Nicolás Maduro, o presidente cambaleante da Venezuela, ora enfrentando manifestações de protesto em todo o país, que vem reprimindo com crescente truculência, é alguém muito caro ao ex-presidente Lula.

Durante a campanha eleitoral do ano passado — para uma eleição que Maduro venceu em condições discutíveis, por mínimo percentual de votos –, o gênio da raça brasileira gravou vídeo em apoio ao sucessor do tiranete Hugo Chávez dizendo, entre outras maravilhas, que ele, como integrante do governo Chávez, “se destacou brilhantemente na luta para projetar a Venezuela no mundo e na construção de uma América Latina mais democrática e solidária”.

Quer dizer que tudo isso que está ocorrendo na Venezuela, onde falta até farinha de trigo para a fabricação de hóstia nas igrejas, a polícia depreda propriedades dos cidadãos, invade residências sem ordem judicial e atira nas pessoas, é a continuidade da construção de uma “América Latina mais democrática e solidária”?

DEIXE UM COMENTÁRIO

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

um + três =

32 Comentários

Corinthians em 27 de fevereiro de 2014

Meia Verdade - 26/02/2014 às 17:23 Huahuahua - depois de muito stress e muito trabalho, devo dizer que este link me valeu o dia.

Meia Verdade em 26 de fevereiro de 2014

"O marido, bêbado, chega em casa bate na mulher, quebra tudo, e no dia seguinte pede perdão" Não sei se é verdade essa matéria e também não sei se estou fugindo as regras deste blog, em todo caso publico para rirmos um pouco http://achadoseconomicos.blogosfera.uol.com.br/2014/02/25/opiniao-lula-publica-mini-carta-ao-povo-brasileiro/

joaquim em 25 de fevereiro de 2014

O governo brasileiro já falou que não da palpite nos assuntos da Venezuela,pode morrer todos os opositores do regime de Hugo Chaves, isso não é problema nosso do Brasil. já morreram onze. o governo brasileiro não falou nada sobre as vítimas de nossos irmãos venezuelanos, agora eu faço uma pergunta. POR QUE O BRASIL TEM, E PRECISA DE UM GOVERNO DESSE?.

Marinaldo Abdon em 25 de fevereiro de 2014

Só a história, a verdadeira história de nosso país pode dizer como esse ****** chegou ao poder.

Luciano em 24 de fevereiro de 2014

Hoje Passei A ter certo Nojo Da Politica Brasileira,lendo esses absurdos que os militantes fazem com o povo.

Denilson em 24 de fevereiro de 2014

Morda seu cotovelo de raiva e inveja. A revista está sólida, próspera, vai continuar circulando depois que você já tiver ido desta para a melhor.

Ewarde de Freitas em 23 de fevereiro de 2014

Lá como cá esta Maduro mas, já começou a apodrecer. É só aguardar a(s) fruta(s) caírem.

Dayse Trindade em 23 de fevereiro de 2014

to farta do BRASILLLLLLLLLL!!!!

ZE PEDRO em 22 de fevereiro de 2014

Tudo na vida tem seu tempo e sua hora.Lula, seus momentos de glórias já ficaram para trás. Pense nisso! deixem-nos em paz.

FABIO CORREA TEIXEIRA em 22 de fevereiro de 2014

Lula é pessoa sem ******.Atrás de votos e promoção pessoal, é especialista em acumular frases e afirmações idiotas. A safra acabou...niguem mais quer financiar suas tão divulgadas "palestras"

sandovalsader em 22 de fevereiro de 2014

Por que se espantar com este inconsequente. Para seus objetivos tudo vale.....

