“As palavras têm força”, lembrou o ministro Gilmar Mendes, nesta candente intervenção feita no plenário do Tribunal Superior Eleitoral, ao comentar a famosa declaração de Dilma sobre “fazer o diabo” em época de campanha eleitoral.

— Será que fazer o diabo significa até fraudar a eleição? — pergunta o ministro, exaltado.

Gilmar, que é vice-presidente do TSE, criticou ainda mais pesadamente o ex-presidente Lula por haver dito, a 26 de outubro passado, dirigindo-se a Dilma, do alto de um palanque: “Eles não sabem do que somos capazes de fazer para garantir a sua reeleição”.

DEIXE UM COMENTÁRIO

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

1 × 2 =

86 Comentários

Jorge Arguelhes em 14 de novembro de 2014

e, a lei, o que diz?

gervasio geraldo dos reis em 14 de novembro de 2014

eu tenho a ligeira impressão que esta eleição foi fraudada , porque digo isto. quando eu fui ate a minha seção para votar, ja haviam votado por mim e assinado e levaram o meu comprovante ,mais que absurdo.

Carlos Alberto em 14 de novembro de 2014

É meus amigos será que não foi o que aconteceu nessas eleições, eles não fraudaram o resultado.

hellyétt f.Mamede l. em 13 de novembro de 2014

Infelizmente o único nome que representa a verdadeira Justiça é o Ministro Gilmar Mendes...os demais,uma lástima

Wander Pereira em 13 de novembro de 2014

Essa eleição deveria ter sido impugnada. O PT semeou tanto terror por todo Brasil "principalmente no norte e nordeste". E ainda tiveram a coragem de dizer que foi o outro candidato que dividiu o País. PT partido da mentira, da roubalheira e da falta de administração.

rogerio em 13 de novembro de 2014

Infelizmente o STF está aparelhado pelo PT. O PT quer fazer do Brasil um país aos moldes da Venezuela, ou seja, uma república bolivariana. É preciso uma reação enérgica da sociedade brasileira, repudiando essa nefasta intenção do PT. Por um STF livre de influências políticas!

Armando Durelli em 13 de novembro de 2014

Eh ninguém mais uma vez não faz nada....

Juliana Dotti em 13 de novembro de 2014

Após meus comentários leio a seguinte frase:"Seu comentário está aguardando moderação". PenSei que estivesse num PAÍS LIVRE E SEM CENSURA

Juliana Dotti em 13 de novembro de 2014

Sr ministro Gilmar Mendes, escutei sua colocação diante de duas frases ditas pela presidente Dilma e pelo ex-presidente Lula. Gostaria de saber de Vossa Excelência qual a conduta de todo Supremo diante dessas frases escabrosas e perigosas.Só se mostrar contra e indignado de nada adianta Precisa de atitudes sérias e responsáveis pelo Srs. Pago pára ver.

Cleide Amaro em 12 de novembro de 2014

Alguém em sã consciência acredita na legítima vitória de roussef? Com seu o advogado petista colocado estrategicamente no comando do TSE? Temos que EXIGIR o fim dessas maquinetas e voltar ao velho voto em cédula de papel, já que não podemos confiar em quem nos desgoverna atualmente.

Paulo Bettim em 12 de novembro de 2014

Tudo o que o PT faz e diz é anuciado com antecedência. A morte misteriosa de Eduardo Campos (LULA disse oque eles eram capazes de fazer). Avitória do PT nas urnas Dilma disse que fariam o DIABO para vencer. Essa é a pratica costumeira e vezeira deles e nisso senhor Ministro Gilmar, não há que se falar em indícios, pois os fatos são reais.

Dutra em 12 de novembro de 2014

Mesmo assim o ramo petralha não fez e não vai fazer nada. Temos de exigir nas ruas a verdadeira mudança

José Sarquis Queiroz em 12 de novembro de 2014

O alerta do Ministro Gilma aponta para aque ditado "a nobreza obriga", ou seja, o líder deve se portar com a dignidade que sua posição exige. O sentimento de impunidade está deixando a sociedade sem limites. Há um sentimento geral de que algum freio se faz necessário para evitar a derrocada geral. Embora pareça uma fala isolada a manifestação o Ministro Gilmar, ela traduz o sentimento de toda a nação brasileira.

