Image
Irmã Anna Nobili, a ex-stripper que virou freira: um “não” do papa

Na foto acima ela está com as pernas cobertas, mas, em suas apresentações, sempre descalça, as pernas – “intermináveis”, na avaliação de espectadores, e belas – apareciam sem problemas (veja video abaixo). Sua forma de dançar inclui o hábito de atirar-se ao chão, contorcendo-se, em movimentos sinuosos.

Anna Nobili,41 anos, exibia nos palcos várias das habilidades que incorporou a seu repertório em seu longo período como go-go girl de discotecas, stripper e protagonista de lap dance, invenção americana que, em determinadas casas noturnas, consiste em uma garota seminua, ou mesmo nua, sentar-se ao colo do cliente (vestido) e movimentar-se sem que ele possa tocá-la.

O problema, para o Vaticano, é que Anna “encontrou Jesus” numa visita à Basílica de Assis, na Itália, anos atrás, e em 2008 tornou-se freira. Uma freira dançante, que protagonizava shows e também “danças santas” coletivas – ela, usando legging, camiseta sem mangas, braços para cima, axilas ao vento, barriga de fora e acompanhada de dançarinas que animavam o público — em diferentes cidades da Itália e de outros países da Europa. Mas principalmente no monastério da Basílica da Santa Cruz de Jerusalém, em Roma.

“Utilizo o baile como forma de oração”, diz irmã Anna, que se declara “casada com Jesus”. Segundo a tradição, porém, na Basílica anexa ao monastério, que existe desde o século IV, estariam terra do local da crucificação de Jesus, em Jerusalém, e até uma relíquia da cruz, trazidas por Santa Helena de Constantinopla, mãe do imperador Constantino.

Apesar das seguidas demonstrações de fé de irmã Anna, algumas bem heterodoxas – “Jesus me devolveu a virgindade”, proclama –, o papa Bento XVI mandou fechar por tempo indeterminado o monastério onde ela mais se apresentava. O padre Ciro Benedettini, porta-voz do escritório de Imprensa do Vaticano, explicou a decisão, entre outras razões, como resultado de “uma investigação [que] detectou irregulariades financeiras e litúrgicas”.

No vídeo abaixo, uma apresentação de irmã Anna no ano passado, diante de 15 mil pessoas, em Rimini, no nordeste da Itália, durante uma grande reunião de católicos carismáticos – a Convocação Nacional dos Grupos e Comunidades de Renovação no Espírito.

LEIA TAMBÉM:

Relatório da Igreja dos Estados Unidos sobre pedofilia coloca a culpa na revolução sexual

DEIXE UM COMENTÁRIO

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dez + dez =

84 Comentários

pedrao em 02 de janeiro de 2013

É o capeta infiltrado ,de novo, com um novo formato! Vocês acham que aqueles religiosos que a assistem são de ferro? É evidente que não! Basta uma só, sensualíssima, para instalar a corrupção moral na comunidade. E esse é o objetivo dessa infeliz! Uma freira ,de verdade, retira-se para sua interioridade e busca, através da oração,reflexão e meditação,alcançar os níveis mais altos da religiosidade e do Divino! Essa freira é uma fraude!Sua dança não evangeliza! Não conduz ao Divino!Não recupera a alma e não salva os pecadores! Ela está no lugar errado,fazendo o que faz!E se tem o apoio de algum clérigo,este também está errado, ou tirando algum proveito...profano! O Papa está corretíssimo em barrá-la de seu intento! Vade retro,capetinha dos diabos!

Marinho em 31 de dezembro de 2012

Até que ela está em boa forma apezar dos 40 anos.

Teresa Engren em 30 de dezembro de 2012

O que quero falar não è nada em relação a essa reportagem. Queria perguntar se foi vc quem publicou o anuncio das ceroulas "Björn Borg" nas ruas de Stockholm ? Eu moro no sul da Suecia e näo vi o anunçio na TV, mas vi o video na Veja, fui a loja da Björn Borg mais perto e retirei de graça 2 ceroulas para os meus filhos: uma maaculina e outra feminina. Nós aqui temos que usar longkalsonger ( ceroulas ) por baixo da calça comprida. Obrigada pela dica.

moacir em 29 de dezembro de 2012

Setti, Eu lembro dessa história,porque nela havia um hotel, O Domus Sessoriana,localizado na Piazza Santa Croce in Gerusalemme.Um abade também polêmico,de passado hetorodoxo ,restaurou o mosteiro e o transformou num hotel boutique,um lugar fashion,frequentado por celebs.Havia uma agenda artística: leituras,concertos,danças etc .O Vaticano fez uma investigação,detectou irregularidades de gestão e na liturgia e acabou com a festa.A freira dançarina era só parte do show que foi proibido.

arilson sartorato em 29 de dezembro de 2012

SE ESTA DAÍ FOR FREIRA, A CICCIOLINA É A MADRE SUPERIORA.

