Image
Este xilofone toca Bach

Simplesmente genial a  criação que recebeu honrarias no Festival de Publicidade de Cannes.

O comercial, de um aparelho celular que tem case de madeira, foi criado pela agência japonesa Drill, sob a direção do diretor e cineasta japonês Seichi Hishikawa.

O gigante xilofone, que demorou 4 dias para ser construído no meio da floresta, conduz lindamente Jesus, alegria dos homens, da cantata nº147 de Bach”.

DEIXE UM COMENTÁRIO

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

14 − treze =

6 Comentários

bereta em 01 de agosto de 2012

Como dizem os gaúchos.... mas bah, tchê! Trilegal....

Osvaldo Aires Bade - Comentários Bem Roubados na "Socialização" em 01 de agosto de 2012

Chefe, botei um vídeo na tua postagem, da uma olhada é em Sabadella perto de Barcelona se tu ainda não viste tenho certeza que vai ser um grande prazer: O entusiasmo das crianças é notável ...: http://cinenegocioseimoveis.blogspot.com.br/2012/08/simplesmente-genial-um-xilofone-gigante.html . Abraço a Todos Osvaldo Aires Caro Osvaldo, o nome da cidade é Sabadell. E já publiquei o vídeo há algumas semanas. Obrigado, de todo modo. Um abração

Jeremias-no-deserto em 01 de agosto de 2012

Maravilha, Setti! Tomara que não apareça algum pica-pau maluco que queira acabar com a "orquestra".

Tico Tico em 31 de julho de 2012

Independentemente do tema e do personagem da música, e longe a minha intenção de tirar a magia destes sons, fico com a magia da natureza.

Titus Petronius em 31 de julho de 2012

Os melhores publicitários japoneses se dedicam a bolar comerciais geniais como esse, enquanto os brasucas preferem se dedicar à picaretagem das propagandas eleitorais.

maria luiza guião bastos em 31 de julho de 2012

Caro Jornalista! esse é tão antigo! Se soubesse como enviar ao senhor, o faria com alegria, sempre. Como poderia, hã, operacionalizar isso?! Adoro mandar pro Noblat mas ele nunca publica, geralmente é algo gozador, sei que ele guarda mas pelo menos alguém da equipe ri! Ah, óbvio que não é para publicar, certo? sobretudo não é para invadi-lo, não senhor! Ainda não aprendi como fazer, simples assim. ABS! Cara Maria Luiza, tem importância ser antigo se é bonito? Eu, pelo menos, não me importo. Quando quiser mandar -- vários leitores mandam --, por favor envie o link como comentário. Eu leio tudo e sempre aproveito sugestões dos leitores. Um grande abraço

VER + COMENTÁRIOS
TWITTER DO SETTI