Ademar Rosa em 22 de fevereiro de 2014

Até qdo. teremos que aturar estes trastes? Respondo:Quando os partidinhos de merda, que se dizem opositores fizerem o que tem que ser feito!... mas não! todo mundo leva o seu, e o povo que se fo...

marcelo em 22 de fevereiro de 2014

Lulla O FALSO.......... Nem com muito esforço ela passa seriedade . sacana.....

razumikhin em 22 de fevereiro de 2014

U camarada cumpanhêru cumiçáru-du-pôvu e êizprimzimdenti da repúlbrica, Lula da Çiuva, noço Bolivar de Caetés, çabi muinto bêin uqui fala e aonde guarda seus bilhões. No sindicato o seu apleido era "boi", que também denota o aparelho sanitário que se usa agachado.

Jorge Medeitos em 22 de fevereiro de 2014

A nota do Ruy "pardal" é capciosa, bem escrita. Apenas não se aplica à Venezuela.

Ronaldo Barra em 22 de fevereiro de 2014

Depoimento mentiroso, cínico e inexpressivo sobre duas **** que acabaram com um país rico em petróleo. Lula analfabeto funcional/Dilma adota a politica econômica de dar esmolas com o bolsa família, aumentando assim a pobreza, em vez de crescimento da economia com a industrialização, infraestrutura e emprego para os trabalhadores. Os brasileiros ficaram mais pobres e muitos se contentam com migalhas do bolsa família pela ignorância , preguiça e indisposição para o trabalho dado o exemplo de ex-sindicalista que há mais de 30 anos não dá um dia de trabalho para ninguém. Diz-se rico com "os furtos do seu trabalho. Se tivesse seu patrimônio vasculhado, por conta do mensalão, estaria com os demais mensaleiros na Papuda, que será seu fim.

Fernando -BH em 22 de fevereiro de 2014

Petista ē conhecido por natureza. É só olhar na cara deslavada do sujeito. Chega a embrulhar o estômago. Vai ser ***** assim lá na Venezuela, em Cuba ou no raio que os parta!!

alex jaiem nunes em 22 de fevereiro de 2014

meu Deus, ainda que sorte que hitlle, mussoli ja se foram e a uniao sovietica caiu, temos que tomar cuidado com um cidadao, que faz um videos apoiando um presidente da venezuela, que inpoe sua proprias voltade, manda prender sem mandato, invadem residencia sem mandato, direitos sociais nao sao respeitados, a miseria e gritante, qual democracia o senhor lular esta falando. cuidado Brasil.

Klaus Freitag em 22 de fevereiro de 2014

Curto e grosso: por que esse molusco e o podre venezuelano não morrem?

Lucia S em 21 de fevereiro de 2014

Lula é comparável ao "duce" Mussolini, personagem ridículo ao extremo, psicopata em 1º grau, que enganou uma Itália infeliz que queria ser enganada, como lula no Brasil. Ele vai eliminar seu poste dilma, tão claro como o dia, aliás, seus conselhos a levaram a ser uma idiota funcional. Ele governa e a destrói, para retornar triunfante, e a "gênia" não nota por total idiotia. Mas atenção, todo "duce" tem seu dia de miséria. Que o dele chegue breve.

Corinthians em 21 de fevereiro de 2014

Agradecemos ao PT por sua carta execrável de apoio a Maduro. Agradecemos ao PT por permitir que a Venezuela se tornasse membro do mercosur aplicando um golpe contra o Paraguai. Agradecemos ao PT por pagar totalmente pela refinaria em Pernambuco, onde metade desta é da Venezuela. Agradecemos ao PT por fazer propaganda do Chavismo assassino. Agradecemos ao PT por ajudar Maduro a se eleger. Agradecemos ao PT por sempre defender Chaves do indefensável. Agradecemos ao PT pela presidanta que é incapaz de ser contra atrocidades do governo na Venezuela. Agradecemos ao PT pelo jornalismo partidário que sempre negou a realidade do desabastecimento na Venezuela. Temos que agradecer ao PT por sua parte "não irrelevante" na situação atual da Venezuela. E não podemos deixar de agradecer o povo brasileiro que permitiu o PT por doze anos no poder.