Emanuel Carvalho em 25 de janeiro de 2012

Como diria Reinaldo Azevedo, você, Kalyza, é que é "indescente"!

Ricardo em 17 de janeiro de 2012

Cristiano Flyer, você bebeu ou usou drogas? Desde quando há esquerdismo no Vaticano? A esquerda é ateia, meu amigo. Informar-se um pouco não custa nada.

zaida adriano em 17 de janeiro de 2012

A freira só errou de palco. Muda de palco que você vai se dar bem querida freirinha.

Frei Emerson Aparecido Rodrigues em 17 de dezembro de 2011

Sou um frade capuchinho e por acaso conheço a Irmã Anna Nobili e aprecio o seu trabalho, também eu no Brasil trabalhei com expressão corporal e Ludodanza. E não vejo nada demais a arte a serviço da fé, como também fazem os nossos irmãos evangélicos com a Gospel dance etc. Tentei identificar da onde veio essa noticia, mas não consegui o fato que uma coisa não estã ligada a outra a respeito da Irmã não encontrei at´hoje nem um pronunciamento nota ou nada a respeito gostaria de me informar onde tiraram essa noticia. O mosteiro era um mosterio masculino, por isso não existiam freiras que viviam ali... Quantos aos jornais li as noticias seja em italiano, que em ingles a noticia original fala que talvez naquela Igreja tenha se apresentado a Irmã Anna. Porem o que o artigo não fala é do extaordinario trabalho da irmã como Irmã operária e de todo o trabalho feito através da dança com jovens e crianças. Meu prezado Frei, Também eu não vejo nada de mal no que a irmã Anna fazia. Quem parece que não gostou foi o Vaticano. Quanto à sua pergunta "de onde 'TIRARAM' essa notícia", não vou responder, porque ela, desculpe-me, é ofensiva, por conter a implícita possibilidade de ela não ser verídica. Não posso admitir que um leitor questione este aspecto fundamental de meu trabalho, sendo um jornalista honesto com uma carreira de mais de 40 anos nos grandes veículos da imprensa brasileira. Se eu publiquei, é evidente que o fato ocorreu. Um abraço

Kalyza em 25 de outubro de 2011

Mais que HIPOCRISIA esta do Vaticano! Ora vejam só, e a Pedofilia nas Igrejas? E os ASSASSINATOS da Santa INQUISIÇÃO? OLHA PARA TEU RABO que nunca deixou de aparecer. Quer um conselho, VATICANO HIPÓCRITA, deixem os Padres casarem-se e constituirem família com descência, pois alguns deles já o fazem na clandestinidade.

Jalmo. em 24 de outubro de 2011

O Papa realmente não tem sensibilidade artistica e espiritual...ela simplesmente encontrou uma forma de expressar uma oração , agora o mal está nos olhos de quem a deseja fisicamente e não nela , que simplesmente inovou de uma forma nova.

José em 24 de outubro de 2011

Parem de procurar pelo em ovo... tantos se preocupando com alguém dançando. Temos que nos focar em Medjugorje - "Vim a terra para dizer a vocês que Deus existe"

Sonia em 20 de outubro de 2011

QUEM NÃO TEM CAPACIDADE NÃO SE ESTABELEÇA!!!Os ignorantes que vão estudar HISTORIA DO CRISTIANISMO!!!Infeliz dos que não creem. Constantino Imperador Romano. Virou cristão aí innstituiu o Cristianismo no Imperio Romano. JESUS DISSE:Tu és Pedro sobre esta pedra edificarei minha Igreja As portasDO inferno não prevalecerão contra ela. MT. 16.18. Na Santa Ceia. Jesus parte o pão distribui para os discípulos dizendo :TOMAI E COMEI, isto é meu corpo. Aí pegou o cálice dizendo, este é meu sangue, derramado para muitos. E aí foi fundada a Igreja Católica. UNICA E VERDADEIRA FUNDADA POR JESUS CRISTO!!!( Antes de palpitar) leiam a BIBLIA.

eduardo em 20 de outubro de 2011

. com perdão do Senhor, eu pegava esa freirinha mole mole ...

