RESULTADO DA ENQUETE: Para os leitores do blog, o encontro de Cardozo com os advogados do petrolão foi para pensar em algo para atrapalhar a Lava Jato

José-Eduardo-Cardozo-Foto-Estadão-Conteúdo-440x291

Cardozo: será que discutiu com os advogadões o grave problema do recheio dos pastéis do Mercadão de São Paulo? (Foto: Estadão Conteúdo)

Há exatamente um mês, em 20 de fevereiro, perguntamos aos amigos do blog a respeito do encontro de José Eduardo Cardozo, ministro da Justiça, com os advogados de empreiteiras envolvidas no escândalo do petrolão. Fechada a enquete, aí vão os resultados.

A participação foi boa: 8.970 leitores votaram.

Para 52% deles, a conversa tratou de encontrar algo que pudesse atrapalhar a Operação Lava Jato. A opção levou 4.707 desses 8.970 votos.

Em segundo lugar, os 1.673 (19%) leitores para os quais o encontro tratou da candidatura de Lula à Academia Brasileira de Letras.

O bronze ficou com a opção “o enredo com que a Beija-Flor homenageará o petrolão em 2016″ e seus 896 (10%) votos.

Depois, em ordem: o regime de perda de peso da presidente Dilma (804 ou 9% dos votos), o grave problema do recheio dos pastéis no Mercadão de SP (521 ou 6% dos votos) e o último disco do cantor sertanejo Michel Teló (369 ou 4% dos votos).

Nossa nova enquete já está no ar. Desta vez, queremos saber o seguinte: diante da crise política e econômica e do caso petrolão, qual você acha que será o destino da presidente Dilma? A votação está no lugar de sempre, à direita desta coluna.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

5 × 5 =