Relatório sobre o caso Erenice na Comissão de Ética Pública será apresentado segunda-feira

Erenice Guerra

Amigos desta coluna, reclamei em recente post que já havia passado de longe o prazo para a apresentação do relatório do caso Erenice Guerra pela Comissão de Ética Pública da Presidência e que o site da comissão nada continha a respeito.

Erenice, substituta da atual presidente Dilma na Casa Civil no final do lulalato, deixou o cargo em setembro passado, acusada de nepotismo e de uso do cargo para tráfico de influências.

Falei hoje com o presidente da Comissão, o ministro aposentado do Supremo Tribunal Federal Sepúlveda Pertence, e ele informou que o advogado Fábio de Sousa Coutinho, relator do caso, apresentará suas conclusões e recomendações na próxima segunda-feira, dia 21.

O ministro Pertence não adiantou — e nem poderia — o conteúdo do relatório de Fábio Coutinho nem as recomendações que ele fará.

Se você quiser conhecer o currículo de Coutinho, clique aqui.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Nenhum comentário

  • Epell

    É impressionante. O PT tem primazia em ter mulheres feias, horrorosas, em seus quadros. E não me refiro à aparência fisica, sejam elas gordas, magras, louras de olhos azuis e botox exagerados, ou que cultivam “pernas peludas”, como declarou a presidente daquele aparelho chamado *******. Não, a fealdade dessa gente vem da alma…todos dedicados ao “bem estar do povo” sao santos de alma negra. Vade retro gente horrosa.

  • Carlos

    Ricardo gostaria que você,o Reinaldo Azevedo e o Augusto Nunes comentassem o que talvez seja o primeiro escândalo do governo Dilma:a cantora Maria Betânia ter recebido 1 milhão e 300 mil do ministério da Cultura cuja titular é a irmã de Chico Buarque parceiro da cantora para criar um blog.

  • Paulo Bento Bandarra

    Antes da PF concluir as investigações? Que confiança no taco, ein?

  • Ptsauro

    A Erenice & família devem estar perdendo o sono de preocupados c/esse relatório.
    Até parece…

  • J.B.CRUZ

    A princípio, apreciando o CURRÍCULO VITAE do Sr COUTINHO-RELATOR, tem-se a ESPERANÇA de um desfecho justo para o caso,isto é, cadeia!!Mas, como disse, a Princípio!!Vamos aguadar!!

  • terceira via

    Ai Setti, encontraram a gaveta onde estava depositado os documentos?????? agora eu aposto que ela é inocente, e volta a ocupar algum cargo de importancia ao PT.

  • carlos nascimento

    Caro Ricardo, ela é apenas um instrumento, vc acredita que ela será punida, dificil, porquê os instrumentos são movidos pelos Regentes, quem são os Regentes ? Todo mundo sabe quem é, portanto, se apertar, espirra, e essa gente não costuma ter gripe.