Ricardo Fiuza em 19 de outubro de 2011

Que intoleracia esta do Vaticano ! será que pedofilo pode mostrar as pernas ??

Cristiano Flyer em 18 de outubro de 2011

Oh Jane, deixas de ser mentirosa, como o Papa não é sisudo com os pedófilos? Muitos vivem escondidos e protegidos por parceiros de esquerdismo, porque quando caem nas mãos dos conservadores, são expulsos e rotulados como traidores e bandidos.

Cristiano Flyer em 18 de outubro de 2011

REVOLUCIONÁRIA INFILTRADA... E DEIXARAM-NA ENTRAR PORQUE ERAM REVOLUCIONÁRIOS INFILTRADOS TAMBÉM!

Jane Araújo em 18 de outubro de 2011

Como disse Nietzche, "eu só acredito em um Deus que dança". O micro e o macro cosmo dançam, os animais dançam, os homens dançam e isso não tem mal nenhum. A Noviça Rebelde cantava e dançava muito bem, uma graça. Mas uma ex-go-go girl fazendo piruetas em nome da Igreja não ia ser mesmo bem aceita. É natural. A Igreja é sisuda, só não endurece com os padres pedófilos. Por essas e outras vai perdendo a credibilidade e os fieis. Melhor um mundo ético e moral do que religioso. As religiões são motivo de guerras e desatinos. Melhor um mundo sem elas. A Ciência e o Conhecimento ajudam muito mais a evolução dos homens e do mundo. Não às religiões. Com dança ou sem dança.

Grace Olsson em 14 de outubro de 2011

Ricardo, a Igreja é hipócrita.... Mas, com um poder avassalador. Veja bem o que aconteceu. Eu me inscrevi, junto com 900 estudantes do mundo todo para uma vaga de Mestrado de Acoes HUmanitarias Internacionais. Como o Departamento de Teologia da Universidade sueca ministra e coordena o curso, eu soube, na primeira semana que o diploma seria dado em TEOLOGIA. Dai, eu inquiri a Diretora do Departamento o que significava Teologia na cabeca dela por que, na minha, sempre foi ESTUDO DE DEUS, e eu nao estava estudando Deus para sair , dois anos depois, com um diploma de Teologia, tendo estudado algo tao diferente. Semanas depois, diante do fato real de que eu nao aceitava aquilo, larguei o curso, eu soube que a Igreja sueca botou o dedo na faculdade, etc. Enfim, é impressionante as atitudes da Igreja... quanto á freira...acho que danca nao é papel de freira...mas, que, é melhor dancar que atacar criancas indefesas....

RUTE em 12 de outubro de 2011

ÓTIMA! ISSO É TÁTICA DA IGREJA PARA ATRAIR, LITERALMENTE, NOVOS FIEIS! RS

duduvieira10 em 11 de outubro de 2011

Muito bom, lindo! lindo! prezado RS; Porque ela não uma promessa pra Jesus e sai pelo mundo se apresentando essa beleza de seu dom artistíco, inclusive dá uma passadinha no Brasil.

Rodrigo Fernandes em 06 de outubro de 2011

Paulo R. Pires, a Igreja Católica só sobreviveu até hoje por conta das diversas manobras, que em uma visão anacrônica podem até ser julgadas como "ilícitas", ao longo da história, dentre esses fatos destaca-se os modelos de indulgências da Idade Média que por algum motivo são completamente ignorados pelos membros dela, não acho que cobrar por um "pedaço do céu" seja algo ético até para aquela época, porém que casa um preserve seus devaneios como queira. Dentre o ato mais contemporâneo que evitou seu fim está a colonização da América, já que depois que o antropocentrismo atingiu a Europa a influência desta instituição nesses países caiu desenfreadamente, sobrando países como Brasil para sustentar a hegemonia de 64% da população local, porém aparentemente ela terá que lançar mão de outra estratégia, até porque no ultimo censo averiguou-se que 40% dos que se declararam católicos declararam-se como "católicos não-praticantes", fato que só denota o desinteresse crescente pela religião.

