H O W. . !

Caesar em 15 de março de 2015

A mudança começa por São paulo, varrer o PT do mapa político do estado.

Marcelo em 15 de março de 2015

Setti, quando tiver tempo manda um alô pro pessoal do interior, pois não são só nas capitais que as coisas aconteceram e acontecem. Nós também dissemos o nosso NÃO de forma pacífica e civilizada. Diga de que cidade é você e quantas pessoas havia na rua em sua cidade. Vou publicar um post com informações dos leitores.

Frederico em 15 de março de 2015

A Folha de SP utilizou os dados da Polícia Militar de diversas cidades com protestos, menos em São Paulo, onde utilizou os dados do Datafolha. Estranho... Ou utiliza os dados das PM's ou não. Quer dizer que os números foram corretos, menos em SP??? Estranho, muito estranho..

murilo em 15 de março de 2015

Hoje e um dia de gloria.um dia para lavarmos a alma.Um dia para para terminar com um escarro na cara dessa petezada, um dia para entregar uma medalha a um brasileiro muito ilustre; JUIZ "Sergio Moro". Parabens pela sua coragem e honradez. O Brasil esta orgulhoso de Vs.Excia.

Ferreira Pena em 15 de março de 2015

A corja de vagabundos não se abala, garanto que o **** do Lula está armando o próximo golpe. Sem caráter e *****.

Marcelo em 15 de março de 2015

Estive na manifestação em são Jose Dos Campos -SP, foram 12 mil pessoas, saimos da praça central da cidade e seguimos rumo a Rodovia Presidente Dutra. 2 horas de rodovia fechada a policia tirou todos os manifestantes com bomba de efeito moral. Ps. eles deveriam labnçar bomba de efeito moral nos politicos de Brasilia, para ver se eles retomam a moral.

Kevin em 15 de março de 2015

Em Porto Alegre ocorreu uma das mais emocionantes manifestações com cerca de cem mil participantes segundo levantamento da Polícia Militar. Quem estava lá como eu sentiu a espontaneidade de um povo que se vestiu de verde e amarelo para dar um basta em forma de protesto contra esta quadrilha que governa o país e a classe política que também nos envergonha. Enquanto isso meia dúzia de patéticos simpatizantes do PT assavam coxas de frango no Parque da Redenção em oposição a manifestação, fazendo uma alusão aos oponentes do PT como "coxinhas". Espero que essa manifestação seja a arrancada para muitas outras de forma que o Brasil seja liberto desses "chinelões" que ora estão detonando o país!.

Augusto em 15 de março de 2015

São Caetano do Sul, 15 mil pessoas na av Goiáz e Av Kenedi.( 3 kms.)Na hora da fala dos canatrôoes, o panelaço ensurdecedor pela cidade inteira. Parabéns ao povo de São Caetano . O povo daqui tem muito não aguenta mais essa incompetente e seus asseclas no governo.

Chico em 15 de março de 2015

Aqui em Belo Horizonte teve no mínimo 50 mil protestando contra essa quadrilha corrupta, nefasta que se travesti de partido dos trabalhadores. Trabalhadores, estes sim sairam nas ruas Brasil afora neste domingo dia 15 de março que entrou na história da nossa república trazendo horrores para a quadrilha. E o recado está dado, FORA dilma CADEIA para o sociopata do lula e extinção do partido dos trabalhadores, antro de uma quadrilha.

Edilson em 15 de março de 2015

Desastrosa, esta é a palavra que qualifica muito bem a entrevista dos peões de Dilma. Nem mesmo tiveram o bom senso de combinar o discurso. Ao menos já sabemos o que PT, Dilma, Lula e demais petistas pensam sobre as manifestações de hoje. Eles ignoram o povo brasileiro, esta é a verdade irrefutável. Continuam com a convicção de que são soberanos e somente os pensamentos oriundos de seus parcos e doentios neurônios serão a solução para o país. Os ministros falaram como se o PT não tivesse governado o Brasil nos últimos 12 anos. Ignoraram que PT, Dilma e Lula negaram e mesmo tentaram impedir as investigações da operação na Petrobrás desde 2009. Não tem jeito, os arrogantes petistas continuam nos tratando como idiotas anencéfalos, eles não tem e nunca terão respeito por nós. Não há outro caminho, temos que nos engajar em novos movimentos, ocupar ruas, espaços públicos e demonstrar com toda a nossa força aquilo que queremos para nosso Brasil.

Blumenau em 15 de março de 2015

Ricardo. Em Blumenau foi tudo perfeito. Organizado e o povo unido querendo um Brasil melhor e mais decente. Ainda não tenho nümeros ,mas teve milhares de pessoas nas ruas. Ninguém mais agüenta as mentiras e assaltos sistêmicos dos últimos anos, e a intenção de sepultar a democracia no Brasil. O pivetinho eduardo cardozo e miguel roseto são dois imbecis e pensam que somos idiotas pra ouvir as asneiras delles. GHEGA!!! FORA PT!!! Deu.

Roberto Souza em 15 de março de 2015

Caro Setti, duzentos e vinte mil ou mais um milhão de pessoas? Fica difícil para nós mortais chegarmos à uma conclusão. Não falamos de diferença de dez, vinte ou cinquenta por cento, falamos de quinhentos. É mais ou menos como se alguém informasse que alguém tem um salário de cinco mil reais e outro informasse que a mesma pessoa ganha vinte cinco mil. O que será que acontece? Um abraço! O Datafolha cometeu um genocídio: exterminou 800 mil brasileiros presentes à manifestação em São Paulo.