José Renato Lima em 21 de fevereiro de 2014

SINAL VERMELHO: Esse tipo de liderança que muito mais se preocupa com o clube dos amigos, esquecem do básico, do dever e do essencial: Primeiro invadiram as cercas, destruíram propriedades, negociaram as terras, os pequenos sítios para que a cana fosse plantada, desestimularam as hierarquias e agora todo o pais é que paga a conta. Um caminho sem volta! Além da seca em várias regiões do país, a pergunta é: Quanto esta custando um quilo de tomate? De chuchu, De maracujá, De vagem? Lideranças que se esqueceram do campo, dos velhinhos no campo, dos filhos dessas propriedades, não pode ter nossa confiança, nosso respaldo, a credibilidade. Sempre pensei e até almejei que eles se reelegessem para que experimentassem do próprio veneno, no entanto, a conta, as consequências, o povo é que paga! Lideranças que se preocupam demasiadamente com sue clãs, esquecem o dever de casa.

João Luís Stival em 21 de fevereiro de 2014

Enquanto houver povo alienado, haverá oportunista de plantão. Creio que o tal Lula deveria se exilar na Venezuela, já que defende calorosamente o chavismo e o tal Maduro.

Rodrigues em 21 de fevereiro de 2014

Agora a pergunta: Os interessados em depor este governo medíocre, já cadastraram essa nota para esclarecimento ao público brasileiro do caráter dessa gente? Há… não, isso não pega bem, o povo gosta do PT! Gosta porque não há um patriota que tenha coragem de lhes mostrar a verdadeira face deles, o povo só houve as mentiras apregoadas pelas mensagens obrigatórias que as redes de televisão transmitem em horário nobre, o povo não é de todo tapado, o que ele não tem é tempo para se informar, as poucas horas que tem, seu lazer é novelas e futebol, entretanto se a oposição tivesse um pouco de perspicácia, entraria incontinente a cada inserção do governo e mostraria a outra face da verdade, mas não, ficam esperando para os últimos dias da propaganda enganosa eleitoral, e ainda assim, ficam anestesiados.

Maria Augusta em 21 de fevereiro de 2014

Pode-se dizer que é um podre de maduro elogiando um maduro de podre.

