Image
Lula na véspera da eleição em carreata com o candidato do PT ao governo de São Paulo, Alexandre Padilha (Foto: Ricardo Stuckert/Instituto Lula)

Pode ter sido a fome — que obrigou o ex-presidento Lula e seu fracassado afilhado, Alexandre Padilha, a recorrerem a pastéis em cima de um veículo durante carreata em Diadema, na Grande São Paulo. Pode ter sido a chuvarada, que esvaziou a manifestação.

Ou pode ter sido o agudo e reconhecido faro político de Lula que àquela altura, no sábado, véspera do primeiro turno da eleição, já percebera que sua criatura, a presidente Dilma, não teria nem de longe o desempenho que o lulopetismo esperava, e que um rival respeitável vinha a todo vapor para enfrentá-la no segundo turno — e seria triturada no Estado em que ele fazia campanha naquele dia, São Paulo.

O fato é que o polegar para cima do ex-presidento está em óbvia e enorme contradição com a expressão de seu rosto.

Quanto a Padilha, coitado, esmagado que foi pelo governador Geraldo Alckmin já no primeiro turno em sua tentativa de chegar ao Palácio dos Bandeirantes e tendo que se conformar com 18% dos votos, o gesto e o ar risonho foram apenas parte da encenação eleitoral.

DEIXE UM COMENTÁRIO

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

5 × 3 =

41 Comentários

pedrao em 13 de outubro de 2014

Uma foto mostra mais que mil palavras! E viva a tecnologia, que mostra as coisas como elas são! Vamos ver as caras delles, após dia 26 de outubro! O dia D! De mostrar a verdade!

Rrui Silva em 13 de outubro de 2014

Esse cidadão está perdendo a capacidade pensamento e raciocínio; será que ele está sóbrio quando dispara essas maldades, mentiras e perversões?

Sandra Schnider em 12 de outubro de 2014

No primeiro turno das eleições,Aécio foi cometido em relação a criticas ao PT,agora é hora de desce a pancadaria,afinal bandidos merecem esse tratamento.

Liberdade em 12 de outubro de 2014

Esta chagando a hora de darmos um grito de liberdade,PT nunca mais.

Lucas Martins em 12 de outubro de 2014

O vermelho do PT representa o sangue do povo brasileiro, deixado todos dias ,para mudar esse pais, e o PT simplesmente transforma em pura corrupção,sim ele é o alcapone na versão tupiniquim.

Guilherme Couto em 12 de outubro de 2014

Essa figurino ficou bem no LULA afinal ,o chefe da **** *** ****** é ele mesmo.

Irene T.Balaton em 12 de outubro de 2014

Se já não bastasse o vermelho característico o chefe começou a usar roupa de Alcapone? Isso que é customização do vestuário=personificação. Essa roupa não lhe caiu bem, rsrs.

geroldo zanon em 12 de outubro de 2014

Pelo jeito esta com muita fome

JB Figueiredo em 11 de outubro de 2014

Espero que Aecio venca, Lula e seus aliados sejam investigados seriamente, devolvam o que foi desviado e cumpram pena. Lula e Eike Batista deverão ser encarcerados em prisão comum durante vários anos. Lula tem que servir de exemplo para *** **** para mudar esse pais de uma vez para sempre. Se ele ficar impune o Brasil continuara a ser uma piada, republica da Banania.

Meia Verdade em 11 de outubro de 2014

A internet sempre nos brindam com perolas http://www.youtube.com/watch?v=z792-GWXIOA

Carlos Vieira em 11 de outubro de 2014

Perdeu!!! Esta cena me faz lembrar aquela música de Bete Carvalho: Voce pagou com traição a quem semprevlhe deu a mão (o povo).

carlos em 11 de outubro de 2014

sem querer ser chato, são pastéis... Você não foi chato, não, caro Carlos. Eu sempre agradeço os leitores que corrigem erros do blog, como faço com você agora. Já está retificado. Você tinha toda razão! Um abraço

Ivanilde Pereira Santana em 11 de outubro de 2014

Parece que tava bêbado,kkkkkk

humberto da silveira ferreira filho em 11 de outubro de 2014

Pode ser também que ele já estivesse, à esta altura do campeonato, totalmente EMBRIAGADO.

Ricardo Berçot Barroso em 11 de outubro de 2014

Que nada Ricardo Setti é ressaca mesmo.