Daisy Schmidt em 11 de novembro de 2014

Esqueci de corrigir uma informação do Ministro: o discurso de Lula (eles não sabem o que somos capazes de fazer para reeleger Dilma"), que eu saiba, ocorreu em Pernambuco, no dia 13/6/14 - exatos 2 meses antes do acidente fatídico com o ex governador do estado, Eduardo Campos. creio que isso pode ser confirmado messe link: http://youtu.be/Y7eI9tUfkqM Então, a ameaça foi feita muito antes da campanha esquentar. Abraços

Ednaldo Medrado Silva em 11 de novembro de 2014

Será que alguns membros do STF desempenham de fato os seus papeis de defensores da LEI, da ORDEM, da DEMOCRACIA e da LIBERDADE?

Gunther em 11 de novembro de 2014

Essa palhaçada lembra o Cavaleiro Negro do filme Monty Python em busca do cálice sagrado. Ferrados, lascados, braços amputados, pernas amputadas, totalmente derrotados e gritando "none shall pass". O PT já passou faz tempo.

Rosana em 11 de novembro de 2014

Daqui a dois tem eleições para prefeito .. Vamos mostrar as pessoas o que é esse macabro foro de são Paulo.. A maioria não sabe nem da existência desse foro.. Boicote a todos os políticos de partidos membro do foro.. Temos que tornar isso um hábito.. Fiquem atentos aos seus filhos.. Eles serão o alvo do lula**** para 2018.. Todas as escolas e faculdades e estaduais e mesmo algumas particulares estão doutrinando nossos jovens na ideologia marxistas e gramsmista

José Benedito em 11 de novembro de 2014

Não se pode exigir dignidade de um crápula assumido. Do capo de tutti capi do mensalão e do petrolão. De um sujeito que, no exercício da presidência, nomeou a própria amante para comandar uma quadrilha dentro do governo. De qualquer modo, louve-se a atitude de Gilmar Mendes.

Lucia Dias em 10 de novembro de 2014

Hoje meu dia , de trabalhadora , que paga os seus impostos e não compartilha desta falta de caráter explicito dos nossos representantes públicos , desta maquina de inverdades promovida pelo partido de posição , que me envergonha nos seus atos e discursos . Vou TRABALHAR , e repensar se devo ou não , deixar 30 famílias desempregadas ,que fazem parte da minha equipe , a decisão de apertar o cinto , e a decisão da maioria do Brasil , ter escolhido de forma não democrática nosso representante maior .Me faz tomar atitudes , para sobrevivência ,da empresa , assim sendo o seguro saúde privado , que todos os funcionários recebem , pois o sistema SUS , não lhes dá a mínima condição de atendimento e cuidados , será cortada . Ministro Gilmar que deus abençoe sua família ,e sua pessoa .. Continue lutando POR NÓS BRASILEIROS ...

José Marques de Souza Aranha em 09 de novembro de 2014

Parabéns Ministro. Partindo de um com a sua integridade moral, só vem confirmar aquilo que o povo já sabe.

mauricio em 09 de novembro de 2014

NUM DA PRA ENTENDER COMO, DEPOIS DE TANTAS PROVAS, ATE O PSDB SE PRONUNCIA PARCIALMENTE CONTRA O IMPEACHMENT. ISSO DA DESESPERO, SABER QUE MESMO O BRASIL ESTANDO NUM ESGOTO MORAL, LA JOGADO PELO PT, NÃO TEMOS UMA OPOSIÇÃO CONFIÁVEL. NO *** *** *** ****, NA VEZ DO PSDB, OS BANDIDOS DO PT LEVANTARAM AS CALCAS E FUGIRAM... Do ponto de vista jurídico, não há UMA SÓ prova de nada. Há denúncias, informações isoladas etc. Impeachment de um presidente é coisa seríssima para ser tratada com a leviandade com que vem sendo abordada por muita gente. Sou adversário e crítico do lulopetismo, mas não se pode fazer as coisas de orelhada, há que se ter um mínimo de responsabilidade.

Vitor Hugo Rossi em 09 de novembro de 2014

Esses crápulas seriam capazes de matar até os pais para se perpetuarem no poder. Está mais do que na hora de os homens de bem desse país se levantarem e dar um basta nesta pouca vergonha, nessa imoralidade.