Razumikhin em 06 de outubro de 2011

Bonita. Dança bem. Deve ser uma excelente pessoa. Compreensiva, dadivosa. Eu gostaria muito convidá-la para ir lá em casa ver minha coleção de selos. Agora, como freira, é de fazer padre abandonar a batina.

Fabiano Amorim em 06 de outubro de 2011

Achei belíssima a dança dela. Se ela tivesse se coberto um pouco mais em suas danças, talvez a igreja a tivesse aceitado.

Flavio Santos em 06 de outubro de 2011

Ai caramba, eu vi a calcinha de uma freira?!?!? Tá certo o Vaticano! Quer ver mulher dançando assim, existem grupos de dança se apresentando agora mesmo na sua cidade que muito bons, inventivos e surpreendentes!

Paulo R. Pires em 05 de outubro de 2011

Senhor Mario L. Varella, você deveria estudar um pouco mais história do Cristianismo antes de fazer afirmações erradas. Constantino não fundou a Igreja Católica, o que eles fez em 313 d.C. foi acabar com as perseguições religiosas promovidas pelo Império Romano aos cristãos. Esse ato ficou conhecido com Édito de Milão ou Édito da tolerância, por favor, estude um pouco mais sobre história. A Igreja Católica foi sim fundada no Jesus Cristo; “E eu te digo que tu és Pedro, e sobre esta pedra edificarei a minha Igreja, e as portas do inferno não prevalecerão contra ela (MT. 16,18) As mais de 2000 anos vocês que odeiam a Igreja Católica dizem que ela vai acabar, ela continua viva até os dias de hoje e irá existir até o final dos tempos... "e as portas do inferno não prevalecerão contra ela"

AFORTUNATTA em 03 de outubro de 2011

Mario Varella, você só falou merda !!!!!

Letici@ em 03 de outubro de 2011

Ola Mario Varella... Seu comentario foi o unico valido ate agora.

maria em 02 de outubro de 2011

Ela continua sendo uma exibicionista,só tá tirando onda de celebridade ,de freira não tem nada,é concha vazia.

Mario L. Varella em 02 de outubro de 2011

PATRICIA M. Sua igreja não foi fundada por Cristo, mas sim por Constantino. E nos dias de hoje é uma aberração anacrônica. Irá morrer aos poucos de inanição, pois a cada dia diminuem os candidatos a padres. Cristo não fundou nenhuma igreja, não escreveu nenhum livro, nem deixou testamento. A igreja que você diz ser sua, já sofreu várias transformações ao longo dos aproximadamente 1700 anos de existência, caso contrário você ainda assistiria missas em latim. E você, ao invés de apoiar incondicionalmente a tradição da sua igreja, deveria observá-la melhor e tentar transformá-la em algo mais próximo do que está no Novo Testamento.

Mario L. Varella em 02 de outubro de 2011

Ô XIRLEY ANNE, mulher casada não pode ir a praia? Vixê...

seminarista Georje em 01 de outubro de 2011

Não vejo problema nessa dança, ao contrário, "a beleza salvará o mundo", essa é uma frase do papa, é possivel louvar a Deus com o corpo sim, a bíblia é cheia disso, o rei daví "Foi para o senhor que eu dancei", o problema é ela mostrar as pernas demais, fora isso, achei belíssimo e louvável, uma bela expressão corporal de entrega ao senhor, que lindo! depende muito da cabeça de quem vê...

xirley anne em 29 de setembro de 2011

Acredito não ser correto uma freira dançar e deixar pernas amostras,não só pernas, como vimos neste vídeo, quando se trata de uma freira.como a freira se casa com Jesus e sai mostrando seu corpo para outros? Irmã Anna! deve-se dar o respeito, vc está muito moderno para um Cristo que já é bastante antigo para todos nós.

Petista arrependido em 27 de setembro de 2011

Ricardo, Moderninha a moçoila,né não?

