Amigos, hoje é domingo e é apropriado falarmos de futebol.

E de mostrar um gol de placa que, no entanto, nunca teve a placa que merecia.

Depois de dar sete dribles consecutivos, o cracaço Ibrahimovic, o sueco filho de ciganos da ex-Iugoslávia que o Barcelona trouxe do Inter de Milão e depois esnobou, “por problemas de vestiário”, estufa as redes do adversário. Hoje ele está no Milan, emprestado, mas esse gol foi quando defendia o Ajax, da Holanda, o que ocorreu entre 2001 e 2004.

Meus conhecimentos futebolísticos não foram suficientes para identificar o adversário, mas o atento leitor Felipe esclareceu tratar-se do NAC Breda, que disputa o campeonato holandês.

DEIXE UM COMENTÁRIO

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

cinco × um =

2 Comentários

HENRIQUE em 15 de maio de 2011

FANTASTICO SETTI, NUNCA VI ESTE GOL , SEM DUVIDA UM DOS MAIS BONITOS , LEMBRA O GOL DO PITTA DO MEU SAO PAULO CONTRA O PALMEIRAS NO PACAEMBU EM 84 SE NAO ME ENGANO (EU ESTAVA LÁ )ALEM DE GRANDE JORNALISTA SABE TUDO DE FUTEBOL !!!!ABRAÇAO Obrigado, caro Henrique. Não sei tudo de futebol, não, mas gosto muito. Um abração e viva o Paraná!

Felipe em 15 de maio de 2011

O time em questão é o NAC Breda, que também disputa o campeonato holandês. Muito obrigado, caro Felipe, pelo esclarecimento. Um abração

VER + COMENTÁRIOS
TWITTER DO SETTI