Homci/jornalista em 09 de novembro de 2014

A tolerância a esses vermes do PT esta passando dos limites. Esse Lula é um ****, um mal caráter, e esse povo que vota nesses canalhas são um bando de canalhas também, que acolhem esses imbecis. Absurdo. O Ministro esta certo em suas palavras, não se pode mais aceitar essa canalhice.

silvando antonio em 09 de novembro de 2014

Essa eleição mostrou que 54 milhões aprovam corrupção, falta de etica, decencia; tudo que é deplorável eles endossaram. Parabéns turma, a gangue só esta aumentando. Os inteligentes corruptos ficam ricos e livres para gastar ,enquanto os otários sectários ganham migalhas.

junior em 09 de novembro de 2014

Coitado!!! tem duas andorinhas voando sozinhas no TSE, uma é esse Senhor!!!

UMBERTO MELO FAGUNDES em 08 de novembro de 2014

Meus nobres amigos, ate onde podemos aceitar esta situação imposta por um povo que administra a nossa casa?Eleger este povo, é a mesma coisa que colocarmos um funcionário que rouba,mata e saqueia na nossa casa. você que votou nesta corja; daria um emprego para um ladrão?

Mauricio em 08 de novembro de 2014

A indignação está somente com o povo que exige respeito daqueles que tem a missão de governar para o bem da nação e da pátria. Os demais, os petralhas portanto, estão pouco se lixando para isso.

tutti em 08 de novembro de 2014

Lula tem demonstrado total desrespeito ao Supremo; só ter chamado Gilmar Mendes pra dar uma prensa e chantagear, merecia ter ouvido desse voz de prisão. Não concordo com essa tolerância a esse *******.Por ventura ele está acima da Lei? E Dilma está indo pelo mesmo caminho. Acontece que eu acho que o povo brasileiro está de saco cheio, não se iludam.

iara em 08 de novembro de 2014

Restam poucos agora no Supremo com a coragem e a decência de Gilmar Mendes. A inversão de valores no Brasil, faz com que alguns (inclusive aqui) o ofendam. Mais alguns Gilmar Mendes e Joaquim Barbosa fariam desse pais um lugar mais justo e mais sério.

Ricardo Vélez Roodríguez em 08 de novembro de 2014

Dos discursos aos fatos: Cadê o processo do TSE contra Dilma e Lula?

Regina em 08 de novembro de 2014

Constatação acertada, pena q/ solitária.

Aloisio em 08 de novembro de 2014

Um dia esse morfético ira provar do próprio veneno.

Maria/salvador em 08 de novembro de 2014

Esses governantes não sabem a força que os brasileiros têm. Tentem fazer do Brasil uma república bolivariana! Kkkkkk. NÃO PASSARĀO!!!!!

Joao em 08 de novembro de 2014

Não adianta, o Ministro Gilmar Mendes, tentar mostrar a realidade política do Brasil; porquê, quem está do lado do DIABO, não tem responsabilidade com o compromisso social, e, sim, dos males feitos para alimentar o ego de quem está no trono da maldição corrupta.

antonio-the em 08 de novembro de 2014

Um exemplo real: Um amigo meu foi chefe de sessão em Timon. Ma, ele voltou em Aécio 45, quando foram totalizar a urna no fim FOI 100 POR CENTO DILMA. Como Assim? ?????

JELIAS em 08 de novembro de 2014

O ministro está" pregando"no deserto.Será que seus pares o aplaudiram ou vaiaram? O STF já está aparelhado(vide mensalão),e com esta outra gestão da ****,nomeando mais dois ou tres ministros,pode piorar ainda mais.É necessario modificar o critério de nomeação dos juizes para que seja objetivo e apartidario. Vamos participar ativamente,ou preparar os passaportes?

Nivardor em 08 de novembro de 2014

Mandou bem mesmo o Gilmar Mendes! Eu nem gostava muito dele, mas desta vez, ele disse o que o Brasil precisava ouvir de um Ministro do Supremo! Valeu Gilmar Medes!