Tasso em 15 de março de 2015

Caro Ricardo Setti, Tenho orgulho do povo de São Paulo. Mas, não resta dúvida de que aquí em Brasília, o pt também foi varrido para sempre. A esplanada dos ministérios foi tomada (e não é pequena) por manifestantes que pedem o impeachment da dilm***, o fim do pt (quadrilha de marginais, bandidos, ladrões e assassinos). Nós também somos uma pedra no sapato do pt assim deveria acontecer em todo país. Aliás, me parece que finalmente as pessoas estão se conscientizando do perigo chamado lula nove dedos/pt. Quando vi tantas pessoas protestando contra esse desgoverno (pt), contra roubalheiras, pude voltar a me sentir um brasileiro. Não iremos nos dispersar. Iremos continuar a exigir que os verdadeiros bandidos e ladrões que estão querendo destruir o país e os brasileiros, que sejam punidos severamente. Que respondam por seus atos. E, no final, quando tudo for esclarecido, que os culpados (tenho certeza absoluta de que o apedeuta e abjeto lula nove dedos e a *** *** **** dilma **** a nação) sejam punidos com cadeia e obrigados a *** *** *** *** *****. E que só saiam da cadeia quando morrerem. Lugar de bandidos, ladrões e assassinos é na cadeia. Conscientizem lula nove dedos e todos os petistas, vocês já eram, nada valem, nada representam. Não passam de lixo humano e fétidos salafrários. Tasso.

Leo em 15 de março de 2015

Muito mais que 50 mil pessoas em Brasília. Estive lá hoje e nos jogos da Copa no Estádio Nacional (70 mil pessoas). O fluxo de saída da Esplanada foi maior do que no estádio ao final das partidas.

Fabio em 15 de março de 2015

Parabéns aos cidadãos de Vitória (ES) pelo show de manifestação, democracia e civilidade! Alguém pode me informar, por favor, quando será a segunda rodada de manifestação? Importante também é vigiar o Toffoli no julgamento do Petrolão. Ordem e Progresso, Dilma é Retrocesso! Vamos em frente BRASILEIROS!!!! A segunda rodada está convocada nas redes sociais para o dia 12 de abril, também um domingo.

j.Luiz em 15 de março de 2015

Porque o Lula**** nao foi as ruas, ele que se diz do povo, podia levar o exercito do vagabundo do Stedile. Vao para Cuba, vao para a Venezuela, vao para o inferno seus farsantes, escroques, vagabundos, e leve junto a ***** e outros salafrarios do PT.

Grilado em 15 de março de 2015

A m... da UOL e do DATAFOLHA, mais uma vez, querem apequenar as coisas, afirmando que apenas 210 mil pessoas estavam na Paulista. FORA DILMA!!!! FORA LULA!!! FORA PT!!! FORA BANDIDOS PETRALHAS E PETISTAS EM GERAL!!! FORAAAAAAA!!!!!

Data Venia em 15 de março de 2015

Sou de Campina Grande, uma cidade do interior da Paraíba, e estive na manifestação. Os petistas debocharam dos organizadores durante toda a semana, dizendo que não apareceriam nem 100 pessoas. Apareceram quase 5 mil. Gente de todas as idades e classes sociais. Foi bonito. Parabéns CAMPINENSES!

luiz tavares em 15 de março de 2015

Hoje foi um protesto de brasileiro ,sem participacao de pessoas infiltrada para baderna e quebrar e destruir por que sabe se tiver baderna prejudica pq as pessoas de bem se dispersa ,hoje foi um verdadeiro sentimento de fora Dilma fora pt.

Mairalur em 15 de março de 2015

Amigos do blog, a TV não mostrou nem sombra do que fizemos hoje em nossa avenida mais famosa. Senhores, senhoras, idosos, bebês, pretinhos, branquinhos, orientais.Só não vi índios. Todos cantando nosso hino, todos repetindo "eu vim de graça", bandeiras só nossas.A chuva nem incomodou, e foi pouca.Selfies com quem a gente nunca havia visto, com policiais, com uns poucos vendedores. Uma senhora na calçada, pintando com gouache o rosto de quem quisesse de verde-amarelo.Uma delícia. Deveríamos fazer isso pelo menos uma vez por mês.

domenico em 15 de março de 2015

É isso aí, meu povo brasileiro ! Estivemos, eu, minha família e amigos, na manifestação aqui em Fortaleza e senti a emoção de juntos, exigir um Brasil melhor ! Parabéns a todos os brasileiros que compareceram às manifestações em todo o país e também, aos que se manifestaram no exterior ! Vamos chegar lá ! Vamos desbancar a Presidente e toda sua corriola ! Somos milhões de indignados e não vai ter conversa fiada que nos segure ! Fora, Presidente ! Fora, corruPTos !

Jean Paschalis em 15 de março de 2015

Gente , acabo de assistir a maior comedia dos ultimos 15 anos não aguento mais de rir sugiro a voçes tambem assistirem a fala do migue e do ze ao vivo ( ou sera ao morto).hahahahahahahahahahahahahahahahahahahahah hahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahah.que piada.

ademar guidolin em 15 de março de 2015

Americana, cidade a 120 km de São Paulo, foi ás ruas com aproximadamente (por baixo, muito por baixo) dez mil pessoas, uma passeata em ordem e sem revanchismo, só contra Dilma, Lulla, e os corruPTos do Brasil

murilo em 15 de março de 2015

DEMOCRACIA, uma palavra tao bonita, com tanto signifaco para se extrair dela, uma palavra que milhares de brasileiros pronunciaram hoje por todo o pais, esta palavra nao pode mudar de nome,e de significado, jamais. Vamos repudiar com vemencia, vamos nos unir cada vez mais contra esta corja de vagabundos, assasinos,despotas da mais desqualificada especie de um ser humano, sabem por que?, porque querem mudar esta palavra tao bonita chamada DEMOCRACIA para "ROUBOCRACIA" Fora petezada nojenta, vermes de uma nacao.

estela em 15 de março de 2015

vamos ver como se empurra um milhao e meio de pessoas COM A BARRIGA,como estao tentando fazer!nao sao bobinhos,fingem..............logo vai ter mais.

tutu em 15 de março de 2015

realmente Ricardo Setti, somos a mosca q posou na sopa do molusco de nove dedo$ !!!

