Em um mundo onde a tecnologia se desenvolve cada vez mais rápido, é até difícil imaginar como será o futuro.

Pois a Corning, empresa que fabrica vidros protetores de alta resistência, desenvolveu um vídeo impressionante sobre como será nossa vida nos próximos séculos, se depender das inovações tecnológicas da empresa.

Intitulado A Day Made of Glass (Um Dia Feito de Vidro, em português), o vídeo mostra como os dispositivos móveis estarão cada vez mais integrados entre si e no nosso cotidiano. E não serão apenas computadores. Serão celulares, espelhos, janelas, fogões e outdoors – todos em vidro e com telas flexíveis e sensíveis ao toque, claro.

DEIXE UM COMENTÁRIO

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

3 × 2 =

4 Comentários

Mauro Pereira em 21 de junho de 2011

Caro Ricardo Setti. Caro amigo, por acaso os números que aparecem na tela exprimem o resultado de uma conta de somar utilizando-se o novo conceito do MEC sobre matemática? Se não, vejamos: de acordo com o ministério, 10-7=4, correto? Por definição, podemos pressupor que 24+15=38. Por que, não? O ministro Haddad inaugurou a primeira ciência exata de livre interpretação. Cada cidadão tem o direito de estabelecer o resultado de acordo com os seus interesses. Há que se louvar o espírito democrático do ministro.

Marco em 20 de junho de 2011

Amigo Setti: Q venha o Futuro com ventos de um cruzeiro feliz ! Abs.

Eduardo em 19 de junho de 2011

Na pia, pela manhã, ela abre a torneira e deixa a água escorrer, escorrer, enquanto se informa e toca a tecla... Poxa! Pelo menos um sistema moderninho poderia cortar o desperdício de água e voltasse acionar ao simples toque!

elisa cristina em 19 de junho de 2011

Sem querer ser pessimista.....é uma pena saber que nem toda gente ,num futuro próximo, será tão linda, elegante, bem alimentada e feliz como essa família. Mas, que a tecnologia traz muitos benefícios, não resta a menor dúvida. Elisa Cristina

VER + COMENTÁRIOS
TWITTER DO SETTI