Daisy Schmidt em 08 de novembro de 2014

Mais uma vez, o Ministro Gilmar Mendes demonstra que ainda podemos confiar na Justiça. Às vezes, tenho ímpetos de - como cidadã - processar Lula pelas besteiras acintosas que diz, sobretudo em palanques. Como bem lembrou o Ministro, em tom de brincadeira, Lula deveria passar pelo bafômeto antes de discursar. Mas, na realidade, nem mesmo uma bebedeira completa retiraria dos ombros de Lula a responsabilidade pelo que diz. Quando, por exemplo, acusa a Oposição de comportamento "nazista", ou tenta dividir os eleitores entre bons (os dele) e maus (os de oposição), comete crime por INCITAR PRECONCEITOS de etnia, classe social ou origem geográfica. Crime punível com 1 a 3 anos de cadeia e multa. Se mais alguém topar entrar com uma Ação contra Lula, podem contar comigo. Sou loura de olhos azuis (característica física que Lula associa com capitalismo), tenho sobrenome alemão (embora meu avô tenha sido um ferrenho anti nazista), pertenço à classe média (aquela que Marilena Chauí odeia), moro no Sudeste (região que - segundo Lula - detesta nordestinos) e minha mãe nasceu em Pernambuco. Um prato cheio contra os preconceitos de Lula. O Ministro tem razão:não devemos mais tolerar que autoridades digam bobagens perigosas impunemente.

Matilde Angelone Codta em 08 de novembro de 2014

Pessoas como o Exelentissimo naos tras um sopro de esperança.

lucas galvão do nascimento em 08 de novembro de 2014

Parabéns Excelência o vídeo é uma demonstração da estatura moral que um magistrado do SPF deve ter. Pena que existam na mesma casa os "nanicos" dias tófoli, r. lewandovski, t.zavaski, barroso, etc. Precisamos urgentemente repensar o NOSSO QUERIDO BRASIL e as mudanças devem começar pelo Poder Judiciário onde poucos se salvam.

Hellena em 08 de novembro de 2014

Grande Gilmar Mendes!!! Pessoas como você nos faz acreditar que o Brasil ainda não está perdido!!

paulo em 08 de novembro de 2014

Existe alguma forma legal de impedirmos que seja implantado o bolivarianismo e comunismo no Brasil. Com essa corte suprema de mentirinha se não encontrarmos meios de nos defendermos seremos mais uma venezuela ou argentina Como podemos impedr que o pt se apodere do Brasil.

João em 08 de novembro de 2014

Ministro Gilmar Mendes é ímpar no STF/TSE; a honestidade se encontra em extinção;porquê, é tudo que PT quer é extinguir esse lado bom dos cidadãos brasileiros. O Ministro falou a verdade mas, faltou um ponto. onde está os cidadãos que o PT tirou da "extrema miséria durante 12anos no pder? E porque, que a Presidente Dilma, utilizou essa farsa para enganar os eleitores, quando dizia tal frase? Mas a mentira veio atona: o IPEA, em Setembro deste ano, comprovou que de 2003 até 2013 3,7 dos brasileiros entraram no rol dos miseráveis. Isso mostra que a qualidade de vida dos brasileiros se encontra em uma ilusão de ótica sob a sombra da mais devastadora covardia do seio da corrupção política.

Paulo em 08 de novembro de 2014

Surpresa com o que o lula disse? Não! Quem no exercício da Presidência foi capaz de dizer:"Fo..se a Constituição". Quem foi capaz de ofender o Presidente Itamar quando Presidente do BRASIL com palavras que ofendiam sua Mãe,você pode esperar o que? No caso da ofensa à Constituição,nossa maior lei, não seria caso para "impeachment".

Luiz Alves Dias em 08 de novembro de 2014

Pelo menos, um dos ministros está em duvida. Há muito tempo tenho certeza que as urnas estão sendo fraudadas e com a conivência de diversos partidos.

Carlos Alvim em 08 de novembro de 2014

Parabéns Ministro Gilmar Mendes, V.Excia honra sua Toga e engrandece o TSE , o STF e o papel da Justiça Brasileira! Oxalá possamos contar com V.Excia e mais magistrados do seu quilate, para continuar a defender esse nosso combalido Brasil!

Fernando C de Mello em 08 de novembro de 2014

As regras para publicação de comentários no blog, conforme relembrei aos amigos leitores incontáveis vezes, não aceitam textos escritos somente em maiúsculas, em respeito à boa educação, aos leitores e seguindo uma norma internacionalmente praticada na web. Como presumo que você saiba, palavras em maiúsculas significam palavras gritadas, não é mesmo? 99% dos leitores escrevem assim, como neste texto, em maiúsculas e minúsculas. Peço que você faça o mesmo das próximas vezes. Confira as regras no link http://goo.gl/u3JHm Obrigado

Cidadão Quem em 08 de novembro de 2014

E não é que fizeram o diabo, mesmo? Pura bandidagem, essa eleição. Levaram na força do dinheiro público. Endividaram o país para vencer. Não venceram a qualquer custo, não. Venceram ao custo de uma dívida que, agora, deverá ser paga por nós, cidadãos.

