Image
Natalie Irish em ação: beijos para um autorretrato (Foto: Mandy Oaklander)

Lá vai ela, de novo. Piercing na orelha esquerda, delicada tatuagem na mão direita, a artista americana Natalie Irish, de Houston, Texas, que em post anterior já mostramos pintando Marilyn Monroe com os lábios, agora aparece pintando, da mesma forma — e, aqui e ali, com a ajuda da língua — seu autorretrato. Em apenas 1 minuto e 18 segundos!

Antes, ela prepara delicadamente o fundo em que vai trabalhar, como se pode ver no vídeo abaixo, de Chris O’Malley e Daniel Salazar. Reparem que, desde os primeiros beijos, Natalie mostra certeza absoluta do que vai fazer, de noções como as de proporção e profundidade.

Divirtam-se:

DEIXE UM COMENTÁRIO

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

cinco × 4 =

3 Comentários

Maria Luz em 02 de setembro de 2013

Nunca soube de um pintor com ou sem deficiência que pintasse com os lábios. Essa moça é realmente original. Como será que ela descobriu seu talento? O ser humano surpreende! Ricardo, teu apurado senso artístico refina tua página e a torna bonita, além de sempre interessante. Parabéns!

Marli Glória Garcia em 21 de outubro de 2011

Que trabalho interessante! Incrível mesmo.Obrigada por nos proporcionar o prazer de conhecer.

Kitty em 18 de outubro de 2011

Holá Ricardo!!!Saudades!!! Eu já assistí quando a artista pintou a Marilyn, que eu tinha considerado essa proeza muito original. E, agora, esta nova imagem de si própria, realmente a moça é um portento!!Como sempre,meu caro. tenho de parabenizá-lo pelas lindas e diferentes novedades que traz para nós, os seus leitores/ras.Um beijo-Kitty Querida Kitty, é um prazer receber as suas visitas e ler os seus comentários. Abraço

VER + COMENTÁRIOS
TWITTER DO SETTI