Renato Franco em 15 de março de 2015

Perai ... só aqui em Vitória foram mais de 100.000!!! Vcs sabem o tamanho de Vitória??? Proporcionalmente foi mais gente que em São Paulo. Não é só São Paulo, é o Brasil INTEIRO!!!!

Bia/RS em 15 de março de 2015

E se passaram 13 anos... Mas, finalmente, meu coração está novamente explodindo de orgulho do Brasil!!! O trabalhador brasileiro honrado e decente saiu às ruas para mostrar como ele faz movimentos políticos: de cara limpa (um pouco pintada de verde e amarelo), com as famílias, amigos, felizes, respeitando os outros e bens, públicos e privados. Hoje o povo brasileiro estava nas ruas! Hoje não teve barricadas, depredações, coquetéis molotov, incêndios de ônibus, assalto a lojas de luxo(!), nem morte de jornalista... Hoje o povo que o PT não (re)conhece saiu às ruas, enquanto os petralhas se trancaram nos palácios, com medo e desespero. Finalmente... Bia/RS ORGULHO Bia/RS

maria monteiro em 15 de março de 2015

Caro Setti, como em um país cuja Constituição garante o direito à livre manifestação e a democracia, pode vir à TV dizer que o governo reconhece o NOSSO direito de nos manifestarmos? Mais uma vez Cardozo demonstra que é um militante do PT e está anos-luz de demonstrar as competências necessárias a ser um ministro de Estado. E o tal do Rossetto, que diz que que se manifesta é a oposição? Espero que batam duro nesses moleques.

froise em 15 de março de 2015

DATAFOLHA AFIRMANDO QUE FORAM 210 MIL PESSOAS NA PAULISTA . QUA, QUA, QUA , QUA!!!!!! Está chegando a hora , no Brasil , que haveremos de passar a limpo o governo . À reboque , temos que eliminar esses institutos de opinião vendidos . Uma vergonha com quase 2 milhões de pessoas honestas , que mesmo embaixo de chuva , gritaram FORA DILMA , FORA PT

Maria em 15 de março de 2015

Panelaço no Rio.

Emília em 15 de março de 2015

Isso sim é festa verde-amarela!

Paulo em 15 de março de 2015

Caxias do Sul RS, 450 mil habitantes, viu 60.000 pessoas manifestarem em paz e de graça. Show de cidadania e discordância com o PT.

Marcelo em 15 de março de 2015

Parabéns povo brasileiro! Sucesso total! Tenho orgulho de ser brasileiro!

Gil Santos em 15 de março de 2015

Ouvi claramente o ministro Miguel Rosseto dizer em entrevista coletiva que as pessoas que sairam as ruas para manifestarem-se contra o governo fora, as que votaram em Aécio Neves. Nas palavras do Ministro o eleitor que votou em Dilma anda satisfeito com o seu governo e os rumos que tomou. Os trabalhadores andam satisfeitos com a não correção da tabela do imposto de renda, estão satisfeitos com a mudança no seguro desemprego e no beneficio de pensão por morte ( 50% e redução do tempo pagamento para as viuvas com menos 50 anos). Os estudantes que votaram na Dilma estão satisfeitos com o corte de 30% no orçamento das Universidades Federais, mudança no FIES e corte no PRONATC. Os eleitores que votaram na Dilma estão satisfeitos com o aumento das tarifas de energia e agua, dos combustiveis e da inflação. Os eleitores que votaram na Dilma em 2014 não se sentem traidos e enganados. Por isso quem se manifestou hoje dia 15 de março de 2015 foram somente os eleitores golpistas de Aécio Neves que querem o terceiro turno. Seria muita burrice da oposição querer um terceiro turno sabendo, como o governo sabe, que os eleitores de Dilma continuam sendo seus eleitores.

Natal Santana em 15 de março de 2015

Sim: Cuiabá disse "presente"! Acabei de chegar da manifestação, linda, pacífica, ordeira... Não sei quantas pessoas estavam presentes, mas era muito gente, nunca tinha visto em Cuiabá, tantas pessoas assim, nas ruas assim!

Maria de Sá em 15 de março de 2015

Precisamos trocar essas urnas fraudáveis por urnas confiáveis ou não nos livraremos da máfia do pt e seus assemelhados. Precisamos trocar essas urnas antes da próxima eleição ou ficaremos com essa excrescência chamada haddad ou, quem sabe, com o padilha da laborgen.

Marcelo em 15 de março de 2015

Aqui em Uberaba, poucos minutos antes de eu postar este comentário, vi um sujeito muito parecido com o FHC, distribuindo cédulas de 35,00 (trinta e cinco) reais. Serão falsas?

Dulce Regina em 15 de março de 2015

VALEU REYNALDO BH ! Por você, por seu pai, por seu mano e por todos nós brasileiros. Hoje lavamos a alma. Fiquei muito feliz por vc estar lá, participando pessoalmente . Será que eles entenderam ? Abs. Dulce Regina

nena em 15 de março de 2015

Adoro! adoro! adoro! tudo isso! O momento tão esperado, aguardado, ansiado, desejado, sonhado, ACONTECEU! Precisa dizer mais? O Reynaldo BH já detalhou tudo, primorosamente. Parabéns, Brasil!