JAIR em 08 de novembro de 2014

As regras para publicação de comentários no blog, conforme relembrei aos amigos leitores incontáveis vezes, não aceitam textos escritos somente em maiúsculas, em respeito à boa educação, aos leitores e seguindo uma norma internacionalmente praticada na web. Como presumo que você saiba, palavras em maiúsculas significam palavras gritadas, não é mesmo? 99% dos leitores escrevem assim, como neste texto, em maiúsculas e minúsculas. Peço que você faça o mesmo das próximas vezes. Confira as regras no link http://goo.gl/u3JHm Obrigado

Meia verdade em 08 de novembro de 2014

Ministro o senhor foi perfeito, mas tambem lhe cabe a mesma frase "alguma dignidade" quando trata seus pares, no suoremo, em lhes chamar de bolivarianos.....muitas vezes ministro o que pensamos nao se expressa, para que nao percamos a etica, moral e tolerancia.

Mari em 08 de novembro de 2014

Espero que nenhuma das palavras difamatórias para distorcer a verdade e que foram ditas nessa campanha seja esquecida pela população para que ela possa julgar e fazer suas escolhas sem barganhas ou atrelamentos. Barganharam direitos e fizeram parte do povo acreditar que era favor de um único grupo politico e sem eles não existiria tais direitos.

Oto Luiz em 07 de novembro de 2014

O povo esta se sentindo envergonhado com a postura deste governo.

elione em 07 de novembro de 2014

Parabens Gilmar Mendes, voce falou tudo aquilo que eu venho dizendo. Foi a propria Dilma e o Lula que fizeram com que pensássemos assim, sem contar que tem a morte de prefeito C. Daniel que o proprio partido mandou *****. Se podem ***** um aliado, pq nao fraudariam uma eleiçao?

Santana*100 em 07 de novembro de 2014

- Não serão responsabilizados judicialmente? Basta simplesmente criticá-los? São réus confesso. Lamentável! A que "tipo de gente" os brasileiros foram dar o Poder. "Quem não têm olhos para ver os têm para chorar!"

Malu em 07 de novembro de 2014

Salve Gilmar Mendes!

pra.Mariza em 07 de novembro de 2014

Parabéns ministro, falou a verdade e com muita justiça. A justiça engrandece a nação, mas o pecado é uma vergonha para qualquer povo. Provérbios 14:34

joanfuca em 07 de novembro de 2014

PT se acha dono do povo brasileiro e proprietário do BRASIL, aqui eles mandam e não pede. Estão achando que tudo está DOMINADO, no STF, nas duas casas do congresso e estão infiltrados em todos escalões do governo federal com seus mais radicais personagem da SEITA-CRIMINOSA. Por cima de tudo tem o maior FIADOR-AVALISTA da América latina bolivariana que é o PMDB. Na verdade estamos fritos com essa TRAIA no PODER, fico preocupado com seu filho, neto e com os meus também .Educação de quinta categoria quer mais o que????????????

Emilia Grossman em 07 de novembro de 2014

Maravilha!! Acho que este discurso assim como o de Aécio Neves nos impulsiona a resistir contra estes poderosos de plantão que querem acabar com nossa democracia.

Pedro!! em 07 de novembro de 2014

De fato, não podemos nos limitar a observar passivamente qual candidato que obteve maior número de votos e declarar um vencedor. Como disse o filósofo espanhol José Ortega Y Gasset, "O homem é o homem e suas circunstâncias", e, para não ferir susceptibilidades, podemos acrescentar que "A mulher é a mulher e suas circunstâncias". Portanto, é preciso também levar em consideração as circunstâncias do vencedor. As circunstâncias da Dilma foram as piores possíveis: mentiu sobre os adversários; mentiu sobre si mesma; atribuiu ao adversários ações que jamais fariam; escondeu do eleitorado as ações que faria;abusou do poderio econômico ao ser a maior gastadora - centenas de milhões de reais; teve mais do que dez vezes o tempo de exposição na TV; contou com o aparato do Estado e do governo na campanha; obteve vantagens que só o ocupante do cargo tem; mandou esconder notícias ruins para não influenciar o eleitorado; contou com uma rede de blogueiros, ONGs, sindicatos fazendo campanha ilegal a seu favor; orquestrou denúncias falsas contra os adversários;espalhou boatos que os pobres perderiam o Bolsa Família se os adversários fossem eleitos... A lista é extensa e possui itens de cuja descoberta podemos ou não saber, em função de denúncias e CPIs. Eis então a Dilma e suas circunstâncias. Foi eleita? Sim, mas e as circunstâncias? Não seria esse o papel da Justiça Eleitoral, cuidar das circunstâncias?

mello em 07 de novembro de 2014

Gimar Mendes virou uma piada nacional!

