Image
Vargas quando cometia a grosseria contra o ministro Joaquim Barbosa, relator do mensalão, e principal responsável por mandar para a cadeia chefões petistas: agora, chegou a vez de ele perder o mandato (Foto: Laycer Tomaz/Câmara dos Deputados)

Vocês se lembram do deputado André Vargas, do Paraná, que era do PT e que praticou uma grosseria no plenário da Câmara contra o ministro Joaquim Barbosa? Aquele, que imitou o gesto dos mensaleiros condenados e presidiários José Dirceu e José Genoino — o braço levantado com o punho fechado, na velha saudação comunista — estando ao lado do ministro, no plenário da Câmara, durante uma solenidade e sendo, na ocasião, vice-presidente da Casa?

André Vargas, o ex-petista flagrado pela Polícia Federal em tratativas com o lavador de dinheiro e doleiro Alberto Youssef, operador de um esquema bilionário de lavagem de dinheiro desbaratado pela Operação Lava Jato?

Pois bem, hoje, por unanimidade — e finalmente –, a Comissão de Ética da Câmara dos Deputados votou em favor da cassação de seu mandato.

Leiam aqui detalhes sobre a boa notícia.

DEIXE UM COMENTÁRIO

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

três + vinte =

Nenhum comentário

Raissa Pedra em 25 de agosto de 2014

Vai ser divertida a votação no Plenário, presenciar os deputados tendo que mostrar a cara com a votação nominal! Os companheiros vão ter um surto de dor de barriga... Terá coragem para repetir o gesto na despedida do cargo de deputado?

domenico em 22 de agosto de 2014

Pois, é... "Aqui se faz, aqui se paga" ! Jamais, esse ora, ex-deputado, deveria desrespeitar o Ministro Joaquim Barbosa ou qualquer autoridade, diante do plenário da Câmara ! Foi, além de grosseiro, um indivíduo debochado e sem a mínima noção de ética e respeito !

Toninho Malvadeza em 22 de agosto de 2014

Ei,sapo boi sem pescoço ! O ROGER do Ultraje,manda lembranças e deseja uma boa e longa estadia na PAPUDA...

Costa em 22 de agosto de 2014

Papuda para o *********...

anônimo veneziando em 21 de agosto de 2014

O êiz-cumpanhêru André Vargas não "amargou" o destino duz petista que sãum flagrados com dinheiro na cue.. err, praticânu uz tar marfeito. Ele foi êiz pulço. Deve ser gente de confiança do primzimdemto Lula.

Ivan Sraga em 21 de agosto de 2014

Levante o punho cumpaheiro.

Reinaldo cobra sky em 21 de agosto de 2014

Quando existir os quadrilheiros e a ladroagem na política do toma lá e mim dar cá com 40 ministérios apadreados com os PTralhas e políticos como andré vargas eu não vou deixa de se critico a esse sistema

Trovão em 21 de agosto de 2014

Setti, concordo com sua comemoração, mas quero acrescentar que essa aprovação para a cassação do mandato desse comparsa do lulla X9, só foi conseguida porque aqueles "políticos" sentiram a pressão do povo através da imprensa, através dos blogueiros da imprensa livre, porque como noticiou o Lauro Jardim, inclusive, vários "políticos" que deveriam estar na seção, fugiram de brasilia e todos aqueles comparsas do partido do lulla X9, não compareceram para votar. Aa pressão não pode parar, porque ainda tem um comparsa do doleiro presidiário, aquele da Bahia, que continua a roubar o nosso dinheiro, porque ainda nã foi cassado. Parabéns para os brasileiros de bem!!!

POLY em 21 de agosto de 2014

Que era do PT? O Deputado André Vargas continua no PT, assim como, as Farcs continuam no fõro de São Paulo. Alguém duvida!

Nasdarra Turião. em 21 de agosto de 2014

Setti o voto agora é aberto. Seus amigos OU sócios teriam de se declarar perante a todos. Com a ferramente certa, qualquer democracia funciona, não existe uma fórmula mágica. Quem investe em mágica, são os que tentam convencer a alguém que uma medida absurdamente antidemocrática é uma forma de melhorar a democracia de um país. Um esquema como o do doleiro Alberto Youssef, nem em ditaduras corruptas se vê, como foi publicado na Veja.

agnaldo nascimento rios araujo em 21 de agosto de 2014

Mais um bandido fora da ********* se confirmado em plenário !!!

mairalur em 21 de agosto de 2014

Ele quer escapar do julgamento antes das eleições, para que os nobres pares se sintam mais à vontade para trair os brasileiros, e não a ele. Quer ser candidato a qualquer coisa em Londrina em 2016. Mesmo que seja a vereador. O caixa tá baixando, tá baixando...