Turmalina em 27 de setembro de 2011

Setti, não ofendo PESSOAS, mas critico IGREJAS, qualquer uma. São todas iguais. O que vale é o dinheiro arrecadado. AS PESSOAS, são apenas iludidas. Mas as IGREJAS são todas corruptas e mentirosas. Que fique claro? NÃO OFENDO PESSOAS, mas critico TODAS as Igrejas. São todas mentirosas. Ninguém tem o monopólio da palavra de Deus. Cada uma usa a Bíblia conforme seus INTERESSES.

Turmalina em 27 de setembro de 2011

Qual a diferença entre Igreja e prostituição? NENHUMA!!!! Calma, Turmalina. Assim você ofende milhares de leitores. Não se pode nunca generalizar. Na igreja católica, como em outras religiões, há uma infinidade de gente correta, honesta, que deseja e faz o bem ao próximo.

Diego Moraes em 27 de setembro de 2011

Que hipócrita! Ele reclama da irmã dançando, mas mantem até hoje padres condenados a prisão por pedofilia(muitos confessos!)e sempre que os EUA pede extradissão ele diz que não! Quando o rei Daví recuperou a arca da aliança ele voltou dançando e pulando junto ao povo e a mulher dele viu e reclamou dizendo que ele parecia um louco e tal e ele disse:"Mina, vc tá nervosa porque eu to dançando ou porque seu pai perdeu o trono pra mim?" É assim o papa, só quer mandar por mandar, algo de bom ele num faz! Mas mesmo o vaticano tendo gasto 5 BILHÕES de dolares pra tirar padres pedófilos da cadeia e pagar indenisação pra familias ficarem quietas, ele ainda é chamado de Santo e um monte de gente tem quadro desse babaca!

Davi em 27 de setembro de 2011

@Angelo Losguardi, a Igreja também dá pitaco na vida de quem não é Católico, então é justo que deem pitaco no funcionamento da Igreja também.

paulo edny chedier em 27 de setembro de 2011

A GRAÇA VEM DE DEUS E NÃO DA ATIVIDADE ASCÉTICA DO HOMEM. MUITOS NÃO ENTENDEM QUE O VÉU É O NOSSO LIMITE CORPORAL E QUE TOMAR E COMER DO CORPO DE CRISTO É SINAL DE AMOR DE DEUS POIS ESTA GRAÇA NOS TIRA O VÉU E NOS REVELA A DIMENSÃO SOBRENATURAL DE NOSSO VIVER.

Leandro Z em 26 de setembro de 2011

recriminavam pq dançava em boates, e recriminam quando dança p/ Deus,...poxa! dança é uma forma de expressão e adoração tbem.irmã de moisés dançava e tocava tamborim após travessia do mar vermelho. eles estão tão presos à suas religiosidades que recriminam quem vai além dos dogmas religiosos

tico tico em 25 de setembro de 2011

Quando morrer Ana Nobili, vai ter de se explicar com a Maria Madalena e/ou com o Joãozinho.

Paulo Cesar Ferreira em 24 de setembro de 2011

As Igrejas "Evangélicas" Neopentecostais, fazem isso e muito mais, há anos e o genérico Neopentecostal da Igreja Católica, A Canção Nova, idem, idem. O ojetivo é um só: "Encher as Igrejas através de animadores de palco".

Julia em 24 de setembro de 2011

Gente que mudar a Igreja me faz rir! É uma Igreja! Não tá satisfeito, sai!

E em 24 de setembro de 2011

As Igrejas Evangélicas já fazem essas coreografias a tempos.

patricia m. em 23 de setembro de 2011

Angelo Losguardi, perfeito! Anti-catolicos e nao catolicos, vao tentar mudar as regras do quintal de voces. Nao mexam na minha Igreja que voces nao tem voz nem vez. Tenho dito.

Reynaldo-BH em 23 de setembro de 2011

patricia m., mineira nos USA. Pensei em mandar dois links para você, quando daquela última discussão. Não mandei. Bom ter achado vc de novo por aqui. Para um fim de semana em PAZ e para matar um tiquim das saudades! Abraços http://www.youtube.com/watch?v=O0-omfd2h9w http://www.youtube.com/watch?v=MTOeXCh5ep4

Claudio Lima em 23 de setembro de 2011

Esta freirinha é qualificada pelo strip-tease. Agora ela é uma stripper "santa".

