Image
A secretária identificada apenas como “A.”: twittando fotos eróticas de dentro do Parlamento suíço (Foto: Reprodução Twitter)

A pacata vida pública da Suíça foi agitada nos últimos dias pela divulgação de que uma secretária vinha disparando fotos em que aparecia nua ou seminua — em poses feitas dentro da sisuda sede do Parlamento do país, onde ela trabalha.

O jornal Neue Zürcher Zeitung, de Zurique, divulgou o fato, entrevistou a jovem, que identificou apenas como “A.”, e ela insistiu o tempo todo que as fotos eróticas faziam “parte de sua vida privada” e, ademais, não violavam qualquer lei.

A conta de “A.” no Twitter adquiriu rapidamente 11 mil seguidores, mas após noticiado o fato foi deletada. A grande maioria dos veículos que reportou o caso não divulgou nenhuma das fotos. A maior parte delas é impublicável. Acima, vocês podem ver uma que não é.

Image
A “Casa Federal” Suíça, sede do Parlamento e do Executivo: punição à secretária ainda não foi decidida (Foto: 123rf.com)

Ainda não foi decidido se haverá uma punição para a jovem pelas autoridades administrativas da Bundeshaus, a “Casa Federal”, o palácio do século XIX que abriga tanto o Parlamento como o Conselho Federal, colegiado de sete integrantes que é o Executivo suíço. Talvez ela incida em uma regra que recomenda aos empregados divulgar somente imagens e textos associados ao local de trabalho se puderem ser “mostrados a colegas, subordinados ou superiores”.

DEIXE UM COMENTÁRIO

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

um + oito =

19 Comentários

Masao Hata em 14 de setembro de 2014

Orgaos publicos nao podem ser confundidos com orgaos sexuais! Apesar da beleza dos orgaos mostrados por ela, a moralidade vem antes do prazer.

Paulo Garcia em 12 de setembro de 2014

Nice tits!

J Newton em 08 de setembro de 2014

Aqui no Brasil seria natural .O parlamento já é mesmo um local de ********!!!

cesario paixao ribeiro em 07 de setembro de 2014

Roupas são apenas para se proteger do frio.

Vandergleyson em 19 de agosto de 2014

Praticar atos de cunho sexual dentro dos orgãos públicos, e dentro do expediente, é coisa de esquerdista. Posso dar como exemplo o desdém do esquerdista Bill Clinton, com os pagadores de impostos americanos (os poucos que sustentam o eleitorado do partido Democrata americano), ao "brincar" com seu charuto na estagiária Monica Lewinsky dentro do Oval Office. Falta de respeito com os símbolos da Nação.

Dulce Regina em 18 de agosto de 2014

Querido Setti, desculpa somente um recado para você. Achei estranhissimo, o comentarIo do sr. Golpista....me ajude,- eu entendi mal ? Me expressei mal ? Acho estes codinomes bem estranhos... Abraços, ainda em estado de choque, pelo acidente do avião. Dulce Regina Você nunca se expressa mal. O comentário mencionado eu reli e deletei, porque era grosseiro com você, que não merece isso de forma alguma. Também estou chocado pelo acidente, e igualmente pelo uso político da tragédia que já se vislumbra. Abração!

Dulce Regina em 18 de agosto de 2014

Creio que o link não entrou, vale a pena buscar no youtube, sr. Golpista da Oscar freire ( estranho o nome escolhido pelo sr ( Sra. ???- nós nunca sabemos, não é ?) Aqui vai : Sergei Trofanov - La Bohème - Aproveite ...

Dulce Regina em 18 de agosto de 2014

Sr. Golpista da Oscar freire- 11/08/14-21.58H- creio que o sr. não entendeu o que escrevi. Não aprovei a foto desta secretária, ela quer se promover...mas, gosto sim das pautas que o jornalista Ricardo Setti, posta com nús artísticos belíssimos. Aproveito para dedicar a você, belas pinturas com música de alto nível. Dulce Regina. -http://www.google.com.br/url?sa=t&rct=j&q=sergei%20trofanov-%20l%C3%A1%20boh%C3%A8me&source=web&cd=6&ved=0CDEQtwIwBQ&url=https%3A%2F%2Fwww.facebook.com%2Fvideo%2Fvideo.php%3Fv%3D2917125086065&ei=Y3ryU6DIB86dygTvy4CQCg&usg=AFQjCNFtzeop081mt2-iOO8l3kB42udD8A&sig2=PsgLxIMAvs47p6TjaDup7g&bvm=bv.73231344,d.aWw

marcelo cunha - rib preto/sp em 18 de agosto de 2014

Pois é, cada país tem as politicas que merece. Por aqui dilma, ideli salvatti, graça foster, irany lopes, marta suplicio, angela galdaguin, etc ... aaaarrrrgggghhhh

Leonia S. Carvalhal Silva em 18 de agosto de 2014

Uma pessoa completamente sem noção do ridículo! Se fosse bonita não seria aceitável, quanto mais uma sem graça dessa...

bianca moura da silva em 13 de agosto de 2014

simples maluca.

Rodolfo em 12 de agosto de 2014

Vi os vídeos! A moça é doida, não regula bem!

Valentim-Pr em 12 de agosto de 2014

Deixem a "menina" em paz pô,,,! Tá carente, só isso...!

ps em 12 de agosto de 2014

Bem melhor do que aqui, que disparam baixarias e difamações na Internet, alterando dados de jornalistas e opositores diretamente do planalto...

Bajulador em 12 de agosto de 2014

Dá um caldo...

Henrique Araujo em 12 de agosto de 2014

Encontrei alguns vídeos também. Já estou a imaginar que não se trata de uma secretária.

Henrique Araujo em 12 de agosto de 2014

Encontrei as fotos da moça. Ela é realmente beeeeeeeem safada.

A. em 11 de agosto de 2014

Também assino meus comentários como A.!!! O máximo de seguidores que consegui até hoje foram 3, por coincidência, cobradores... (mas nunca "pousei" nu. Porque não "voo" nu!!!)

Dulce Regina em 11 de agosto de 2014

O nú VULGAR, nos deixa envergonhada de SER mulher. Pura e simplesmente , RIDÍCULA !

VER + COMENTÁRIOS
TWITTER DO SETTI