Toninho Malvadeza em 11 de outubro de 2014

O primeiro,pelas leis brasileiras,já tem idade e não cumpre mais cadeia,já o segundo... AÉCIO,NÃO DEIXE NENHUM ESCÂNDALO SEM RESPOSTA.

Marco Perez em 10 de outubro de 2014

Por falar no polêmico Programa Mais Médicos e, suponhamos que está seja uma ação válida para resolver o nosso problema na combalida saúde pública, uma pergunta que não quer calar: por que será que não convidamos médicos de países vizinhos como Chile, Uruguai e Argentina, e até mesmo médicos da Europa, como do nosso, esse sim, irmão Portugal, que não traria nem mesmo o problema da barreira da língua, mas sim chamamos médicos CUBANOS??? Com a palavra as cabeças "pensantes" do Petismo e da PresidNTA.

André Cumplido em 10 de outubro de 2014

Pinta de mendigo socorrido pelo ex-ministro da Saúde.

Ronaldo força em 10 de outubro de 2014

O Alexandre Padilha é um grande mentiroso e o artífice do programa Mais Médico, que agrediu e ofendeu a categoria médica brasileira. Lembrando que é um programa que trás de volta o trabalho escravo e incentiva a fraude, colocando agentes de saúde em lugar de médicos para atender a população, constituindo um perigo maior que as doenças para os doentes brasileiros. Além do mais serve para sustentar a combalida economia da ilha falida há mais de 50 anos,sob o comando dos sanguinários irmãos Castros. Padilha teve a resposta não só do povo de São Paulo, porém da categoria médica que se uniu contra esta pústula que se diz médico, e nada mais é que um traidor do povo brasileiro e dos médicos. Não consegue nem ser vereador na capital.

Luiz Carlos em 10 de outubro de 2014

Enquanto homens brilhantes desbravam a ciência o Dedo Nervoso desbrava o caminho mais curto para chegar aos cofres públicos. A Petrobrás é um dos maiores exemplos.

A. em 10 de outubro de 2014

Para "FreedomFighter-10/10/2014 às 15:37" Freedom: não desanime! O Nobel de Química ainda não foi escolhido... (O de literatura o Lula, infelizmente, não levou também!)

Moacir 1 em 10 de outubro de 2014

Reynaldo-BH - 10/10/2014 às 16:54 Mermão! Eu só estava me dando uma overture para o extenso calendário de escândalos da GerentonA A Rosa pedia propina do email presidencial.Sabemos disso.E eu espero que ela , o bad romance dela e os cúmplices todos sejam punidos.Mas a Rosa é arraia miúda.é pequena ,é baixa ,é chula.Pedia aos poderosos esmolas para fazer plástica facial,de mama - *******! - um cruzeiro marítimo,uma peça teatral.Os bebês ? Mamaram pouco! Old-friend,estamos diante de uma enormidade! Esta ********* há doze anos vem embolsando entre 2 a 3% do Estado brasileiro. ISTO TEM QUE TER UM FIM! Estou aqui, diante do lap, depois do trabalho,umas 5 horas por dia.Nas redes , nos blogs, no email,questionando, explicando, s-o-l-e-t-r-a-n-d-o que o PT não vale nada.A impressão que eu tenho é que se eu não fizer nada...se não contribuir de alguma forma...se parar de teclar HOJE EU VOMITO! Me desculpe se fui indelicado. E obrigado por tudo.Pela estrada ,pela luta ,pelo exemplo. ABRAÇO

Reynaldo-BH em 10 de outubro de 2014

Moacir, velho amigo. Gostaria sim de observar a culpa do caso Rose (envolve a presidência diretamente) assumindo (ou não?) as culpas - com explicações certamente canhestras - do líder mor! Seria uma saia justa para quem sempre foi servil. Acho que nós nos esquecemos que Dilma aceitou a amante de Lula na sinecura do escritório de SP. Ou ela tem outra explicação? Ou foi Lula quem indicou e bancou a amante dele ou foi Dilma que viu nela, qualidades que não conseguimos perceber...

what's up? em 10 de outubro de 2014

Lula***** vai ter o mesmo fim como a do Michael Corleone no filme Godfather, já aparenta que começou a se remoer por todas as canalhices e desfaçatez cometida.

