Image
Lula e Romeu Tuma: o ex-presidente está ficando a cara do seu ex-carcereiro

Amigas e amigos do blog, o novo visual de Lula, que inclui um bigodonho escuro, tingido, acabou fazendo-o parecer muito com o senador Romeu Tuma, morto em 2010.

Por uma dessas coincidências da vida, Tuma, como delegados do DOPS (a extinta polícia política) paulista, foi o carcereiro de Lula e de outros sindicalistas presos após uma grande greve em 1980, durante o período da ditadura militar.

Com todo o respeito: é ou não é?

DEIXE UM COMENTÁRIO

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

1 × 2 =

23 Comentários

João Leopold em 29 de setembro de 2012

Muito mais para o Zé Trindade, combinam até na profissão de comediantes!

Jane Araujo em 28 de setembro de 2012

Lulla não é bobo e tem assessoria precisa, senão não estaria cotado pelo povão que quer sua volta em 2014, mesmo Dilma tendo demonstrado até mais comedimento do que se esperava de uma mentirosa que apagou até um encontro no Planalto para defender Fernando Sarney. A barra é pesada e o jogo do Poder é podre. Mas, o PT não pode tudo, ninguém pode tudo, a farsa tem prazo para acabar e a imprensa livre é a grande e inexorável arma da verdadeira Democracia. Avante, Brasil, nós, brasileiros de mais de 50 anos, ainda temos esperança de assistir a novos tempos. Já temos o Ficha Limpa, já temos na História o crime comprovado do mensalão, só nos falta Escola e vergonha na cara de todos que se intitulam patriotas.

Paula em 24 de setembro de 2012

Com o bigode pintado ficou também parecido com o amiguinho Zelaia e aqueles bandidos de filmes mexicanos da Pelmex... Mas agora sim esta a cara de ditadores das republiquetas latinas. Figura repugnante e patética.

mts em 24 de setembro de 2012

O tuma nao esta vivo para se defender.

Pedro em 22 de setembro de 2012

O Lula tem a assessoria de marqueteiros que cobram milhões de reais pelos serviços de transformar uma porcaria em algo que possa ser vendido. O resultado é um espanto. Um bigode marrom, sobrancelhas marrons e uma cabeleira mal cortada grisalha. Sinal de quem nem tudo que custa caro dá resultados (vide também o exemplo do Mácio Thomaz Bastos que cobrou milhões e o cliente foi condenado).

Osvaldo Aires Bade - Comentários Bem Roubados na "Socialização" em 22 de setembro de 2012

Amigos da página, conto com vocês em uma divulgação maciça. AMIGOS PATRIOTAS, POR FAVOR, ASSINEM E DIVULGUEM! TEMOS QUE ACABAR COM ISSO!!! VAMOS APOIAR O SUPREMO-STF!!! Uma manifestação fresquinha! Cidadãos! Ajudem a divulgar! Nossa meta é 20 milhões de assinaturas. Abraço a todos e parabéns! BRASIL FORA DO CRIME!!! http://www.peticaopublica.com.br/?pi=mensalao

CID CERVI em 22 de setembro de 2012

Esta mais para Zé Trindade, que foi um humorista que trabalhava sério e nunca roubou ninguém. Mas, este paspalhão de palanque, só ele não enxerga suas imbecilidades, sua burrice e cara de pau. a verdade ainda nem começou a aparecer......aguardem...

janjo em 22 de setembro de 2012

Zè Trindade ,bem lembrado.....Tem um filme dele que se chama "Zè Trindade o batedor de carteiras.....kkkkkkk

Vinicius Rodrigues Vieira em 22 de setembro de 2012

Caro Setti, Quando careca, o Lula estava mais para ACM que para Tuma. Se quiser, mando a montagem que fiz. Abracos.

carlos nascimento em 22 de setembro de 2012

Ricardo, Veja que interessante, lulla em inicio de carreira defendia a bandeira da ética e da moral, Tuma em inicio de carreira defendia prisões para bandidos, o destino traçou vertentes, Tuma partiu para o além,lulla defende à absolvição de possíveis moradores das prisões, é ou não é Confúcio em seu estágio máximo: "o tempo é o Senhor das soluções". Diga aí RS ?

Alvaro em 22 de setembro de 2012

Que é isso, Setti? Comparar o carcereiro com o ladrão? Acho que a família do Delegado Tuma vai sentir-se ofendida com a comparação. Afinal de contas, ser comparado a esse ladrão, safado, cínico, desavergonhado, boçal e imoral, mesmo de brincadeira, é altamente depreciativo para qualquer ser humano, vivo ou morto.

Angelo Losguardi em 22 de setembro de 2012

Com todo respeito pelo Tuma, que já morreu e não pode mais se defender, né Setti? Imagina o que seria da memória de algum parente meu se fosse comparado a um bandido...

toninho malvadeza em 22 de setembro de 2012

A única diferença é que o Tuma nunca foi chamado de chefe dos MENSALEIROS.

freed em 22 de setembro de 2012

Se com 9 dedos é o maior ladrão que apareceu por aquí desde o descobrimento, imagem; com os dez dedos.O Mafuf virou trombadinha perto delle.

Delmo Oliveira em 21 de setembro de 2012

Caro Ricardo Setti; Tem um ditado que diz: "O dia do benefício é a véspera da INGRATIDÃO". O Semideus, atual Papudão/Paspalhão Animador de Palanques Diversos, desprezou os favores feito pelo então Del. Romeu Tuma. Pena que o filho do falecido Romeu Tuma, não revidou a Ingratidão sofrida quando foi colocado fora do governo, deixando o seu pai que na época ainda era senador. Lamentável!!!

A. Silva em 21 de setembro de 2012

Romeu Tuma foi um dos expoentes da repressão durante o regime militar. Não era nenhum santo. Contudo, compará-lo a este energúmeno me parece demais...

Razumikhin em 21 de setembro de 2012

Ronaldo Branco - 21/09/2012 às 14:50 É mesmo!

Luís Roberto SBO em 21 de setembro de 2012

Um vizinho amigo meu Zéquinha Forti, já falecido, chamava o pelanca-palanqueiro de "cabeça de porco", então o pelanca está super parecido com um porcão cachaço.

Silas S. Carvalho em 21 de setembro de 2012

Com essa cara gorda e suas patas sujas de lama, Lula se parece muito mais com um porco. Venia máxima aos nobilíssimos suínos.

Cavalcanti em 21 de setembro de 2012

Ele está cada vez mais com a cara de um caricato ditador cucaracha...

Tuco em 21 de setembro de 2012

. Dois exemplos que a política aceita tudo. .

Reynaldo-BH em 21 de setembro de 2012

Quer dizer que o amigo Setti resolveu elogiar o Lula? Explico antes que me acusem de ser admirador de Tuma. Sorry, mas nunca fui. Mas entendi que Lula sofre da síndrome de Estocolmo? Seria esta a explicação? KKKKK! Abraços nada politicamente corretos!

Ronaldo Branco em 21 de setembro de 2012

Está mais para o Zé Trindade.

VER + COMENTÁRIOS
TWITTER DO SETTI