Image
Erenice Guerra

Amigos desta coluna, reclamei em recente post que já havia passado de longe o prazo para a apresentação do relatório do caso Erenice Guerra pela Comissão de Ética Pública da Presidência e que o site da comissão nada continha a respeito.

Erenice, substituta da atual presidente Dilma na Casa Civil no final do lulalato, deixou o cargo em setembro passado, acusada de nepotismo e de uso do cargo para tráfico de influências.

Falei hoje com o presidente da Comissão, o ministro aposentado do Supremo Tribunal Federal Sepúlveda Pertence, e ele informou que o advogado Fábio de Sousa Coutinho, relator do caso, apresentará suas conclusões e recomendações na próxima segunda-feira, dia 21.

O ministro Pertence não adiantou — e nem poderia — o conteúdo do relatório de Fábio Coutinho nem as recomendações que ele fará.

Se você quiser conhecer o currículo de Coutinho, clique aqui.

DEIXE UM COMENTÁRIO

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

1 + vinte =

Nenhum comentário

carlos nascimento em 18 de março de 2011

Caro Ricardo, ela é apenas um instrumento, vc acredita que ela será punida, dificil, porquê os instrumentos são movidos pelos Regentes, quem são os Regentes ? Todo mundo sabe quem é, portanto, se apertar, espirra, e essa gente não costuma ter gripe.

terceira via em 16 de março de 2011

Ai Setti, encontraram a gaveta onde estava depositado os documentos?????? agora eu aposto que ela é inocente, e volta a ocupar algum cargo de importancia ao PT.

J.B.CRUZ em 16 de março de 2011

A princípio, apreciando o CURRÍCULO VITAE do Sr COUTINHO-RELATOR, tem-se a ESPERANÇA de um desfecho justo para o caso,isto é, cadeia!!Mas, como disse, a Princípio!!Vamos aguadar!!

Ptsauro em 16 de março de 2011

A Erenice & família devem estar perdendo o sono de preocupados c/esse relatório. Até parece...

Paulo Bento Bandarra em 16 de março de 2011

Antes da PF concluir as investigações? Que confiança no taco, ein?

Carlos em 16 de março de 2011

Ricardo gostaria que você,o Reinaldo Azevedo e o Augusto Nunes comentassem o que talvez seja o primeiro escândalo do governo Dilma:a cantora Maria Betânia ter recebido 1 milhão e 300 mil do ministério da Cultura cuja titular é a irmã de Chico Buarque parceiro da cantora para criar um blog.

Epell em 16 de março de 2011

É impressionante. O PT tem primazia em ter mulheres feias, horrorosas, em seus quadros. E não me refiro à aparência fisica, sejam elas gordas, magras, louras de olhos azuis e botox exagerados, ou que cultivam "pernas peludas", como declarou a presidente daquele aparelho chamado *******. Não, a fealdade dessa gente vem da alma...todos dedicados ao "bem estar do povo" sao santos de alma negra. Vade retro gente horrosa.

VER + COMENTÁRIOS
TWITTER DO SETTI