Amigos, chega perto do inacreditável o que faz, pilotando um automóvel devidamente preparado, o piloto de rally e de acrobacias sobre rodas Ken Block, líder de um equipe denominada Monster World Rally Team, um norte-americano de 43 anos que deve ter um parafuso de menos.

Veja só se é possível fazer o que ele faz. De preferência, deixe ligado o som de seu computador:

DEIXE UM COMENTÁRIO

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

4 × 1 =

5 Comentários

Sergio em 18 de maio de 2011

Isso que ele faz é moleza, tiraria de letra com um carro desses e com um pouco de treino. Quero ver é ele conseguir sobreviver com um salário como o meu, com o governo que temos. Melhores malabaristas ainda são os que ganham salário mínimo e têm que enfrentar 4 horas de condução diária pra ir de casa pro trabalho pra casa.

Marcio Leandro em 18 de maio de 2011

Olá Ricardo!!!! Sou fã do Ken Block e tenho um blog exclusivo sobre ele... se tiver um tempinho, dê uma passada por lá, ficarei muito feliz. O endereço é www.kenblockbrasil.blogspot.com. Incrível o que ele faz nesse vídeo... mas o vídeo mais impressionante na minha opinião é o anterior a este, o Gymkhana Two - the infomercial. O que ele faz são coisas de não se acreditar. Um grade abraço. Márcio, rapaz, que beleza é o seu blog! Sensacional! Parabéns. Deve dar um bom trabalho -- mas, quando a gente gosta do que faz, é muito bom, não? Abraços

JT em 18 de maio de 2011

Brincar sozinho no tapete é moleza. Vamos largar o americano num Fiat Mille sem ar condicionado, sem direção hidráulica, na Marginal Tietê em São Paulo, rodeado de motoboys e lambendo a traseria de caminhões fumacentos. Quero ver o que ele faz nestas condições :)

Ricardo em 18 de maio de 2011

Gostei mesmo dos pneus,como aguentaram.Tenho certeza que não são brasileiros,nem o piloto,claro.

Ismael em 18 de maio de 2011

Não sei se estou chegando tarde, mas esta recebi agora: "Na última semana, beatificamos um papa, casamos um príncipe, fizemos uma cruzada e matamos um mouro. Bem-vindos à Idade Média" Aqui em Pindorama continua-se roubando e andando, tal como na velha república.

VER + COMENTÁRIOS
TWITTER DO SETTI