Raríssimo ocorrer o que está rolando no Campeonato Brasileiro de Futebol: o futebol carioca, tido até recentemente como falido e pouco profissional, emplaca nada menos do que quatro times entre os cinco primeiros colocados do certame.

Excetuado o Corinthians, líder por ter uma vitória a mais do que o Vasco, embora estejam ambos empatados no número de pontos ganhos — 54 cada um –, os demais times paulistas andam mal das pernas.

O Palmeiras de Felipão e o Santos dos garotos geniais não estão nem entre os 10 primeiros.

Leia sobre o Brasileirão no site de VEJA.

DEIXE UM COMENTÁRIO

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

quatro + 17 =

13 Comentários

Marco em 19 de outubro de 2011

Amigo Setti: Ao meu amigo C. Nascimento, vale um cafézinho q o Coringão será o Campeão e com justiça. Sheik,Adriano e Liedson. Quem tem um ataque desses ? Meu amigo Carlos Nascimento, tbm faço uma recomendação para o teu 2 time o tricolor, espera mais um pouco e fica com o Felipão, o Falcão gosta de mandar nos presidentes. Para não ter problemas. Abs.

Pedro Luiz Moreira Lima em 18 de outubro de 2011

Vamos lá Mengão!

Tuco em 17 de outubro de 2011

. Bacana, hein? Futebol: a alegria do povo! Futebol e carnaval! Que beleza. Aliás, vai bem um tópico acerca de escolha do enredo da notável Gaviões da Fiel - não é mesmo? É de se vomitar à exaustão! A que ponto chegamos... .

JT em 17 de outubro de 2011

Forças ocultas me levam a crer que o título fica entre Vasco e Botafogo. No ano que vem idem, sem repetir a colocação. Aí a imprensa carioca vai comemorar seus quatro times vencendo quatro campeonatos seguidos. O Flamengo venceu 2009 no apito amigo. O Fluminense venceu em 2010 pois o rivais paulistas entregaram os jogos e os pontos - um vergonha... Agora incompetência pura é a diretoria do Palmeiras, patrocinado pela Unimed que também patrocina o Fluminense e levou para lá o atacante Martinuccio, que estava verbalmente acertado com o Verdão. Aí o cara vem no Canindé e acaba com a gente, cruzando uma bola perdida nos pés do Fred... Mas essa rivalidade entre paulistas e cariocas é divertida. Agora a gangorra pende para o lado de lá, porém tem volta, em breve!

Natal em 17 de outubro de 2011

Gosto de São Paulo (o estado) por tudo que representa para o país, especialmente por não ser domínio petista. Já no futebol (nem poderia ser diferente já que sou flamenguista!)... e sem querer ofender os torcedores dos times de SP, estou numa alegria só! Tenho dois prazer: ver meu time ganhar e os times de SP perder, hehehe... Uma coisa é certa: pelo terceiro ano consecutivo o título nacional vai ficar no Rio! PS.: não sei se você é corintiano, Setti; se for... lamento por você, mas no futebol sempre temos "um lado", né...

Caio Frascino Cassaro em 17 de outubro de 2011

Prezado Ricardo: Dá para mudar de assunto? Meu time - o Palmeiras - é o mais esquizofrênico do Campeonato. Pegamos o Atlético Goianiense - esse que enfiou 3 no Tricolor - e, enquanto o jogo estava 11 contra 11, mandamos na partida e podíamos ter feito pelo menos mais dois gols, não fosse o excelente goleiro Márcio (Por que o Santos não contrata esse cara?ele é melhor que qualquer goleiro que tem lá na Vila). Depois, foi aquela tragédia. Contra o Inter, mandamos no jogo inteiro, tomamos 4 chutes no gol e perdemos de 3 a zero. E vai por aí afora. Esse campeonato está muito equilibrado. Do jeito que vai, qulquer time entre os seis primeiros pode ser campeão. Não tem um time que você olhe e diga "Pintou o campeão!!!" É uma montanha russa. Alguém se habilita a cravar suas fichas em um time? Eu não consigo. Um abraço Caro Caio, concordo plenamente. Com a instabilidade do seu Palmeiras e com a imprevisibilidade do campeonato. Abraço

Observador100 em 17 de outubro de 2011

Caro Setti Assim como o apedeuta, São Paulo fala muito mais do que faz. abraço

Daniel em 17 de outubro de 2011

Mas se lembre....o Santos pode estar mal... mas tem Libertadores... coisa que o corintia... nem sonha em ter....

carlos nascimento em 16 de outubro de 2011

Vou deixar o meu registro para conferirem ao final do campeonato: O Campeão sairá entre o Botafogo e Fluminense. Não vou polemizar, apenas uma certeza, o Corinthians não será o vencedor, convenhamos o futebol que vem praticando não oferece garantias, na quarta-feira levou um baile do Botafogo, o que salva é a força da FIEL torcida. Pode ser, claro. Tudo pode acontecer neste Brasileirão, que está disputado como há muito não se via. Acho que o fato de não haver nenhum grande time no torneio acabou contribuindo para o equilíbrio. Abraço

CD em 16 de outubro de 2011

Ora bolas!!!!Felipão quer mais é mostrar o P.. do que mostrar FUTEBOL.

José Geraldo Coelho em 16 de outubro de 2011

Calma Setti. Calma. Não são os paulistas que estão jogando mal. É o resto que passou a jogar bem. Console-se com os mineiros. Estão com um pé na m..... Hoje mesmo o São Paulo levou de 3 do Atlético Go. Podia ser de mais. Os locutores, paulistas, disseram que o SP perdeu porque jogou mal. Eu vi o jogo e o negócio é que o Atlético jogou muita bola. Mas no fim vale a declaração do comentarista, paulista. O SP perdeu porque jogou mal.

Reynaldo-BH em 16 de outubro de 2011

Por outro lado, deixaram o FLUZÃO tomar gosto! Vai ser difícil segurar! Dá-lhe, guerreiros!

Reynaldo-BH em 16 de outubro de 2011

Sorte sua! Aqui em Minas, nenhum salve a honra e nem a cara! Ano que vem poderíamos economizar: fazer o campeonato rural, digo estadual, na Segundona!

VER + COMENTÁRIOS
TWITTER DO SETTI