Image
Kirsten: consolo aos fãs do R.E.M. (Screen shot – Nikki Benson)

Por Daniel Setti

Conforme comentado neste espaço anteriormente, o R.E.M. acabou. Mas, elegante que sempre foi o trio de Athens, Georgia, em sua despedida não poderia deixar os fãs de mãos abanando.

O presente final, espécie de “canto do cisne” de Michael Stipe, Peter Buck e Bill Berry, é a nova música “We All Got Back to Where We Belong”, que será incluída em Part Lies, Part Heart, Part Truth, Part Garbage: 1982- 2011, coletânea definitiva com os melhores momentos dos 31 anos de carreira do grupo, a ser lançada em 15 de novembro.

E para promover o single em grande estilo, o R.E.M. convocou a linda atriz norte-americana Kirsten Dunst, que já atuou em produções de diretores como Sofia Coppola, Michel Gondry e Lars Von Trier, para estrelar o clipe correspondente. No vídeo em preto e branco, dirigido por Dominique DeJoseph, ela basicamente não faz nada. Fica lá, sendo Kirsten Dunst, enquanto soa a agradável canção.

Uma sacada ao mesmo tempo arty e simples, além de barata (fora o cachê da própria Kirsten, claro; mas se bobear a bela deu um desconto em se tratando da última música da banda). Confiram:

Ah, e em tempo: não se trata da única versão. Há uma outra, bem menos interessante por motivos estéticos, estrelada pelo poeta norte-americano John Giorn (assistam aqui)

DEIXE UM COMENTÁRIO

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

2 × 2 =

2 Comentários

Kitty em 31 de outubro de 2011

Olá querido Daniel, Acabei de escrever um comment na coluna de Ricardo, seu pai. E não podia deixar de dar uma espiadela nas novidades musicais nesta seção do blog. Oh sorte minha que encontrei esta linda canção do já saudoso grupo R.E.M. Estes, realmente, tiveram uma excelente idéia de promover o single em grande estilo, convocando a lindíssima atriz Kirsten Dunst, enquanto tocam e cantam “We all Got Back to where we belong”. E para os fãs foi um colírio para os olhos contemplar a beleza da estonteante ”blonde” Kirsten!!! Um cantinho acolhedor para uma pausa, e por ser muito tarde, sem cafezinho! Um abraço-Kitty Obrigado mais uma vez, Kitty. Um abraço, Daniel

Reynaldo-BH em 29 de outubro de 2011

Daniel, muito bom! O REM parece mesmo um movimento rápido de olhos. Criou preciosidades e bobagens imensas. Este clip está na categoria preciosidades. Abraços.

VER + COMENTÁRIOS
TWITTER DO SETTI