Moacir 1 em 21 de fevereiro de 2014

Setti, Após deixar a cidade de San Cristóbol - praí umas 600 mil pessoas - sem internet e de ter feito seu (dele) Ministro do Interior ---- s-o-l-e-t-r-a-r -----para as TVs hermanas como "cobrir" os protestos * http://www.estadao.com.br/noticias/impresso,tvs-venezuelanas-ignoram-protestos-contra-maduro,1132267,0.htm * Madurão - esse exemplar amante da democracia - que como a PostA " prefere o ruído da imprensa livre ao silêncio das Ditaduras", ameaçou desligar a CNN em território venezuelano.Pronto! // "PAREM DE TRANSMITIR PROPAGANDA DE GUERRA OU TERÃO QUE SAIR DO PAÍS" * http://www.youtube.com/watch?v=k4vSmjkE3wc * Machoman! Enquanto manda seus capangas atirarem contra jovens desarmados, o grande herói aprendiz de passarinho-comandante,jurou que o canal CNN em espanhol, se dedica a difundir o ódio .... E então ordenou à Ministra de Comunicação e Informação, Delcy Rodríguez, que EXIJA que a fascista CNN retifique sua programação de guerra. // "Não aceito mais guerra midiática" — disse o assassino boliburgues fantasiado de Presidente tricolor. A Delcy se apressou - pelo Twitter ! - a dar as ordens á descarada da Mídia Golpista! No entanto,A Comissão Nacional de Telecomunicações (Conatel) desde a semana passada emitira já uma notinha explicando para os meios de comunicação que,se transmitissem atos de violência — menos os do Spider Man ,é claro! - seriam PUNIDOS! Um dos primeiros castigados,pela democrática Conatel , foi o Canal de Notícias colombiano NTV24. O sinal da TV na Venezuela, distribuído por assinatura, foi interrompido. UAU! O esquerdopata do Rui Falcão deve estar babando de inveja! ISSO É O QUE ELE CHAMA DE CONTROLE SOCIAL DA MÍDIA! Aliás,o pseudo-jornalista e Presidente do PT,vendo Maduro tão midiático e fotogênico ,quis garantir nessa cruzda bolivariana pelo bem da America Latina,seus 5 minutos de glória.Também ele rabiscou uma nota oficial ,em nome do Comissariado dos Bandidos da Papuda // Nota do PT acerca da Venezuela O Partido dos Trabalhadores (PT), diante dos graves fatos que vêm ocorrendo na República Bolivariana da Venezuela, torna público o que segue: 1. Condenamos os fatos e ações com vistas a desestabilizar a ordem democrática na Venezuela; rechaçamos ainda as ações criminosas de grupos violentos como instrumentos de luta política, bem como as ações midiáticas que ameaçam a democracia, suas instituições e a vontade popular expressa através do voto. Lembramos que esta não é a primeira vez que a oposição se manifesta desta forma, o que torna ainda mais graves esses fatos. 2. Nos somamos à rede de solidariedade mundial para informar e mobilizar os povos do mundo em defesa da institucionalidade democrática na Venezuela, fortalecer a unidade e a integração de nossos povos. 3. Nos solidarizamos aos familiares das vítimas fatais fruto dos graves distúrbios provocados, certos de que o Governo Venezuelano está empenhado na manutenção da paz e das plenas garantias a todos e todas cidadãos e cidadãs venezuelanas. São Paulo, 18 de fevereiro de 2014. Rui Falcão Presidente Nacional do PT Mônica Valente Secretária de Relações Internacionais do PT // ABAJO LOS DERECHOS HUMANOS! ABAJO LA MEDIA FASCISTA! VIVA LA REVOLUCION! Abc

Marcelo Augusto Monteiro Ferraz em 21 de fevereiro de 2014

É o contrário. A Venezuela e, tudo indica, a América Latina, na verdade, está ficando DEMONOCRÁTICA e SOLITÁRIA.

Fábio Almeida em 21 de fevereiro de 2014

Esse Lula provoca embrulho no estômago,é um demagogo, vil, baixo, oportunista

pau cesar em 21 de fevereiro de 2014

Este sujeito me da nojo. So um povo mediocre e ordinario vota num sujeito desta especie. Demagogo, oportunista, cinico e *****, para ser bem generoso com este *****. Enquanto a america latina tiver lideres como este viveremos no esgoto, trabalhando 06 meses por ano para fazer destes sub-seres verdadeiros deuses na distribuição do nosso suado imposto.

Joana em 21 de fevereiro de 2014

As mascaras estáo caindo... Todos esses pseudo democratas mostrando a verdadeira face. Truculência,controle da mídia e das instituiçóes,população acuada e atemorizada.. Isso que se pretende para toda a América Latina..

Roberto Sterling em 21 de fevereiro de 2014

Este pusilânime fala bem de qualquer um que seja ditador e antidemocrata... Tenho nojo da cara e da voz desse sujeito. O partidinho de vigaristas dele ainda publica carta de apoio ao ditador venezuelano, é de amargar...

Heraldo Palmeira em 21 de fevereiro de 2014

Vendo os vídeos que chegam de uma Venezuela apodrecida pelo chavismo ora conduzido por esse Maduro, este vídeo de propaganda política soa ainda mais como um acinte diante das imagens verdadeiras que chegam a cada momento. Na verdade, os que sonham e trabalham na surdina para calar a imprensa livre, deveriam, antes, calar as próprias bocas - que já cansaram nossos ouvidos.

VER + COMENTÁRIOS
TWITTER DO SETTI