Vocês viram hoje o Radar On-line do Lauro Jardim?

Pois está lá: a transmissão da partida em que o Corinthians venceu o Boca Junior no Pacaembu e levou para casa a Libertadores da América rendeu à Rede Globo um ibope superior ao alcançado pela emissora no jogo de estreia do Brasil na Copa 2010 – um feito e tanto.

E por aí vai.

Esta coluna aguarda o Flamengo conseguir algo parecido.

DEIXE UM COMENTÁRIO

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

1 × 5 =

11 Comentários

junior souza em 12 de setembro de 2012

É realmente estão forçando muito com este assunto de torcida, além da band tem os canais fechados então parem de publicar besteira ou alguém se esqueçeu que muitos não assistiam na globo por causa do galvão chato bueno !

sergio souza em 10 de julho de 2012

Para maiores esclarecimentos, procure qualquer instituto de pesquisa.

sergio souza em 10 de julho de 2012

É só o colunista procurar qualquer instituto de pesquisa, qualquer um, e conhecerá a maior torcida do mundo.

Gilberto em 09 de julho de 2012

Dói cotovelo???

JT em 06 de julho de 2012

A torcida do Corinthians realmente é diferente das demais. Um indício disso é que os colunistas e cronistas corintianos não tentam se esconder na imparcialidade: eles são corintianos abertamente. Bronca eu tenho do jornalistas palmeirenses: são quase todos enrustidos. Eles parecem pedir desculpas por torcer pelo Palmeiras e querem ser tão imparciais que acabam falando mal de seu time mesmo quando não é necessário. Pudera eu ter um blog na Veja para estampar o símbolo do Palmeiras depois de ganhar injustamente do Coritiba na primeira final da Copa do Brasil. Tomara que no jogo de volta o time faça por merecer o título e quem sabe o Augusto Nunes dê uma canja para os palestrinos. Estamos carentes de torcedores ilustres na mídia.

Corinthians em 06 de julho de 2012

Eita, como dói o cotovelo. Claro que o Flamengo não vai atingir essa marca... não consegue nem pagar seus jogadores direito. Pode ler lá: "a audiência de Corinthians e Boca Juniors também bateu o recorde de audiência do futebol no Rio de Janeiro ontem. O jogo alcançou a marca de 34 pontos de audiência segundo o Ibope com 54% de share. O recorde até então era de Corinthians e Vasco com 31 pontos, nas quartas-de-final da Libertadores" Perdeu em casa também. Os jogos do Corinthians, que normalmente passam em São Paulo e no sul do país sempre rendem mais Ibope que jogos do Flamengo que passam no resto do país. Tuco - 05/07/2012 às 18:51 Abafa não - demoramos mesmo. Antes era um torneio sem importância, tanto que em 77 a prioridade era o paulista, o mais importante antigamente. Mas aí como os dependentes de títulos foram falando, falando... agora ganhamos - vitória maiúscula diga-se de passagem, ganhando do Boca na final e campeão invicto. O seu foi campeão invicto ? E falar da vergonha de ser o único time grande de São Paulo sem um título mundial ? Ah esquece, estava falando de times grandes... :P

Allejo em 06 de julho de 2012

Final da libertadores 2005 entre SP e Atletico Paranaense teve audiência superior a esta. Pesquise meu caro jornalista deslumbrado. abs.

Gilberto em 05 de julho de 2012

A megalomania da torcida não tem cura. Não é à toa que é o time com maior rejeição em São Paulo. Lula, torcedor do time da Marginal, é o pior exemplo disso em todos os sentidos Dói, cotovelo!

sad dress em 05 de julho de 2012

Nossa, realmente é melhor deixar de frequentar os espaços corintianos por uns tempos, que a galera tá delirando... 1- Esse ibope foi medido em SP e a Globo teve a transmissão EXCLUSIVA do evento; 2- Na Copa, a Band também transmitiu, e os dois ibopes somados superam o jogo do SCCP (45+11>48); 3- Claro que o Flamengo nunca atingirá um número próximo desse em SP, mas continuem passando recibo, com essa obsessão (ou seria ilusão?) de serem a maior torcida do país.

JT em 05 de julho de 2012

Há controvérsias. Em 2010 a Globo não tinha a exclusividade das transmissões. Muita gente viu o jogo do Brasil pela Bandeirantes. Em 2012 a CBF alterou a data da final da Copa do Brasil entre Palmeiras e Coritiba, que seria transmitida em paralelo também pela Bandeirantes no horário da final da Libertadores - e aí a Globo levaria na cabeça, pois com certeza o clássicaço Pal-Cocha direto de Barueri seria muito mais interessante de assistir. :))

Tuco em 05 de julho de 2012

. Dá pra falar um pouquinho da vergonha de ser o único time (grande) de São Paulo que não tinha esse titulozinho? Demorou sessenta anos, não é mesmo? Ou abafa o caso? .

VER + COMENTÁRIOS
TWITTER DO SETTI