Julieta Venegas, cantora e compositora mexicana da nova geração, tem coração e raízes em seu país e os olhos no mundo. Nascida em Tijuana, colada em San Diego, na Califórnia, é bilíngüe (espanhol e inglês) e incorpora influências musicais as mais diversas.

No especial “Julieta Venegas MTV Unplugged”, convidou para um dueto a brasileiríssima Marisa Monte. Elas cantam “Ilusión”, de Julieta, com adaptação de Marisa e de Arnaldo Antunes.

DEIXE UM COMENTÁRIO

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

6 Comentários

Flavico em 01 de agosto de 2011

Muito lindas!!!

Reynaldo-BH em 01 de agosto de 2011

Olha eu aqui sugerindo outra coisa! Hehehe... Amanhã irei a SP. E fui ver a previsão do tempo. Mínima de 12. Máxima de 17 graus. E me lembrei da frase de Kassab: "O astral dos moradores de rua está muito bom, acho que é porque o frio deu uma trégua hoje". Quando li a frase de Kassab ( o que não é de direita, esquerda e nem de centro! O que quer dizer que é etéreo, e como tal irá se desmanchar no ar!) lembrei-me de (MAIS UM!) compositor luso! Pedro Abrunhosa. Já gravou com Sandra de Sá, etc. Mais um poeta, na essência do termo. E existe um clip "Quem me leva meus fantasmas", que o diretor teve a felicidade de captar olhares e expressões. Associadas à letra, creio que é uma obra-prima! Esperando que o "alto astral" dos moradores de rua seja mantido em mais uma madrugada fria em SP. Abraços! Grande Reynaldo, o problema meterológico de SP é aquela velha história: tem as 4 estações do ano... no mesmo dia, hahahahaha. Todo mundo deixa um casaco e um guarda-chuva no banco de trás do carro, just in case... Abração e obrigado pela nova dica. http://www.youtube.com/watch?v=D4vl33tjmLE&feature=fvst

sidney em 01 de agosto de 2011

Setti Millllllllllllll !!!! Obrigado mais uma vez Abracos

riverostar em 31 de julho de 2011

muito bom!!!

tico tico em 31 de julho de 2011

Instrumentação agradável, cantoras bem latinas. Dá para levar para casa tranquilamente.

Elvio em 31 de julho de 2011

Setti, Lindíssma lembrança. Momento mágico, de rara sansibilidade. Elvio

VER + COMENTÁRIOS
TWITTER DO SETTI