Ueba! De vez em quando vem notícia boa do Congresso. Confiram esta

Vargas quando cometia a grosseria contra o ministro Joaquim Barbosa, relator do mensalão, e principal responsável por mandar para a cadeia chefões petistas: agora, chegou a vez de ele perder o mandato (Foto: Laycer Tomaz/Câmara dos Deputados)

Vargas quando cometia a grosseria contra o ministro Joaquim Barbosa, relator do mensalão, e principal responsável por mandar para a cadeia chefões petistas: agora, chegou a vez de ele perder o mandato (Foto: Laycer Tomaz/Câmara dos Deputados)

Vocês se lembram do deputado André Vargas, do Paraná, que era do PT e que praticou uma grosseria no plenário da Câmara contra o ministro Joaquim Barbosa? Aquele, que imitou o gesto dos mensaleiros condenados e presidiários José Dirceu e José Genoino — o braço levantado com o punho fechado, na velha saudação comunista — estando ao lado do ministro, no plenário da Câmara, durante uma solenidade e sendo, na ocasião, vice-presidente da Casa?

André Vargas, o ex-petista flagrado pela Polícia Federal em tratativas com o lavador de dinheiro e doleiro Alberto Youssef, operador de um esquema bilionário de lavagem de dinheiro desbaratado pela Operação Lava Jato?

Pois bem, hoje, por unanimidade — e finalmente –, a Comissão de Ética da Câmara dos Deputados votou em favor da cassação de seu mandato.

Leiam aqui detalhes sobre a boa notícia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Nenhum comentário

  • Marcos

    Esse gorducho deputado caminha célere para o aterro sanitário da história, juntamente com o seu querido partido “in pectore”.

  • Tasso Lima

    Caro Ricardo Setti,
    O déspota andré vargas do pt, charlatão, *****,embusteiro e *****, já deveria estar na cadeia. Aliás, é o lugar de todos que fazem parte da quadrilha pt e dos partidos que apóiam esses delinquetes, escroques e ignaros. O ato covarde e grosseiro do sórdido andré vargas contra o ex-Ministro do STF, Barbosão, prova como são todos da quadrilha pt. Embora não faça mais parte da quadrilha pt (somente até a poeira baixar), o mesmo não deixa de ser um ****** de marca maior. As eleições estão chegando. Só espero que as pessoas sejam honestas consigo mesmas e não votem, nunca mais, na quadrilha pt, pmdb, pc do b, psb e nos outros partidos que estão apoiando esses vermes, ladrões, assassino e merdas que estão no poder. Tasso Lima.

  • Ronaldo força

    Ricardo Setti, esta notícia faz bem ao Brasil, pois vai ao encontro da nossa incipiente democracia. Da mesma forma vai de encontro às aspirações do governo petista e da Dilma Roussef que desejava nos impingir uma ditadura de esquerda, usando para isto atos de corrupção, visando desmoralizar o congresso e as relações institucionais. Finalmente, o povo brasileiro está entendendo a armadilha que foi presa e o trabalho de vcs da imprensa independente foi importante nas denúncias e vigilância quanto ao comportamento de corruptos como este arremedo de político – André Vargas. É só o começo, pois que este ex-deputado tem contas a prestar a justiça e deverá fazer parte dos políticos corruptos presos por falcatruas. Está faltando ainda um.

  • Bruno Sampaio

    Valia uma fotomontagem com Barbosa completando com a mão direita na de vargas o gesto que celebrizou marco aurélio garcia.

  • Bajulador

    Um safado a menos

  • FORA BOLIVARIÂNUS!

    Cassação é POUCO para esse moleque de cabelos brancos, o André Papada!
    O destino dele deveria ser o mesmo da CÚPULA DO PT: a Papuda!
    .
    Sendo assim, cantemos em uníssono:
    PAPADA NA PAPUDA!
    PAPADA NA PAPUDA!
    PAPADA NA PAPUDA!
    PAPADA NA PAPUDA!
    PAPADA NA PAPUDA!

  • ps

    Setti, por enquanto foram 11 X 0, prá nós, mas ainda está na prorrogação e na reserva delles tem mais de 300 picaretas, segundo o Barba…então tudo pode acontecer…

  • carlos nascimento

    Ricardo,
    Finalmente, já perdemos tempo demais com esse episódio, outro dejeto para descarga. Ufa.