Fora PT em 15 de março de 2015

Colocamos mais de 200.000 pessoas nas ruas em Santa Catarina: nem a chuva nos deteve!!! http://www.ndonline.com.br/florianopolis/noticias/241536-manifestacoes-por-santa-catarina-acontecem-desde-manha.html http://diariocatarinense.clicrbs.com.br/sc/politica/noticia/2015/03/ao-vivo-acompanhe-a-movimentacao-nas-ruas-de-florianopolis-4718818.html http://diariocatarinense.clicrbs.com.br/sc/fotos/protestos-antigoverno-tomam-ruas-de-santa-catarina-43895.html

Alex Esteves da Rocha Sousa em 15 de março de 2015

Caro Setti, Que coisa linda a manifestação democrática e ordeira em todo o Brasil! Esse negócio de ter de melhorar a comunicação não só confirma a alienação do governo como também reforça aquela tática petista que se baseia na mais descarada propaganda. O que eles querem é uma revisão histórica, algo que vinham fazendo com sucesso desde 2003. O lulopetismo começa a dar sinais claros de esgotamento.

Heraldo em 15 de março de 2015

Hoje, eu senti muito orgulho de ser brasileiro.

Marcia em 15 de março de 2015

Santos minha cidade com 433 mil habitantes e que tem o maior Porto da América Latina, que é o Porto de Santos, não foi mencionada na mídia mas houve uma manifestação com 10 mil participantes.

Waldemir Oliveira em 15 de março de 2015

"Cerca de 12 mil pessoas protestaram em São José dos Campos. O gigante não está mais dormindo"

Teresa em 15 de março de 2015

Os comentaristas estão loucos. Uma certa Renata, da globonews, disse que a manifestação não era do povo, mas da classe média. E quem é o povo? O exercito de Stedile pago com 50 reais para ir nas manifestações?

Gil Santos em 15 de março de 2015

Como nas manifestações contra o governo Dilma pelo Brasil, levando somente 1 milhão de pessoas para as ruas em São Paulo, 100 mil em curitiba, 50 mil em BH e DF, na proxima manifestação do vemprarua estuda-se a possibilidade de pagar R 35,00 mais lanche, transporte e refrigerante. Chupa petistas, as tetas da vaca, que tossiu, estão secando.

Edson Moraes em 15 de março de 2015

Não acabou. PANELAÇO agora no PRONUNCIAMENTO oficial !

Ricardo em 15 de março de 2015

Estou louco pra ver quantos votos o Malddad terá nas próximas eleições.Talvez uns dez.kkkk

jfaraujo em 15 de março de 2015

E sem pão com salame e R$ 50,00.

Elizabeth Correa em 15 de março de 2015

Aqui em S.J.Campos a polícia contabilizou 12.000 e eu estava lá. Foi um dia maravilhoso. Estou orgulhosa pela demonstração de apreço pela democracia de grande parte do brasileiros hoje. E o que é melhor: Fomos de graça!!!!!!

Tony Simões em 15 de março de 2015

O GOVERNO PRECISA MELHORAR A COMUNICAÇÃO MINISTRO? PRECISA É TER VERGONHA NA CARA DE TANTA CORRUPÇÃO E ESCÂNDALOS PROMOVIDOS PELA SIGLA P.T. PRECISAM ENTENDER QUE O POVO ESTÁ NO SEU LIMITE E QUE VIEMOS PARA FICAR. PRECISAM ENTENDER QUE VOCÊS NÃO SÃO OS DETENTORES DA VERDADE ABSOLUTA.

RONALDE em 15 de março de 2015

Em Piracicaba(SP), entre 10 e 15 mil participantes para uma população de 390 mil habitantes estiveram na passeata contra a Dilma/PT. Na maioria pessoas com mais de 30 anos, inclusive idosos com 80 anos ou mais, gritando slogans e cantando o hino nacional.

Miriam Almeida em 15 de março de 2015

Hoje mais do que nunca me orgulho de São Paulo e estou muito feliz porque outros estados e cidades (inclusive aqueles que votaram expressivamente nesta presidente) aderiram à este movimento pela democracia, anti corrupção e contra esta corja do PT que desgoverna esse país maravilhoso chamado Brasil.

Cícero em 15 de março de 2015

A cumpanheirada aprendeu de vez que aqui não dá pra fazer curralzinho igual a uma cuba ou uma venezuela... o Brasil vai se livrar dessa corja...

jose magalhaes em 15 de março de 2015

Parabéns São Paulo Estado Maior da Defesa da Democracia Brasileira.

RONALDE em 15 de março de 2015

"Show da virada de 2015 leva 2 milhões para a Avenida Paulista e tem clima tranquilo". A notícia acima foi extraída da FOLHA no dia 02/01/2015. A PM estima a presença de um milhão de pessoas na Avenida na manifestação contra a Dilma hoje A Paulista diminuiu de tamanho? A Paulista encolheu?

marcos em 15 de março de 2015

muito bom saber q o povo brasileiro, esta se libertando dessa quadrilha de corruptos. Só espero q esse mesmo povo nao caia na besteira de achar q as coisas vao mudar escolhendo apenas outro governo, pois, se não começarmos por uma reforma políticas esse movimento vai trocar 6 por meia dúzia. VAMOS BRASIIILLL.

Angela em 15 de março de 2015

para mim o PT e os petistas es†ão sendo burros mesmo.

marlete bezerra ajuz em 15 de março de 2015

Ninguem noticiou até agora, mas aqui em Cuiaba , milhares estão nas ruas protestando também

josé ricardo em 15 de março de 2015

parece que a globo não pode esconder esse protesto desta vez

alex em 15 de março de 2015

São Paulo é mesmo a pedra no sapato do PT. No entanto, eu não entendo como o Fernando Haddad virou prefeito aqui. Será escorraçado no ano que vem se o PSDB escolher um candidato minimamente adequado.