Separatismo é manobra de esquerda em 07 de novembro de 2014

Eu já disse ou os políticos começam a se mexer e acabar de uma vez por todas com este projeto falido de comunismo ou serão os primeiros da fila a serem fuzilados.Chega gente! acabou, a única saída é o Impeachment e o fechamento do Pt.

Maria Mascarenhas em 07 de novembro de 2014

Parabéns, Ministro Gilmar Mendes por esse pronunciamento de extrema clareza e verdade.

Kitty em 07 de novembro de 2014

Caro Ricardo, o discurso no Congresso do senador e ex-candidato à presidência Aécio Neves me emocionou até as lágrimas e agora o discurso do Ministro Gilmar Mendes desde o Plenário foi realmente um merecido puxão de orelha a Lula que extrapolou todos os limites. Por acaso,amigo Ricardo, o Lula se guia por princípios éticos? Respeitou em algum momento a liturgia do cargo de ex-presidente? Para pessoas como Lula da Silva o que vale é derrubar os adversários assassinando suas reputações..Na minha opinião Lula perdeu a dignidade faz tempo, se alguma vez a teve. O medo de Lula é que toda a sujeira acumulada durante os três mandatos petistas aflore o que o fez contratar o mais nojento dos diabos o qual demonstrou muito bem do que é capaz..e, infelizmente, conseguiu para nossa infelicidade! A oposição não deve esmorecer e deve continuar a luta, já que não há mal que dure cem anos..o PT -com Lula-Dilma incluídos-haverão de amargar um estrepitoso ocaso..Eles fracassaram feio e terão um período duro para consertar seus próprios erros ou seja, terão de administrar sua herança maldita, assim deixarão o ex-presidente FHC em paz..Baires 07/11///Um abração-Kitty

JULIA SOLANGE em 07 de novembro de 2014

As regras para publicação de comentários no blog, conforme relembrei aos amigos leitores incontáveis vezes, não aceitam textos escritos somente em maiúsculas, em respeito à boa educação, aos leitores e seguindo uma norma internacionalmente praticada na web. Como presumo que você saiba, palavras em maiúsculas significam palavras gritadas, não é mesmo? 99% dos leitores escrevem assim, como neste texto, em maiúsculas e minúsculas. Peço que você faça o mesmo das próximas vezes. Confira as regras no link http://goo.gl/u3JHm Obrigado

jorge em 07 de novembro de 2014

Sera que o Dias Toffoli,ficou com a cara vermelha ao ouvir isso. Dias TOFFOLI,vergonha nacional.

Oposição mais viva que nunca! em 07 de novembro de 2014

Parabéns Ricardo Setti, por trazer esse video importantíssimo do nosso Gilmar, defendendo a república brasileira que o PT quer destruir.

marcos em 07 de novembro de 2014

Grande Magistrado!!!

Otavio em 07 de novembro de 2014

Parabens ministro, muito orgulho! Obrigado.

renato em 07 de novembro de 2014

O ministro Gilmar Mendes falou tudo o pt é capaz de tudo pelo poder, sou filiado nesse partido e convido os petistas que tenham um pouquinho de amor pela pátria brasileira prestem atenção no lideres do partido se eles estão preocupados com o bem estar do povo e se eles estão preocupados com o futuro da nação eles só pensam em roubar os cofres publico , acorda BRASIL

Heitor em 07 de novembro de 2014

Gilmar Mendes é engraçado. Quando um cidadão quis reclamar do racismo de Lula, ele simplesmente fez pouco caso e declarou que "não cabe explicar o óbvio" e nada mais foi dito sore o assunto.

