Image
Próximo à estátua da Esfinge e tendo ao fundo a majestosa Grande Pirâmide do Egito — a pirâmide do faraó Quéops, supostamente concluída no ano 2600 a.C. –, o legendário trumpetista Louis Armstrong, um dos maiores nomes do jazz de todos os tempos, interpreta um número para sua quarta e definitiva mulher, Lucille Wilson, com quem ficou casado de 1942 até morrer, em 1971: Foto: Associated Press)

DEIXE UM COMENTÁRIO

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

5 × cinco =

7 Comentários

Dulce Regina em 29 de julho de 2013

Maravilha ! A foto histórica e, o acontecimento em si. Ouvir seu marido tocando, neste cenário é para deixar qualquer um, com inveja.

Bruno em 27 de julho de 2013

E sobre este senhor um link para um video: . http://www.youtube.com/watch?v=E2VCwBzGdPM . Não precisa de comentários, não precisa de introduções. São apenas +27 milhões de viewers.

Marcos F em 27 de julho de 2013

Hoje seria impossível. O Egito está destruido.

Vera Scheidemann em 26 de julho de 2013

Que foto bonita ! Vera

Bruno em 26 de julho de 2013

De forma indelicada coloquei um link e não fiz nenhum comentário ao assunto. Foto muito bonita, de um musico que faz inveja no século XXI. A voz era grosseiramente gentil.

Bruno em 26 de julho de 2013

O meu ídolo - tanto tempo passado, uma memória sempre viva: . http://www.youtube.com/watch?v=oeO2q8FzcnM . (não me atrevo a tentar a tradução !)

Paulão em 26 de julho de 2013

Prezado Setti, O Louis Armstrong era um gênio do trompete e do jazz, mas o fotógrafo não fica atrás no seu ofício: parece que Satchmo está encantando a Esfinge e a esposa, ao mesmo tempo, com a sua música; só falta as duas levantarem e sairem dançando ao som do jazz. BELEZA PURA!!!

VER + COMENTÁRIOS
TWITTER DO SETTI