Jackson Queiros em 15 de março de 2015

Ainda lembro das manifestações contra o então presidente Collor onde muitos de minha geração acreditaram em uma nação mais forte e respeitada mas o que passou em todos esse anos?O movimento "cara pintada"deixou marcas de democracia até hoje lembradas mas parece que ao meu modo de ver que não basta apenas depor a presidenta mas sim acabar com esse estilo obscuro e nefasto de fazer política em nosso país onde sempre alguém leva vantagem e apenas para lembrar que caindo a presidenta quem assume é seu vice o qual tem seu partido atolado até o pescoço nas denúncias da lava jato.E aí o que faremos com "futuro" presidente???

ANTÔNIO em 15 de março de 2015

SIGNIFICATIVO. É dessa maneira , buscando e escolhendo bem as palavras , que os assessores do Planalto classificam os gigantescos movimentos populares de hoje, domingo , em todo. País . Significativo , não . HISTORICO ! Todinhos , eles não percebrm nada que é real ..., vivem na redoma palaciana , puxando o saco do Lula ( da Dilma , tb) . Só vão acordar quando forem expulsos do poder . A voz do Povo é a voz de Deus .

reginaldo em 15 de março de 2015

Eles se fingem de mortos. Como se o que está acontecendo no país não fosse com eles e nem para eles. É a velha tática petista da tentativa de blindagem. Aqui em Brasília, o governo subestimou a capacidade do povo de se organizar numa grande manifestação como foi a de hoje, quebraram a cara. O PT já tinha sofrido uma enorme derrota nas eleições passadas e hoje novamente. O povo do DF deu uma grande demonstração de democracia e civismo. O PT não tem mais espaço aqui. ACABOU!

SAI da frente que atras vem gente Dilma em 15 de março de 2015

Maravilhoso, uma salva de palmas aos Brasileiros.

João pedro em 15 de março de 2015

Muito bem amigo Setti!!!!!!!!!!! SP mais uma vez me dá orgulho dizendo "Não" ao PT. Ano que vem tudo indica que o Haddad vai dizer bye bye a cadeira de prefeito. O PT prova do seu veneno, quem lembra do "Fora FHC". A verdade dói. Lula deveria sair da toca.

lucas em 15 de março de 2015

Ah. Cade o exercito do Stedile? O que vimos hoje sim, foi um exercito de trabalhadores cansados de tanta rou alheira e mentiras.

Sandy em 15 de março de 2015

Goiano não gosta de sair na chuva, então é muito surpreendente, mais de 60 mil pessoas (segundo a polícia militar) ainda nas ruas de Goiânia debaixo de chuva e andando longa distância com destino a Superintendência da da Polícia Federal a partir da praça Tamandaré. Muitas fantasias, apitos, drones e até aviões de controle remoto com faixa "Fora Dilma". Muitos carros de som, palavras de ordem, paródia das músicas 'para não dizer que não falei das flores" e "Faroeste caboclo". Muito criativas, Fenomenais. Pessoal pintado, fantasiado (até crianças de poucos meses de cara pintada). Buzinaço pela cidade. Tudo na paz, como uma grande família de brasileiros. A polícia aplaudida. E os cartazes contra o PT, Lula e Dilma. Tinha um engraçado perguntando " Porque a água do Brasil está acabando? De tanto petistas lavarem dinheiro." Hino Nacional. Hino da Independência. Fora PT. Marchinhas de carnaval contra o PT, Lula e Dilma. O mínimo que foram chamados os petistas do governo foi de ladrões. Marchas de vários lugares da cidade, inclusive vindo da periferia, se uniram. Posto de assinaturas para o impeachment de Dilma na praça Tamandaré e ainda pedem que ela leve o Lula junto para...

lucas em 15 de março de 2015

Parabens a todo o povo brasileiro que foi as ruas no dia de hoje!!! Vamos continuar nossa luta contra esse governo corrupto, mentiroso e incompetente.

Fernando em 15 de março de 2015

Muito pertinente o comentário do aparecido 16:57... Estamos cansados de pagar a conta e de sermos massacrados pelo petismo e companhia. Queremos liberdade, livre mercado e acesso. Lembram-se de Lula em 2002 prometendo reforma tributaria? No segundo mandato, tanto nao a fez como inverteu o que prometera, mostrando sua verdadeira face, alegando-se defensor do "estado forte", com cada vez MAIS impostos sobre nós! O Barba é um verdadeiro farçante camaleão, um discurso mentiroso para cada publico e a cada momento conforme lhe seja interessante. Abaixo a estrategia bolivariana petista do Foro de SP, este o maior motivo pelo qual o Lula/Dilma devem cair. Eles so trabalham para o "Estado Grande", tão nem aí para a NOSSA constituição, e já planejam um exercito para subjugar o nosso proprio!!! Gente, como que a nossa grande imprensa nao alaredeia essa estrategia lesa-pátria?

Rodrigo em 15 de março de 2015

Meu estado é meu país! Lulla, Dillma e quadrilha: THIS IS SAMPA!!!

BOB em 15 de março de 2015

É patético, nesta altura dos acontecimentos, o governo vir dizer que ficou "surpreso" com o tamanho das manifestações. Será que esses petralhas não moram no Brasil? Estão assim tão desconectados da realidade? Acreditam nas mentiras que eles mesmos inventam? E agora dizem que Dilma vai propor mais um "pacto contra a corrupção"... Com que autoridade moral? Quem ainda acredita na palavra dessa mulher?

