Quando um presidiário retorna à penitenciária após uma saída temporária, é cada vez mais importante que ele seja examinado, pois pode haver um CARREGADOR DE CELULAR em seu estômago.

O que parece uma piada sem graça é, na verdade, o que ocorreu após a licença de Dia das Mães que alguns presos receberam no fim de semana passado no Estado de São Paulo. Cinco detentos retornavam ao Centro de Progressão Penitenciária de Hortolândia, a 110 quilômetros a noroeste da capital, e passaram por um detector de metais antes de serem encaminhados a um hospital.

Dado o alarme pelo detector, os presidiários foram submetidos a exames de raio X que determinaram a presença de carregadores de celular, chips, fones de ouvido, cartões de memória em seus estômagos, além dos tradicionais pacotes de drogas envoltos em plástico. O plano, claro, era expelir os objetos quando já estivessem de volta em suas celas.

Foram retirados de apenas um dos detentos os seguintes itens: 116 gramas de cocaína, 55 gramas de maconha, um carregador de celular, quatro fones de ouvido, quatro chips e um cartão de memória.

Os cinco presos envolvidos no caso bizarro serão isolados preventivamente, e, de acordo com a Secretaria de Administração Penitenciária, a polícia e o Juízo da Vara das Execuções Criminais serão notificados.

Apesar da falta disciplinar classificada como “grave”, eles ainda podem continuar no regime semiaberto de que já desfrutam.

É a velha e conhecida moleza das leis que regem a vida dos bandidos em nosso país.

DEIXE UM COMENTÁRIO

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

2 × 1 =

13 Comentários

GEROLDO ZANON em 17 de maio de 2014

Os PETISTAS inventam de tudo para ganhar dinheiro

Vera Scheidemann em 17 de maio de 2014

Caramba ! Inacreditável !

Lucas em 17 de maio de 2014

A capacidade desse nosso povo de caminhar para trás é surpreendente! Ao invés de Brasileiros, deveriam chamar Curupira.

Mister Magaiver em 17 de maio de 2014

Antes eles enfiavam *** ****, agora estão engolindo.

Sergio Russo em 17 de maio de 2014

Cacete !!! Preso é preso !!! Sair no dias das mães , sair fantasiado de " Pricilla Rainha do Deserto " no dia de parada gay. Quando vão reformar estas leis para que o preso fique " preso ". Parece que o cara está de férias , e não preso.

tiao em 17 de maio de 2014

Isto é coisa de PeTralha !!!

Marcelino Sonhador em 17 de maio de 2014

Esses equipamentos funcionam como um excelente redutor de alimentos, só assim diminuem as despesas alimentares nos presídios, falta combinar com os metais que compoem os equipamentos.

A. em 17 de maio de 2014

Alguns transportam fertilizantes dentro do cérebro...

Marcos F em 17 de maio de 2014

Talvez se estabeleça um limite para os cartões de memória (só até 8Gb). Quem sabe, só o USB 2.0 - o 3.0 não. Pobres de nós com esses juizes.

Carmen em 17 de maio de 2014

Bom dia, Venho por meio desta fazer um pedido, que comente o fato da noite passada, aconteceu um marco historico na internet e nao vi nenhum blogueiro ainda falando sobre isso , pessoas desconhecidas reuniram-se me um evento na internet para protestar contra o partido progressista que esta travando a legenda do possivel ou impossivel candidato Bolsonaro. A tropa do Bolsonaro como gostamos de sermos chamados trabalhou duro . Nunca houve na historia deste pais o clamor por uma legenda a um candidato. Ontem, entre as 19h e as 22h tivemos mais de 8 milhões de twittes contendo a hashtag #BOLSONAROPRESIDENTE. ficamos em primeiro lugar no Rio de janeiro, e outras colocações em outras capitais. No mundo ficamos em 42º lugar, o único em português. Mais de 20 mil pessoas participaram ativamente e NENHUMA RECEBEU UM ÚNICO CENTAVO, FEZ DE GRAÇA PORQUE ACREDITA NA CANDIDATURA DO BOLSONARO . Dois amigos formaram esse evento de livre e expontânea vontade, não conhecem nenhum político pessoalmente, mas acreditaram e em 4 dias, passamos de 140 mil pessoas convidadas para evento de hoje no facebook, com mais de 9 mil pessoas aceitando o convite. Foram, mais de 1000 COMPARTILHAMENTOS DE ILUSTRES DESCONHECIDOS QUE LHE APOIAM, dezenas de milhões de mensagens de apoio DE TODAS AS CLASSES E TODAS AS IDADES. Recebemos ataques da esquerda e recebemos ataques de pessoas que se diziam gays. AS PESSOAS SE AGARRARAM NESSE IMPOSSÍVEL, NESSA 0.00001% DE CHANCE que o Bolsonaro tem de sair candidato a presidencia. Nao estamos pedindo para que o senhor elogie o evento mas que nao se omita tornando este trabalho em vao, pois como ja citei isto nunca aconteceu na historia da politica brasileira . Sem falar que varias pessoas no Facebook ja estao mudando a foto de perfil para um perfil do Bolsonaro como forma de protesto, em contrapartida, varias imagens com satiras contra o PP estao sendo espalhadas pela internet por paginas de direita e tb foram retuitadas ontem milhoes de vezes, seguem em anexo. Esperamos que o PP nao queria ficar com esta imagem perante seus eleitores que quando tiverem a noticia que o partido se omitiu vai fazer barulho na internet e nas urnas . Obrigado . Carmen

Carmen em 17 de maio de 2014

Bom dia, Venho por meio desta fazer um pedido, que comente o fato da noite passada, aconteceu um marco historico na internet e nao vi nenhum blogueiro ainda falando sobre isso , pessoas desconhecidas reuniram-se me um evento na internet para protestar contra o partido progressista que esta travando a legenda do possivel ou impossivel candidato Bolsonaro. A tropa do Bolsonaro como gostamos de sermos chamados trabalhou duro . Nunca houve na historia deste pais o clamor por uma legenda a um candidato. Ontem, entre as 19h e as 22h tivemos mais de 8 milhões de twittes contendo a hashtag #BOLSONAROPRESIDENTE. ficamos em primeiro lugar no Rio de janeiro, e outras colocações em outras capitais. No mundo ficamos em 42º lugar, o único em português.

Bottanelles em 16 de maio de 2014

Esses caras não aprendem mesmo! . Pô, é só se filiar ao PT e não precisa mais disso, ora! . Ou você acha que o zépedrocaroçodirceu entrou na Papuda com uma TV de 56 polegadas no estômago?

francisco em 16 de maio de 2014

No estomago é de agora porque eles escondiam em outro lugar

VER + COMENTÁRIOS
TWITTER DO SETTI