São os baderneiros em ação, as tropas de choque do governo “bolivariano” do “comandante” Nicolás Maduro — os chamados colectivos.

Vejam o vídeo: os assassinos em potencial percorrem bairros “burgueses” de Caracas atirando para todo o lado e aterrorizando as pessoas.

DEIXE UM COMENTÁRIO

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

doze − 1 =

6 Comentários

Roger Mack em 23 de fevereiro de 2014

Cenas HORRÍVEIS que me deixam com MEDO do FUTURO . Tenho amigos nas Forças Armadas e todos estão apreensivos , enquanto varamos a noite discorrendo sobre o caótico assunto um Oficial Superior declarou : "Nós não vamos admitir semelhante situação no BRASIL, não vamos ser parte de ATOS INCONSTITUCIONAIS que transformem nossas tropas em criminosos perseguidores do Povo Brasileiro , não vamos cometer o mesmo erro duas vezes" e saiu muito aborrecido. Ilações de que seremos um espelho deste ATO LENINISTA-MARXISTA que retorna do passado ocupam meu pensamento . Será que estamos passíveis deste problema considerando a Alta Taxa de Impostos e Recorde de Arrecadação , com Redução de investimentos do Governo , e Altos Índices de Desemprego e o PÉSSIMO Desempenho Econômico que nos assola ? Acredito que só a reação rápida de nossos REPRESENTANTES PARLAMENTARES evitará a iniciativa dos MILITARES. EU QUERO PAZ , e isto se consegue a LEGALIDADE , mesmo que seja tardio , rezo por um milagre em que o Governo se recomponha a tempo de REAIS PROVIDÊNCIAS E GARANTIA DE PAZ na COPA e eleições , sem baderna. PTistas não esqueçam: A tentativa de perpetuação no PODER é DITADURA com graves efeitos-colaterais !!!

Breno em 21 de fevereiro de 2014

O que também dói nestas cenas é que o governo petista está levando o Brasil para estas mesmas consequências, será uma questão de tempo se as eleições não desalojarem os esquerdopatas petistas do poder.

Bruno Sampaio em 21 de fevereiro de 2014

Bandidos lá. Bandidos cá. Bandidos. Meu único consolo é que só votei na p%$#rra do Lula contra Collor, logo depois despertei e nunca mais ele me enganou. Mas hoje, votaria no Collor, na boa!

Toninho Malvadeza em 20 de fevereiro de 2014

Setti,pelo que consta em outros blogs (do Aluizio Amorim,por exemplo),muitos terroristas cubanos foram trazidos para participar dos atos de criminosos contra os Venezuelanos .

Duque Gonçalves em 20 de fevereiro de 2014

Eu acharia bom o governo explicar por que ainda, no mínimo, não rompeu relações com esses assassinos cubano/venezuelanos. Essas imagens estão correndo as contas de facebook daqui numa velocidade espantosa...

Meia Verdade em 20 de fevereiro de 2014

O PT tem o dever e a obrigatoriedade de falar a nós brasileiros qual sua posição a esses crimes praticados pelo governo venezuelano. Estamos aguardando PRESIDENTA

VER + COMENTÁRIOS
TWITTER DO SETTI