Moacir 1 em 10 de outubro de 2014

Reynaldo-BH - 10/10/2014 às 15:13 Old-friend, A Rosemary? Fala sério! EU QUERIA QUE A PRIMEIRA POSTA DEZTEPAIZ NOS EXPLICASSE O CALENDÁRIO ABAIXO * http://calendariodeescandalos.com.br/ * Em dilmês vai ser difícil.... Abração

Luciana Fellows em 10 de outubro de 2014

Pensei que eram uns mendigos na fila do sopao. Vai ver que já estão treinando pra depois que saírem da Papuda, sem emprego. Vão estar feito o compadre Eike, que virou classe média.

marcos a. moraes em 10 de outubro de 2014

é pode ser, mas ele está muito magro... MAM

Moacir 1 em 10 de outubro de 2014

Setti, Peloamordedeus! modera este comentário,pooooor favoooor! Os blogs de ezquerda - top de linha!! SURTARAM quanto às denuncias petroleiras.. Inútil postar em qualquer um deles o óbvio já .....s-o-l-e-t-r-a-d-o...... mil vezes pelo Juiz Moro // "Tratava-se de uma AUDIÊNCIA ABERTA , em uma AÇÃO PENAL PÚBLICA ,e constitucionalmente, até para garantia do contraditório deve ter garantida sua publicidade. O juiz poderia ter feito uma audiência pública, como tantas outras que acontecem diariamente neste Brasil afora, mas como o interesse nesta ação atraíria muita gente, inclusive imprensa, optou por gravar e disponibilizar o áudio.Tudo dentro da lei e da ordem. Os depoimentos dados como delação premiada, que é feita na esfera do Ministério Público, continuam sob sigilo. Lá é que estão as provas apresentadas pelo delator." // Segundo a petezada enlouquecida houve: * jogo de vazamentos seletivos,de autoria do juiz * omissão do juiz no sentido de impedir o grampo * desinteresse em apurar o episódio. * vazamento articulado com os grupos de mídia * gravação clandestinacometida nas narinas de Moro * uma coisa sutil ,como um defloramento à luz do dia, em plena Avenida Paulista. // Porém agora vem a melhor parte.Sabe de quem é a culpa? DE JOSÉ EDUARDO CARDOZO! Mais um dos ex- TRES PORQUINHOS de estimação da PresidentA.Pois é. Segundo os cumpanhêros blogueiros amestrados o Ministro da Justiça José Eduardo Cardozão deveria ter sido : 1. O porta-voz autorizado que obteria maior espaço na mídia 2. O campeão de DilmA, a entrar em campo, de peito aberto, em defesa do seu governo. 3. O professor dando uma de suas aulas de direito - que reserva para os cursos que coordena nas Faculdades Damázio - acumulando com seu cargo de Ministro. 4.O representante do Planalto explicando sobre os abusos dos vazamentos 5. O jurista anunciando medidas para apurar as responsabilidades 6. O vingador da DonzelA junto ao Conselho Nacional de Justiça, ao Ministério Público Federal e à Polícia Federal 7.O arauto da Justiça punindo os infratores e interrompendo o ESTUPRO DA LEI CARACAS ESTA FOI FORTE! Segundo os jornalistas ????? o Cardozão é um covarde que nada faz,não corre riscos, não se expõe em nenhum momento. E a DilmonA ? Jango abandonado depois do Comício da Central. Teimooooosa.......Devia ter demidito o Ministro da Justiça...ó ...faz tempo. Moral da história: Os bandidos não são o PT , o PMDB ,o PP , os corruptores e os corruptos ,os comedores de bola o Vaccari, o Duque ,o Machado, o Cerveró. A responsabilidade não é da GerentonA.O Luizinácio não sabia DE NADICA DE NADA.A Maria das Graças? Competente toda....Afinal a corrupção rola solta na Petrobrás faz décadas...DESDE O SARNEY. Os banditos são José Eduardo Cardoso a quem Aécio Neves prometeu o cargo de Ministro do Supremo e o Juiz Moro nosso futuro Ministro da Justiça. ...rsrsrsrs...Tou falando sério.Joga no Google! Abraço

Luiz C. em 10 de outubro de 2014

O Capitão do Navio TITANIC e seu telegrafista, que não levou à sério os avisos sobre os icebergs...

Marcos F em 10 de outubro de 2014

O ambiente petista é triste, taciturno ... e agora enche os olhos d'água. Acho que comiam pastel de cupuaçu (deve ser horrível!).

Paulo em 10 de outubro de 2014

Cada vez que eu olho pra cara desses petistas imediatamente fico com vontade de tomar aquela cerveja preta que tem um touro no rótulo e começa com "Cara".