Think tank em 23 de setembro de 2011

Anticristo, Anti-católico, Diabo, Demônio, Satanás, Anjos, Arcanjos, Serafins, Querubins, só para citar alguns. Quantas palavras para simplesmente definir nada, pois nenhuma desta entidades resistem a qualquer tipo de questionamento, seja arqueológica ou histórica. Desde que os seguidores não coloquem em pratica os mandamentos bíblicos e ceife a minha vida por apedrejamento, alegando que insinuei convite para seguir Zeus ou Thor e não o único e verdadeiro Deus, como manda Deuteronômio 13.11-18, ou que não arranquem os meus olhos por ter assanhado com os pulinhos da casada com Cristo, como impõe Mateus 5.27-30, e outras mil atrocidades mais, dou maior força para que estes continuarem seguindo os “ensinamentos” destas três crenças sanguinárias derivadas do mitológico Abraão.

Reynaldo-BH em 23 de setembro de 2011

Setti, um off topic. Em um dos episódios mais dramáticos nestes anos de violência exacerbada em todo o Brasil, ontem um específico leva qualquer brasileiro a parar e refletir. Uma criança - um menino - de 10 anos de idade, usando um revólver calibre 38 o próprio pai (Guarda Municipal), atira contra uma professora em SP. Isto já seria uma prova da falência de valores que assistimos anestesiados. Com a agravante de o agressor ter somente 10 anos! Mas o pior estava por vir. Em seguida, a criança atira contra a própria cabeça! O que leva uma criança a disparar contra uma professora? Que valores uma criança de dez anos apreendeu para cometer um homicídio? E - dor maior - o que faz com que esta mesma criança cometa um suicídio? Não era um doente mental. Não era um desajustado social. Não era - por informações - uma criança problemática. Aos dez anos era inimputável. Sequer seria processado criminalmente, pois é considerado absolutamente incapaz. Esta incapacidade legal deriva do fato de não entender com clareza, a natureza dos próprios atos. É isto que diz a lei. Pouco importa a lei. Uma criança entendeu a natureza grave do que cometeu. O tiro na professora. E fez a opção por se matar. Não há explicação para este gesto. Se pode-se (e duvido muito delas) encontrar alguma IR)racionalidade absurda no tiro contra a mestra, nada - por mais irracional e absurdo - pode explicar o ato que se seguiu. Professores(as) tem sido constantemente agredidos em diversas escolas em todo o Brasil. Sintoma de que? Não me arrisco a dizer nada além do óbvio: de uma sociedade doente. Que atingiu, ontem, o estágio terminal. Crianças não deveriam morrer. Crianças não podem matar. Crianças jamais deveriam sequer saber o que é suicídio. Muito menos praticá-los. "Existem dores que são de outros. Mas são mais minhas como se minhas fossem!" (Hans Kung). Esta é uma delas. Caro Reynaldo, fiquei tão estarrecido com esse caso que, pensando em comentá-lo, percebi que não conseguia dizer nada à altura da dimensão desse fato espantoso e horrível.

Rafael Prado em 23 de setembro de 2011

será que este povo que da sua opinião a favor de fatos como este conhece a igreja de cristo?

Pedro Henrique Barros em 23 de setembro de 2011

ela dança muito bem *----* devia fazer um teste pra alguma gravadora musical, iria se dar bem no show business ! Mas de fato, é uma postura inapropriadíssima para alguém escolhe uma vida consagrada, apoio Sua Santidade Bento XVI na atitulde ^_^

Angelo Losguardi em 23 de setembro de 2011

A igreja católica agora virou um clube ou serviço público? Anticatólicos tem direito a dar pitaco no funcionamento da igreja? Ah, façam o favor...

patricia m. em 22 de setembro de 2011

Mas gostaria de novamente enaltecer o Papa Bento. Os passos que ele esta tomando para trazer a Igreja de volta ao bom caminho sao essenciais. Gostaria apenas de sugerir a ele que acabasse de vez com a CNBCB - Conferencia Nacional dos Bispos Comunistas do Brasil. Aquilo la da uma vergonha danada. Ah, e obviamente ele tem que cacar todos os padrecos e bispos da Escatologia da Libertacao, aquele cancro made in Brazil.

patricia m. em 22 de setembro de 2011

Detesto esses comentaristas que vem com "todo mundo evolui, menos a Igreja Catolica". Argumento tipico de energumeno que nao entende a tradicao, a fe e a historia de mais de 2000 anos da UNICA igreja fundada por Cristo. . Pior de tudo eh ler os evangelicos achando que se for por Jesus, tudo pode. Tudo mesmo, meu bem? Olha que assim voce acaba dando a mao ao demonio, heim. Cuidaaaaaado...

fpenin em 22 de setembro de 2011

Em compensação, os padres pedófilos continuam sob as asas protetoras da Santa Madre Igreja. Como não sou católico, 'tô nem aí'...Mas que é estranho, é!

