Amigas e amigos do blog, o vídeo abaixo não é nenhuma novidade na web — mas é aqui no blog. Durante uma partida não identificada, mas provavelmente disputada em um dos estádios de Barcelona (nota-se pelas placas de propaganda entrevistas no vídeo de poucos segundos), lá pelas tantas uma garota nua invade o campo, sai correndo, domina a bola que estava em jogo e… faz um golaço!

Esses malucos que de repente interrompiam shows musicais, disputas esportivas e até eventos políticos correndo nus diante do público e das câmeras da imprensa foram um fenômeno do final dos anos 70 que se espraiou pelo anos 80 e foi sumindo, mas que ainda ocorre, aqui e ali — — o streaking (do inglês streak, que quer dizer linha, risca, marca ou raio).

Em nenhum lugar da web se consegue saber de onde vem esse vídeo, ou quem o produziu. Muitos alegam, com boas razões, tratar-se de uma trucagem.

Mas o vídeo é divertido. Confiram:

DEIXE UM COMENTÁRIO

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

um × 4 =

5 Comentários

Cocada em 09 de agosto de 2014

Montagem, perceba o juiz não estranhar o lance, a imagem da loira foi sobreposta ao autor do gol em uma partida de verdade.

Manolo em 22 de julho de 2013

Também fiquei curioso e encontrei esta informação: "Esto es lo que sucedió en el encuentro disputado entre los equipos de fútbol pertenecientes a la liga BBVA española, Deportivo de la Coruña y Numancia, donde una sorpresa inesperada dejó a todos perplejos." Fonte: http://wkmradio.com/gabo_proc.asp?ID=3823#.Uey3AI3qndo

Angelo Losguardi em 06 de maio de 2013

Setti, . Não consegui perceber montagem. Preciso de mais imagens (e mais detalhadas) pra analisar melhor, pois não?

moacir em 06 de maio de 2013

Setti, Quanta SAÚDE...e ainda por cima é craque! Eu contratava... abc

Strix em 06 de maio de 2013

Desculpe-me, Setti, mas esses peladões começaram no início dos anos setenta do século passado.E não no final. Lembro que a UPI distribuia radio fotos de peladões e peladonas do mundo inteiro.Ou não? Você tem razão. Vou corrigir. Obrigado por ser leitor atento. Um grande abraço!

VER + COMENTÁRIOS
TWITTER DO SETTI