… ter toda a frota de táxis constituída por veículos híbridos — no caso, o Toyota Prius, que até 60 quilômetros por hora só utiliza eletricidade gerada pelo motor a gasolina e pela energia proveniente das freadas.

Cidade assim é Vancouver, no Canadá — cerca de 3 milhões de habitantes na área metropolitana.

DEIXE UM COMENTÁRIO

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dezessete − 8 =

3 Comentários

Temre em 24 de junho de 2011

Isso, na minha opinião, é só dinheiro jogado fora. Válido mesmo, apesar de custar uma fábula, é o experimento feito na mesma Vancouver, em outras pairagens também, de instalar postos de reabastecimento para carros elétricos. http://www.huffingtonpost.ca/2011/06/21/vancouver-electric-charging-stations_n_881439.html Acho que que o futuro será isso.

Marcello Castellani em 24 de junho de 2011

Países como o Canadá pensam em seu país no hoje, amanhã e depois, diferentemente do que ocorre no Brasil, no qual os políticos apenas pensam na próxima eleição e que se exploda o resto. Imagine você, com esta raça que temos nos (des)governando, termos veículos híbridos nas ruas!! Logo iriam dizer que a Petrobrás iria quebrar, que temos o pré-sal e outras baboseiras do gênero. Qualidade de vida, saúde, educação (apesar dos estratosféricos impostos arrancados de nós diariamente) simplesmente não existe no imaginário de nossos políticos e governantes. Infelizmente isto é o Brasil amigo Setti. Marcello Castellani

Alexandre em 24 de junho de 2011

Ficaremos com inveja, pois em São Paulo, a poluição atual lembra-me os anos 80, a poluição é tanta que chego lacrimejar. É desalentador.

VER + COMENTÁRIOS
TWITTER DO SETTI