RESULTADO DA ENQUETE: Maioria esmagadora dos leitores do blog não aprova a escolha de Dunga como técnico da Seleção. Nova enquete já está no ar

(Foto: Getty Images)

Os amigos do blog não gostaram da volta de Dunga (Foto: Getty Images)

Em 21 de julho, com o anúncio que Dunga voltaria a comandar a Seleção Brasileira após o fracasso na Copa de 2010, abrimos nossa enquete — afinal, os leitores do blog aprovam ou não a volta do ex-jogador ao comando da Seleção? Um mês e 5 303 votos depois, eis o que apuramos.

Os resultados não deixaram dúvida: esmagadores 74% das respostas (3 910 votos) foram “não”. Em seguida, com 18% (ou 961 votos), vieram os que aprovaram a escolha. Os 9% restantes se dividiram entre “talvez” (5%, ou 241 votos) e “não sei” (4%, ou 191 votos).

As conclusões não foram surpreendentes, já que a contratação de Dunga foi, em geral, mal recebida.

Nossa nova enquete já está no ar, no lugar de sempre, à direita desta coluna.

O tema é outro — e não poderia deixar de ser a eleição presidencial.

Vamos lá, pessoal, vamos votar!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

12 Comentários

  • André

    O técnico da seleção tinha que ter sido o Tite. ele ganhou vários títulos com o corinthians.

  • Até hoje não entendi o porque dele naõs er chamado de ditador, nem da revoluçaõ de 30, DE GOLPE....


    Ainda bem… essa truam que vota na Marina e na Dilma, alienados, kkkkkkkkkkkk

  • carlos nascimento

    Ricardo,
    O País não consegue avançar, as decisões são sempre monocráticas e tomadas em círculos viciosos, moral da História, TEMPO PERDIDO, à frente os efeitos dessas decisões irão surgir, não se espante se a próxima humilhação ao invés de 7 x 1 da Alemanha, não seja 7 x 1 a ser levado de uma Seleção menor, como Chile, México, Costa Rica, entre outros, ANOTE AÍ. depois não venha me dizer que não AVISEI.
    abração.

  • pierre

    Esses 74% não entendem nada de futebol!
    Dunga ganhou quase tudo que disputou!
    Só não ganhou a Copa, devido a interferência burra daquela rede de tv e seus comentaristas prepotentes que queriam escalar os jogadores!
    Lembram da confusão que provocaram pela não convocação do neymar e do ganso?Iria adiantar ,convocá-los?
    Os 961 votos de apoio ao Dunga sabem que ,se não houver interferências externas, o Brasil voltará a ser Campeão!

  • Marcos

    Pierre – 18:46

    De fato, Dunga é um vencedor. Ganhou quase tudo que disputou, como jogador e treinador. Campão mundial em 1994, vice-campeão do mundo em 1998, campeão do mundo sub-20, medalha de prata nas olimpíadas e, como treinador, campeão da Copa América e Copa das Confederações. Foram o resto, nos campeonatos regionais de clubes. Honesto, competente e corajoso, calou a boca da imprensa na copa de 1994, principalmente de uma emissora de TV paulista que desejava destruí-lo, através de “comentaristas”, que, até hoje, não conseguiram se notabilizar. Na copa de 2010, a emissora que se postou contra, foi outra. Aquela que queriam exclusividade de entrevista, em detrimento de todo o resto da imprensa, e Dunga, acertadamente, não consentiu. Virou inimigo. Quanto a opinião dos 74%, lembro da correta assertiva de Parreira: “Caixa de ressonância”.

  • Paulo

    A seleção está tomando o mesmo caminho da F-1… cada vez menos gente interessada. Em ambas sumiram os talentos. Mas no caso da seleção eles dão cada “ajuda” que fazem por merecer, né?

  • Rod

    O que mudará em minha vida se o técnico da seleção brasileira for o dunga,o zangado, o zezinho ou o juquinha?? Rsrs

  • Dacem

    Penso que falta vergonha na cara para alguns conhecidos do futebol. A derrota para a Alemanha deveria fazer com que eles enfiassem a cabeça num saco e nunca mais o tirassem. O Dunga é um deles.

  • RONALDE

    Ricardo, essa esmagadora maioria têm o dever de sugerir o nome de um outro técnico que não Dunga. Tite, aquele que parece autor de livro de auto ajuda? Muricy, o caipira marrento? Técnico estrangeiro, quem viria? Temos um holandês, Van(derley).

  • CLEITON BERALDO

    As regras para publicação de comentários no blog, conforme relembrei aos amigos leitores incontáveis vezes, não aceitam textos escritos somente em maiúsculas, em respeito à boa educação, aos leitores e seguindo uma norma internacionalmente praticada na web.
    Como presumo que você saiba, palavras em maiúsculas significam palavras gritadas, não é mesmo?
    Confira as regras no link http://goo.gl/u3JHm
    Obrigado

  • Vandergleyson

    Well, final da Supercopa espanhola: Atlético de Madrid 1 x 0 Real Madrid, com direito a bola na trave do Atlético e sem grandes estrelas. Mas mas mas depois de tanta histeria dos analistas de espelinho retrovisor eu pensei que os heróis Kroos e James eram as coisas mais fofas do futbeol mundial. What happened?

  • joe

    Dunga teve uma passagem boa como tecnico da seleçao,infelismente tecnico não entra em campo, e se os caras não têm amor a camisa e por já estarem com a burra cheia de dinheiro não se esforçam,ou seja se ganhar ganhou se perder tanto faz o que se há de fazer?
    Podem colocar quem voces quizerem aí meus amigos.