Meu querido amigo Claudio Versiani, grande fotógrafo, que trabalhou um longo período para VEJA, é hoje um homem do mundo, provisoriamente ancorado, com a família, em Barcelona, depois de oito anos em Nova York. Mas viaja muito. Ora xereta o interior da Catalunha, fascinação recente, ora trabalha para uma agência da ONU na Guatemala.

De uma recente escapada a Veneza para namorar a mulher, Maú, ele trouxe um mundo de fotos das quais sofri muito para selecionar as que seguem. Mas há muito mais, e sobre outros temas e lugares, em seu site.

Apreciem.

Image
Janelas de Veneza
Image
Bye bye Veneza…
Image
Hora de trabalhar
Image
Arrivederci San Marco
Image
Hora de descansar…
Image
Adivinhe quem vem para jantar
Image
Vivendo em Veneza

Image
E la nave va
Image
Il Canal Grande

DEIXE UM COMENTÁRIO

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

14 − 13 =

9 Comentários

Dan Navarro em 26 de abril de 2011

Prezado Cláudio Vesiani, trabalho no acervo da Universidade Federal do ES. Identificamos 05 fotos suas datada de 1978, para catalogá-las necessitamos de informações, as fotos são assinadas e datadas mas não dispomos de nenhum documento sobre exposição, catálogos ou doação sobre essas fotos. Poderia enviar um email para que eu possa enviar as fotos para sua identificação? Grata pela atenção Dan Navarro.

Claudio Versiani em 04 de abril de 2011

Oi Kitty, espero voltar e fotografar Verona, do jeito que a cidade merece. Gracias. Abraço. Marinoca querida, na próxima vamos passar aí na bela Toscana, sem dúvida. Beijos no Pietro. Saudades.

Marina em 01 de abril de 2011

Parabéns Tio Pits, voce arrasa sempre sempre... da proxima vez tem que vim visitar sua sobrinha aqui na Toscana e tirar outras mil fotos sensacionais como essas de Veneza, beijos Marinoca

Kitty em 31 de março de 2011

Gentil Claudio Versani, Agradeço a sua gentileza de responder sobre a impossibilidade de ver claramente Verona.Mas sendo, o senhor, um excelente fotógrafo nao faltará a oportunidade de tirar outras fotos em melhores condiçoes climáticas. Eu saberei esperar!!! Abraços

Claudio Versiani em 31 de março de 2011

Cara Kitty, lá no blog tem algumas fotos feitas em Verona. Mas a cidade só aparece na foto do Coliseu e a bicicleta. As outras são detalhes de guarda-chuvas. Foi um dia de muita chuva, pouco vimos da bela Verona. Ab.

Kitty em 30 de março de 2011

Caro Ricardo, Uma virose tola me afastou um pouquinho do blog. Lindas as fotos, como nao poderia!! se Veneza está tao perto de Verona a minha cidade. É fantástica esta sua idéia de nos mostrar cidades tao lindas como Barcelona e agora Veneza. Quem sabe se a próxima vez nao teri a sorte de ver a cidade mais romántica do mundo no blog. Ricardo ,eu lhe envie um comment sobre mais um atentado a libertade de imprensa na Argentina,um bloqueio a dois jornais Clarin e La Nación. Se for possível, poderia me dizer se o recebeu? Agradeço e envio-lhe um abraço.

Claudio Versiani em 29 de março de 2011

Querido amigo, é uma honra aparecer aqui no seu blog. Veneza é para namorar e para se enamorar, que cidade mais linda! Ainda bem que vc sofreu para escolher as fotos. Choveu visita lá no blog. Mais uma vez, gracias! Grande abraço! Saudades.

JOSÉ CARLOS WERNECK em 29 de março de 2011

Prezado Setti. Belíssimas as fotos.Seu blog está cada vez melhor. Esta fórmula de mesclar assuntos mais sisudos com matérias mais leves,agrada muito o leitor. Cordialmente, Werneck

Rosa Maria Pacini em 28 de março de 2011

Muito legal esse trabalho, Setti, sobretudo porque retrata Venezia, terra natal de minha avó materna. Grata pela dica do site, que já visitei e gostei.

VER + COMENTÁRIOS
TWITTER DO SETTI