Jedu em 15 de março de 2015

Todos nós Brasileiros , precisamos sim não tomar conhecimento de qualquer desculpa por palavras que Petralhas venham a dar a partir de amanhã,precisamos sim após o Saca-Fóra da Dilma, ter que dar continuidade ao Impeachment de todos os Petistas que estão no poder inclusive os indicados por éla para qualquer cargo público,vamos sim,vamos passar o BRASIL A LIMPO SEM COBRAR NADA DO DINHEIRO PUBLICO,mas cobrando tudo até o ultimo fio de cabelo dessa gente que feriu o Orgulho Nacional...CHEGA ACABOU..O PT MORREU SÓ FALTA ENTERRAR,E NÓS VAMOS ENTERRAR DE GRAÇA.É BRASIL, E SEMPRE SERÁ VERDE-AMARELO.

carlos em 15 de março de 2015

deve sair mas que todos sejam presos e devolvam a grana

Gilberto Mendes em 15 de março de 2015

Partidos dos trabalhadores o mais CORRUPTO já colocado no poder pelo POVO Brasileiro, cuja conta tardou mais chegou e para ficar, com o estrago que os PETISTAS fizeram no Brasil pode ter certeza, passa de 10 anos para recuperar. Engana-se também aquele que acha que é só a Petrobras, se fizeram a CPI do PAC, o brasileiro cai de costa, o orçamento foi de R$ 500 bilhôes, ou seja 2 Petrobras. Finalmente e pelo lado mais dificil,o brasileiro acordou, e diga-se de passagem tarde. Fora Dilma, Fora PT, Fora Lula....a escória da sociedade brasileira.

luciano feliz em 15 de março de 2015

Setti, Curitiba, mostra que um filho seu não fige a luta a PM diz 100 mil vi mais de 150 mil não importa, a mobilização nos enche de orgulho e coragem, só ta começando.

tutti em 15 de março de 2015

Cheguei da manifestação. Foi surpreendente. Meu cartaz foi contra Lula,o verdadeiro culpado de tudo isto. Fez sucesso. Agora,cansada, estou ouvindo a Globo News. Gente,não quero ser intransigente,mas enjoei desses comentaristas. Uma tal de Renata Não Sei De Que fala muita bobagem. Aproveitou para dar uma pichada no comportamento do Aécio diante das manifestações. Cristiana Lobo também está muito fraquinha.Acho que o muro não está dando para tanto comentarista se empoleirar.

Bernardo Suede em 15 de março de 2015

Um pedido, transfiram os três poderes de Brasília para São Paulo, essa é minha reivindicação! Aqui temos uma representação melhor do Brasil. Temos brasileiros de todos os cantos, e poderia ser bem melhor a distribuição de renda para o povo, não para bandidos petistas e aliados de bandidos petistas.

Mario em 15 de março de 2015

Parabéns ao POVO paulista, fui à manifestação aqui no RJ, mas infelizmente somos poucos ainda. O povo do RJ está sempre contra o que é melhor para o Brasil. Espero que na próxima manifestação o resto do País consiga repetir o que fez pelo Brasil o POVO paulistano.

Bernardo Suede em 15 de março de 2015

Querido brasileiros, cheguei agora da Av.Paulista, enquanto estava saindo do protesto por uma das pistas, muitos outros brasileiros chegavam pela outra. Sim, brasileiros: baianos, pernambucanos, cearenses, paranaenses (como eu), mineiros, enfim brasileiros. Choveu o tempo todos e nós não somos de açúcar. O PT acabou! Dilma acabou!

Claudio Malagrino em 15 de março de 2015

NON DVCOR DVCO

christiano em 15 de março de 2015

Brasil verás que um filho teu não foge a luta. parabéns filhos da pátria amada

Charles A. em 15 de março de 2015

Ela,dilma/lulla,e o pt é que são pedras nos nossos sapatos! Vamos batê-las prá fora! FORA,PT! RENUNCIE,DILMA ROSCOF!

Roberto Holanda em 15 de março de 2015

Parabéns São Paulo verdadeira capital do Brasil! Que este exemplo de coragem seja inspirador para o resto do povo Brasileiro.

Chico Lima em 15 de março de 2015

Setti. O brasileiro está amadurecendo politicamente. Já não é mais possível a um governo fazer o que bem entende sem que haja uma reação. É um novo posicionamento do povo e isto é excelente. Certamente, em tudo isto há um peso muito grande do trabalho de jornalistas como você. É um trabalho de formiguinha e, provavelmente, em muitos momento você deve ter pensado que era uma voz no deserto ou na fuga cósmica. No entanto, alegre-se, pois, o resultado já é visível e notório. Obrigado, meu amigo! Abraços! Obrigado, caro Chico. Mesmo que me caiba uma parcela infinitesimal nessa questão. Um abraço.

