Amigos, este comercial, do início da década de 1980, é do tempo em que Xuxa ainda não era a rainha dos baixinhos, mas Pelé já era há muito tempo o maior jogador de futebol do mundo — e os dois ainda estavam juntos.

Aqui, o casal-propaganda da Francisco Xavier Imóveis transmite uma mensagem de fim de ano supreendente e engraçadíssima, de tão brega que é.

Reparem na qualidade da imagem e do som.

DEIXE UM COMENTÁRIO

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dezesseis − dois =

4 Comentários

J.R.Monteiro em 29 de agosto de 2011

Pois é, houve tempo que, a Xuxa viu a coisa preta...

Paulo Bento Bandarra em 28 de agosto de 2011

A comunicação do Zé Dirceu, braço clandestino do Capo Lula, configura comunicação falsa de crime. . Depois, como indiciado no STF como chefe e formador de quadrilha, a sua ação continuada neste aspecto configura necessidade de novo indiciamento. Até porque o distinto esconde suas ações com um laranja alugando o local onde combina mal-feitorias contra desafetos e contra a república com membros do governo, sua atual quadrilha. Como é reincidente nos crimes no qual ele está indiciado no STF, deveria ser pedida a prisão preventiva do chefe da quadrilha.

paloma em 27 de agosto de 2011

o esquete do comercial é uma citação da cena do famoso filme "amor estranho amor" em que xuxa , jovem prostituta , vestida de coelhinho (ou ursinho) sai de uma caixa como presente a um político mantenedor do bordel de luxo durante uma festa .

Paulo Bento Bandarra em 27 de agosto de 2011

A imprensa eletrônica está fazendo um silêncio sepucral sobre a reportagem da VEJA desta semana sobre o governo paralelo de Zé Dirceu. Até você!!!!!

VER + COMENTÁRIOS
TWITTER DO SETTI