Paulo Bento Bandarra em 22 de setembro de 2011

Eu também gostei, deu para ver toda a pureza das suas roupas íntimas curtas. A fé saltando das coxas roliças em cada rodopio de saia. Como é grande a sua devoção. Enorme. Só não é maior do que a tentação do Frei Serapião. Que era incomensurável. Mas, como não sou católico, vi, como o Papa, que falta outra coisa que não se vê com os olhos.

Tuco em 22 de setembro de 2011

. Onde a mocoila se apresentava eu nunca teria oportunidade de vê-la, pois não frequento. Agora, com a proibição, deve ela voltar a apresentar-se em inferninhos. Confesso que tenho chances, agora, de apreciar a bela e a apresentação! http://lc4.in/jhD3 by celeraman+ .

Welson DeSouza em 22 de setembro de 2011

Aos energumenos comentaristas anti-catolicismo. Se a moça fosse Islamica ou Judia, voces não estariam quebrando a língua com Mohamedh ou com Moisés, mas saibam que esse fato acontece e aconteceram em outras religioes. Portanto nas casas das marias joanas luz vermelhas, boates do mundaré, os ventos sopram para todos lados.

rosana malaquias da silva mello em 22 de setembro de 2011

louvai a DEUS SOM DA TROMBETA COM HARPA LOUVAI O ADUFES E DANÇA INSTRUMENTO DE CORDAS FLAUTA LOUVE O SENHOR ALELUIA. É BIBLICO ´SO LE BIBLIA DEVERIA SE PROCUPA EM GANHAR ALMAS PRA JESUS AJUDA O PROXIMO VISITA OS ENFERMOS PORQE DEUS BOM DEU SEU UNICO FILHO PARA MORRER POR NOS .

Vera Lucia em 22 de setembro de 2011

Uma missa assim, fica muito mais divertida.... Gostei muito.

Barba em 22 de setembro de 2011

Deus está na chuva que cai; no voo dos pássaros; no vento que sopra entre as árvores; no sorriso de uma criança, enfim..., e o papa não consegue enchergá-lo na dança harmoniosa da irmã Anna nobili? Que pobreza meu Deus!

Thiago em 22 de setembro de 2011

Acho que é por isso que o protestantismo (tão criticado pelos outros) sempre esteve a frente do catolicismo... Achei bacana ela dançando...

ivan em 22 de setembro de 2011

o maior papa da igreja catolica de todos os tempos, santo, homen de Deus que vai tirar a igreja catolica das maos do demonio depois do concilio vaticano ll essas eresias começaram na santa igreja mais os dias destes demonios estão contados. uma religião pura como a igreja catolica não pode se misturar com ereges tanto carismaticos como protestantes etc. nada de ecunemismo nada de acordo com a mentira se alguem quiser se salvar que se converta a verdadeira fe catolica ou pagarar caro por isso.

iara em 22 de setembro de 2011

Como bailarina fraquinha.Cada macaco no seu galho. Se quer se exibir deveria continuar onde estava, nos antros da vida....

DOMINGOS SÁVIO RODRIGUES em 22 de setembro de 2011

É POS ESSAS E POR OUTRAS QUE A IGREJA CATÓLICA PERDE CADA VEZ MAIS ADÉPTOS. O MUNDO EVOLUI, A IGREJA CATÓLICA NÃO.

DOMINGOS SÁVIO RODRIGUES em 22 de setembro de 2011

É POR ESSAS E POR OUTRAS MAIS QUE A IGREJA CATÓLICA ESTÁ CADA VEZ MAIS PERDENDO ADÉPTOS. O MUNDO EVOLUI A IGREJA CATÓLICA NÃO.

Tuca em 22 de setembro de 2011

Cantar e dançar para louvar a Deus, alem de ser lindo é bíblico.Só que ela deveria trajar-se com mais respeito e menos, bem menos sensualidade.