  • Bruno

    Comissão de Ética da Câmara dos Deputados bom trabalho. Mais um Ladrão fora dos cofres publicos.
    Mais que a lei venha vigorar.
    E que ele não seja reeleito a outro cargo publico do Brasil.
    “Duvido”.

  • Bruno

    Comissão de Ética da Câmara bom trabalho. Mais um ***** fora dos cofres publicos.
    Mais que a lei venha vigorar.
    E que ele não seja reeleito a outro cargo publico do Brasil.
    “Duvido”.

  • PAULO

    É uma boa notícia, esse doleiro lavava dinheiro desviado do povo e também de outros crimes como o tráfico de drogas. Agora falta devolver o dinheiro do povo ao povo.

  • Elisa

    Por Marcelo Madureira: Democracia em Perigo. http://www.casseta.com.br/madureira

  • mairalur

    Ele quer escapar do julgamento antes das eleições, para que os nobres pares se sintam mais à vontade para trair os brasileiros, e não a ele. Quer ser candidato a qualquer coisa em Londrina em 2016. Mesmo que seja a vereador. O caixa tá baixando, tá baixando…

  • agnaldo nascimento rios araujo

    Mais um bandido fora da ********* se confirmado em plenário !!!

  • Nasdarra Turião.

    Setti o voto agora é aberto. Seus amigos OU sócios teriam de se declarar perante a todos. Com a ferramente certa, qualquer democracia funciona, não existe uma fórmula mágica. Quem investe em mágica, são os que tentam convencer a alguém que uma medida absurdamente antidemocrática é uma forma de melhorar a democracia de um país. Um esquema como o do doleiro Alberto Youssef, nem em ditaduras corruptas se vê, como foi publicado na Veja.

  • POLY

    Que era do PT? O Deputado André Vargas continua no
    PT, assim como, as Farcs continuam no fõro de São
    Paulo. Alguém duvida!

  • Trovão

    Setti, concordo com sua comemoração, mas quero acrescentar que essa aprovação para a cassação do mandato desse comparsa do lulla X9, só foi conseguida porque aqueles “políticos” sentiram a pressão do povo através da imprensa, através dos blogueiros da imprensa livre, porque como noticiou o Lauro Jardim, inclusive, vários “políticos” que deveriam estar na seção, fugiram de brasilia e todos aqueles comparsas do partido do lulla X9, não compareceram para votar.
    Aa pressão não pode parar, porque ainda tem um comparsa do doleiro presidiário, aquele da Bahia, que continua a roubar o nosso dinheiro, porque ainda nã foi cassado.
    Parabéns para os brasileiros de bem!!!

  • Reinaldo cobra sky

    Quando existir os quadrilheiros e a ladroagem na política do toma lá e mim dar cá com 40 ministérios apadreados com os PTralhas e políticos como andré vargas eu não vou deixa de se critico a esse sistema

  • Ivan Sraga

    Levante o punho cumpaheiro.

  • anônimo veneziando

    O êiz-cumpanhêru André Vargas não “amargou” o destino duz petista que sãum flagrados com dinheiro na cue.. err, praticânu uz tar marfeito. Ele foi êiz pulço.
    Deve ser gente de confiança do primzimdemto Lula.

  • Costa

    Papuda para o *********…

  • Toninho Malvadeza

    Ei,sapo boi sem pescoço ! O ROGER do Ultraje,manda lembranças e deseja uma boa e longa estadia na PAPUDA…

  • domenico

    Pois, é… “Aqui se faz, aqui se paga” ! Jamais, esse ora, ex-deputado, deveria desrespeitar o Ministro Joaquim Barbosa ou qualquer autoridade, diante do plenário da Câmara ! Foi, além de grosseiro, um indivíduo debochado e sem a mínima noção de ética e respeito !

  • Raissa Pedra

    Vai ser divertida a votação no Plenário, presenciar os deputados tendo que mostrar a cara com a votação nominal!
    Os companheiros vão ter um surto de dor de barriga…
    Terá coragem para repetir o gesto na despedida do cargo de deputado?