Descartes em 07 de novembro de 2014

Evidências não faltam para comprovar que as ameaças se concretizaram em fraudes diversas. Os petistas são capazes dos atos mais vis, simplesmente, num comportamento típico de psicopatas. Outra coisa, notem que, durante o pronunciamento do Min. Gilmar Mendes, o Toffoli nao tinha onde enfiar a cara e mexia nervosamente as mãos - a carapuça serviu!

renato em 07 de novembro de 2014

O lula **** **** **** ***** **** viajava com a amante rosemeri clandestina nos voos pagos pelo povo, essa mesma amante ele deu a chefia do gabinete da presidencia em São Paulo ,essa senhora fazia ****** sob a tutela do lula sera que é esse o modo do lula respeitar *** **** **** **** ***** **** , sou um filiado no pt e estou com muita vergonha e com medo do que esse partido é capaz de fazer o que me resta é rezar .

Jandira Gomes em 07 de novembro de 2014

Eis uma voz que clama no deserto.

ronaldo em 07 de novembro de 2014

Parabéns Ministro Gilmar Mendes pela sua postura correta e imparcial , o peso da justiça tem que ser pra todos , governistas ou não , independe de crédulo ou posição social .Só assim os brasileiros poderão voltar acreditar nas instituições deste país .

Alvaro em 07 de novembro de 2014

É preciso coragem para falar verdades! Parabéns Ministro Gilmar Mendes.

Berta Reel em 07 de novembro de 2014

Aécio será lembrado por citar a Bíblia, as palavras de São Paulo a Timóteo, combateu o bom combate, perdeu a eleição e ficou nas mãos de Deus.Enquanto isto, Dilma e Lula ganharam a eleição, massacraram o adversário com mentiras e ficaram com as garras do PT.

Tatiana em 07 de novembro de 2014

Para mim houve fraude sim. As palavas de Lula não deixam dúvidas.

Berta Reel em 07 de novembro de 2014

Se alguém falasse isto para mim eu entenderia como uma ameaça. Ia para a delegacia por me sentir ameaçada: não sei o que o outro faria para pegar o meu lugar na eleição.Na dúvida melhor processar o desafeto.

Mônica Grace em 07 de novembro de 2014

Eles fizeram nossa Constituição sangrar. Pisotearam em cima da dignidade dos brasileiros de bem.

Rosemeire em 07 de novembro de 2014

No meu ver, diante dessas falas, o acidente do outro candidato, a morte, tb deva ser amplamente investigado.

zé Pedro em 07 de novembro de 2014

É! ministro Gilmar Mendes, Até eu vi esse vídeo antes das eleições, e fiquei indignado de ouvir isso, e aconteceu do jeito que ele bem quis. nada foi feito contra isso. É bom que se diga que tem colegas seu ai que sabia disso, mas nada fez. " Pisar nofrei depois do carro batido, nada adianta". Agora Inês é morta. A sua indignação é a mesma nossa que fomos mais uma vez lesados, pelas arrogâncias e mentiras piores, que a mentira da serpente no jardim do éden. Lá foram apenas duas pessoas, aqui no Brasil, foram 200.000

Tarcisio Alves em 07 de novembro de 2014

Perfeito comentário do Ernesto Barros às 16:32 e ainda acrescento que o 1º presidente, (Lula*****)conta com a possibilidade de se esconder atrás de sua dita "popularidade" para se safar e a 2ª presidenta, (Dilma***)confia plenamente que a oposição, as instituições e a mídia vão se alinhar no sentido de fazer com que os 51 milhões de eleitores insatisfeitos se conformem aos poucos. Tenham certeza. É por este caminho que seguirão para continuar seu jogo sujo de permanência no poder.

Mauricio em 07 de novembro de 2014

Bravo ministro, essa sua fala nos orgulha, e nos dá esperança que tem gente séria nesse país. Quanto ao molusco, esperar o que...

karina em 07 de novembro de 2014

São tantos absurdos que se vê e poucos os que abrem a boca para falar a verdade.

Sílvia Sal em 07 de novembro de 2014

Quanto juízes como esse - ou como Sérgio Moro - ainda nos restam?

Ernesto Barros em 07 de novembro de 2014

O PT espera que com o passar dos dias nosso ânimo diminua, nossa suspeita de fraude adormeça. O Lula deve pensar “daqui a pouco eles vão estar mais preocupados em saber o fim da novela das nove, qual time vai ser campeão brasileiro, vão deixar a política pra lá” Vai quebrar a cara! E aos petistas que debocham dos “perdedores” nas redes sociais, tenho a dizer: canalhas não se envergonham de uma “vitória” suja, gabam-se dela!

VER + COMENTÁRIOS
TWITTER DO SETTI