Claudio Lima em 22 de setembro de 2011

Eita freirinha saltitante. Cortaram-lhe as asinhas. Seus meneios e requebros "santos" não agradaram à Santidade Papal.

valdir em 22 de setembro de 2011

Obrigado dona Valderissa, se não fosse pela senhora não teria prestado atenção nas partes da freirinha. Aos 00:45 segundos de video dá para ver a calcinha dela. Por sinal muito boa essa freirinha.

valdir em 22 de setembro de 2011

Interessante esse papa proibiu a freirinha de dançar, mas não acabou com os casos de pedofilia, inclusive fazendo vistas grossas.

José Eduardo Ribeiro em 22 de setembro de 2011

Esposa de Cristo? Maria Madalena tem que saber disso. Isso vai dar um bafafá danado. O papa já se manifestou contra; a galera conservadora vai meter o pau; os únicos que vão gostar somos nós, céticos, que apreciamos essas belezas sem nenhuma contestação.

patricia m. em 22 de setembro de 2011

Viva o papa Bento! Esses carismaticos sao uma desgraca para a fe catolica. Nao sei porque nao se mudam de vez para as igrejas evangelicas.

rosangela em 22 de setembro de 2011

Gostei da dança da freira, não vi nada demais! Uma dança muito bonita por sinal. Não sei... talvez a igreja não tenha gostado. Mas eu gostei muito! Toda arte deve ser valorizada. De repente, o Papa podia ter pedido para ela diminuir na sensualidade.

Flavio em 22 de setembro de 2011

MAria de Magdala deve estar se revirando na tumba.

Alceu em 22 de setembro de 2011

Eu acho que o que ELA faz na dança é muito bonito, mas, penso eu, se quer se mostrar, chamar atenção para si, pq não ficou na antiga profissão. Já temos padres CANTANTES, agora freira DANÇANTES, é um pouco estranho para não dizer desvirtuoso, onde chegaremos,eu acho que nós temos que mudar o mundo e não o mundo nós mudar.

Marcão em 22 de setembro de 2011

Poe essa e outras ignorância a Igreja Catôlica está em estado terminal em várias partes do mundom. Em vez de se preocupar com freiras dançantes o Papa deveria se preocupar com os inúmeros casos de pedofilia entre seus pares.

Paulo Bento Bandarra em 22 de setembro de 2011

E a marolinha, está chegando? Dollar acima de 1,90 e bolsas caindo.

Tuco em 22 de setembro de 2011

. Devolveu-lhe a virgindade? Iregularidades financeiras? Ahhh... Isso é coisa do PT! http://lc4.in/jhD3 by celeraman+ .

Elah em 22 de setembro de 2011

O Vaticano poderia também dar uma olhada por aqui e ver bem o que a CNBB anda fazendo...falando ou até, calando....

valderissa em 22 de setembro de 2011

desculpem... essa moça é muito talentosa mas está dançando para o público errado. não precisamos louvar a Deus com cenas teatrais e nem mostrar partes do corpo pois começa a ser um desrespeito à igreja católica, confesso que se eu estivesse lá sentiria vergonha. Nós católicos devemos se unir cada vez mais e expor nossas opiniões à respeito e não devemos aceitar certos modernismos.

Fiel em 22 de setembro de 2011

Fogo! Se as irmas do meu tempo de scola fossem assim eu teria sido um estudante exemplar...

Paulo Bento Bandarra em 22 de setembro de 2011

A striper de Jesus. Deve ser um novo movimento. Tem as católicas pelo direito de decidir(matar embriões humanos), e esta deve ser as católicas pelo direito de se desnudar. Sua fé não remove montanhas mas remove as roupas. Tem até católicos cuja santa de devoção é Anne Frank.

Rafael Bessa em 22 de setembro de 2011

"A esterilidade da igreja conciliar, como a denominou um famoso cardeal, está chegando às últimas etapas, como um cadáver no qual a decomposição vai-se acelerando mais e mais." Padres do Priorado Padre Anchieta - FSSPX São Paulo

Think tank em 22 de setembro de 2011

O que é mais prejudicial aos que seguem as pregações do Vaticano, os rodopios inocente desta moça ou o "ensinamento" como Deuteronômio 13?

VER + COMENTÁRIOS
TWITTER DO SETTI