Elisa em 21 de agosto de 2014

Por Marcelo Madureira: Democracia em Perigo. http://www.casseta.com.br/madureira

PAULO em 21 de agosto de 2014

É uma boa notícia, esse doleiro lavava dinheiro desviado do povo e também de outros crimes como o tráfico de drogas. Agora falta devolver o dinheiro do povo ao povo.

Bruno em 21 de agosto de 2014

Comissão de Ética da Câmara bom trabalho. Mais um ***** fora dos cofres publicos. Mais que a lei venha vigorar. E que ele não seja reeleito a outro cargo publico do Brasil. "Duvido".

Bruno em 21 de agosto de 2014

Comissão de Ética da Câmara dos Deputados bom trabalho. Mais um Ladrão fora dos cofres publicos. Mais que a lei venha vigorar. E que ele não seja reeleito a outro cargo publico do Brasil. "Duvido".

carlos nascimento em 21 de agosto de 2014

Ricardo, Finalmente, já perdemos tempo demais com esse episódio, outro dejeto para descarga. Ufa.

ps em 21 de agosto de 2014

Setti, por enquanto foram 11 X 0, prá nós, mas ainda está na prorrogação e na reserva delles tem mais de 300 picaretas, segundo o Barba...então tudo pode acontecer...

FORA BOLIVARIÂNUS! em 21 de agosto de 2014

Cassação é POUCO para esse moleque de cabelos brancos, o André Papada! O destino dele deveria ser o mesmo da CÚPULA DO PT: a Papuda! . Sendo assim, cantemos em uníssono: PAPADA NA PAPUDA! PAPADA NA PAPUDA! PAPADA NA PAPUDA! PAPADA NA PAPUDA! PAPADA NA PAPUDA!

Bajulador em 21 de agosto de 2014

Um safado a menos

Bruno Sampaio em 21 de agosto de 2014

Valia uma fotomontagem com Barbosa completando com a mão direita na de vargas o gesto que celebrizou marco aurélio garcia.

Ronaldo força em 20 de agosto de 2014

Ricardo Setti, esta notícia faz bem ao Brasil, pois vai ao encontro da nossa incipiente democracia. Da mesma forma vai de encontro às aspirações do governo petista e da Dilma Roussef que desejava nos impingir uma ditadura de esquerda, usando para isto atos de corrupção, visando desmoralizar o congresso e as relações institucionais. Finalmente, o povo brasileiro está entendendo a armadilha que foi presa e o trabalho de vcs da imprensa independente foi importante nas denúncias e vigilância quanto ao comportamento de corruptos como este arremedo de político - André Vargas. É só o começo, pois que este ex-deputado tem contas a prestar a justiça e deverá fazer parte dos políticos corruptos presos por falcatruas. Está faltando ainda um.

Tasso Lima em 20 de agosto de 2014

Caro Ricardo Setti, O déspota andré vargas do pt, charlatão, *****,embusteiro e *****, já deveria estar na cadeia. Aliás, é o lugar de todos que fazem parte da quadrilha pt e dos partidos que apóiam esses delinquetes, escroques e ignaros. O ato covarde e grosseiro do sórdido andré vargas contra o ex-Ministro do STF, Barbosão, prova como são todos da quadrilha pt. Embora não faça mais parte da quadrilha pt (somente até a poeira baixar), o mesmo não deixa de ser um ****** de marca maior. As eleições estão chegando. Só espero que as pessoas sejam honestas consigo mesmas e não votem, nunca mais, na quadrilha pt, pmdb, pc do b, psb e nos outros partidos que estão apoiando esses vermes, ladrões, assassino e merdas que estão no poder. Tasso Lima.

Marcos em 20 de agosto de 2014

Esse gorducho deputado caminha célere para o aterro sanitário da história, juntamente com o seu querido partido "in pectore".

VER + COMENTÁRIOS
TWITTER DO SETTI