O ex-ministro da Justiça Saulo Ramos, 81 anos, que durante longo período sofreu percalços sérios de saúde, está em ótimo estado, recolhido, na maior parte do tempo, a sua casa na aprazível e montanhosa Serra Negra, a 152 quilômetros de São Paulo.

Titular, na cidade de São Paulo, de um dos maiores e mais respeitados escritórios de advocacia do país, Saulo Ramos agora quer distância da vida pública.

Comentário dele com este blog:

– Na política brasileira atual, minha posição é de absoluta distância de tudo. Não suporto mais nada. Quero sossego.

DEIXE UM COMENTÁRIO

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

2 + dezenove =

Nenhum comentário

francisco antonino em 03 de abril de 2012

O BRASIL PERDE COM A AUSÊNCIA DE SAULO RAMOS NO DEBATE DA POLITICA BRASILEIRA.

Sergio em 28 de setembro de 2010

Ricardo, quando mais jovem me enervava com as críticas que Dr Saulo Ramos, atuando como Consultor Geral da República no Governo Sarney, fazia ao texto constitucional que vinha sendo elaborado no nosso Congresso Constituinte. Hoje, já com uns cabelos brancos ornamentando o "telhado", vejo o quão sábias eram as suas colocações. Ainda não li o seu livro, mas está na minha lista de espera. Saúde, Dr. Saulo. Caro Sergio, Mesmo para quem não gosta do sr. Saulo ou não o admira, ou quem nunca soube nada a seu respeito, o livro é ótimo, merece ser lido e merece ter permanecido tanto tempo nas listas dos mais vendidos. É um livro imperdível, como se costuma dizer. Abraços do Ricardo Setti

Felipe em 28 de setembro de 2010

Li o "Código da Vida", livro de memórias escrito pelo jurista. Por sinal, uma obra prazerosa, de leitura instigante. O Saulo deve estar envergonhado dos efusivos elogios ao Sarney, citado diversas vezes em seu livro.

RICARDO em 28 de setembro de 2010

Ricardão, Grande sujeito esse rábula (heheh). Sem sombra de dúvida, o melhor jurista brasileiro ainda vivo: inteligente, irônico...,enfim, uma figuraça o Dr. Saulo Ramos! Um abraço.

Valtencir G. Castilho em 27 de setembro de 2010

Está certíssimo o grande advogado. Se eu pudesse, também iria pra longe, ficar sossegado. A política atual está mesmo de lascar.

VER + COMENTÁRIOS
TWITTER DO SETTI