A morte de Steve Jobs, aos 56 anos de idade, ocorrida ontem – leia cobertura completa no site de VEJA, já foi lamentada publicamente por personalidades como Barack Obama, Nicolas Sarkozy, Steven Spielberg, Bill Gates e Mark Zuckerberg. Ao mesmo tempo, circulam na internet algumas criativas homenagens ao gênio fundador da Apple:

Por Jonathan Mak, que em seu site afirma ser “uma pessoa de 19 anos residente em Honk Kong” que, entre outras coisas, “se autoproclama um designer, fotógrafo e filósofo”:

Por Augusto Verrengia, de Piracicaba (SP), ex-publicitário e atualmente empresário, dono da marca de camisetas temáticas para corredores de rua Vamos Correndo:


LEIA TAMBÉM:

O discurso histórico de Steve Jobs

DEIXE UM COMENTÁRIO

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

19 − dezesseis =

4 Comentários

Wilson-SP em 06 de outubro de 2011

Um figura como Steve Jobs morrer aos 56 anos é uma tremenda sacanagem com a humanidade. Nunca comprei um produto da Apple, mas me bateu um tristeza danada quando soube da morte dele, passei uma hora vendo aquele homem nos telejornais. Steve Jobs é muito mais que grande um inovador.Ele é o símbolo máximo do poder da criatividade, da inteligência e do trabalho duro. Para saber que falta ele fará, basta olharmos o que ele fez nos últimos 30 anos e imaginarmos o mundo com ele aqui por mais 30 anos. Um pouco antes de saber da morte de Steve, estava zapeando pela TV e vi o sempre lamentável Fernando Morais puxando o saco de seu ídolo Fidel Castro, dizendo que ele, esta figura execrável do século XX ,será lembrado daqui a 50 anos como grande líder militar, político etc. Consegui aguentar um minuto, pois na verdade os dois me dão asco. Em seguida, passei pela Globo News e soube da morte de Jobs. Steve sim é uma tremenda perda, ele será lembrado daqui a 100 anos, como hoje lembramos de Mendel, Copérnico, Ford, Galileu, Lavoisier,Watson, Crick, Newton, Einstein, Santos Dumont e tantos outros geniais criadores. Estes são seres humanos que fazem valer a pena morar nesta bolinha azul flutuando no Universo. Valeu Steve!

Ailton em 06 de outubro de 2011

"Me mandaram embora da Aplle, só me dei o dereito de chorar, apenas por um dia, no dia seguinte fui bater em outras portas, elas não se abriram para mim, então, eu abri a minha própria porta". . Steve Jobs, sobre a criação dos studios PIXAR, criados após a sua demissão da aplle, vendidos depois para a Walt Disney por U$7.0 bilhões.

Ailton em 06 de outubro de 2011

"Apostem em si mesmo, façam tudo que tiver vontade, invistam pesado em seus sonhos, se não conseguir progredir, a única coisa que poderá acontecer, é quebrar, falir, nada mais"!!! (Steve Jobs)

Daniela Contin Garcia em 06 de outubro de 2011

Ricardo nada mais justo que homenagens criativas para um gênio da tecnologia e especialmente do design. Steve contribuiu e muito para esta geração de designers, eu como diretora de arte estou em luto e profundamente triste, o nosso trabalho não seria o mesmo sem ele... fico pensando como será agora... :(

VER + COMENTÁRIOS
TWITTER DO SETTI