Por que não juntar numa reportagem de moda para a edição de Playboy do mês seguinte, setembro, duas peças-chaves de duas histórias de amor interligadas? Contratando como modelos Adriane Galisteu, ex-namorada de Ayrton Senna, e Luciano Szafir, então namorado de Xuxa — que precedera Adriane como namorada do grande piloto?

Ainda mais que Adriane explodira no mês anterior como estrela de capa da edição de 20 anos da revista, estabelecendo o espetacular recorde de 1 milhão de exemplares vendidos (em bancas e assinaturas)?

Os olhos de Fernando de Barros, inquieto e criativo sob a aparência do cavalheiro de nobre estirpe que era, brilhavam quando entrou em minha sala para sugerir a matéria, que, claro, topei na hora. O pior que poderia acontecer é uma das partes dizer “não” — talvez Szafir, eventualmente preocupado com a reação de Xuxa.

Pois Fernando lançou-se à luta e, por artifícios que só ele conhecia, simpático, bom de conversa e diplomático, convenceu a ambos.

A química entre os dois profissionais rolou sem problemas, como você pode verificar nesta página dupla reproduzida da edição de setembro de 1995.

Mas juntar Adriane e Luciano não seria tudo, como você verá no texto que acompanha a foto seguinte. Ousado, Fernando queria mais.

DEIXE UM COMENTÁRIO

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

seis + 13 =

TWITTER DO SETTI