Reynaldo-BH em 15 de março de 2015

Amigo Setti, fiz uma sugestão ao AN que cada um dos comentaristas diga o que VIU e VIVEU neste domingo histórico! EU FUI! Ajudado, mas FUI! E iria de novo! Vivi um momento histórico aqui em BH! Abraços _________________________________ EU VI. E vivi. Eu vi uma manifestação pacífica. Sem agressões. Vi indignação no rosto de cada uma. Vi que o tema central foi a corrupção e a mentira defendida pelo PT. Vi que ninguém usava bandeiras ou camiseta de partidos. Vi que os coxinhas também são pretos e pobres. Que a elite desceu das favelas em peso. E que na manifestação, ninguém era avaliado por isso. Vi que não era necessário boné ou camisetas com defesas ou estrelas. Muito menos, carteirinhas de partido. Eram somente coxinhas. Vi – e dei carona – a dois operadores da COPASA e um pedreiro com a esposa – que pediam carona na MG030 e queriam ir até a praça da Liberdade, e os ônibus estavam lotados. Vi que muitos carros pararam e deram a carona, esta sim, solidária. Vi que um governo com 45 dias apodreceu pelo que prometeu e pela proteção dada a bandidos. Vi criança. Vi que nenhum black bloc apareceu. Vi que não houve discursos de defesa de partidos ou de grupos. Vi, ao contrário, palavras de ordem em defesa de cada um. De todos nós, Do Brasil. Vi uma passeata organizada por ninguém, sem que alguém pisasse sequer em uma planta. Vi jovens ajudando idosos a andarem. Vi gente dividindo água com outras. Vi que ninguém queria golpe. Nem militares nem inconstitucionais. Vi um mundo de gente querendo um país sem corrupção. Vi que a cor era verde e amarela, que só se via nos jogos de seleção. Nenhuma vermelha ou preta. Vi grupos de representantes - com cartazes de papelão - de favelas e conglomerados, dizendo “sou preto, pobre, favelado e contra o governo”. Vi que a revolta contra a mentira era tema e que o PT representava a mentira. Vi que a pessoas chegavam por seus próprios meios, sem ônibus alugados ou lanches gratuitos, Menos ainda, 30 ou 50 reais pagos por quem quer que seja. Vi meninos de escola PÚBLICAS da periferia sabendo contra o que protestavam. Vi que na Savassi está havia bares abertos! Sem receios. Vi e vivi que as ameaças das redes sociais e as ofensas nestas mesmas redes contra quem iria se manifestar, foram ignoradas. Vi que o trabalho sujo do PT não funcionou. Vi uma senhora distribuindo coxinhas que ela mesma fez, com um cartaz: “somos coxinhas, mas não somos ladrões”. Vi carros buzinando. Motoristas e passageiros de ônibus batendo palmas e fazendo sinal de “positivo”. Vi ônibus deixando passageiros (esvaziando os ônibus!) vindo de bairros distante do centro ou da Zona Sul. Sem gratuidade, pagando do próprio bolso! Vi que não havia NINGUÉM à frente do movimento, comandando ou tentando comandar o que o POVO dizia e fazia. Vi a PM – hoje de um estado comandado pelo PT – fazendo o trabalho dela, sem violência e sem ter que revidar a agressões. Mas VIVI um momento HISTÓRICO. Qual a mensagem que ficou nos ouvidos de quem SABE ouvir? Se em 2013 havia AO MENOS um motivo prático (preço das passagens, organizado pelo MPL) HOJE, não se pedia: EXIGIA o FIM DA CORRUPÇÃO (palavra de ordem mais repetida), CADEIA para os ladrões, apoio ao juiz SÉRGIO MORO E A JANOT, revolta com DILMA sendo chamada de MENTIROSA, diminuição dos IMPOSTOS e fim DOS AUMENTOS extorsivos, etc. E também impeachment (raramente). E FORA PT! Constantemente! Soube agora pela WEB que éramos 45.000, segundo a PM ( a mesma cujo chefe é do PT). Quem em São Paulo são 1.000.000 de pessoas! (dados da PMSP, obtidas pela USP). Em Brasília 50.000. E que os protestos aconteceram em 86 cidades do Brasil! Meninos, eu ME vi. Nas passeatas do passado. Contra a ditadura, pelas diretas, pela anistia, pela redemocratização. Eu vi que o BRASIL de verdade existe além dos slogans e do exército do Stédile. Da UNEA (União Nacional dos Estudantes Amestrados: eu fui DA UNE! COM ORGULHO! Naquela época, não vendíamos carteirinhas para meia-entrada nos cinemas). Que quem estava nas ruas, perdeu O MEDO do PT e seus “cumpanheiros”. Que não deseja ser mais servil que os que recebem seus salários na boca do caixa, em algum cargo reservado aos militantes. Era (e é! As manifestações continuam!) UM DOMINGO! Não um dia de semana, onde a ordem dada SEMPRE é ATRAPALHAR a vida da cidade para provoca reações na mídia, dando ideia de ser maior do que era! NADA está resolvido. Mas, nada será como antes. TEMOS 45 meses de governo Dilma. O PT soube nas ruas que sempre DISSE ser deles, que o Brasil está INDIGNADO! E que o PT ACABOU! E Dilma, viu que o Brasil descobriu que não é um marqueteiro que faz um presidente. Nem uma seita que obrigará a termos UM pensamento somente. Que existe um POVO! E este povo (de coxinhas!) veio da Zona sul, Norte, Barreiro, Nova Lima, favelas e conglomerados! VALEU BH! VALEU MINAS! VALEU BRASIL! O PT não aprendeu NADA com a história. E também não esqueceu NADA. Hoje foram LEMBRADOS! PS: desculpem, mas em homenagem a TODOS os que se foram e SOFRERAM para tirar do PODER ditadores e entregá-los a ladrões! VALEU, PAI! VALEU, MANO!

Marcos em 15 de março de 2015

Participei no Rio e tinha muito mais de 15 mil pessoas. Foi emocionante o reencontro dos cidadãos com a democracia. A era da boçalidade/mediocridade/incompetência/cinismo/desfaçatez/cleptocracia/burrice, está no fim. GRAÇAS A DEUS!

aparecido f. em 15 de março de 2015

Brasília é uma capital muito longe do centro do país...e quem fica lá é atingido pela doença do isolamento.. aconteceu com os militares e está acontecendo com o petismo...Os burocratas e os politicos que fizeram esta caca nem percebem o que acontece onde o país trabalha e paga impostos.. Trabalho com obras e vivo viajando...percebo que tenho impressões sobre o país muito melhor que aqueles que estão em Brasilia...As vaias de Domingo e terça feira mostraram a temperatura alta...e os assessores de Dilma nem TCHUM......Percebi a greve dos caminhoneiros dia 09/02, 16 dias antes dela acontecer..sem qualquer meio extraordinário, somente jantando em restaurante onde os caminhoneiros também estavam...Todo o aparato de centenas de milhares de funcionários em Brasília não consegue ver uma coisa simples como essa...tal a desídia do serviço publico...e Dilma foi surpreendida pela greve... Brasilia só existe para capturar a riqueza do pais e em dividí-la com os burocratas...Se o sul e sudeste se revoltarem, Brasilia acaba, vira uma piramide perdida no meio da floresta.. só existe pela riqueza do SUL EXPLORADO....

olavo em 15 de março de 2015

Pena que os 5 mil vagabundos não vieram para tomar umas chineladas na bunda. Acho que até eles estão com vergonha de aparecer, mesmo o PT pagando e dando pão com refri. alguem ainda na Dilma? alguem ainda acredita no Lula? alguem ainda acredita no PT? fora jáaaaa...