Ronaldo Braga em 10 de outubro de 2014

Ele não sabia, afinal o Lula sabe de alguma coisa? Ele nem sabe como e nem o por que ele ganha dinheiro com palestras, ele deve nestas malditas palestras falar sobre a criação de um Brasil que ninguém viu e nem nunca vai ver. O Lula é um cara que acredita piamente ser celestial. Alguns bandidos se julgam enviados por Deus numa missão. www.ronaldobragas.blogspot.com R.B.Santana

Francisco em 10 de outubro de 2014

Padilha devia estar triste por causa de seu amigo Youssef.

ps em 10 de outubro de 2014

Fiquei sabendo que o Suplici já arrumou novo emprego em MG...ele será o secretário de transportes do "consultor pimentel",isto é, o transportará prá todo lado na cacunda e com direito a zurrar!

Meia Verdade em 10 de outubro de 2014

"Não da para se ter uma mão com sangue e a outra com bondades" O PT se apresenta "cheio de bondades" e seu outro lado aprova o ditador Fidel, Nicolás Maduro e recentemente os terroristas do El.

Lapidador em 10 de outubro de 2014

Lula vai passar para a história como o maior ******* que o Brasil já produziu.

Trovão em 10 de outubro de 2014

Será que é elle, o lulla X9, que vai passar a faixa para o presidente eleito? Será que será o presidente dirceu presidiário mensaleiro? Será que será a ali-babona acompanhada dos quarenta ladrões? Esse poste ao lado do lulla X9, nunca mais vai esquecer o quanto é ruim, o quanto é imoral, se aliar a esse tipinho de gente, a gente como essa, que acredita que pode tudo usando a corrupção para se segurar no poder.

Ezequiel-SP em 10 de outubro de 2014

Primeiro: O pastel era de vento - kkkk, segundo: Por onde anda Dona Mariza??? e terceiro: Por onde anda Dona Rose??? Se alguém souber......

FreedomFighter em 10 de outubro de 2014

Não foi só isso. Ficou para o próximo ano a entrega do Prêmio Nobel da Paz para Lula. Uma injustiça!

Reynaldo-BH em 10 de outubro de 2014

Não quero mais esperar a resposta – que nunca virá – de Lula sobre a Rosemary Noronha. Quero saber a resposta de Dilma! Este escândalo – um dos menores – do governo chegou até a antessala da presidência. De Dilma. Pelas evidências que sabemos, cobramos de Lula, o mitômano, respostas que ele solenemente ignora. Lembrando o desabafo indignado do prof. Villa no jornal da Cultura, queríamos nosso dinheiro de volta! Frente ao que foi roubado da Petrobras (ou seja, de todos nós) é dinheiro do táxi dos bandidos que faziam delivery de propinas. Deixa prá lá... Assumimos o prejuízo. Mas, e Dilma? Foi poupada em todo este episódio. Não devia. O que tem a candidata a dizer sobre sua (dela) secretária em SP (por que SP?) que teve telefonemas e mails interceptados pela Polícia Federal vendendo favores em troca de reformas em apartamentos, cruzeiros marítimos e dinheiro cash? Por que Dilma a escolheu para ser secretária da Presidência da República? Aliás, PR quer dizer presidência da República, nos mails e telefonemas. Era de Dilma que Rose falava? Dilma desconhecia a parceria de Rose com os irmãos metralhas que trabalhavam em Brasília, em postos oficiais? Quais as funções exercidas por Rose no cargo? Acompanhou por quantas vezes Dilma em viagens internacionais? Por que a Casa Civil procurou esconder as informações solicitadas pelo Comitê de ética do próprio governo? E Dilma sabe que Rose é defendida por algo como 40 advogados? Quais eram as relações profissionais de Dilma com Rose? Constantes? A ponto de justificar a existência de um escritório da presidência em São Paulo? Dilma que quer combater sem tréguas a corrupção – que chegou ao gabinete dela via Rose – sabe se houve engavetamento do inquérito após a tentativa de empurrar a sujeira, pela Casa Civil, para debaixo do tapete? O escritório da presidência foi fechado? Se foi, era necessário? O que justificava a existência do mesmo? São perguntas pertinentes a quem era a superior responsável pela situação: o escritório e a secretária do mesmo. Ou não? Gostaria de ter a resposta de quem deve obrigação em dá-las. Simples assim.

Rodolfo em 10 de outubro de 2014

E tomou ovo e tomate na cabeça!

VER + COMENTÁRIOS
TWITTER DO SETTI