Ricardo em 15 de março de 2015

Em 2018 tem nova eleição para presidente. Basta o PSDB, a oposição se preparar melhor.

Maria Isabel Borges Fortes em 15 de março de 2015

Acho que São Paulo falou pelo Brasil. Hoje o Brasil todo é que é uma pedra no sapato dessa turma que infelicita o povo brasileiro, caro Setti.

Thomas Rossi em 15 de março de 2015

São Paulo é o orgulho do Brasil! Vivo em Brasília, nasci em Minas,mas esta é que é a verdade. Fora Dilma!

irs em 15 de março de 2015

Diante da situação catastrófica do PT e diante de uma bela manifestação em São Paulo contra Dilma e toda essa petezada sem noção, fazer o quê com o nosso ministro da justiça que nunca fala nada com nada e foge da realidade caótica dos acontecimentos? Vou dizer uma coisa: com certeza amanhã os petralhas, como de costume, vão dizer que a manifestação não era contra Dilma e nem o PT e sim contra todos os políticos do Brasil. Acredito que no Brasil todo serão mais de dois milhões de manifestantes insatisfeitos com Dilma e toda a sua turma até o término de tudo, aliás já tem jornalista petista dizendo que o povo está contra a corrupção de 50 anos atrás. Mentira! Hoje a manifestação é contra sim, Dilma e PT os destruidores do Brasil porque todos estão cansados de saber que nunca houve tanto roubo no mundo como neste desgoverno. Vai ter cara de pau assim lá no inferno, meu Deus! Me dá uma raiva danada de ouvir as desculpas esfarrapadas daqueles que só querem enganação.

Jayme Guedes em 15 de março de 2015

Carioca que sou, tenho orgulho de São Paulo,

Virgínia em 15 de março de 2015

Estas imagens são de arrepiar!!! O Brasil democrático resolveu colocar seus blocos na rua! Eu estive lá (Praça da Liberdade, BH)! FORA, PT, DEMOCRACIA NÃO COMBINA COM VOCÊ!!!

ZEBEDEU em 15 de março de 2015

ATE Q ENFIM! GRANDE POVO BRASILEIRO !!EXPULSAR ESSA CORJA!!!! DAQUI DOS STATES ACOMPANHANDO TUDO !QUERIA ESTAR AI COM VOCES!!!!BRASIL!

Costa em 15 de março de 2015

Se a presidente tivesse um pouquinho de vergonha na cara, depois das manifestações de hoje, pediria RENUNCIA. Fora petralhas.

Paraense em 15 de março de 2015

Pode cravar. Belém-PA pela manhã na praça da República foram: 50.000 pessoas, contadas.

Ronaldo Braga em 15 de março de 2015

TODO BRASIL SE TRANSFORMOU NA PEDRA DO SAPATO DO PETISMO UM SUCESSO NA LUTA DO POVO CONTRA OS GATUNOS VERMELHOS. Boa tarde Brasil, hoje 15 de março de 2015 é um dia histórico para a Bahia e para Salvador, mais de dez mil pessoas de várias cores e classes sociais, se juntaram para gritar.: fora Dilma, lula ladrão seu lugar é na prisão e fora pt. Foram as frases mais gritadas, mais ecoadas mas o que ganhou mesmo foi o FORA DILMA. Uma manifestação pacífica, sem ódio, com indignação, mas simpática, todos cordiais uns com os outros e sem lanchinho grátis, sem condução grátis, sem diária paga, se água grátis. Um movimento movido apenas pelo nojo que o povo sente pelo PT, por Lula e por Dilma, o povo não aceita a cara de pau dos meliantes vermelhos e eu, que estava lá no meio da turma, apitando um apito e repetindo as frases que o povo gritava, senti que a população carente de Salvador estava inconformada, achando que o PT traiu o povo, a classe média mais informada, sabe que a esquerda nunca deu certo em lugar nenhum do mundo. Dia 15 fica para a história, por que marca o começo de uma luta e um começo muito bom e promissor, tenho certeza que daqui pra frente vamos botar mais de um milhão em cada cidade, em cada capital e vamos colocar a população toda gritando: fora Dilma. Somente uma mulher levava o seu cartaz de militar no poder já, foi ignorada e evitamos assim confusão, pois desconfio tratar de gente da esquerda que usa estes cartazes para difamar o movimento democrático, honesto e por um Brasil melhor. Ditadura é coisa de esquerdista e da extrema direita. Hoje foi a vez da dona de casa, da avó, do neto, do filho, do estudante, do professor, do aposentado, do trabalhador e de toda gente honesta. Parabéns Brasil, parabéns Bahia. Parabéns Salvador. O POVO ACORDOU, MAIS DE DEZ MIL HOJE NO FAROL DA BARRA EM SALVADOR. SAÍ DE LÁ às 11.15H E DEIXEI AINDA UMA MULTIDÃO. www.ronaldobragas.blogspot.com R.B.Santana

Moacir 1 em 15 de março de 2015

Setti, 580 mil há meia hora. Segundo a PM já TEM UM MILHÃO DE COXINHAS NA PAULISTA!! Nunca antes na história deste PAÍS! Viva São Paulo! Abração Caríssimo Moacir, já atualizei. Abraço

Leniéverson em 15 de março de 2015

Um dia para entrar na história.

VER + COMENTÁRIOS
TWITTER DO SETTI